Live While were young escrita por Juh Malik


Capítulo 19
Capítulo 19-Boate


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE!
Desculpem por não ter postado ontem,é que não deu tempo de escrever tudo.E amanhã eu não sei se vou poder postar,porque eu vou passar o dia fora de casa,se der tempo eu escrevo e posto,mas não garanto nada e sexta além de ser niver da minha irmã (8 aninhos *-*) tem feira de ciências na minha escola e eu também não sei se vou ter tempo de postar.
Deixem reviews com suas idéias,sugestões e críticas! ;)
@Juhh_1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267236/chapter/19

POV'S Thayná

Ainda estava sentada no sofá com o meu pai,Zayn havia ido atender o celular,passou-se uns 5 min. e ele voltou:

-Era o Harry,ele nos convidou para irmos a uma boate hoje a noite,todos vão,inclusive Dani e Els,vamos??

-Vamos sim,eu ainda não fui em nenhuma boate em Londres,vai ser legal!

Zayn sorriu para mim e eu retribuí.

-Já que vocês e seus amigos vão sair hoje a noite,eu vou pedir para Anne ficar com Sam,vou sair para jantar com Grace,faz muito tempo que não saimos para jantar a sós.

Sorri para meu pai e disse:

-Ok.

Me levantei e disse:

-Vamos almoçar ? a essa hora Emma já deve ter preparado o almoço.

-Vamos,eu estou com fome.Zayn,você pode ficar para almoçar conosco se quiser.

-Seria ótimo!

-Então eu vou pedir para Petter chamar Grace,estou com fome! (risos)

Disse meu pai se levantando.Nem foi preciso chamar Petter,na mesma hora Grace desceu as escadas:

-Nós já iriamos pedir para Petter te chamar (risos)

Eu disse.Grace deu uma leve risada e nós nos sentamos a mesa.O almoço foi ótimo,a comida da Emma é muito boa! pelo menos eu adoro.Depois do almoço eu e Zayn fomos até a casa do Louis e Harry para avisa-los das coisas para a viagem.Entramos e vimos todos sentados no chão da sala,em uma rodinha conversando:

-AHA! vocês se reuniram para conversar e nem nos chamaram né?!

Eu disse cruzando os braços.

-É que vocês estavam ocupados organizando a viagem e nós viemos para cá e acabamos almoçando aqui mesmo,não chamamos vocês porque não queríamos atrapalhar.

Disse Liam.

-Okay!

Eu disse e ri.

Niall saiu da roda e veio em minha direção:

-E o brigadeiro que você disse que iria fazer para mim?! eu quero experimentar,estou com fome!

-Boa idéia Niall!Harry,vocês tem leite condensado e chocolate em pó aqui?? que eu possa usar,é claro,qualquer coisa eu pego lá em casa.

-Eu sei que sou um gênio,mas...que boa idéia exatamente eu tive??

Perguntou Niall confuso,eu revirei os olhos e ri.

-Tem sim Tah,e é claro que você pode usar.

-Ok,obrigada Harry,aproveita e me ajuda,please! eu vou fazer brigadeiro para todos experimentarem.

-O que?? eu pensei que o brigadeiro fosse MEU!

Disse Niall inconsolado.

-Nini,depois eu juro que faço um só para você! esse você vai dividir,ok?!

-Okay.

Disse Niall com uma cara meio triste,mas muito fofa!

-Ok,então vamos logo fazer o brigadeiro lá na cozinha.

Disse Harry,nós fomos para a cozinha e Niall foi atrás.Harry pegou as coisas e colocou em cima da mesa,coloquei as coisas na panela,liguei o fogo e fiquei mexendo:

-Já está ficando pronto??

Perguntou Niall observando atentamente cada movimento meu,o que me fez rir.

-Calma Nini! depois eu ainda vou colocar na geladeira,quando esfriar estará pronto!

Ele continuou observando eu mexer.Depois coloquei na geladeira e arrumei as coisas com a ajuda de Harry,voltamos para a sala e nos sentamos na rodinha junto com os outros:

-Daqui a pouco está pronto!

Todos assentiram com a cabeça a nós ficamos conversando.Nós ficamos planejando a viagem e imaginando como seria,toda hora eles me perguntavam algo sobre o Brasil,e eu respondia é claro,eles pareciam estar muito empolgados com a viagem!Eu contei várias coisas legais ou engraçadas que aconteceram comigo lá e citei alguns pontos turísticos do Rio,que nós podemos ir.Nós ficamos nessa conversa por horas,estava legal,eles me perguntavam tantas coisas.

-Tah,a sua amiga fala inglês também??

Perguntou Els.

-Fala sim,ela entrou no curso com a mesma idade que eu,só que ela entrou uns meses antes,então terminou uns meses antes que eu,mas ela fala inglês fluente.

-Que ótimo! porque nós não sabemos absolutamente nada em português,seria confuso!

-Eu sempre quis conhecer o Brasil! os times de futebol de vocês são ótimos!

Disse Louis.

-É,nós somos a terra do futebol haha.Quando nós formos para lá,eu vou chamar uns amigos para ficar com a gente também,vocês podem jogar futebol juntos!

-Eles vão perder então hahah.

-Não conte com isso Lou,eles adoram futebol e fazem escolinha de futebol desde pequenos,eles são ótimos e raramente perdem!

-Então vai ser a primeira vez!

Ele disse e começaram a rir,já eu que já sei como meus amigos ão super competitivos e não gostam nada nada de perder,não ri nem um pouco.

-Gente,eu vou embora! nos vemos mais tarde na boate.

Disse Dani.

-Ahh,espera que eu vou com você!

Disse Els se levantando da rodinha e pegando sua bolsa.Peguei meu celular,eram 20:00:

-Ihh gente,já são 20:00PM hrs,é melhor eu ir embora também,até mais tarde! Tchau!

-Tchau meninas!

Disseram os meninos todos juntos,eu,Dani e Els demos um selinho cada uma em seu namorado e fomos embora.Eu cheguei em casa,não vi ninguém,meu pai e Grace já devem ter saido,fui na cozinha e peguei uma maçã,dei uma mordida e subi para o meu quarto,fiquei dando uma olhada no meu twitter,olhando minhas menções.Tinham muitas de fãs,a maioria! e eu estava cheia de seguidores a mais! algumas menções diziam que eu era ridicula,não servia para o Zayn,mas outras diziam que eu era linda e super simpática,diziam que me adoravam e outras que me odiavam.Mas eu nunca liguei para o que os outros pensam,nunca liguei e não vai ser agora que vou ligar! sempre gostei de ser amiga de todos,sempre tentei ser legal com as pessoas,por mais que eu estivesse de mal humor!e esse era um dos motivos de eu ser popular na escola! respondi bastante,tanto as boas quanto as ruins,tentei ser simpática até com as que me xingaram dos nomes mais horríveis,eu quero que as fãs gostem de mim!Olhei a hora,eram 21:00,perdi muito tempo olhando as mensões.Desliguei o notbook e fui tomar um banho,fiz a make,o cabelo e vesti a roupa.Zayn ficou de me buscar aqui,então eu guardei meu celular na bolsa e desci.Fiquei uns minutos esperando,até que a campainha tocou,deve ser Zayn,fui atender.Era ele mesmo.

-Oi amor!

Ele ficou um pouco parado,me olhando,parecia congelado:

-Eeei! eu estou aqui,falando com você!

Eu disse balançando a mão na frente do rosto dele.

-Desculpa! mas é que você está tão linda que eu fiquei hipnotizado!

Eu corei e disse:

-Awn,obrigada amor! você também está lindo heim haha.

Nos beijamos e fomos até o carro.

-Onde estão os outros??

-Nós vamos nos encontrar lá,eles vão em outros carros.

-Ok.

Chegamos na boate,tinham muitos paparazzi,nós passamos andando rápido e fomos direto para a área vip onde todos estavam,cumprimentei cada um e me sentei ao lado de Els,ficamos conversando.Harry foi para a pista de dança,Dani e Liam em seguida.

-Eu vou dançar com Louis,Tah.Vem também.

-Ok,eu já vou,vou chamar o Zayn.

Ela assentiu com a cabeça e foi para a pista de dança:

-Zayn,vamos dançar??

-Vamos.

Segurei na sua mão e fomos para a pista de dança,estava tocando The time-Black Eyed Peas(http://www.youtube.com/watch?v=JwQZQygg3Lk),nós começamos a dançar,depois tocou On The floor ft. Pitbull-Jhennifer Lopez(http://www.youtube.com/watch?v=t4H_Zoh7G5A).Dançei  umas três músicas e voltei para a mesa onde estavámos anteriormente,cansei.Zayn veio atrás de mim:

-Cansou??

Assenti com a cabeça tentando me recompor,pedi uma bebida e fiquei sentada bebendo e conversando com Zayn

-Vou ao banheiro,já volto.

-Ok.

Ele foi e eu fiquei ali sentada,Harry sentou-se comigo,ele estava bêbado:

-Harry?? eu acho que você bebeu demais,é melhor você ir embora.

-Te amo eu.

Ele ficava rindo igual um sem noção:

-O que??

-Você amo.

-Ham?? você deve estar muito bêbado mesmo,vou pedir para alguém te levar em casa.Levantei-me para procurar alguém,quando dei um primeiro passo senti alguém me puxar pela cintura e me virar,era Harry:

-Gosto eu muito de você.

Ele estava falando tudo embolado,eu mal conseguia entender,estava falando coisas sem noção,ele estava completamente bêbado.Tentei me soltar,mas ele me segurava com muita força,depois tentou me beijar:

-Harry,para com isso,calma aí que eu vou chamar alguém para te levar em casa.Consegui me soltar,logo encontrei com Zayn:

-Zayn,o Harry está muito bêbado,vamos leva-lo para casa.

-Ok,vamos lá.

Eu fui avisar para o pessoal que já estavamos indo,disse que Harry estava bêbado e Louis resolveu ir para casa para ajuda-lo:

-Zayn,Thayná,podem ficar aí,eu levo o Harry para casa,é melhor..

-Tem certeza,Lou,a gente pode levar ele.

Eu disse.

-Tenho sim,fiquem tranquilos.

-Ok,então,tchau Louis,qualquer coisa liga me liga.

Disse Zayn,nos despedimos e eles foram,fomos para a mesa e começei a conversar com Zayn:

-O Harry sempre fica bêbado assim??

-Na verdade quase sempre é isso,e sempre descobrimos alguma coisa sobre ele,porque sempre que está bêbado diz alguma coisa que não tem coragem de dizer quando está sóbrio,ele fala cada coisa,é muito engraçado!

Disse Zayn,eu fiquei meio pensativa,o Harry disse coisas como:Eu você amo e tal,será que ele falou por falar,por culpa da bebida,ou será que é verdade e ele não teve coragem de me falar quando está sóbrio?! agora isso me deixou meio procupada,e se o Harry gostar de mim?? 

-Thayná??

Acordei dos meus pensamentos e respondi:

-Oi.

-Você parece estar no mundo da lua,o que foi??

-Nada,eu só não estou mais no clima de balada,vamos embora??

-Vamos,eu também não estou mais muito a fim de ficar aqui.

Nós levantamos,nos despedimos de todos e fomos embora.Chegamos na minha casa e eu me despedi de Zayn,nem tinha bebido muito,na verdade eu nem bebi direito.Fui direto para o meu quarto,eram 3:00AM,eu estava exausta,tomei um banho quente,coloquei o primeiro pijama que vi na minha frente e fui dormir.                                                               POV'S Louis

Levei Harry para casa e levei-o para o banheiro,dei um banho gelado nele,com muita dificuldade pois ele não estava ajudando em nada,dei um remédio para ele não acordar com uma baita ressaca amanhã e preparei a cama dele.Depois eu também tomei um banho e fui dormir.                                                                POV'S Harry

Acordei de madrugada,me sentia como se tivesse levado uma surra,levantei e tomei um copo d'água,depois deitei na cama,demorou um pouco,mas dormi denovo.Senti um cheiro de comida,acordei,estava faminto,o sol brilhava lá fora,me lembrei da noite passada,Thayná estava linda,mas eu não me lembro de muita coisa,nem da hora que vim embora,eu já estava me sentindo muito melhor doq eu quando acordei de madrugada,só estava com uma dor de cabeça,mas bem fraca,fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal.Fui até a cozinha seguindo o cheiro de comida,era Louis:

-E aí,cara.

-E aí,está melhor?? ontem você ficou super bêbado na boate e eu tive que te trazer para casa.

-Sério?! eu não me lembro de nada,desculpe ter estragado a sua noite,mas o que você está preprando aí?? eu estou morrendo de fome.

-Que nada,cara! eu só coloquei uma lazanha do microondas,daqui a pouco está pronta.

-Ok,vou trocar de roupa.

Eu troquei de roupa e começei a me lembrar de algumas coisas,só me lembro que eu estava sentado conversando com o Niall,até que eu vi uma garota muito gostosa sozinha numa mesa,sentei-me com ela e começei a dar em cima dela,queria esquecer a Thayná,começamos a nos beijar,o clima foi esquentando,estavamos aos amassos lá num canto,depois eu começei a beber muito,muito mesmo,aí depois disso eu não me lembro de nada.Eu terminei de me trocar e voltei para a cozinha:

-Está pronto.

Disse Louis tirando a lasanha do microondas,nós comemos.                                                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam curtindo a fanfic! deixem reviews e qualquer coisa falem comigo no twitter: @Juhh_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.