Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 6
Juntos...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Bônus aqui gente, estranharam o sumiço do Stefan? Ele só estava colocando as ideias em ordem e outras coisas que virão em outros capítulos. Aguardem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/6

Eu estava cansada... Saí do banheiro e fui direto para a cama. Me deitei o sono veio chegando...

- Buh! – gritou Damon.

- Ahhhhhhhh! Droga Damon! Não tem nada melhor para fazer?

- Não. Por isso estou aqui. – aquilo atiçou minha raiva.

- SAI! SAI DAQUI, VAI EMBORA SEU IDIOTA!!!

- Calma Princesa. Andei pensando muito no que você me disse hoje de manha.

- Ah, é? Azar o seu, pense mais um pouco.

- Me deixa explicar? – pediu ele com os olhos suplicantes.

- Eu não te devo nada, você me tratou muito mal. Mas fale.

- Por mais que eu quisesse, eu não esperava que você resolvesse me escolher. E quando você me escolheu eu não soube como reagir. Entenda Elena, eu nunca fui primeira opção. E mesmo agora, eu não fui primeira opção, e isso me irritou.

- Você é minha primeira opção agora. – falei.

- Elena, eu nunca fui feliz, e não sei como agir. Não sei ser o namorado perfeito e romântico.

- Eu posso te ensinar.

- Não sei se eu aprenderia tão facilmente.

- Eu não espero que seja fácil. Se fosse fácil não se chamaria amor. Mas o importante é que você está disposto...

- Mas olha que bonito! Novo casal em Mystic Falls!

Olhamos para o lado e Stefan estava parado ao lado da janela.

- Stefan eu posso explicar... – falei.

- Explicar o que? Ah, e eu fico feliz de você mesma ter me contado que transou com ele em Denver. E transou com ele aos gritou ontem também...

- Stefan, você...

- Se eu estava em casa? Não. Mas cheguei a tempo de ouvir os dois.

- Stefan, me deixa falar...

-Então fale Elena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outh! E agora, o que a Elena vai falar, hein? Mandem suas apostas e comentem muuuuuuito, tah?
Beijinhos, Car.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.