Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 27
Companheiro Indesejado


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Klaroline!!! Vai ter mais além desse...
Bom, leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/27

~CAROLINE~

Cheguei ao Grill e me sentei na primeira mesa que vi.

-        E ai Car? – olhei para cima e encontrei os olhos azuis e meigos de Matt.

-        Oi Matt! – falei animada.

-        E então? O de sempre? – perguntou sorrindo.

-        O de sempre. – concordei com a cabeça. Ele logo me trouxe o meu café expresso cremoso. – E depois eu quero... Hummm...

-        Dose dupla de tequila?

-        Isso! – respondi envergonhada.

Quando ergui meu olhar, vi a pessoa que eu não queria ver, pois estragaria o meu dia.

-        Caroline, que bom vê-la.

-        Klaus. Maravilha. O que quer? – eu não o suportava. Mesmo quando ele falava e aquele sotaque fazia algo remexer dentro de mim.

-        Acompanhar-lhe em uma bebida. Posso?

-        Como se dizer “não” fosse lhe impedir. – falei enquanto contornava a beira a xicara com o dedo.

-        Não me trate mais assim. Agora estamos do mesmo lado.

-        E que lado seria essa?

-        Aquele que matamos e jamais seremos mortos, amor. Eu estou protegendo vocês, meus híbridos tem ordens de fazer o que lhes for mandado por vocês, desde que não me afete. E sua amiga bruxa estará a minha disposição também. Lhe informaram sobre o acordo? – tagarelou ele.

-        Claro que sim! – muito pouco, mas sim. Ficamos um tempo quietos e Matt me trouxe minhas tequilas. Ele olhou torto para Klaus que fingiu não o notar e dei de ombros.

-        O que uma dama faz bebendo sozinha? – perguntou me olhando intensamente. Pegou uma das minhas tequilas e virou de uma vez só.

-        Hey! Era meu...

-        Oh, desculpe docinho. Mas acho que você não quer sair bêbada daqui a arriscar fazer algo do qual irá se arrepender. Ou que acha que se arrependeria. – eu tentava manter a expressão séria e fria, mas seus olhos queimavam nos meus. Reprimi um suspiro.

-        Bom, eu estou sem companhia ultimamente. Então vim beber sozinha.

-        Bom, pode me chamar a hora que quiser. Sabe que é um prazer ficar na companhia de alguém tão bela. – revirei os olhos. Klaus e suas cantadas descaradas.

-        Não posso. – falei.

-        Porque não amor?

-        Sou comprometida. E não me chame de amor!

-        Por que não amor? – ele sorriu de canto e quase fez meu coração parar de novo.

-        Eu sei o que está fazendo. Pare. – falei.

-        O que estou fazendo amor? Que eu saiba estou aqui apenas acompanhando uma bela dama para uma bebida.

-        Pare com isso! Você fica ai todo com seu sotaque e jogando charme e elogios... Mas eu conheço esse seu tipo. Eu já namorei com Damon quando ele era todo mal e sabe de uma coisa? Eu não estou nem um pouco a fim de ter outro vilão na minha lista de ex-namorados. E você, você é realmente mal. Você é repugnante! Então não, eu não vou cair no seu charme. – peguei minha bolsa e sai enquanto Klaus me olhava atônito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Façam uma escritora feliz e recomendem!!! E comentem!!!
XOXO, Carolyn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.