Live While were young escrita por Juh Malik


Capítulo 18
Capítulo 18-Brasil,aí vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam curtindo!deixem reviews com suas idéias,sugestões e o que precisa melhorar.Me sigam no twitter: @Juhh_1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267236/chapter/18

Entrei,Lorena estava limpando a sala:

–Oi,alguém está em casa??

–Oi Thayná,seu pai saiu,está na empresa e Grace e Sam foram ao médico.

–Ok,obrigada!

Lorena sorriu e eu retribuí,subi para o meu quarto e tomei um banho meio rápido,vesti uma roupa e fiquei vendo televisão,até que escutei um barulho lá embaixo,desci para ver o que era,Grace e Sam haviam chegado:

–Oi Grace! ou Sam!

Eu disse abraçando as duas.

–Oi Thayná! como foi o shopping??

–Foi ótimo,o Zayn comprou esse colar para mim e disse:Infinito como o nosso amor! não é lindo?!

–Awn,que fofo!

Ela sorriu e eu retribuí.

–Será que meu pai vai chegar cedo hoje?? eu queria falar com ele.

–Acho que sim,hoje ele disse que só teria uma reunião e voltaria para casa.

–Ok.

Nos sentamos no sofá.

–Fiquei sabendo que semana que vem é seu aniversário né?!

Disse Grace.

–É,mas...como você sabe??

Perguntei confusa.

–É que seu pai me disse.

–Pensei que ele nem lembrasse o dia do meu aniversário (risos) é sobre isso mesmo que eu quero falar com ele.é que eu sinto muito a falta do Brasil,dos meus amigos e eu queria passar uma semana no Brasil com os meus amigos e o Zayn,para matar a saudade e tal.

–Ótima idéia! tenho certeza que seu pai vai deixar.

–Tomara Grace,tomara! (risos)

Assim que terminamos de falar escutamos o barulho da porta,meu pai havia acabado de chegar!

–Oi pai!

Eu disse indo em sua direção e o abraçando,ele retribuiu.

–Oi Tah!

Ele deu um selinho em Grace e sentou-se junto conosco.

–Do quer vocês estavam falando??

–Dos planos para o aniversário da Thayná.

Disse Grace.

–E então,o que você está planejando??

Perguntou meu pai curioso.

–Eu estou com muita saudade do Brasil,dos meus amigos e etc.Então eu pensei se eu podia ir pra lá,passar sei lá,uma semana com os meus amigos de Londres,o Zayn...

–Então você não vai passar o seu aniversário conosco??

–Eu queria muito passar meu aniversário com vocês,mas sabe..foi tudo muito repentino,eu não tive tempo de me despedir dos meus amigos de lá.E eu ainda sinto muita falta de sentir aquele sol quente na minha pele,de curtir um dia na praia na companhia dos meus amigos,enfim,eu sinto muita falta do Brasil,afinal foi lá que eu nasci e cresci!

–Eu entendo,filha.Então tá,um dia antes do seu aniversário você e seus amigos podem ir para o Brasil,aí você pode passar o tempo que você quiser,é só você combinar tudo certinho e me falar.Eu posso fazer reserva para vocês no copacanaba palace,que tal??

–Muuuito obrigada pai!

O abracei forte,realmente tinha ficado feliz de poder ir para o Brasil.

Ficamos conversando ali mais um tempo,vendo tudo certinho,depois eu fui ligar para o Zayn para contar a novidade:

LIGAÇÃO ON~~

–Zayn,adivinha!

–O que??

–Meu pai deixou a gente ir pro Brasil um dia antes do meu aniversário,vamos ficar no copacabana palace,é de frente para a praia.

–Sério?! que bom,amor.

–Sim,combine com todos amanhã ás 11:00AM naquela pracinha aqui no condomínio,eu vou falar com todos para meu pai poder fazer as reservas e comprar as passagens.

–Ok.Boa noite princesa!

–Boa noite,amor!

LIGAÇÃO OFF~~

Subi para o meu quarto,estava super animada,nem acredito que em poucos dias estarei indo para o Brasil! coloquei um pijama qualquer e fui dormir.

Acordei de manhã,eram 9:00AM,fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal,tomei um banho e me vesti,o tempo estava meio nublado,mas nem estava tão frio.Fui a um Starbucks aqui perto,tomei um café e comi umas rosquinhas,depois voltei para casa:

–Oi filha,para mim você ainda estava dormindo.

Disse meu pai que estava fazendo alguma coisa no nootbook dele.

–Oi,eu acordei umas 9:00AM e fui naquele Starbucks aqui perto.

–A tá.Filha,eu estava pensando,você é uma menia responsável,e é uma adolescente,gosta de comprar e tal,então eu quero te dar uma coisa.

Ele me entregou um envelope,eu abri,lá tinha um cartão de crédito.

–Pai! muito obrigada! eu prometo que vou ter responsabilidade.

–Ok.

Ele me abraçou:

–Agora eu tenho que ir,combinei com o pessoal ás 11:00 na praça,tchau!

–Tchau,quando chegar é só você me avisar para a gente acertar direitinho a viagem.Eu vou pagar tudo! afinal,é pelo seu aniversário.

–Sério pai?! nossa,eu nem sei como te agradecer!

–Não precisa,eu sou seu pai.

Ele me deu um beijo na bochecha e eu sai.Tem sido muito bom morar aqui com o meu pai,ele é tão legal!

Fui em direção a pracinha,estavam todos lá,inclusive Dani e Els.

–Oi gente!

Eu disse cumprimentando cada um.

–Oi Tah!

–Oi,amor!

Disse Zayn e me abraçou.

–Oi!

Nos beijamos.Todos estavam sentados,então eu fiquei em pé e disse:

–Gente,eu tenho uma novidade ótima! Semana que vem é meu aniversário,e como eu sinta muita falta do Brasil,mas quero comemorar meu aniversário junto com vocês também,eu convido todo mundo para ir para o Brasil comigo,meu pai vai pagar todas as despesas e nós vamos ficar no Copacabana Palace:

–Eu já ouvi falar nesse hotel,ele é de frente para a praia de copacabana,eu sou doida para conhecer essa praia,dizem que é muito bom!

Disse Els.

–É verdade Els,eu já fui várias vezes,é muito bom! então..nós ficaremos nesse hotel e vamos semana que vem,um dia antes do meu aniversário,isso se vocês concordarem!

–Eu topo,já falei com Simon e ele disse que vai dar umas férias para a banda.

Disse Zayn

–Ótimo!e o resto de vocês??

–Eu quero ir!

Disseram Dani e Els juntas.

–Eu vou!

Disse Louis e Liam.

–E você Hazza??

–Tá,eu vou.

–Então tá,eu vou falar com meu pai e ele vai fazer as reservas e comprar as passagens hoje,quanto tempo ficaremos lá??

–Não sei,que tal uma semana??

–Ok.todos concordam??

Eles assentiram com a cabeça.

–Então tá,depois eu combino os horários e etc com vocês direitinho.

–Ok.

Todos disseram juntos!

–Ai eu mal posso esperar para conhecer a comida brasileira!

Disse Niall,todos riram.

–A comida de lá é muito boa,eu vou fazer uma coisa para você que eu garanto que você vai adorara,brigadeiro!

–BRI-GA-DEI-RO??

–É,você vai adorar! é de chocolate!

–Ok.Então estou doido para comer esse tal de brigadeiro!

Eu ri,todos se despediram de mim:

–Ei,Zayn,quer ir lá em casa?? vamos terminar de organizar a viagem com meu pai.

–Ok.

Nós fomos e meu pai estava sentado no sofá da sala,entrei e disse:

–Voltei pai! todos concordaram!

Ele olhou para trás e viu Zayn:

–Oi Zayn! tudo bom??

–Oi senhor Flávio,tudo e você??

–Tudo bem,não precisa me chamar de senhor,me chame de Flávio.

–Ok.

Nós nos sentamos ao lado do meu pai,ele fez as reservas.

–Filha,vocês podem ficar nos quartos em duplas,ok?! os quartos terão vista para a praia,é lindo!

–Ok,então já que serão duplas terão que ser 4 quartos.

–Ok.As passagens estão compradas,são para terça da semana que vem,ás 7:00AM hrs.Quantos dias vocês ficarão lá??

–Uma semana.

Eu respondi.Ele fez as reservas.

–Tudo pronto!

–Obrigada pai!

Dei um beijo na bochecha dele.

–De nada,filha!

POV'S Zayn

Estava sentado com o pai de Thayná e ela no sofá,terminando de resolver as coisas da viagem,quando meu celular tocou,era Harry:

LIGAÇÃO ON~~

–Alô,Hazza?!

–Oi cara! eu e os meninos estamos combinando de ir em uma balada hoje,quer ir com a gente?? convida a Thayná também,as meninas também vão.

–Ok,eu vou falar com ela aqui e te mando um SMS.

–Ok.tchau,te amo!

–Te amo!

LIGAÇÃO OF~~

POV'S Harry

A Thayná nos convidou para ir para o Brasil com ela,estou animado,vai ser legal! eu ainda vou tentar me aproximar mais dela para contar os meus sentimentos.Hoje nós vamos a uma balada Zayn vai falar com ela para ver se ela vai,tomara que sim,vai ser divertido!

Já estou aceitando melhor o namoro dela com o Zayn,eles são meus amigos e eu tenho que apoia-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.