Straight Through My Heart escrita por WaalPomps


Capítulo 18
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Noooooossa, 7 comentários em poucas horas, que liiindo *---*
Ai gente, que bom que vocês gostaram do capítulo e muito obrigada pelos elogios.
Bom, aqui vai um trailerzinho para vocês hihi'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267152/chapter/18

_ ...Já estou perto de conseguir o divórcio sim papai. Eu já expliquei que ele é complicado. Finn é uma pessoa difícil de lidar, mas já estou o domando, fique tranquilo. Em poucos dias estarei em casa está bem?

~*~

_ Temos mesmo que continuar com os apelidos?

_ É o nosso charme. Mas se quiser, podemos mudar... Que tal morequinho? Ou bebê? Já ouvi gente se chamando de ursinhos.

_ Acho que engomadinho e traste estão bons...

~*~

_ Parabéns docinho, não estamos mais casados.

~*~

_ E ISSO ERA MOTIVO DE NÃO ME CONTAR QUINN? O FATO DE EU CASAR COM O NOAH NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO PODERIA SER PAI DA CHARLIE.

_ MAS O FATO DE EU TER AMADO E AINDA AMAR O PAI DA CHARLIE SIM.

_ GENTE!

~*~

_ E é verdade que você ainda ama ele, mamãe?

_ Todos os dias, ao longo de todos esses anos eu amei seu pai Charlie...

_ E eu nunca esqueci sua mãe.

~*~

_ Eu te amo.

_ E o que isso importa?

~*~

_ Eu to grávida. – disse num fôlego só, cortando seu raciocínio e fazendo-o me olhar chocado.

~*~

_ Casa comigo?

~*~

*não indicado em caso de suspeitas de falta de alegria e humor na vida, nesse caso, procure uma garrafa de tequila e vá procurar algo melhor do que encher meu saco.

* no caso de suspeita de adoração pela fic, comente muito, porque eu adoro.

* se persistirem os sintomas, deixem recomendações. Ai eu adoro mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, acho que todo mundo vai perceber que eu editei TOOOODOS os capítulos da fic.
Aqui vai a explicação: As fanfics com personagens reais (atores, atrizes, músicos, etc) serão deletadas em 1 de janeiro. Alguns dizem que é só as na categoria personalidades/bandas, outras pessoas dizem que não. E a poha do Nyah não dá nenhum parecer exato.
Então na via das dúvidas, já editei para ficar Quick, Finchel e Samtana... Mas podem continuar imaginando com Lea, Cory, Mark, Dianna, Naya e Chord hihi'
É isso ai amadinhas, até sexta ;@
http://ask.fm/WaalPompeo