Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 7
Capítulo 6- Assim você me mata!


Notas iniciais do capítulo

N/A Isabella:Oi meninas, segunda feira...aqui está chovendo...otimo pra ler um capítulo fofo e engraçado, kkkkk, hoje eu não estou com a tagarela solta, kkkk, acho que é chuva que me deixa assim!!!
Bom, vamos ao capítulo, oh Bella, se eu fosse ela teria batido com a cabeça na pia varias vezes por ter tirado a mão do Edward, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
-----------------
N/A gisarj2:Oi galera.......mais uma vez quero agradecer o carinho de todos vcs.....
*muito obrigada por estarem fazendo essas duas autoras aqui tão felizes com cada comentário lindo.....dizer a todas as novas carinhas....sejam bem vindas!!!! e dizer as fantasminhas pra darem o sinalzinho de vida sequer.....rsrsrssrrss......bem é isso....comentem e recomendem......sem mais!!!!!* BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/7





(...)

No capítulo anterior...


–Eu gosto das coisas que sinto quando você me toca! Disse ela tão rápido que se eu não tivesse prestando atenção provavelmente não entenderia nada.


–Como você se sente? Perguntei curioso pela resposta.


Ela virou colocando a cabeça em meu ombro.


–Hum, me sinto molhada! Disse ela.


Realmente Isabella Swan veio ao mundo pra acabar com meu juízo, ela acabou de me dizer que se sente molhada, será que ela tem noção do quanto isso me deixa maluco, suspirei fundo procurando não pensar no que ela acabou de me dizer.


–Vamos Bella, seu pai vai estranhar se você demorar muito! Eu disse mudando de assunto.


–É mesmo! Disse ela se ajeitando no carro.


Fui deixar ela em casa antes que eu cometesse alguma loucura.


(...)



Pov. Bella.


Desci do carro do Edward totalmente desequilibrada, entrei correndo pra dentro de casa pra não correr o risco de me estabacar ali na frente dele como uma jaca podre.


Minhas pernas estavam moles, nossa, e olha que as coisas nem chegaram tão longe assim, maldita hora que eu fechei as pernas e tirei a mão dele, agora vou sonhar com as mãos do Edward em mim.


Subi correndo e me atirei na cama como uma maluca, acho que estou ficando maluca e devassa, mas fazer o que se ele me deixa pegando fogo, minha calcinha fica destruída, sinceramente acho que quase tive um orgasmo quando ele colocou a mão na minha coxa, alias eu nem sei o que é um orgasmo, está aí, tenho que começar a pesquisar na net sobre esses assuntos, ainda mais agora que tenho um namorado gostoso. Ri de mim mesma agora.

Uma pessoa desastrada com eu certamente não deve se masturbar, mas acredito que estive bem perto de ter um orgasmo hoje, droga, vou me culpar a semana toda por ter fechado as pernas, será que o Edward vai demorar muito pra fazer isso outra vez? Espero que não.


Me assustei com a batida na porta lá em baixo.


–Já vou! Gritei do quarto.


Desci as escadas para atender a porta, espiei pelo olha mágico e vi que era Mike meu amigo.


–Oi, entra Mike! Eu disse abrindo a porta.


–Oi Bella! Disse ele entrando.


Sentamos na sala.


–Eu vim trazer o cartaz que eu fiz para o baile, queria que você desse uma olhada pra ver o que acha! Disse ele me entregando o cartaz sobre o baile de primavera que aconteceria daqui a um mês.


–Ficou ótimo Mike! Eu disse olhando o cartaz com design muito criativo.


–Acho que vou mostrar hoje para o pessoal do clube estudantil!


–Eles vão adorar, tenho certeza! Eu disse rindo.


Ficamos conversando sobre o baile, eu particularmente nunca gostei desse tipo de evento mas agora eu tenho um par interessante pra me acompanhar, e como são as meninas que convidam ele não vai ter como fugir, eu vou a baile com Edward Cullen.


–Bella eu tenho que ir, mas eu quero te pedir uma favor!


–O que? Perguntei.


–Quero que guarde uma coisa pra mim, bem guardada! Disse ele me alcançando um pen drive.


–O que tem aqui? pornografia? Eu perguntei rindo.


–Não sua bôba, coisa minha, mas minha casa está em reforma e não quero correr o risco de perder! Disse ele.


–Tudo bem! Hum, fiquei curiosa pra saber o que tem nele, mas não vou abrir, sei que meu direito acaba quando começa o do outro, então não seria legal fazer isso, ainda mais com meu amigo. Pensei


Mike foi embora e eu subi para o quarto de novo, coloquei o pen drive no meu porta trecos, me deitei na cama voltando ao meu mundo encantado com Edward, ele era tão lindo, e me deixava maluca com aqueles beijos gostosos.


E assim eu fiquei o resto da tarde, suspirando pelos cantos e rolando pra lá e pra cá como um pode de purpurina em dia de carnaval.


Hoje meu pai e Jasper chegaram mais cedo, ainda não tinha anoitecido.


–Oi pai, oi Jasper! Eu disse indo até a cozinha preparar um lanche.


–Oi filha! Disse meu pai.


–Ainda bem que a chuva passou! Disse Jasper.


–Veio de carona da escola? Perguntou meu pai, eu vi Jasper dar uma risadinha maldosa.


–Vim sim pai, com os filhos dos novos vizinhos! Eu disse, menti que Alice estava junto.


–Hum! Resmungou meu pai.


Sentamos todos na mesa pra lanchar, eu tinha feito alguns sanduiches pra nós.


–Eu vou pescar nesse fim de semana! Disse meu pai, e uma idéia brilhante se passou na minha cabeça.


–Eu posso convidar alguns amigos pra virem aqui? Perguntei tendo a ideia de convidar Alice e Edward também.


–Claro que pode, mas Jasper vai ficar em casa pra cuidar de você!


–Ai pai, até parece que eu preciso de babá! Eu disse rindo.


–Você vai chamar o Mike, já disse que não gosto daquele garoto! Disse Jasper implicante.


–É um bom garoto, deixa de ser chato! Disse meu pai e Jasper ficou quieto.


–Eu posso ir na casa dos Cullen's pra avisar meu amigos? depois eu ligo para o Mike e Jacob!


–Vai minha filha, mas não demora que logo escurece!


Jasper não gostou muito mas ficou quieto, a ultima palavra era sempre do nosso pai.


Coloquei um casaco e fui até a casa do Edward, eu estava ficando cara de pau, mas fazer o que? É mais forte do que eu.


Bati na porta e logo dona Esme me atendeu.


–Oi Bella, entre! Disse ela.


Entrei e estavam todos na sala, pareciam tensos, as vezes eles me pareciam uma família muito estranha.






Pov. Edward.


Depois daquele amasso no carro acabei me aliviando em um banho bem demorado pra apagar um pouco o fogo que tomou conta de mim, como se não bastasse esse meu problema de tesão reprimido, estava rolando um reunião na sala, essa missão estava ficando complicada, ainda não descobrimos nada, tem algum espertinho dando volta em nós todos.


–Acho que quem roubou essa informação já vendeu e não vai se arriscar por agora! Disse Esme.


–Pode ser! Disse Carlisle.


Não chegamos a terminar essa conversa porque ouvimos alguém chegando.


–Só pode ser a teen Edward! Disse Carlisle rindo.


–Vão se catar! Resmunguei.


–Deixa que eu abro! Disse Esme indo abrir a porta.


Ouvi Esme falar educadamente com Bella, e ela entrou com um sorriso envergonhado na sala.


–Oi gente! Disse ela.


–Oi Bella! Respondemos quase em coro.


–Sente-se Bella, eu e Esme já estávamos de saída! Disse Carlisle saindo da sala com Esme.


Ela se sentou no sofá, um pouco longe de mim, só Alice continuava ali na sala, será que ela não podia nos dar privacidade, se bem que não seria boa ideia.


–Eu vim convidar vocês pra irem lá em casa no sábado a noite, meu pai vai pescar e vamos fazer tipo uma festinha, com meus amigos mais chegados e com muita pizza e filmes! Disse Bella rindo.


–Claro que vamos! Eu disse.


–Festinha, adoro festinhas, com certeza vamos! Disse Alice dando pulinhos.


–Assim é bom que Alice já conhece um pouco a turma, já que começará a estudar na segunda.


–Isso, isso! Disse Alice super animada.


–Bella agente pode brincar também né? Perguntou Alice e eu tremi imaginando as brincadeiras.


–Brincar? perguntou Bella confusa.


–É, eu sei uma brincadeira muito divertida! Disse Alice com um sorriso malicioso.


–Você que sabe! Bella deu de ombros e eu olhei pra Alice rindo.


Alice pareceu se mancar que queriamos ficar sozinhos, levantou do sofá.


–Eu preciso terminar algumas coisas da escola, depois nos falamos Bella, eu estou aqui em cima! Disse Alice dando ênfase na ultima frase, como se eu fosse transar com menina ali na sala.


–Ficou com saudade e veio me ver! Eu disse rindo depois que Alice saiu.


–Na verdade sim!


Ela chegou mais perto de mim no sofá.


–Você vai gostar do meu irmão Jasper, ele é bem legal!


–Espero que ele goste de mim!


–Vai gostar sim!


Ficamos em silêncio por alguns segundos, eu não sabia o que dizer a ela.


–Eu tenho que ir, disse para meu pai que só daria uma passadinha aqui!


–Que pena, eu tenho vontade de ficar o tempo todo perto de você! Eu disse acariciando sua bochecha.


–Eu também!


Ela se levantou e fui acompanha-la até a porta.


–Será que posso te pedir um beijo? Ela disse rindo na porta.


–Pode sim! Eu disse fechando a porta e levando-a pela mão até um canto da área da frente que era coberto, eu estava me sentindo tão adolescente.


Encostei ela na parede e beijei aquela menina que tanto adoro, nossas bocas pareciam perfeitas uma para outra, ela segurava meus cabelos pela nuca me causando arrepios.


–Hum, Edward! Ela gemeu baixinho quando eu mordi suavemente seus lábios.


–Melhor pararmos Bella! Eu disse me afastando um pouco.


–Não! Ela falou rápido demais, eu tive que rir.


–Está muito gulosa por beijos! Eu disse beijando seu queixo.


–Sobre o que aconteceu no carro! Ela começou a falar e parou.


–Desculpa por aquilo Bella, mas você me tira do sério! Eu disse encostando a testa na dela.


–Não se desculpe, na verdade eu me arrependi de ter feito aquilo! Disse ela.


–De se agarrar comigo no carro? Perguntei sorrindo.


–Não, de ter fechado as pernas! Disse ela.


–Bella não fala essas coisas! Pedi já sentindo o calor subindo pelo meu corpo.


–Ai meu Deus, eu falei isso em voz alta! Disse ela colocando as mãos no rosto.


–Tudo bem Bella, vou fazer de conta que não ouvi! Disse suspirando.


Ela tirou as mãos de rosto e me beijou novamente, me puxou pra mais perto dela, droga, esse menina queria me matar desse jeito, praticamente prensei ela na parede deixando o controle fugir por alguns segundos.


Ouvi um gemido baixo dela, minha ereção estava roçando em sua barriga, droga, eu estava me esfregando nela como um tarado maluco.


–Melhor pararmos Bella! Eu disse me afastando.


–Hum, é! Resmungou ela.


–Agora vai antes que seu pai venha atrás de você e nos pegue nesse amasso! Eu disse rindo.


Ela soltou uma gargalhada gostosa, essa menina me confundia as vezes era sexy e as vezes fofa.


–Tchau então! Ela disse me dando um selinho.


Ela saiu meio atrapalhada como sempre, e parou na frente da casa me abanando a mão, depois saiu correndo estrada a fora.


Entrei dentro de casa rindo, mal fechei a porta e senti os tapas no meu braço, costas, por tudo.


–Que isso sua maluca! Gritei para Alice que estava me estapeando sem parar.


–Seu tarado, o que eu te falei sobre se comportar! Disse ela me dando mais um tapa no braço.


–Maluca, o que foi dessa vez! Eu disse.


–Que história é essa de fechar as pernas, seu tarado! Disse ela indignada.


–Alice, voyer de beijos é ridículo, qual seu problema? Vai ficar espiando atrás da porta! Arruma um namorado que passa! Eu disse rindo.


–Você vai ver voyer se alguém da agência te pegar de amasso com esse menina!


–Não enche Alice, já falei que está tudo sobre controle!


–Tudo menos sua ereção! Disse ela olhando descaradamente para o volume da minha calça.


–Alice você é minha irmã, mas isso não te da o direito de cuidar do meu penis, agora chega que isso está ficando constrangedor ok! Eu disse.


–Eu só estou preocupada com você Edward, não quero te ver mais encrencado do que já está!


–Pode deixar que sei me cuidar! Eu disse beijando ela no rosto e subindo para meu quarto, chega de constrangimentos por hoje.


Me deitei na cama pensando nela como sempre, ri lembrando da sua cara quando falou aquilo, mas agora ela terminou de vez com meu sossego, só de saber que ela queria que tocasse nela, isso já vai me render muito em que pensar, droga, maldito tarado que mora dentro de mim.




Pov. Alice

Ta cada vez mais difícil esse relacionamento de Edward com Bella, isso pode complicar de mais a nossa investigação e Edward parece nem se importar, ta perdendo o foco e eu não posso deixar isso acontecer.

Depois do que ouvi os dois falando lá em baixo, da pra ver que eles estão se apaixonando de verdade um pelo outro, ai meu Deus, o que eu faço?

Se fosse pensar no profissional, eu não poderia deixar de jeito nenhum isso acontecer, tinha que tirar essa menina do caminho para Edward não se perder nas investigações e ficar igual bôbo correndo atrás dela, isso pode atrapalhar nosso trabalho e ele o risco de perder o emprego ser acusado de pedofilia.

Mas por outro lado, poxa Edward é meu irmão de verdade, de sangue e eu vejo como ele gosta dessa menina de verdade, como ele a olha, a venera, ele pode não ter percebido ainda mas está completamente apaixonado, vejo o brilho nos seus olhos quando fala dela e fico super feliz por isso, eu nunca vi meu irmão assim por ninguém, ele merece uma namorada igual a Bella.

Eu gostei muito dela, uma menina encantadora, de família, ingênua mas esperta, então fico nesse impasse.

Bem, mas agora eu preciso pensar e planejar a "brincadeira" na festinha da Bella. Lembrei que quando tinha essa idade dela adorava brincar de VERDADE OU CONSEQUÊNCIA nas festinhas, eu aproveitava, ha!

Esse jogo vai ser de mais, preciso pensar bem nas perguntas e nas provas, com essa minha mente fértil e me lembro será fácil me divertir com esses adolescentes, fiquei sabendo que Bella tem um irmão mais velho que trabalha com o pai e que é um gato, preciso planejar tudo bem direitinho, na verdade agora eu preciso de um bom banho e cama pra refrescar bem minha mente.

Entrei no banheiro rindo de mim mesma, acho que essa missão vai ter seu lado divertido!


continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas...
Comentem muiiiiiiiiiiiiiiiito....deixem essas autoras bem animadinhas! kkkkkkkk