Live While were young escrita por Juh Malik


Capítulo 25
Capítulo 25-Aniversário da Thayná (3/3)


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO HOT! se não gosta não leia..
Consegui postar hojee õ/
Essa é a minha primeira cena hot,espero que gostem,deixem revirews por favoor,eu NECESSITO de opniões nesse cap!
@Juhh_1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267236/chapter/25

Nós tostamos marshmallow na fogueira,contamos histórias de terror e micos que já pagamos,estava muito legal.

–Eu to com calor! vamos entrar na água??

Disse Louis.

–Eu também estou com calor,a noite aqui no Brasil já está quente e nós ainda estamos envolta dessa fogueira (risos) eu apoio a idéia de entrar na água.

Eu disse me levantando.Todos concordaram.

–Lá vou euu!

Disse Niall se jogando na água se roupa mesmo.

Todos nós rimos dele e entramos também.Estavamos jogando água um no outro e nos divertindo muito,até que ouvimos o som de fogos,olhamos para a areia,onde estava Liam soltando fogos,Niall foi ajuda-lo,estava parecendo reveillon.De repente sinto alguém me puxar e me beijar,era Zayn,nós continuamos nos beijando.Eu fui até a minha barraca e peguei um rádio e coloquei um CD com umas músicas muito legais.Todos começamos a dançar,foi muito divertido.

POV'S Dani

Eu,Els,Lia e os meninos compramos um bolo para Thayná hoje de manhã,trouxemos para cá e enquanto estavamos todos dançando e nos divertindo,eu peguei o bolo e todos cantamos "parabéns para você" para ela,ela se surpreendeu,pois não sabia que tinhamos comprado o bolo.O primeiro pedaço foi obviamente para Zayn,que a beijou,nós continuamos ali nos divertindo.

POV'S Thayná

Eu estava dançando com o Zayn,até que Dani aparece com um bolo nas mãos e Niall e Liam começam a soltar fogos.Eu me surpreendi,pois não fazia a mínima idéia que eles haviam comprado um bolo,todos cantaram "parabéns para você" para mim,o primeiro pedaço eu dei para Zayn,que me beijou.O bolo estava delicioso,nós continuamos nos divertindo ali por um tempão.

Depois todos nós entramos na casa de praia para tomarmos uma ducha rápida e tirar o sal do corpo e acabamos ficando por lá mesmo,nos organizamos na casa,ficou assim:Eu e Zayn ficamos sozinhos em um quarto (o pessoal achou justo eu e o Zayn ficamos sozinhos em um quarto porque meu pai estava pagando a viagem toda) Louis,Els,Dani e Liam em outro e Lia,Niall e Harry ficaram no outro.Eu e Zayn estavamos deitados na cama,todos já haviam dormido.

–Te amo,pequena!

Disse Zayn.

–Também te amo meu príncipe!

Nós nos beijamos e Zayn mordeu a parte inferior dos seus lábios.

–Ahh,não faz isso! eu fico louca quando você morde seus lábios.

Ele olhou para mim com um olhar malicioso e mordeu os lábios denovo.

–Para Zaayn!

Ele me puxou para um beijo,que estava cada vez mais intenso.As mãos de Zayn passeavam pelo meu corpo,ele me virou ficando por cima de mim.Nossas línguas exploravam cada canto da boca um do outro.Ele começou a beijar minha bochecha e depois foi descendo para o pescoço,sua boca por onde passava, deixava um rasto úmido e quente sobre a minha pele.Zayn foi tirando a minha blusa e eu deixei,enquanto isso eu tentava tirar sua bermuda.Ele tirou o meu short e eu já estava quase nua,porém ainda estava de calcinha e sutiã.Ele continuava me provocando,mordendo seus lábios inferiores e fazendo uma cara de safado,que só ele sabe fazer.Sua mão direita foi até minha parte íntima,tirando a calcinha e fazendo os preliminares.Ele começou devagar e depois foi aumentando fazendo-me gemer em seu ouvido.

POV'S Zayn

Meu braço estava doendo devido á força que eu fazia enquanto dava prazer a Thayná e isso era só o começo.Thayná já estava indo a loucura e estava completamente molhada.Voltei a beija-la e parei com os preliminares.Vez ou outra eu passeava minhas mãos pelo corpo de Thayná, vez ou outra eu apertada seus seios,os levando até minha boca,minha língua os beijava e mordiscava sem pudor,eu sentia sua pele arrepiar-se e Thayná gemia e respirava ofegante.Thayná solta um gemido que soou altamente instigante aos meus ouvidos,beijei-a para abafar o gemido,pois ela podia acordar alguém,depois ela ficou por cima de mim,aproveitei e procurei o fecho do sutiã.Deitei-a para trás e olhei no fundo dos seus olhos pedindo "permissão",ela apenas balançou a cabeça positivamente.Foi quando finalmente eu me introduzi em Thayná,de uma só vez.Ela gemia alto, impulsionou seu corpo pra frente, segurando em meus ombros e cravando suas unhas em mim.Dei um tempo até que ela se acostumasse com meu membro em si e então começei a fazer um movimento de vai e vem, de leve. A sensação era indescritível, o corpo dela estava extremamente quente,penso que até era possível, que nossos corpos, juntos, fossem mais quente que fogo no momento. Entre um movimento e outro, eu a beijava, mordiscava o lóbulo da sua orelha,contornava a linha do seu queixo com a língua.Começei a aumentar a velocidade aos poucos e Thayná gemia em meu ouvido.

Mordi a boca.Ela estava absurdamente sexy daquele jeito.Thayná pressiona o corpo sobre meu pênis arrancando de mim um gemido.Uma de suas mãos entrelaça em meu cabelo,puxando-me para um beijo.Thayná chupa minha língua e morde meu lábio inferior em seguida.Seus seios roçavam em meu peitoral enquanto eu entrava e saia dela.Eu fui acelerando o ritmo das estocadas.

POV'S Thayná

Eu enrijeci e ele percebeu que logo chegaria ao meu ápice, por sorte ele também. Num movimento inesperado, ele segurou em meu braço, e rolou pela cama, acabei ficando sentada nele. Entendi o que ele pretendia e comecei a cavalgar em cima dele, com seu membro ainda em mim, eu pude assisti-lo gemer e fazer expressões de puro prazer, ele cravou os dedos em minha cintura e me pressionou ainda mais contra seu pênis. Mas eu já estava a ponto de chegar lá, ele também, mesmo querendo não pude aguentar, tombei pro lado, mas não antes de puxa-lo pra cima de mim, eu não tinha mais força para fazer algo, isso não o impedia de continuar. Ele ainda manteve o ritmo das suas estocadas por alguns minutos, como? Eu não faço ideia, mas agradeci, não queria que aquilo acabasse tão cedo. Mas foi quando senti seu membro enrijecer dentro de mim, não demorou muito até que ele chegasse lá.Ele tombou na cama e ficamos um ao lado do outro, deitados, acalmando nossas respirações, ele virou apenas o rosto em minha direção e eu fiz o mesmo, ficamos nos olhando por uns minutos. Ele passou um dos braços por debaixo do meu pescoço e me puxou para deitar em sei peito, ele ainda respirava desregulado. Naquele sobe e desce que seu peito fazia durante sua respiração, eu adormeci, com ele abraçado a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.