Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 8
Capítulo 7- Acho que gostei da ideia!


Notas iniciais do capítulo

N/A Isabella: Oi lindas, estamos de volta com mais um capítulo, hoje vocês vão poder sentir o que vai rolar nessa festa, hum, a coisa vai ser BOA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Vocês são tão lindas e maravilhosas, sempre fico boba com todo o carinho!
Obrigada do fundo do coração, continuem assim! (hoje to emo) kkkkk
bjkas!!!
N/A gisarj2:Oi Flores.....e cravos se existir algum.........rsrssrsrs......tudo bem com vcs??? vcs estão gostando msm da fic???? se estão, se preparem pq ficara melhor......vem vindo momentos maravilhosos por ai, á e engraçados tb....rsrsrsssrsr.......todo mundo ja chutando quem é o Hacker.....vcs são curiosos hein.....calma q isso ai agente ve direitinho eem capítulos futuros ok????
Quero fazer um agradecimento especial para duas leitoras aqui...as lindas Kakah L S e patriciapt.....QUERIDAS VCS COM CERTEZA SÃO MAIS Q ESPECIAIS PRA MIM E PRA EMMY......amei o "sr. testamento" de vcs e cada palavra de carinho e elogio q vcs deixaram....vcs são d+, sou meio suspeita pra falar mas, apesar de ser autora aqui sou leitora da fic de vcs duas e amo as amo de paixão.....muito obrigada msm por nos aturar meninas.
Bom pessoal chega de enrolação e vamos lá pra mais um pouquinho desse casal muito doido.....leiam, comentem e recomendem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/8

-------Uma semana depois-------


Pov. Bella.

O dia amanheceu lindo hoje e eu estava super animada com festinha "pra maiores" aqui em casa hoje, invenção da Alice, acabei de fazer minha higiene matinal, estou aqui lembrando da conversa que tive com Alice ontem na hora que ela chegou aqui em casa com um armário.




Flash back on... 


-Oi Bellinha! Disse Alice toda animada quando fui atender a porta.
Nem tive tempo de responder.


-Onde podemos colocar isso? Perguntou ela apontando para um armário que Edward e mais um menino que eu não conhecia estavam carregando.


-O que é isso Alice? Perguntei confusa.


-Um armário, guarda-roupa, não está vendo? Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo trazer um armário pra casa da amiga.


-Sim, mas pra que isso? porque estão trazendo pra cá?


-É para nossa brincadeira ué! Disse ela sorridente.


-Um armário Alice? O que meu pai vai pensar quando vir isso aqui?


-Que eu pedi pra deixar aqui porque estamos fazendo uma "pequena reforma" na minha casa e não queria deixar na rua!


-Alice, a casa de vocês é grande o suficiente pra colocar um guarda roupa em qualquer canto! Eu disse rindo dessa desculpa esfarrapada dela.


-Eu sei, mas o seu pai não, então é a desculpa perfeita, reforma! 

-Tudo bem, mas não entendi pra que o armário! 

-Olha Bellinha, eu vou te explicar tudo direitinho, mas agora deixa os meninos colocarem ai em algum lugar, eles são fortes mas precisam descansar né, onde podemos colocar?


-Ah, desculpe meninos, que cabeça minha, coloquem lá atrás no quintal! Eu disse.


Fomos para quintal.


-Aqui! gritou Alice. -Coloquem o armário aqui, é perfeito, encostado na parede, sem risco nenhum! Disse ela rindo.


-Meu Deus! Risco de que Alice? Isso estava muito estranho.


-Depois eu te explico Flor!


-Desculpa por isso Bella, minha irmã é maluca, não pode dar asas a ela! Disse Edward colocando o armário onde Alice indicou

-Bom dia princesa! como passou a noite? Perguntou Edward.


-Bem e você?


-Morrendo de saudades de você! Disse me deixando corada.


-Deixa eu te apresentar meu primo, vem cá grandão! Chamou Edward ao menino que o ajudou, na verdade era um menino enorme.


-Sou eu, grandão, as suas ordens! Disse Emmet rindo.


-Bella esse é meu primo Emmet, ele vai ficar por tempo indeterminado aqui morando com agente!


-Prazer Emmet, sou Isabella, mas pode me chamar de Bella! Eu disse estendendo a mão.


-O prazer é todo meu gatinha, você é bela mesmo sabia, é solteira? Perguntou apertando minha mão e chacoalhando tanto que quase me desequilibrei.


Eu olhei pra Edward antes de responder.


- Mais ou menos! Disse corada com um pimentão.


-Hum, interessante! Disse Emmet com ar malicioso.


-Emmet vai procurar o que fazer! Disse Edward irritado.


-Ai Pequeno, eu to brincando com a Bellinha, você fica um chuchu sem graça sabia? Disse Emmet rindo.


-Deixa de ser idiota Emmet, você está deixando a menina sem graça! Disse Alice agora do meu lado.


-Além do mais, você e Edward precisam voltar lá em casa e pegar algumas cadeiras e mesas que a Bella pediu emprestadas.


-Cara vocês gostam de me explorar, impressionante! Disse Emmet enfezado


-Ai priminho, faz isso por mim vai, você sabe o quanto eu te amo né, além do mais Bella deixou você vir a festa, vai chuchuzão!


-Ai o que eu não faço pela minha priminha nanica!


-Nanica é o seu.........!


-Oh, Olha o que vc vai falar hein Alice! Disse Emmet


-Vai logo seu perturbado, antes que eu mude de ideia e peça a Bella pra te desconvidar da festa!


-Já estou indo, vamos Pequeno! Disse ele a Edward, é engraçado ver ele chamando o Edward de pequeno, se bem que perto de Emmet Edward fica pequeno mesmo.


-Já volto! Disse Edward beijando minha bochecha. 


Depois que eles se foram me virei pra Alice e perguntei:


-Vai me dizer agora o porque desse armário? Eu estava morrendo de curiosidade.


-Ai Bella, você nunca brincou de verdade ou consequência na vida?


-Não que eu me lembre! Disse pensando, nem sabia dessa brincadeira.


-Bem, então vou te explicar essa brincadeira, quer dizer as brincadeiras, porque ela dividida em 3 partes, é o seguinte:
1° é a "VERDADE OU CONSEQUÊNCIA" é uma brincadeira em que você quando é indicado tem que escolher entre as duas opções, ou responder com sinceridade a uma pergunta que uma outra pessoa indicada vai te fazer, e é claro, pode ser qualquer pergunta, e se a pessoa escolher consequência, ela terá que pagar uma prenda que a outra pessoa dirá, essa prenda pode ser qualquer coisa. Geralmente usamos uma garrafa que é colocada no meio e girada, uma ponta pro jogador e a outro pra pessoa que fará a pergunta, e lembrando que essa brincadeira geralmente tem como tema assuntos "adultos", se é que você me entende! Disse Alice rindo.


-Tema adulto, como assim? sexual? Perguntei apavorada.


-Mas que menina esperta! Disse ela rindo.


-Calma Bella, você não terá de fazer sexo com ninguém! Disse Alice vendo minha cara de assustada. 


Suspirei aliviada, se bem que com o Edward eu gostaria de fazer tanta coisa que nem é bom pensar, mas não no meio de todo mundo.


-Bem mas continuando minha explicação, além da verdade ou consequência, o jogador pode escolher o "que nota você dá", "quem você prefere" ou "poço" , ou seja o jogador que foi pedido para responder, coloca uma venda nos olhos, depois o jogador que perguntou "verdade ou consequência", vai apontando para os jogadores ao redor dele, até que o que tem a venda diz pra parar e no jogador que o dedo estiver apontado, vai ser a "vitima", agora o jogador continua com a venda, e o que perguntou "verdade ou consequência" vai apontando para partes do corpo da vitima, e logo que o escolhido diz pra parar ele tem que beijar a parte do corpo do jogador que foi escolhido. A 2° parte é a dos "DADOS"...adorooooooo, bem é o seguinte, temos dois dadinhos, num deles com as opções: beijar, morder, chupar, cheirar, tocar, e uma interrogação "onde você escolhe o que quiser" e o outro com: boca, orelha, nuca, umbigo, bochecha e interrogação. A 3° e última mas não menos importante é o nosso "NO ARMÁRIO", que consiste em uma indicada e com os olhos vendados tem de ir para o armário, e fica la esperando até que a outra indicada entra também no armário e lá eles tem um tempo determinado pra fazer o que quiserem e tiverem vontade, ha.

 -NÃO É UM MÁXIMO BELLA?

Eu me encontrava totalmente passada e com os olhos arregalados.


-O que foi Bella? Que cara é essa? está passando mal?


Acordando do meu momento torpor.


-Alice, onde aprendeu isso tudo? Essa garota era de Marte.


-Ah Bella você não sabe de nada, lá onde morava eu , Edward e Emmet vivíamos indo nessas festinhas e sempre tinha isso, e agente aproveitava bastante! Disse Alice rindo.


-Edward também? Perguntei já morrendo de ciúmes, imaginei a meninas se matando para terem uns minutinhos no armário com o Edward.


-Claro que sim Bella, mas isso foi antes, não precisa se preocupar, além do mais hoje você pode aproveitar pra fazer o que quiser com Edward! Disse Alice piscando os olhos pra mim e rindo.


Essa parte era boa, me aproveitar do Edward.


-Bella, por acaso você se lembrou em chamar alguma menina para Emmet né?


-Claro Alice, ela é bem dada assim como ele mesmo, acho que vão se dar bem!


-Hum, então vamos estar em número par, isso é ótimo!


-Por acaso você está interessado em alguém aqui da festa? Perguntei.


-Claro né meu amor, no seu irmão, é hoje que dou uns pegas nele! Disse ela rindo.


-Você quer ficar com meu irmão? Achei que fosse um dos meninos da escola! 


-Mas é claro que sim, desde a primeira vez que o vi, sem camisa, que pecado, espero ter meus momentos com Jasper e o armário.


Olhei impressionada pra Alice, quem diria ela interessada no meu irmão, e eu me achando devassa por querer uns amassos mas Alice está mais safada do que eu, esse rolo dela com Jasper pode ser usado ao meu favor. pensei rindo.


Depois disso os meninos voltaram com as cadeiras, conversamos mais um pouco, então meu pai e meu irmão chegaram. Jasper ficou todo animadinho quando viu Alice, ele também está doidinho por ela.


Meu pai viu o armário mas não disse nada, não sei porque mas ele adora a Alice e acreditou fácil no que ela inventou, aff, homens, depois ainda se acham mais espertos que nós!


Depois foram embora prometendo voltar amanhã pra me ajudar a arrumar as coisas, graças a Deus que as comidas nós combinamos de cada um trazer uma coisa, assim não ficava muito puxado.


Flash back off
...

Essa festa hoje vai bombar, preciso me aproveitar disso para pegar Edward de jeito! pensei rindo, depois desci pra tomar café, meu pai e Jasper já estavam acordados.




Pov Edward.

Eu estava dando um tempo na frente da casa, esperando a viatura do Charlie passar, provavelmente ele e Jasper não gostariam de me ver lá de manhã cedo.


É hoje a festa que Bella nos convidou, Alice coitada parece que surtou, virou adolescente de novo e largou um pouco do meu pé, essa semana foi bem movimentada, Emmet que é meu primo e agente também, veio porque descobriu um grupo aqui que está envolvido com a venda das informações, estamos bem perto de descobrir que é o espertinho que entrou no sistema e roubou as informações, esse final de semana estávamos de folga.


Finalmente vi a viatura passando, fui até até a casa de Bella ver ela, eu nem cheguei a bater na porta e ela abriu me assustando.


-Acho que pensamos na mesma coisa, eu estava indo te ver! Disse ela rindo.


-Estamos em sintonia! Eu disse beijando suavemente seus lábios.


-Entra, tenho que te mostrar uma coisa! Disse ela me puxando pela mão até seu quarto.


Ela apontou para o mural de fotos que havia acima da cabeceira da cama, ali no meio das outras fotos estava uma foto nossa juntos e envolta vários imãs em formato de coração.


-Gostou? agora eu posso ver você toda noite antes de dormir! Disse ela.


Ela me conquistou de uma maneira que eu não consigo explicar, antes que eu pudesse falar alguma coisa ela estava me beijando, Bella não é fácil, sempre me beija cheia de carinho e parece decidida e me deixar maluco, faz aquela carinha de inocente mas é uma pequena provocadora, acho que vou para o inferno!


Separei nossas bocas antes que eu acabasse em cima dela naquela pequena cama, e isso não é nada bom no momento.


-Hum, Bella é melhor descermos! Eu disse.


-Qual diferença de me beijar na sala ou no quarto! Disse ela rindo.


-Na sala não tem cama! Eu disse tentando ficar sério.


-Hum, mas eu queria te beijar aqui na cama, assim eu terei o que me lembrar todos os dias quando for dormir! Disse ela fazendo bico.


Tinham momentos em que minha mente ficava confusa e eu agia só por instinto, quando percebi eu estava em cima dela beijando seu pescoço e minhas mãos traiçoeiras acariciando as laterais do seu corpo, droga, eu estava muito duro e a não colaborava se mexendo em baixo de mim.


Eu estava completamente maluco, em um lampejo de juízo eu me afastei.


-Eu tenho que ir! Eu disse levantando em um salto.


Nem deu tempo de ela falar nada, em dois passos eu estava na rua, suado e excitado com um adolescente fujão, respirei fundo para relaxar um pouco e fui pra casa tomar um banho, hoje a noite parece que será mais tentadora do que de costume.


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas...se preparem que segunda feira a festa vai começar! kkkkkkkkkk
e vocês vão amar...
bjkas!