They Dont Know About Us escrita por Mary Muller


Capítulo 2
A Festa do Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267161/chapter/2

Passei  a tarde vendo filme com a Aline em casa, fizemos pipoca e tudo mais.

- Vi sua cara quando Harry voltou com a gente - eu disse - Você gosta dele.

- Não - respondeu ela rapidamente.

Eu olhei para ela com uma cara de tipo 'sério'?

- Ta, eu gosto dele - disse ela - mas não conta para ele por favor.

- Não vou contar - disse séria, mas depois ri.

- O que foi?

- Nada - respondi

- E você? De quem gosta? - perguntou ela

- Fiquei com o Niall uma noite ai, mas não foi nada de mais - digo

- Sério? Sabe aquele dia em que eu ficava te olhando na rua? - disse ela

- Sim e lembro.

- Eu pensava que você seria a próxima namorada dele.

- Não ficaria com ele e não vou ficar, afinal, você gosta dele, não vou namorar o menino que minha amiga gosta - digo

- Legal - disse ela

- Ah, e também não gosto da Anne, ela é mal educada.

- É, também acho.

Continuamos a assistir o filme quietas.

O Filme acabou e Aline teve que ir embora, mas logo depois Louis chegou.

- Não te vi na escola - falei

- Pois é, também não te vi - disse ele

- Aonde estava? - pergunto

- Na casa do Harry, ele vai dar uma festa sexta a noite, ele até te convidou.

- Legal, talvez eu vá, não sei - digo

- Ah Mari, vai sim, vai ser legal - diz Louis

- Vou pensar - respondo.

A Semana passou rápida e sexta chegou.

Louis já estava na festa, eu vesti um vestido bem bonito e fui para e fui para lá, pena que Aline não podia ir, ia viajar para casa da avó.

Eu e Niall chegamos na mesma hora, pois nossas mãos se encontraram na campanhinha.

- Oi - disse ele

- Oi - respondi

- Você está bonita.

- Você também

- Legal, então, vai tocar?

- O que? 

- A campanhinha.

- Pode ser - digo e toco a campanhinha.

Harry abre a porta e entro logo, Niall está atrás de mim.

A festa estava bem legal, a músicas eram divertidas, vi até Eleanor e Louis se beijando. Niall chega perto de mim.

- Quer dançar? - perguntou ele

- Não, obrigado - digo já saindo.

Ele me puxa pelo braço e me beija, seu beijo é calmo e doce. Nosso beijo termina em vários selinhos.

- Ten...Tenho que ir - digo gaguejando 

Vou para o outro lado da festa onde vejo Harry muito triste, segurando a camiseta do Ramones.

- Ei, Harry, o que ouve? - pergunto a ele

- Anne, ela terminou comigo, eu dei minha camiseta do Ramones para ela, sabe o que é dar uma camiseta favorita para alguém que você ama?

- Desculpe Harry, mas não, sinto muito por você e pela Anne, ela parecia ser tão... - eu hesitei, não sabia o que dizer - adorável? 

- Sim, pensei que ela fosse perfeita para mim, mas acho que não, quer dançar?

Eu não queria dançar, mas fiquei com dó do Harry.

- Sim, adoraria.

Dançamos e depois fomos para fora e sentamos na escada e começamos a conversar. Paramos um pouco e ficamos nos olhando, deito minha cabeça em seu ombro e ficamos ali, vendo a rua.

- Bom, tenho que ir, já é tarde. - digo

- Tudo bem, mas leve a camiseta, você pode ficar com ela - diz Harry.

- Não Harry, é a sua camiseta favorita, e se for para dar para alguém, esse alguém não sou eu.

- Ok - responde ele.

Olho para trás e vejo Niall.

- Niall? - pergunto - A quanto tempo está aqui?

- A tempo o suficiente - respondeu ele saindo

- Niall, espere - disse Harry, mas já era tarde de mais, Niall já tinha indo embora - Mari, se eu soubesse... Nao teria te chamado para dançar, nem nada disso.

- Tudo bem Harry, a culpa não foi sua - digo - Tenho que ir agora.

Saio correndo tentando não desabar em lágrimas, chego em casa, Louis já esta dormindo, é o que eu espero, por que começo a chorar, não sei, mas estava triste pelo Niall, ele era uma pessoa muito legal, até pelo fato de ele comer quase toda a comida da festa, ponho meu pijama e deito na cama, só consigo dormir por que o dia foi cansativo.

Acordo, já é meio-dia, desço e vejo Louis, ele estava com uma casa de ansioso.

- O que foi? Por que está com essa cara? - pergunto

- Eu tenho um encontro com a Eleanor! - diz ele

- Sério? - digo tentando ficar feliz, mas eu estava muito mal.

- Você está bem? - pergunta ele

- Sim - respondo, se eu disse-se o que tinha acontecido, não se sabe o que Louis iria fazer, ficar bravo com o Niall? Perder o encontro por minha causa? era melhor dizer que estava bem - aonde vão?

- A um pequinique, depois um passeio no lago, e acho que vou chegar tarde - diz ele

- Ok - respondo

Louis sai para se arrumar, tento ligar várias para Niall, mas ele não atende, queria que Aline estivesse aqui.

O meu celular toca, eu atendo, é a Jade.

- Alo? Jade? - digo

- Oi Mari, você quer ir no shopping comigo? - pergunta ela

- Seria bastante divertido, quero sim - respondo

- Ok, estou na sua casa as duas - disse ela desligando.

Louis apareceu.

- Oi, quem era? - perguntou ele

Ele estava com um camiseta listrada branca com vermelho e sua calça era vermelha e estava com seu keds branco.

- Era a Jade, perguntando se eu queria ir ao shopping com ela - respondi

- Ah, legal - disse ele

- Já vai sair? - pergunto

- Sim - responde ele

- Tchau - digo

- Se comporte - ele falou abrindo a porta

- Pode deixar - eu disse

Ele fechou a porta e foi embora, fui lá para cima e tomei um banho, me arrumei, comi alguma coisa e fiquei esperando Jade, logo a campanhinha tocou, era ela, seu cabelo estava diferente, agora estava liso, mas ainda roxo.

- Então, vamos? - ela disse

- Ah, sim, claro! - digo saindo

Harry estava na calçada, ele acenou e eu sorri, estava com sua camiseta do Ramones.

O Shopping foi bem legal, tomamos sorvete, compramos algumas coisas, comprei alguns livros, só não fomos ao cinema por que estava lotado.

Voltei para casa, já era um pouco tarde, mas Louis ainda não estava em casa, subi e coloquei meu pijama, quando alguém toca a campanhinha. Abro a porta e era Niall.

- O que você quer? - pergunto

- Conversar, me deixe entrar - disse ele

- Por que o deixaria entrar? Você que se machucar mais comigo? Vá em frente - digo

- Mari, você nunca me machucou, eu machuquei a mim mesmo - disse ele - sei que você e o Harry são só amigos.

- É, e me machucou também, e por que acha isso? - pergunto

- Por que você não aceitou a camiseta dele - disse ele – ou então por que não aceitou? 

- Por que eu gosto de outra pessoa e eu conheço alguém que gosta  do Harry – disse.

- Mari, eu não sei quem é esse menino, mas quero que saiba que vou te amar indefinidamente – ele pegou minha mão e a encaixou com a sua – Sua mãe se encaixa na minha, eu estou apaixonado por você, não importa o que aconteça, você é perfeita para mim, só quero que saiba, que eu estou aqui para você.

Eu o abraço e susurro em seu ouvido:

- Você quer mesmo saber quem é essa pessoa?

- Não me importo – diz ele também susurrando

Eu o solto e sorrio, me aproximo novamente.

- É você – digo já o beijando

Nós terminamos o beijo e ele diz:

- Bom, eu tenho que ir.

- Já? Aonde vai? – pergunto a ele

- Sim, na casa do Harry – responde ele

- Ele ainda está mal?

- Sim, vou lá para ver se ajudo.

- Ok, te vejo amanhã? – pergunto

- Com certeza -  ele responde

Ele me da um último beijo e vai embora e vou para a cozinha comer alguma coisa, Louis chega e conta seu encontro enquanto eu comia.


















































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Dont Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.