Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 26
Diversão


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas hj vai ter 3 capítulos pra recompensar...
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/26

Antes em Heart Of Darkness...

– Elena... – Stefan me puxou para um abraço. – Pode falar tudo o que você quiser, pode desabafar. Eu vou estar aqui com você e não vou lhe julgar.

– Oh, Stefan... – o abracei e chorei em seu ombro. Ele estava sendo realmente um bom amigo para mim.

Continuação...


Depois de me ouvir chorar e desgraçar seu irmão, Stefan se afastou e me olhou animado.

– Tenho uma ideia! – disse sorrindo feito um menino.

– Ah, e qual seria? – perguntei sem vontade alguma.

– Anda, vá se arrumar te espero lá em baixo, ok? – ele foi me empurrando para o banheiro.

– Espera... Stefan! Calma...

– Fique bonita! E sem saltos... Não precisa se arrumar demais.

– Espera! Vamos aonde?

– Num parque de diversões que está na cidade vizinha.

– O que... Eu não vou numa porcaria de parque de diversões! Hoje eu estou para ficar em casa chorando pelo meu ex-namorado que não me quer mais nem a pau...

– Deixa de ser dramática Elena, e se arrume, agora! – ele riu e saiu do quarto.

– Merda! – exclamei.

– Hey, eu ouvi isso. E vamos sair mesmo assim! – falou. Eu sorri e comecei a me arrumar.


Depois de pronta desci para encontrar Stefan (*http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_28/set?id=64133899 ). Não vou dizer que a ideia de fugir não me passou pela cabeça. Mas então as únicas as quais eu poderia recorrer seriam Caroline e Bonnie e elas ficariam falando o quanto sentem muito com o que aconteceu. Então preferi ficar com Stefan.


Quando chegamos ao parque Stefan me arrastou direto para a montanha russa, e fomos mais umas sete vezes. Eu estava me divertindo muito com Stefan, mas não o suficiente para esquecer Damon. Nada me fazia esquece-lo. Eu o amava tanto que não havia espaço pra tanto amor no meu coração. Tentei me desvencilhar desses pensamentos e me concentrar no aqui e agora. Como na tatuagem que Damon... Merda! Nem quando decido parar de pensar nele, eu consigo ficar sem pensar nele. Logo depois fomos para os carrinhos bate-bate e eu sempre alcançava Stefan, que ficava indo para os cantos ou empacado. Acho que ele fazia de proposito, para que eu não ficasse mais chateada do que eu estava e me divertisse.

– E então, como me sai em fazer com que se divertisse? – perguntou enquanto me entregava com cachorro-quente.

– Muito bem, por sinal, devia fazer isso mais vezes! – falei.

– Fazer o que?

– Se divertir.

– Acha que não me divirto o bastante? – ele tentou parecer ofendido e esconder o sorriso, mas não conseguiu.

– É! Você sabe se divertir mais em vez disso fica ai com seu olhar sério de vampiro... – falei rindo.

– Acho que você roubou a fala de alguém! – acusou.

– Caroline me contou, eu confesso.

– Eu me divertia bastante. Sem matar pessoas. Eu e Lexi íamos a shows, bares, ficávamos bêbados... – relembrou.

– Hm, mas e ai, me diz uma coisa maluca que vocês fizeram!

– Deixe-me pensar... – ele calou-se por um tempo. – Bom, uma vez eu... – ele pareceu envergonhado.

– Você... – encorajei.

– Eu... Pulei pelado da Fonte Trevi e já... Já fiquei bêbado na tocha da Estátua da Liberdade. – confessou com a cabeça baixa e um sorriso tímido.

– Ai. Meu. Deus. – falei rindo. – Eu pagaria para ver essa!


A tarde passou rápido. Infelizmente.

Mesmo Stefan ter sido o pivô de meu termino com Damon, eu estava contente de tê-lo ali perto de mim. Às vezes enquanto ele falava... Eu me pegava o admirando. Ele era lindo e extremamente fofo. Porque eu simplesmente não deixava de sofrer e voltava a amar Stefan?

Mas eu sabia que eu jamais amara Stefan. Eu me apaixonei por ele, mas logo Damon me conquistou, mesmo eu demorando a admitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stefan fdp! Quem não aguenta mais espera pelo episódio novo de amanha? Eu estou quase morrendo!!!
A fanfic ta ficando chatinha, eu sei, mas depois desses três capítulos de hj vai ter uma reviravolta beeem interessante.
SPOILER -> Vou mesclar a série com os livros #ficaadica
Recomendem. Comentem.
XOXO, Carolyn s2