Vocalovers escrita por LuizCirino


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Essas são as músicas presentes neste capítulo:
~Alice Human Sacrifice cantada pela banda A
http://youtu.be/H4MDtGCRh9A
~The Lost Memory cantada pela banda B
http://youtu.be/4wVHKyW4a88
~Kocchi Muite Baby versão Miku
http://youtu.be/Krj6LY_zF6U
~Kocchi Muite Baby versão Len
http://youtu.be/Op3_wwSMVHs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267121/chapter/7

Naquela manhã, uma noticia trágica chegara à mansão dos Kagamines. O telefone tocou e Kakashi foi atender. Alguém do outro lado ligara dando a má notícia. O homem de cabelos cinza não conseguira manter a frieza e deixou o telefone cair em seus pés. Depois de quase um minuto sem reação, ele pegou o telefone de volta, mas já haviam desligado. Kakashi não sabia de que forma falaria aquilo para os gêmeos...

– Bom dia Kakashi – Cumprimentou Rin descendo as escadas – Que cara é essa?

Kakashi não poderia se calar para sempre, uma hora ele teria que esclarecer a verdade. Mas ele não sabia como.

– Bom dia sensei! O que temos pro café da manhã hoje? – Len falara sorridente, porém logo percebendo o clima pesado – Está acontecendo alguma coisa?

– Bom dia crianças – Respondeu Kakashi tentando um sorriso não muito perceptível – O café de vocês já está na mesa.

Os gêmeos tomaram café da manhã e em seguida foram levados por Kakashi para a escola. Aquele seria o dia mais longo de suas vidas. O pátio da Vocoloid High School estava mais cheio que de costume, todos estavam aglomerados ocupando todo o espaço e pareciam se preparar para um torneio. E realmente, era um torneio musical entre os talentosos alunos.

Logo, Len e Rin esbarraram com Kaito e Meiko, que também haviam acabado de chegar.

– Bom dia Len! – Kaito o cumprimentou com um enorme sorriso.

– Bom dia. – Simplesmente respondeu enquanto procurava Bruno com os olhos em meio a multidão.

Derepente, Miku aparece entusiasmada...

– E ai pessoal – Gritou a patricinha de cabelos azul aqua – Estão preparados para ensaiar?

– Com certeza amiga! – Respondeu Rin.

– Onde vamos ensaiar? – Perguntou Meiko.

Gray chegou correndo, como quem estava super atrasado. Ele não conseguia nem falar.

– E então... Quando começamos? – Perguntou puxando fôlego.

– Calma Gray – Disse Meiko – Ainda dá tempo de você pegar um pouco de ar.

Kaito ficara apreensivo com a atitude de Len aquela manhã. O loirinho não parecia nada concentrado e nem o cumprimentara direito, até que Bruno apareceu. O mexicano vinha na direção deles e logo abriu um sorriso quando viu o amigo.

– Len! – Exclamou Bruno o abraçando – E aí? Pronto pra arrasar?

– Bruno – Len falou balançando a cabeça – Não fale como se estivessemos fazendo isso juntos.

– Só porque estamos em bandas opostas não quer dizer que eu não posso torcer por você! – Esclareceu Bruno.

– Seria muito mais divertido se você estivesse na nossa banda. – Comentou Len.

– Tudo bem, creio que teremos mais sorte da proxima vez – Tentou uma piada sem sucesso – Mas isso não é o fim do mundo, ainda teremos três anos pela frente. E se caso você ganhar, significa que eu vou ter um amigo popstar!

Len deu um tapinha de leve no ombro do amigo e riu. O sinal tocou e eles se despediram alí; agora, cada grupo por sí...

– Boa sorte Bruno! – Acenou Len, indo pra o lado oposto com sua banda.

– Eu vou mesmo precisar – Disse Bruno – Estou numa banda cheia de pessoas estranhas. Rs.

Bruno foi se encontrar com sua banda. Chegando na sala onde eles iriam ensaiar, só Oliver havia chegado até então. Oliver era um garoto loiro, do tipo que parecia imitar Len, porém, diferente do gêmeo Kagamine, contemplado por natureza com olhos azuis, seus olhos eram castanhos. Oliver estava com um uniforme azul marinho e um cap de marinheiro, era muito calado e parecia meio antipático, mas apenas parecia.

– Olá! – Falou Bruno tentando quebrar o gelo.

– Oi... – Respondeu Oliver.

– Só você chegou até agora? – Perguntou Bruno.

– E agora você também – Respondeu Oliver – Você é amigo do Len Kagamine não é?

– Eu gosto de pensar que sim! – Respondeu Bruno sorrindo.

– Então você deve estar triste de não estar na mesma banda que ele? – Perguntou o garoto.

– Não me leve a mal – Comentou Bruno – Mas o Len é melhor que qualquer um de nós, então, eu não posso estar triste se sei que ele vai ganhar essa competição.

Duas garotas e outros dois garotos entraram se introduzindo na conversa.

– Concordo com você – Disse Sakura – Mas ele está no mesmo grupo que a Miku Hatsune, ou seja, ela tem as maiores chances.

– Não acho que a Miku Hatsune seja melhor que o Len de jeito nenhum! – Retrucou Neji.

– Também acho o Len Kagamine muito mais talentoso – Expressou Naruto – A Miku pode ganhar, mas só porque o pai dela é o jurado!

Rinata não expressava opinião alguma, ela era tão tímida que preferia ser a favor ao que a maioria decidisse.

– O melhor que a gente pode fazer é começar logo esse ensaio – Disse Oliver – Vamos trabalhar em equipe por enquanto...

Enquanto a banda B começava ensaiar, a banda A tentava...

– Nós podemos cantar a música ‘Kocchi Muite Baby’ – Sugeriu Miku – Eu posso fazer o solo e o Len e a Rin me acompanharem como os vocais de apoio.

– O que? – Gritou Len – Se você ta pensando que eu vou ser seu backing vocal você deve ta sonhando!

– Gente, vamos entrar em um acordo... – Falou Rin.

– Não vem você também – Retrucou Len apontando pra Rin – Você está do lado dela.

– Não adianta – Disse Miku se sentando no canto da sala – O Len ainda não me perdoou e não vai me perdoar.

– Não poderíamos cantar uma musica onde cada um tivesse uma participação solo? – Sugeriu Kaito.

– É uma ótima idéia! – Concordou Meiko.

– Eu tenho uma perfeita – Disse Gray – Podemos até encená-la no palco.

Todos se animaram. Miku se levantou e foi em direção de Gray...

– E qual é essa música? – Perguntou Miku.

– Alice Human Sacrifice! – Exclamou Gray.

– Parece boa. – Len concordou.

– Então vamos começar! – Disse Rin dando pulinhos.

O primeiro tempo passou muito rápido enquanto eles ensaiavam, discutiam e depois voltavam a ensaiar novamente. Logo chegou a tarde, todos teriam que se apresentar no auditório para o senhor Hatsune. Todos, estando prontos ou não.

A banda ‘A’ foi a primeira, por ordem de classificação, e eles apresentaram ‘Alice Human Sacrifice’ de forma que a platéia se emocionou e se surpreendeu com a temática rock sinistro do grupo. Senhor Hatsune estava muito atento a cada detalhe. A banda ‘B’ em seguida, se apresentou com a música ‘The Lost Memory’, também com pegada rock, onde os garotos se destacaram bastante.

Depois das bandas que abriram a competição, todas as outras bandas se apresentaram; foram horas de apresentação, já estava quase anoitecendo. No final, o senhor Hatsune subiu no palco e falou algumas palavras.

– Não me surpreende que os alunos da escola Vocaloid sejam muito talentosos – Disse o pai de Miku – Porém, algumas crianças sempre se destacam mais que outras. Isso é o que as torna especiais. Todas as apresentações foram gravadas e vocês todos irão aparecer no programa de TV, onde o publico vai votar na melhor banda. Mas hoje, eu ainda quero ver dois de vocês em ação. Vamos fazer um duelo aqui, com minha filha Miku Hatsune e Len Kagamine!

Todos ficaram em choque. O senhor Hatsune estava colocando lenha na fogueira e nem sabia que aquele circo poderia pegar fogo se Len e Miku se confrontassem mais uma vez no palco. Um olhou para o outro e se encararam por quase um minuto. Miku estava confiante, mas Len não se intimidou. Ela subiu no palco primeiro, estava preparada para sua performance com a música ‘Kocchi Muite Baby’. Ela clicou em um botão no controle e o palco se transformou em outro cenário. A música começou a tocar e ela entrou e deu seu showzinho. O pai orgulhoso aplaudiu de pé. “Quem sai aos seus não degenera” pensou ele. Mas Len também estava disposto a surpreender. Ele decidiu se apresentar com a mesma música e no mesmo cenário, para mostrar a diferença na qualidade da performance. O loiro fez a galera pirar e gritar. O senhor Hatsune não teve reação, ficou de boca aberta, e Miku morreu de raiva quando viu a cara do pai.

Quando Len desceu do palco, Bruno cumprimentou o amigo e apresentou a galerinha de sua banda que também fazia parte do “fã clube”.

– Sabia que você ia arrasar Len – Disse Bruno – Todos aqui estavam torcendo por você.

– Menos a Sakura – Disse Neji – Mas não liga, ela é fã da Miku...

Gray e Meiko correram para parabenizar Len. O garoto moreno de cabelo espetado colocou o loirinho no alto como de costume e Meiko apertou suas bochechas. Kaito esperou um pouco para falar em particular com Len, mas as pessoas não saiam de cima dele.

Enquanto Miku estava do lado do pai, também cercada por seus admiradores e bajuladores.

– Você foi ótima amiga! – Disse Rin.

– Eu sei né! – Gabou-se Miku.

– Nós temos que ir Miku – Disse o pai da garota – Temos muito trabalho ainda...

O senhor Hatsune e Miku saíram um tanto apressados do local. O grande empresário da música não achava que sua filha teria um concorrente tão forte em todo o Japão, e ele não estava nada satisfeito com isso. Sua prole não deveria decepcioná-lo.

Kakashi estava no portão da escola esperando Len e Rin na limusine. Ele estava todo de preto, como se estivesse de luto.

– Vamos Len – Disse Rin – Kakashi já está esperando.

– Já estou indo... – Disse Len que estava conversando com seu amigo Bruno e os novos amigos dele.

– Len – Comentou Bruno percebendo que Kaito queria falar com ele – Tem alguém que quer falar com você. Nós já estamos indo. Até amanhã.

– Até amanhã Bruno... Até amanhã amigos do Bruno... – Acenou Len.

Kaito aproximou-se cabisbaixo. Ele parecia triste e preocupado.

– Que bom que você arrasou né!? – Disse Kaito.

– O que você quer dizer com isso? – Perguntou Len.

– Desculpa eu ser sincero, mas hoje você estava igualzinho a Miku – Desabafou – Competitivo e meio frio.

– O que? O que você ta dizendo? Isso é ridículo! – Len revoltou-se.

– Sabe, quando a gente se conheceu, eu já sabia que você era talentoso, mas eu não sabia que você também fazia de tudo pra ser melhor que as pessoas!

– Que droga Kaito – Gritou Len – A Miku é assim, eu não. Qual o seu problema heim?

– Aliás, você se dá muito bem com o Bruno não é mesmo? – Falou num tom ciumento – Nem me deu valor hoje cedo porque estava procurando por ele...

– Você ta com ciúmes? – Perguntou Len.

– Como? – Recuou Kaito – Eu não...

– Certo – Disse Len andando de costas – Você ta chatiado comigo e eu não sei por que é. Mas eu não sou obrigado à ficar ouvindo as suas críticas.

Len deu as costas e correu pra limusine chorando. Chegando lá, encontrou Rin que também chorava dentro do carro.

– Droga! – Gritou – O que houve? Porque ela ta chorando sensei? – Perguntou Len.

– A mãe de vocês não vai voltar pra casa...

– Mais complicações na empresa? – Perguntou Len.

– Ouve um acidente de avião quando ela estava voltando e...

Kakashi não conseguiu completar a frase, mas Len entendera muito bem o que havia acontecido. Ele abraçara Kakashi pela cintura e os dois choraram inconformados. Logo eles entraram no carro e seguiram para a mansão. Lá eles continuaram chorando, mas Kakashi tentava ser forte e consolar os dois. Ele era o único responsável pelos gêmeos Kagamini a partir de então.

O avião que trazia a senhora Kagamine de volta ao Japão estava com problemas técnicos no motor e caiu em um lugar não identificado no mapa. Não havia corpo para ser velado, mas mesmo assim haveria um “cerimonial” no dia seguinte, e eles tentaram dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos leitores, desde já peço perdão pelo super atraso deste capítulo. Mas desta vez aconteceu algo muito mais sério... Um problema no meu pc apagou todos os arquivos recentes que eu havia salvo, mas tudo já foi resolvido. Também demorei pra reescrever porque essa semana foi semana de provas na facul, então foi trash...
Mas aqui está o capítulo e espero que vocês gostem!
Até o próximo!