Live While were young escrita por Juh Malik


Capítulo 24
Capítulo 24-Aniversário da Thayná (2/3)


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que estejam gostando da fic.Deixem reviews please,nem que seje uma vírgula,só para saber quem está lendo,isso é muito impostante para mim..Gente,amanhã eu não sei se vai dar tempo de postar.Então,agora,só segunda.. ;)
@Juhh_1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267236/chapter/24

–Seu pai??

Perguntou Zayn.

–Uhun.Ele ligou para avisar que alugou uma praia particular para a gente acampar!

–Que legal! quando vamos??

–Não sei,que tal hoje??

–Ok,vamos falar com o pessoal.

Assenti com a cabeça e quando iriamos começar a falar,Lia chegou:

–Oi amigaa! feliz aniversáárioo!

Ela veio em minha direção e me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha.

–Obrigada amiga!

–Bom,como eu ia dizer,o meu pai me ligou e disse que alugou uma praia particular para a gente acampar!

Todos começaram a falar juntos,coisas como "Que legal" ou "E quando a gente vai?"

–Chegaa! deixa eu terminar,a gente está na praia e aqui tem gente se vocês não perceberam,vão pensar que somos malucos com vocês gritando desse jeito.

Bom,a gente pode ir quando quisermos e eu estava pensando em irmos hoje,que tal??

–Pode ser.

Disse Liam.

–Ok,para mim está ótimo,e nós podemos entregar nossos presentes para Thayná envolta de uma fogueira,cantar músicas e tal,vai ser muuito legal!

Disse Eleanor animada.

–Ok,mas quando voltarmos eu quero ir a uma balada.Disse Harry.

–Ok Harry.

Então está confirmado,hoje nós vamos para a praia particular.

Eu disse me sentando novamente em minha cadeira de praia.Todos assentiram com a cabeça e continuaram a fazer o que faziam antes.

–Zayn,vamos para a água??

–Eu não gosto muito de água...mas por você eu faço tudo.

–Awwn! então vamos.

Ele segurou na minha mão e nós fomos para a água,ficamos jogando água um no outro e nos beijando por um tempo,depois saimos e nos sentamos na cadeira de praia novamente.

–Eu to com sede.

Eu disse.

–Então eu vou ali comprar um refrigerante para nós dois.

Disse Zayn se levantando e indo em direção a um homem que estava vendendo água,refrigerante etc.Lia sentou-se ao meu lado

–Oi amiga!

Eu disse.

–Oi!! eu queria te perguntar uma coisa...mas vê se não me zoa heim!

–Ok,o que??

–Aquele seu amigo loirinho...ele tem namorada??

–Hahaha,você gostou do Niall né?!

–Para falar a verdade ele é bem bonitinho haha.

–O Niall não tem namorada não.(risos)

–Ok então,melhor assim.(risos)

Harry sentou ao nosso lado bem na hora que estavamos rindo.

–Do que vocês estão rindo??

Ele perguntou confuso.

–Nada!

Disse Lia.

–A gente estava rindo porque a Lia gosta do Niall.

Lia me olhou com uma expressão de "Não era para você contar"

–THAYNÁ!

Ela disse.

–O que foi Lia?! só estou dizendo a verdade.

–Sério Lia?! ele me disse hoje que te achou bonita.

Os olhos de Lia brilharam e ela corou,mas acho que nem percebeu.

–É?!

Ela perguntou meio sem graça.

–Uhun.

Harry respondeu e ela saiu sorridente.Zayn voltou com os refrigerantes.

–Calma! Zayn,como você comprou esse refrigerante se você não fala português??

Eu perguntei.

–Dei um jeitinho.

Eu,Zayn e Harry ficamos ali conversando por um tempo.

POV'S Niall

Estava sentado numa toalha de praia tomando um refrigerante quando Lia sentou-se ao meu lado em uma cadeira de praia,resolvi puxar assunto.

–Oi Lia!

–Oi!

Ela disse simpática.

–Você é muito amiga da Tah né?!

–Sou sim,na verdade a gente se conhece a muito tempo.

–Que legal! e conheci ela a poucos tempo,mas já considero ela uma grande amiga,ela é super legal e me apresentou uma coisa maravilhosa:BRI-GA-DEI-RO.

–(risos) Brigadeiro é muito bom mesmo.

Nós ficamos conversando ali por um bom tempo,eu já estava me sentindo a vontade conversando com ela,temos muitas coisas em comum e ela é super legal!

–Estou com fome.

Eu disse.

–Eu também (risos)

–Vamos falar com a Thayná,então.

Nos levantamos e fomos em direção a Thayná,que estava conversando com Harry e Zayn.

POV'S Pedro

Hoje eu fui até o hotel em que Thayná está hospedada,por sorte o namorado dela não estava.Eu fui puxando um assunto falso com ela,de que estava arrependido pelo que fiz quando namoramos e blá blá blá,na verdade eu só tinha começado a namorar com a Thayná porque ela era muito popular na escola e eu também queria pegar carona com essa popularidade dela,e consegui,várias meninas ficavam aos meus pés.Depois que não precisava mais dela,a trai com uma menina super gostosa da escola,na verdade era uma puta,ficava com todo mundo,ela nunca olhou para mim,quando eu fiquei popular ela começou a me dar super mole,eu que não sou idiota a convidei para "assitirmos um filme" na minha casa,ela aceitou.Foi com uma roupa super sensual,na verdade ela estava praticamente sem roupa.Estavamos assistindo o filme,era uma cena picante,ela disse que iria ao banheiro e voltou só com suas roupas íntimas e nós acabamos transando e ela dormiu na minha casa,estavamos deitados sem roupa na minha cama,quando a Thayná entrou pela porta me dando bom dia,até que ela nos viu,saiu de lá furiosa e nunca mais falou comigo.Depois que ela foi embora eu me dei conta do que perdi,agora ela é uma garota rica,linda que mora com seu pai em uma mansão enorme em Londres,e é por isso que eu vou fazer ela terminar com esse namoradinho dela,ela vai precisar de alguém que a console,e é aí que eu entro,ela vai achar que eu mudei e eu vou consegui reconquista-la.Aquele beijo que nós demos na varandinha do hotel,foi um plano.Um amigo meu tirou várias fotos e vai colocar na internet.

POV'S Thayná

Nós ainda estavamos conversando,quando Niall chegou:

–Thayná,eu e a Lia estamos com fome.

–Ok Niall,então eu vou chamar todo mundo para irmos almoçar.

Ele assentiu com a cabeça e eu fui chamar todo mundo e nós fomos a um restaurante,almoçamos e voltamos para o hotel:

–Gente,arrumem suas coisas,nós vamos para a praia daqui a uns 30min.

–Mas Thayná,a gente não tem barracas para acampar.

–Ihh,eu esqueci desse detalhe.Fiquem todos aqui organizando as coisas que eu vou chamar a Lia para irmos comprar umas barracas.

–Ok.

Todos disseram juntos e foram para os seus quartos.Eu liguei para Lia,que não estava longe no hotel,estava no caminho de casa,voltando para cá agora.Em menos de 10min ela já estava na frente do hotel.Eu entrei em seu carro e nós fomos em uma loja e compramos as barracas.

–Você vai para a praia acampar com a gente né?!

Eu disse para Lia.

–Vou sim,só vou para casa arrumar as minhas coisas rapidinho e já volto.

Assenti com a cabeça e fui para o meu quarto e de Zayn.

–Já comprei as barracas.

Eu disse entrando no quarto.

–E eu estou terminando de arrumar as minhas coisas.

Ele veio em minha direção e me beijou,foi um beijo leve e doce.

–Vou tomar uma ducha rápida e arrumar as minhas coisas,vai no quarto dos outros e avisa que eu já comprei as barracas por favor,amor.

–Ok.

Eu entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida,sai do banho,me vesti e arrumei as minhas coisas.Zayn entrou no quarto,nós pegamos nossas coisas e as barracas e fomos para a recepção do hotel,onde os outros estavam,inclusive Lia.

–Vamos??

Eu disse.

–Vamos.

Todos disseram juntos e nós fomos em direção ao estacionamento do hotel.

–Nós vamos nos dividir no carro alugado e no de Lia.

Eu disse.

–Vai ficar assim.Carro alugado:Eu,Zayn,Harry,Liam e Dani.Carro de Lia:Louis,Eleanor,Lia e Niall.

Todos se dividiram nos carros e novamente,eu e Lia dirigimos,pois só nós temos carteira de habilitação aqui no Brasil.Nós fomos para a praia.Era muito bonita! na verdade,havia uma casa de praia ali.

–Gente,eu não sabi que tinha uma casa de praia aqui,vocês querem acampar ou ficar na casa de praia??

–Ahh vamos acampar mesmo,vai ser mais legal e a gente veio aqui com a intenção de acampar mesmo.

Disse Lia e todos concordaram.

–Então vamos armar logo as barracas antes que escureça.

Eu disse e todos vieram e me ajudaram.

–Barracas montadas.

Disse Liam.

O sol já estava se pondo.

–Vamos nos dividir nas barracas agora.Vão ter que ser duplas,só uma pessoa vai ficar sozinha,porque não tem barracas suficientes para todos ficarem sozinhos em uma barraca.

Todos assentiram com a cabeça.

POV'S Niall

Resolvi convidar a Lia para ficar comigo na barraca:

–Lia,será que você quer dividir a barraca comigo??

–Claro!

Nós fomos para a nossa barraca e organizamos as nossas coisas lá dentro.Eu fiquei muito feliz por ela ter aceitado.As duplas nas barracas ficaram assim:Zayn e Thayná,Liam e Danielle,Eleanor e Louis,Eu e Lia e Harry ficou sozinho.Quando todos terminaram de se organizar nas barracas,já havia escurecido e nós resolvemos fazer uma fogureira.Fizemos e ficamos sentados envolta dela conversando.Até que eu fui até a minha barraca e peguei meu violão,começamos a cantar.

POV'S Thayná

Nós estavamos cantando envolta da fogueira.Até que Zayn disse:

–Hora de entregar os presentes para Thaynáá!

Todos foram até as suas barracas e eu fiquei sozinha,até que eles voltaram com embrulhos e coisas do tipo em suas mãos.Continuamos sentados envolta da fogueira e eles iam me entregando os presentes e dizendo alguma coisa.Primeiro foi Dani,ela me entregou um embrulho e me abraçou:

–Tah,eu te conheço e muito pouco tempo mais já te considero uma grande amiga,você é uma pessoa super simpática,legal,enfim,eu te adoro! Feliz aniversário!

–Muuito obrigada Dani,também te considero uma grande amiga!

Abri o presente dela,era um cordão super lindo com um pinjente de símbolo de música, eu agradeci e Niall veio me entregar o presente:

–Tah! eu gosto muito de você,você é uma grande amiga e muito obrigada por fazer BRI-GA-DEI-RO para mim!

–(risos) Você também é um grande amigo Nini! denada!

Ele me abraçou e entregou o presente..Era um para de brincos muito fofos,eu amei! Depois Harry veio me entregar o presente dele:

–Tah,você é uma pessoa muito especial para mim,eu gosto muitissimo de você.É uma grande amiga!

–Awn,eu também gosto muitão de você Hazza.Você é um dos meus melhores amigos,e um dos primeiros em Londres! hahah

Nos abraçamos e ele me entregou o presente,eu abri,era um relógio lindo que eu já estava de olho a alguns dias.

–Como você sabia?! eu queria esse relógio a uns dias já hahah.

–Sei lá,eu só vi e achei que você iria gostar.

–E acertou,na verdade todos vocês.Eu adorei os presentes de todos!

Os outros me entregaram seus presentes e eu agradeci,até que foi a vez de Zayn.Ele veio até mim com uma cesta super fofa,toda enfeitada e um buquê de flores super lindo.

–Thayná,desde o primeiro momento que eu te vi,eu te achei perfeita.Você é uma pessoa muito especial para mim,eu sou muito feliz por ter você como namorada.Te amo!

Ele me entregou o presente e me beijou,o beijo foi bem longo e enquanto nos beijamos todos disseram em coro:

–Awwwn!

Finalizei o beijo com um selinho e olhei a cesta,haviam produtos,kits de maquiagem,perfume,chocolate e etc.Eu amo esse tipo de coisa,então esse presente foi perfeito!

–Ahh Zayn,eu amei!muuito obrigada amor!Também te amo!

O beijei denovo e li o cartão que havia no buquê de flores.

"Thayná,eu te amo demais,você é perfeita! sou muito feliz por ter você como minha namorada,nunca me senti assim por ninguém e eu espero que isso dure para sempre.Te amo!"

Zayn.

Zayn.Eu amei o cartão,agradeci e dei um selinho nele.Nós continuamos sentados envolta da fogueira e começamos a cantar Up all night,foi muito divertido,a gente começou a bater palmas e a dançar.Esse foi o melhor aniversário que eu já tive! junto dos meus melhores amigos e do meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.