Kiss And Fall In Love escrita por Mascotinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

~Nyah, minha primeira Fic Shoujo decente xD
Etto... Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267367/chapter/1

Sou a Yuri. Sou irmã do Takashi. Bom, já faz um ano que vim morar com meu irmão e seu lindo e fofo namorado. Bom, agora estou com 15, e amanhã, vou entrar em no ensino médio, em uma nova escola.

Meu irmão fez questão de me colocar numa escola de elite. Bom, na verdade é meio que um internato. Apesar de que, nos finais de semana, eu volto para casa.


Já está tudo pronto para amanhã. Minha mala e meu uniforme estão prontos. Agora, só falta o sono chegar. Ah, o que me preocupa que a escola é mista. Sim, garotos e garotas. Infelizmente, terei que dividir meu quarto com um garoto. É, isso mesmo. Já que meu lindo e querido irmão foi fazer minha matricula em cima da hora, e só tinha uma vaga no dormitório masculino. Mas tudo bem... Eu acho


 

Eu acordo pela manhã com o som do despertador. Coloco meus pés no chão e esfrego meus olhos. Coloco o uniforme com dificuldade e calma. Encaro o espelho. Aquele uniforme nem era tão ruim. Uma saia xadrez azul marinho, um suéter bege, gravata azul marinho e meia 3/4.

Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo, pegando a mala e a mochila e correndo para sala. Mordisquei alguma coisa ou outra, escovei os dentes novamente, me despedi de Atsushi e eu e o onii-chan descemos até o estacionamento do prédio. Entramos no carro e fomos a caminho do colégio.

Sabe aquele friozinho irritante na barriga? Então, estou com ele agora. Ter que dividir o quarto com um cara que não conheço me faz sentir ainda pior. Ouvir música sempre me acalma. Bom, mas agora isso não tava funcionando muito.

Quando eu senti o carro parar, queria sair e voltar a pé para casa. Mas agora era tarde demais.

–Vamos Yuri! Desça! –O Takashi me despertou.

Eu saio do carro, pegando a mala no banco de trás e a mochila.

–Até sábado Onii-chan! –Dei um beijo na bochecha dele e me virei para o portão da escola.

Eu ouço o barulho do carro sair, e me senti completamente sozinha. A escola era grande. O prédio principal era o das salas e o da diretoria. Tinha uns três mais atrás, que era o dos dormitórios.

Respirei fundo e entrei. Já estava atrapalhando o caminho de muitas pessoas. Os garotos mais velhos me encaravam como um pedaço de carne. Ah, que raiva! Isso sempre acontece!

– Hey! –Um garoto mais velho me parou. Era um pouco mais alto que eu, sem suéter e a camiseta social entreaberta. Olhos verdes e cabelos louros. – Que linda garotinha.

–Saia da minha frente verme. –Eu fui curta e grossa. Ele ia falar mais alguma coisa, mas eu o interrompi. –Não quero continuar uma conversa sem sentido como um verme como você. Saia da frente.

Ele abriu caminho e eu segui até entrar no prédio. Encarei o quadro de alunos. Eu era do 1º A. Corri o dedo pelo quadro até o meu nome. Yuri _______ - Dormitório 152.

Eu corri até o dormitório. Queria arrumar logo minhas coisas e ir conhecer o campus.

Abri a porta do dormitório e achei que ia cair pra trás quando vi um garoto lá. Bom, eu até lembrei-me do garoto, mas ninguém me disse que ele me receberia sem camiseta.

–Ah, Yuri não é? –Ele tem a voz calma e melosa. Chega a ser sedutora. –Sou Shouta. Muito prazer.

Eu não conseguia falar nada. Eu fiquei meio atordoada com a beleza dele. Era alto e tinha corpo de atleta. Cabelos negros e lisos, um largo sorriso branco e uma boca linda. Olhos castanhos escuros. Ah, ele era lindo.

–Hum... Você quer me experimentar não é? –Aquelas palavras pervertidas me despertaram do pensamento.

Eu fecho a cara e coloco minha mala no canto do quarto, jogando minha mochila em cima da cama. Ele abriu um sorrisinho.

–Vai ser na minha cama então? –Ele me puxou, me deitando na cama dele.

Ele ficou por cima, me fitando com aqueles grandes olhos. Eu o empurrei para fora da cama, o fazendo cair no chão. Levantei e praticamente gritei.

–Verme insolente! Como ousa tocar em mim? –Eu estava com muita raiva. Poderia matá-lo agora mesmo! –Eu deveria lhe castrar sem dó nem piedade! Tens sorte de não ter as ferramentas adequadas aqui!

–Uau, a garotinha fala bonito não é? –Ele se levantou, sorrindo para mim.

–Calado! Não dirija a palavra a mim! –Eu gritei.

Ele me prensou na parede e antes que eu pudesse empurrá-lo, me beijou. Eu entrei na onda, e quando vi, retribuía o beijo dele.

Antes que isso fosse mais longe, o empurrei. Abri a porta e sair, batendo-o com força atrás de mim. Eu andava furiosa pelos corredores. Andei até achar alguma coisa que eu pudesse socar.

–Hey, calma ai! –um garoto me parou.

Ele era delicado. Tinha cabelos negros e olhos castanhos. Não que eu repare mais, a bunda dele era bem grande. Grande e redonda. Ah, a bunda de um belo e kawaii Uke!

–Fica calma menina! O que aconteceu? –Ele tentava me acalmar.

–MEU COLEGA DE QUARTO É UM TARADO! –Eu gritei, colocando as mãos no ombro dele. –ME AJUDA!

Ele sorriu e caminhou comigo até atrás da escola. Lá, tinha um belo jardim. Era bem calmo e tranqüilo. Sentamo-nos na grama e ele se apresentou.

–Me chamo Mauricio. –Ele sorriu simpático. –Como é o seu nome?

–Yuri. –Eu sorri de volta.

–Bom, me conte sobre seu parceiro de quarto pervertido.

–Ele me agarrou! Ele me agarrou e me jogou na cama! Mas daí eu empurrei ele e depois ele me beijou e eu fiquei com raiva e sai correndo e agora estou aqui conversando com você! –Eu disse. Talvez desesperada demais.

Nos ficamos conversando ali por um tempo. Bom, ficamos conversando até eu avistar o Shouta. Sabe quando você gela do nada? Bom, foi o que aconteceu quando eu o vi.

–Ali. –Eu disse, apontando ao Mauricio. –Ele é o meu parceiro.

Ma-chan sorriu quando viu o garoto se aproximando.

–Ele é lindinho em. –Ele comentou.

–Nhá. Um idiota isso sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review. Não gostou? Review. Peidou? Review. Foi no banheiro? Review. Ta com fome? Review. Não importa como esteja, mas deixe um review u---------------u/Créditos:
Betagem : Ma-chan (Candies)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss And Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.