Diario De Uma Viajante escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 2
2. Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267329/chapter/2

2. Viagem

Summer Mayson:

Aproximando-se da sala de embarque, a jovem sorri ao ver a presença de sues amigos lá. Sentando-se em uma poltrona a jovem aguarda o som da voz soar pelos auto-falantes avisando a hora de partir.

-Estou tão animada!- Cait disse fazendo uma dança estranha...

-Cait sussega!- Sum resmungou fechando os olhos, não havia pregado os olhos a noite toda, afinal, estava anciosa, nervosa e obviamente com medo de ficar tempo de mais perto do loirinho sedução. Só ai se lembrou da ausencia do garoto.- Cade o Justin?

-Ta com saudades do namoradinho é?- Ryan zombou.

-Nada a ver ta?- Fez bico.- Ele NÃO é meu namorado-Falou como uma criança que estava sendo contrariada.

-Não magina! A Summer, ele ja vem! Não seja melosa, ele é apenas um garoto! Seu Namorado!!- Debochou sorrindo vitorioso.

-Summer? Namorando?- Uma voz rouca perguntou.

-Uii não se fassa de desentendido não em!- Chaz entrou na onda

-Oque?- Falou coçando o cabelo sem deixar de mostrar sua frustração.

-A qual é Justin! Não seja burro. Você é o namorado!- Chris disse revirando os olhos.

-Oque?- Agora a pergunta tinha sido direcionada a garota que ergueu as mãos em rendição silibando um "Não sei do que estão falando"- Como assim?

-Oque acontece é que nossa pequena Summer estava preocupadinha com asua ausencia meu anjinho!- Ryan disse apertando a bochecha da jovem.

-Sejamos menos ridiculos por favor?- A garota falou em protesto abaixando o chapéu para seu rosto escondendo a bochecha rosada pela vergonha. Ouviu a gostosa risada do garoto e logo depois sua voz em seu ouvido.

-Porque esta corando?- Falou em um tom sexy fazendo-a se arrepiar

-Idiotas! - Sussurrou vingativa para os garotos e apanhou seu celular.

"SENHORES PASSAGEIROS, O VÔO 287 DESTINADO A LONDRES ACABA DE CHEGAR, DIRIJAM-SE ATÉ O PORTÃO 7"

Dando um grito de animação Cait agarra Ryan e Chris puchando-os sendo seguido por Summer, Charles e Justin.

-Então...- A jovem deixou escapar enquanto andava calmamente entre dois moleques.

-Então oque?- Chaz falou por fim.

-Então é assim que vai ser! Eu, Vocês, Europa, As ferias todas?- Falou confusa.

-Digamos que não ficaremos juntos o tempo todo, eu sou homem presciso de espaço, acho que isto não esta dando certo sua melosa quero termina!- Chaz falou nervoso.

-Oque?- Summer disse debochada.

-Voc~e ouviu! TERMIAR!- Riu.

-O.k!_ Deu de ombros.

-Não Summer! Não torne isto mais complicado doque esta sendo!- Chaz disse puchando-a- Não quero que sofra por mim! Eeu... Eu acho que não era pra ser!- Fez drama

-Ta bom Chaz!- Riu.

-Nossa, garota fria! Nem uma lagrima- A jovem maneou a cabeça em um "NÃO".- Eu sei que esta sofrendo.

-Na verdade, não estou Charles!- Riu- harles soa estranho, paresce nome de mordomo!_ Justin gargalhou.

-Ja descobrimos seu futuro Chaz, mordomo- Debochou abraçando a garota que recuou um pouco mais logo aceitou sua demonstração de afeto.- Óh Charles traga um pouco de Cha para nós!- Zombou fazendo uma voz ilaria oque levou a jovem ao delirio dando um riso exagerado.- Não tenha um infarto Little Mayson!- Disse usando o apelido carnhoso que criara e qua a tanto tempo não fora usado.

-Idiotas!- Chaz disse bufando

-Own meu Chalezito! Meu gordo! Meu fof! Te adoro!- Summer apertou-o- Agora meu café!!

[...]

Ja dentro do avião, Sumer se sentou entre os dois bancos sendo seguida por Justin e um estranho. O homem era bem cheinho e fedia a hamburguer.

O avião voava pelos ares e o loiro parescia nervoso. Tocando a perna dele a jovem sussurra

-Relaxa!

-Estou tentando!- Sussurrou de volta ja que o homem ao seu lado, Jack, dormia e roncava feito um porco. Justin deitou-se sobre o ombro da garota e imitou o rapaz fazendo-a gargalhar tapando a boca- Shhh. Mas eu pareço!

-Muito só que ele é lingo, gostoso, senssual! Ele é uma delicia!!- Disse empurrando-o de seu ombro.

-E eu?- Fez bico e agarota riu- Posso te perguntar uma coisa?

-Claro!!- Riu.

-O-Oque aconteceu com...com- Engoliu seco- Sua queda por mim? Digo... Você ainda sente algo?- A garota apenas ignorou a pergunta- Me responde vai!

-Não vou falar nada a você!- Falou baixo com uma voz falha- Afinal, qual o motivo deste interesse?- Bufou- Voce fugiu e agora fica interessado!

-Para! É só uma pergunta- Sussurrou- Esqueçe!- Bufou virando-se

-Desculpe- Falou baixinho, quase inalditivel. Porem comemorou quando percebeu que ele não havia ouvido. Afinal a culpa não era dela, esse intereçe repentino, esta tentativa de reaproximação. Tinha algo entre isto. Bufou e virou-se para o lado, pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Uma Viajante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.