They Dont Know About Us escrita por Mary Muller


Capítulo 1
Mudando para a casa do meu primo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267161/chapter/1

Eu estava perdida na saída do aeroporto, procurando meu primo Louis, faz muito tempo que não o via, a última vez foi quando tinha 8 anos e ele estava se mundando para Liverpool, aonde eu me encontro agora, entao não sei se eu o conheço mais, um homem de cabelos castanhos, levantado para o lado, de olhos azuis saia de um carro bonito, devia ser caro, ele pegou seu celular e discou algum número, pois logo colocou o celular no ouvido, meu celular toca e eu atendo, é Louis.

- Onde você está? - diz ele e o homem

Eu sorriu, realmente não conhecia mais Louis Tomlinson.

- Estou aqui - digo sem falar ao celular.

Ele vem em minha direção e desliga o celular, eu faço o mesmo.

- Você não mudou nada - diz ele me abraçando - os mesmos cabelos castanhos claros, longos, lisos na raiz e cacheado nas pontas e os mesmos olhos verdes.

- Você está grande - digo.

- Sim, você também cresceu - disse ele me soltando.

- Então, vamos? - pergunta ele.

- Sim - respondo

Ele abre a porta e entro no carro, sabia que Louis tinha dinheiro, mas não sabia que tinha tanto para comprar um carro daqueles. Ele entra pelo outro lado e liga o motor e partimos.

- Lou, esta muito quieto aqui, ponha uma música - digo

Louis liga o rádio e está tocando um cd dos Beatles, cantamos o caminho todo. Quando chegamos Louis desliga o rádio e eu saio do carro enquanto ele pega minhas coisas. Olho a casa, é realmente bonita, a um menino de cabelos cacheados e olhos verdes, saindo da casa ao lado quando Louis grita:

- Ei, Harry!

O menino vem em nossa direção.

- Oi Louis, essa é a sua prima? - pergunta ele

- Sim - responde Louis

- Oi prima gostosa do Louis - diz ele

Eu com certeza tinha corado essa hora.

- Olha como se fala Styles, nela não vou deixar você encostar - disse Louis

- Tudo bem - disse Harry - Bom, tenho que encontrar a Anne.

- Nos vemos mais tarde? - pergunta Louis

- Com certeza - disse Harry indo embora.

- Então... - disse- Harry Styles?

- Sim, ele é o meu melhor amigo, mas não se anima não ele já tem namorada - respondeu Louis

- Aquela tal de Anne? - pergunto

- Sim.

Vejo uma menina Loira, de cabelos longos, lisos na raiz e cacheados nas pontas, de olhos cinzas do outro lado da rua, ela estava me fitando, mas quando ela percebe que estou olhando para ela, ela desvia seu olhar.

- Ei, Lou, quem é aquela ali? - pergunto

- O nome dela é Aline - diz ele - ela é timida, então não fala muito.

- Ah, vamo entrar?

- Sim, vamos.

A casa do Louis até que era arrumadinha por dentro.

- Meu Deus! Olha as horas - disse ele olhando para o rélogio que estava na sala.

- O que foi? - pergunto

- Tenho uma festa para ir e é daqui a pouco, quer ir também? 

- Não, a viagem  foi longa - digo - talvez outro dia.

- Ok, vou me arrumar - disse ele já indo para sue quarto - Ah, quase ia me esquecendo, seu quarto e subindo as escadas segunda porta a esquerda.

Subo para meu quarto enquanto Louis ia tomar banho, arrumo minhas coisas e olho para minha janela, ela dá para frente dá casa, olho para o outro lado da rua, onde está aquela menina, me destraio por alguns minutos e Louis aparece na porta de meu quarto.

- Como eu estou? - perguntou ele

Ele estava com um topete deitado e completamente chique.

- Lou, é uma festa, acho que não precisa ir tão elegante - respondo

- Mas é a festa da Eleanor e eu quero impressiona-lá.

- Menos chique, mais charme - digo e vou em direção a seu quarto e abro seu guarda-roupa.

Nele tinha várias camisetas litradas, camisas e camisetas básicas, escolho um camiseta branca e uma jaqueta preta.

- Vista - digo

Depois de alguns minutos Louis estava do jeito que mandei, só faltava uma coisa, cheguei nele e baguncei seu cabelo.

- Ei - disse ele

- Confie em mim - digo

- Ok, bom, vou indo, você se vira? - pergunta ele

- Sim - respondo

- Tchau, sinta-se em casa.

Ele sai e fico sozinha em meu quarto, decido ir tomar um banho, tomo e visto qualquer roupa, me jogo na cama e ponho algumas músicas, e fico lá, sem fazer nada, decido olhar pela janela de novo, a menina ainda esta lá, decido ir até ela. Ela me ve, mas nem liga, mas quando esotu na metade do caminho, ela ve que eu esotu indo em sua direção e sai correndo para dentro de casa, bem que o Louis disse que era ela timida, então fico ali, no meio da rua por um tempo, depois volto para dentro de casa, estou faminta, vou até a cozinha e abro a geladeira, não tem muita coisa, Louis não deve comer muito em casa, fecho-a e vejo panfletos de pizzarias, decido pedir uma, sim, é tedioso comer pizza sozinha, mas não conheço ninguém aqui, me arrependo não ter ido com Louis a festa.

Procuro um Livro,mas não acho, ligo a tv, mas não está passando nada de bom, então decido ir dormir.

Acordo e desço as escadas, Louis está jogado no sofá, cutuco ele cuidadosamente para que acorde.

- Que horas você chegou? - pergunto - você está bebado?

- Umas 6 horas da manhã, Harry me trouxe e im - responde ele

- Meu Deus! Não pode ficar ai jogado no sofá, vamos eu te ajudo a subir.

Subo com ele e o ponho na cama, tiro seus sapatos e digo:

- Vou no mercado, vai querer alguma coisa? 

- Café - responde ele

Me arrumo e saio, enquanto estava indo ao mercado passo por um menino loiro bonito, de ocúlos escuro, ele deveria estar indo ara casa do Harry, pois parou nela.

Vou ao mercado e compro várias coisas, passo na Starbucks e compro um café, por que estava com preguiça de fazer. Chego em casa e dou o café para o Louis, desço e arrumo a cozinha. A campanhinha toca.

Abro a porta e é Harry.

- Oi prima gostosa do Louis, ele está? - pergunta ele

- Sim, está dormindo lá em cima - respondo

- Ah, ok, fala para ele que eu e Niall passamos aqui.

 Olho pelos ombros de Harry  que está escorado na parede e vejo o menino Loiro, seus olhos eram azuis, deu para ver, pois agora ele estava sem ocúlos, devia está com Harry, ele estava com um igualzinho, Niall sorriu e eu retribui.

- Ok, digo sim, tchau - digo e fecho a porta.

- Tchau prima gostosa do Louis - diz ele do outro lado da porta.

- É Mariana! - grito

Meu celular toca e eu atendo é a minha mãe, tive que enrrolar ela para ela não falar com Louis, se soubesse que ele estava bebado me mandaria de volta para casa.

Eram 14h quando Louis acordou, já tinha feito almoço e seu prato, ele realmente estava com fome.

- Harry disse para eu falar para você que ele e o Niall passaram aqui - digo enquanto ele comia.

- Ah, sim, eu tenho um jogo as 15h, que horas são? - pergunta ele

- São  duas e vinte e cinco - digo

Ele termina de comer.

- Você vai me ver jogar? - pergunta ele

- Vou sim, por que não - digo, mas na verdade não queria ficar sozinha em casa de novo.

Ele se arruma e poe uma roupa de jogador.

- Eleanor vai estar lá? - pergunto

- Sim, todo mundo vai - diz ele

- Faça um gol para ela.

- Vou pensar.

Chegamos lá era duas e cinquenta. Havia 3 meninos e 3 meninas no banco em que Louis me puxava, 2 dos meninos era Harry e Niall, o outro era um menino moreno de topete, de mãos dada com ele, uma menina loira, cabelos medios e um pouco cacheado de olhos azuis, do seu lado havia uma menina de cabelos roxos, logos e cacheados e por último havia uma menina de cabelos castanhos lingos, lisos na raiz e cacheados nas pontas.

- Zayn - diz Louis ao menino de topete - Essa é a minha prima, Mariana

Ele se levanta e beija a minha bochecha.

- Louis falou o tempo todo de você na festa- diz Zayn.

- Mari, essas são Perrie, Jade - diz ele para a menina de loiro e a de cabelo roxo - e aquela é a Eleanor

- Oi - digo e aceno, elas retribuem

Me sento do lado de Niall e Eleanor.

- Bom gente, tenho um jogo para ganhar - diz Louis

-  Vai la Louis - todos começaram a dizer.

Depois de Louis entrar no campo, todos começaram a prestar atenção no jogo. Percebi que Niall me fitava, olhei para eles e nossos olhos se encontraram, aqueles olhos azuis hipnotizantes, ele ia me beijar quando Louis fez um gol e todo mundo gritou, gritei também para desfarçar, que bom que niguém prestava atenção em nos dois e sim no Louis. Louis olhou para Eleanor  e ela sorriu, e ele retribuiu.

Puxei um pouco Eleanor e disse:

- Ele gosta de você.

Ela não disse nada, só sorriu.

Ignorei Niall o resto do jogo inteiro. O  Jogo acabou e o time do Louis ganhou, por causa do gol dele. Fomos comemorar em 'nossa' casa. 

- Ei, Lou, vou subir um pouco depois eu desço - digo

- Ok, mas não demore muito - diz ele sorrindo para mim

Subo e estou muito cansada, minhas cordas vocais e minhas costas estão doendo muito e nem fui eu que joguei. Niall para em minha porta.

- O que você quer - pergunto

- O Banheiro - diz ele

- É a última porta do corredor.

- Não, era só para eu achar o que eu procurava - responde ele.

Ele entra no meu quarto e chega perto de mim, nossas respirações se misturavam, ele sorriu e me beijou, ficamos assim  por uns 2 minutos até ele dizer:

- Na verdade eu precisava mesmo ir ao banheiro.

Eu riu.

- Eu vou voltar - disse ele.

- Não, por que eu vou descer - respondo

- Nos vemos lá em baixo então - diz ele já indo para o banheiro.

Desço e percebo que estava faltando alguém ali.

- Onde está Perrie? - pergunto

- Ela foi na casa da Aline, elas são melhores amigas - disse  Zayn

- Ei, Zayn - disse Harry - Aonde está Liam?

- Eu acho que ele foi viajar - respondeu Zayn.

A campanhinha toca e vou atender, abro a porta e uma menina com uma saia roxa tenta entrar, mas não consegue por que a barro com o braço.

- Oi, quem é você? - digo

- Sou Anne - disse a menina com raiva - namorado do Harry.

Tiro meu braço e deixo-a passar. Ela vai em direção ao Harry o beija e o tira da comemoração e vai embora.

- Não gosto dela - disse Eleanor

- É verdade, ela vem aqui e tira o Harry da comemoração, ela acha que é quem? - disse Jade

- A namorada dele - todos responderam rindo.

Me sento no sofá onde estava Harry, Niall desce e senta ao meu lado.

- Então - diz ele - O que eu perdi?

- Nada - todos respondem ao mesmo tempo.

A Festa acaba tomo um banho e vou dormir, afinal, amanhã é o meu primeiro dia de aula na escola nova. 

Acordo e são exatamente sete e meia da manhã, a escola começa as oito, desço e vejo Louis na cozinha.

- Bom dia - diz ele

- Oi, vou subir e me arrumar - digo

Subo, me arrumo, desço e Louis já esta pronto para ir para escola, abro a porta para sairmos e me deparo com o carteiro, assustado ele me entrega algumas cartas e sai. Vaculho algumas e vejo uma da famíla Faust.

- Lou, quem são os Faust? - pergunto

- É a família aqui da frente, da Aline - responde ele

- Ah, vou entregar, já pode indo se quiser - responddo

- Ok, vou indo, tenho que passar em um lugar antes também- ele me beija na testa e sai.

Atravesso a rua e toco a campanhinha, Aline atende.

 - Oi - digo - Essa carta foi entregada por engano, deve ser sua.

Ela pega a carta

- Obrigada - diz ela

- Você vai para escola? - pergunto

- Sim, eu já estava indo - diz ela

- Posso te acompanhar? 

- Pode sim.

No caminho não falamos muito, só perguntas bobas.

Chego na escola e vou á secretaria para pegar o número do meu armário e o horário das minhas aulas, a primeira é na sala 151.

Passo no meu armário para deixar minhas coisas, por sorte meu vizinho é o Zayn, pelo menos era alguém conhecido.

- Oi - diz ele

- Oi, você sabe onde é a sala 151?

- Sim, é no segundo andar.

- Você está nela?

- Não, mas Harry e Niall estão.

- A ta bom, te vejo mais tarde - digo

- Tchau - responde ele

Chego na sala e me sento no fundo, Niall senta do meu lado e Harry na frente dele, Aline logo aparece e senta na minha frente e diz:

- Você roubou meu lugar.

- Desculpe -respondi.

As aulas até que passaram rápidas e voltei para casa conversando com Harry e Aline.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Dont Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.