Diario De Uma Viajante escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 1
1. Propósta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267329/chapter/1

1. Propósta!

Summer Mayson:

Estava sentada na cafeteria de sempre, sentada em uma mesa afastada e proxima da janela. Fitou o relógio sobre a mesae suspirou. "Atrasados, que novidade" penssou sozinha. Apanhando a chicara de chá sobre a mesa deu uma golada no mesmo voltando a ler seu livro. Gostava deste ambiente, ia naquela cafeteria sempre que prescisava penssar e aquele dia esta ideal. Chovia forte lá fora, a jovem ouviu o sino da porta soar mas não deu importancia.

Uma voz rouca comentou algo sobre o clima com o balconista e riu, minutosdepois sentiu a cadeira ao seu lado ser arrastada e alguem sentar-se nela.

-Oi!- Falou proximo de seu ouvido. A garota ignorou seu coração a mil e continuou a ler sem dar uma resposta ao garoto- Esta tudo bem?- Novamente oque ouviu foi o silencio- Que livro é este?- A garota fitou-o e torceu os labios voltando os olhos para o livro- Não quer falar? Tudo bem! O silencio é bom!

-Então faça!!_ Sussurrei baixinho.

-Oque?- O jovem perguntou.

-O apanhador de sonhos!- A garota falou- Meu livro!- Mostou a capa- O apanhador de sonhos!_ Sorriu fraquinho.

-E é bom?

-Não sei, sempre que estou lendo chega um idiota e atrapalha!- Falou fitando a janela.

-Nossa! Tramontina!- Sussurrou e a jovem riu, ela era brasileira então quando voltou das ferias no pais tropical, mostrou comercial na internet para ele.- Esta tudo bem?

-Como se você se importasse!!_ Disse sem olhar para seu rosto- Mas estou sim!! Não é tão ruim olhar pra sua cara!!- Ouviu um suspiro seguido por um silencio. "Qual é o problema dele?" Penssou " Primeiro se afasta de mim agindo como se não fosse ninguem para ele e agora tenta uma reaproximação?"- Garoto estranho!!_ Falou auto desta vez, me arrependendo.

-Olha Sum!- Começou

-É Summer!- Bufou

- Que seja! Eu sei que esta magoada, brava sei lá. Oque eu fiz não foi certo! Eu não devia ter te afastado fingido que não era nada! Afinal, o culpado de toda a situação embaraçosa fui eu!

-Que bom que você sabe!!- Falou raivosa, matando-o com o olhar.

-Mas eu percebi o quão imaturo eu fui, e queria poder concertar isto. Oque quero dizer é que quero tentar de novo! Nossa amizade vale bem mais que uma queda ridicula!- Tocou a perna coberta apenas por uma meia, por conta da roupa da garota.

-Se fosse tão facil!- Falou fitando-o - Eu era sua melhor amiga, você me iludiu, me apaixonei por você e morri de medo de te contar, quando tomei coragem e te conte e oque voce fez? Disse que era impussivel gostar de mim, que nunca. NUNCA, rolaria nada entre agente me huilhou na frente de todos os nossos amigos e ainda por cima disse pra mim superar e me afastou de você!! Muito Maduro Não?-Sorriu ignorando sua voz tremula por conta da magoa. Justina fitou e respirou fundo.

-Eu sou um idiota...- Sussurrou- Você sabe disso mais do que todos... Des...- A frase não foi terminada por conta de algumas vozes.

-Quando vai ser a hora que ela vai bater nele!_ Uma voz masculina soou fazendo-os fitar o grupo de adolescentes parados a sua frente

-Quando vai ser a hora que vai perceber que é um chato que só serve para atrapalhar climas como este?- Cait gritou para o irmão que fez um bico falso.- Podemos nos sentar meus amores?

-Não!- Brincou fazendo-a rir.- Avontade!- Sorriu enquanto comemorava mentalmente por Chris ter atrapalhado ja que se aquela frase tivesse sido solta a jovem não saberia qual seria sua reação.

[...]

Todos já haviam comido, todos menos Summer que estava intretida em uma troca de menssagens com Cait que estava a sua frente na mesa. Os garotos, varias vezes tentaram gansar na converssa porem nunca consseguiam.

-A qual é amorsinho!- Ryan falou para Cait- Deixe-me ver oque é!

-Deve ser algo do tipo! Awn o Harry Styles é tão gostoso! Totalmente pegavel!! O NiNi tambem totalmente mordivel - Justin forçou a voz, fazendo todos rirem.

-Isto foi mais ou menos a voz que você faz a noite no seu espediente!- Cait afirmou.

-Esta me chamando de traveco?- Falou de sombrancelhas arqueadas.

-Eu? Acha magina!_ Falou fingindo estar inconformada com a acusação.- Não estou chamando nada Jus! Estou alegando!

-Vadia!- Falou pausadamente.

-Ei! Só eu a chamo assim!- Protestou fazendo um bico.

-AA assim você fica toda mordivel!- Chris alegou.

-Awn valeu!- Falou fazendo voz de bebe

-Ei ta mechendo com minha garota?- Chaz empurrou-o de leve brincando

-Sua nada! Minha!- Chris berrou.

-De voces me poupe é só minha!- Ryan piscou fazendo-a rir e Cait o fuzilar.

-Ei! Catando os trez de uma vez?- Justin falou bizarro- É bom se decidir! E se não quiser nenhum dos trez é só ficar com o papai aqui!- Passou a mão pelo abdomen semi-malhado.

-Eu lá sou creche pra gostar de crianças!- Zombou fazendo Cait  engasgar com o leite e começar a rir deixando escapar um pouco pelo nariz oque a fez mais ainda Summer acompanhou, enquanto ria da cara de fezes dos garotos.

-Ai! Sum meu anjo! Fala isso não se não amamãe aqui morre!- Disse se abanando. Esticou a mão e Summer bateu fazendo o toque delas.

-Esta apoiando sua amiga?- Ry disse incredulo- Sou seu namorado!

-Eu sou quase irmã dela!- Gabou-se mandando beijinhos para ele do outro lado da mesa. Após dizer isto fazendo o garoto bufar a jovem calou-se prestando atenção no livro enquanto todos cochichavam algo.

-AAA MEU AMOR!_ Cait gritou fazendo todos a vlta fitar mesa, Summer corou-Mal's!- Sussurrou- Mas agente teve uma ideia esses dias, eu estava falando com o Justin e com o Ryan e ele comentou algo sobre Europa e eu tive a magnifica ideia. Eu e vocês fazendo uma viajem de muchileiros na Europa! Quem topa?

-Opa pra já!!- Flaram rapido, porem Summer exitou, Justin estaria lá isto só fodia as coisas!

-Summer?- Cait fitou-a

-Eu não sei!- Falou baixinho sentindo seu coração falhar em algumas batidas.

-A qual é Sum!- Justin usou o apelido carinhoso que criou para mim quando tinhamos 14 anos fazendo todos na mesa nos olhar.

-Eu sei lá! A faculdade...- Começei- Eu fiz testes para Harvard!- Todos a olharam espantados, porem Justin não, é ja havia falado dos meus planos para ele, antes do incidente acontecer.

-Vamos lá!- Sussurrou perto de mim e senti todo o meu corpo levar um choque e me arrepiei.

-Tudo bem!_ Falou firme.

-AEEEEEE!- Gritaram levantando fazendo com que todos os olhassem

-Que foi! Vão cuidar das suas vidas!- Justin gritou nervoso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!