Vocalovers escrita por LuizCirino


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Uma nova fase se inicia na fic... Mais competições e novos personagens invadem a trama!
Esse capítulo não teve nenhuma música/apresentação, mas creio eu que ficou bom, rs.
Vocês tem que ler pra decidir; Time A ou Time B? Só os fortes entenderão kkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267121/chapter/6

Mais uma semana estava começando. A senhora Kagamine, mãe de Len e Rin ligara avisando que iria demorar um pouco mais pra voltar pra casa por conta de outros problemas que apareceram na empresa. Isso implicava que Kakashi iria ser o responsável pelos gêmeos por mais tempo, o que eles adoravam, pois Kakashi era mais liberal na educação dos dois e os levava para se divertir um pouco.

– Bom dia sensei! – Disse Len, pulando nas costas de Kakashi.

– Bom dia bananinha! – Colocou Len na cadeira – Onde está sua irmã?

Rin havia dormido altas horas da madrugada novamente e se acordara atrasadíssima. Ela tomou banho, trocou de roupa e desceu as escadas em direção à cozinha correndo.

– Você, nem pra me acordar né? – Gritou com Len.

Kakashi riu e balançou a cabeça.

– Bom dia pra você também Rin! – Cumprimentou Len irônico.

Rin sentou-se a mesa para tomar seu café da manhã, juntamente com seu irmão e Kakashi. Eles comeram enquanto conversavam. Por fim, Kakashi levantou-se e foi preparar a limusine para levá-los à escola.

– Dez minutos pra vocês terminarem a refeição e estarem no carro. – Disse Kakashi saindo do local.

Os gêmeos terminaram seu café da manhã e foram para a limusine. Kakashi ligara o som e eles foram cantando, todos os três. Até que chegaram à escola.

– Tenham um bom dia crianças! – Desejou Kakashi.

– Pare de nos chamar assim sensei – Reclamou Rin – Nós não somos mais crianças.

– Para mim vocês sempre vão ser crianças seus bobos – Sorriu Kakashi – Andem logo, seus amigos devem estar esperando.

Eles desceram do carro e Kakashi deu partida. Bruno os esperava no portão. O garoto tinha na mão um ipad...

– Bom dia Bruno! – Cumprimentou Len.

– Bom dia – Respondeu – Hoje nós teremos mais uma competição...

– Do que se trata? – Perguntou Len – E porque você não larga esse troço e fala olhando pra mim? Viciou em tecnologia igual a Rin?

– Onde está a Meiko? – Perguntou Rin.

– A Meiko foi pra cantina com o Gray. – Respondeu Bruno.

– Você quer dizer juntos? – Rin incrédula – Eles foram pra cantina juntos?

– Eles não se desgrudam desde o musical – Respondeu Bruno – Mas então Len... Parece que a Companhia Vocaloid está vindo pra cá hoje. Eles irão fazer uma grande seleção para decidir quem poderá participar do show de talentos esse ano!

– Ah, que bom – Disse Len – Com certeza Miku já está incluída.

– E você também – Comentou Bruno – Eu acabei de te inscrever!

– O que? – Len espantado.

– Na verdade eu incluí todos nós – Explicou Bruno – Eles querem trabalho em equipe, então, deveríamos ter uma banda. Bem, ficou assim: Eu no teclado, Kaito na guitarra, Gray na bateria, Meiko no baixo, você e Rin no vocal!

– Eu também to na banda? – Perguntou Rin animada.

– Mas é claro – Respondeu Bruno com um sorrisão – Eu não iria inscrever todo mundo e te deixar de fora. Mesmo sabendo que você me odeia.

– Ora, mas isso não é verdade – Rin soprou a franja – Eu não te odeio... Só não ia com a sua cara. Mas mudei de idéia já que você me colocou na banda.

Bruno e Len olharam para Rin incrédulos com o comentário maldoso e depois prosseguiram...

– Gente – Comentou Rin – Porque não estamos falando com a Miku? Já faz uma semana que a confusão aconteceu. E afinal de contas, ela é nossa amiga de infância Len. Você deveria esquecer aquele barraco...

– Se você quiser falar com ela, fique a vontade. – Disse Len caminhando para outra direção com Bruno.

– Ei, esperem! – Gritou Rin – Pare de roubar o meu irmão, sozinhos nós não somos os gêmeos mais queridinhos da escola. – Beija o ombro.

O sinal tocou. E quando eles entraram na sala, Miku já estava sentada no seu lugar de sempre. Rin sentou perto da amiga, doida pra voltar a falar com ela. Len e Bruno também sentaram em seus lugares, mas fingiram que não havia mais ninguém do outro lado.

O professor Gakupo entrou na sala e cumprimentou a todos. Logo ele começou a explicar as partituras de instrumentos de corda. Os sms começaram a rolar na sala de aula. Miku mandara um sms para Rin perguntando se estava tudo bem entre elas. Mensagem essa que foi respondida com positividade, claro. Rin não iria deixar de falar com sua melhor amiga, aliás, sem Miku, com quem ela iria fofocar sobre tudo?

Na hora do intervalo eles saíram em duplas. Miku e Rin, conversando como se nada ouvesse acontecido na outra semana. Enquanto Len e Bruno comentavam o quanto as duas se merecem e riam.

– Bom dia gatinho! – Disse Kaito com um bichinho de pelúcia envolvido em um lindo plástico transparente e arrematado com laço vermelho – Espero que goste.

Len ficou super corado na mesma hora, sem contar que todos no pátio estavam olhando.

– Pega logo... – Disse Bruno.

– O-obrigadinho! – Len sorriu tímido.

– Ele gostou sim – Respondeu Bruno – Ele ama bichinhos de pelúcia.

Kaito percebeu que havia feito uma surpresa muito extravagante e começou a se envergonhar também. Mas ele tentou não demonstrar; Len só percebeu isso quando o viu encolhendo os ombros e colocando as mãos no bolso.

– Vim perguntar se você gostaria de me fazer companhia na cantina... – Falou Kaito.

– Sim – Concordou Len – Vamos Bruno. – Puxou pelo braço do amigo e eles três foram juntos.

Kaito queria ficar a sós com Len, para tentar conversar um pouco sobre seus sentimentos ou suas confusões, mas além de estarem acompanhados de Bruno, quando chegaram à cantina encontraram Meiko e Gray.

– Len! – Gritou Meiko acenando – Vem sentar aqui com a gente!

Len apontou indicando para que eles sentassem juntos.

– Kagamine – Sorriu Gray – Que ursinho lindo. Quem te deu?

– Er... – Len ficou sem palavras.

– Eu dei o ursinho pra ele – Respondeu Kaito – Como forma de agradecimento, por ele ter me ajudado com as técnicas vocais.

– Isso mesmo Kagamine – Falou Gray – Foi um ótimo trabalho o que você fez com esse aí...

– Para de falar assim do meu primo. – Meiko tapou a boca dele quase rindo.

– Mas e então – Bruno quebrou o gelo – Estão ansiosos para a seleção das bandas?

– Verdade! – Falou Kaito – Nós vamos arrasar!

– Que bom que vocês estão confiantes. – Disse Len.

– Claro – Continuou Kaito – Você ta com a gente. Nossa arma secreta. Ninguém é melhor que você!

– Assino em baixo! – Confirmou Gray.

– Gente – Falou Len – Não quero desanimar vocês, mas o pai da Miku é quem faz as seleções. E se ela montar uma banda, com certeza eles serão escolhidos.

– Se toca Len – Disse Meiko – Nem a Miku é melhor que você!

Enquanto eles discutiam sobre a possibilidade de Miku Hatsune montar uma banda rival, e todos sabiam que essa possibilidade era incontestável, pois ela adora competir...

– Eu espero que o Len me perdoe. – Disse Miku.

– Claro que ele vai – Falou Rin – Nós três praticamente nascemos juntos. Ele te considera tanto quanto eu.

– Já não tenho tanta certeza – Comentou Miku – Todos querem o Len como vocalista. Todos acham que eu sou uma bruxa...

– Não é bem assim Miku. Vamos conversar com ele e resolver tudo, ok? – Rin sugeriu.

– Obrigado pela força Rin.

– Agora... Você não pode ficar de fora da nossa banda né? – Comentou Rin.

– Vocês já estão se preparando? – Miku surpresa.

– Sim – Respondeu Rin – O Bruno inscreveu a gente. Você também se inscreveu né?

– Claro! – Afirmou tendo uma idéia – Rin, eu preciso falar com a professora Megurine, então, nos falamos daqui a pouco.

– Certo. – Sorriu Rin.

Miku tinha de achar um jeito de entrar na mesma banda que Kaito, Len e Rin, então ela resolveu procurar alguém que pudesse ajudá-la. E apesar de a professora Megurine ter ficado do lado de Len, ela não negaria uma ajuda a uma aluna, principalmente se essa aluna é a filha do dono da escola. Miku tocou a campainha na porta da sala da coordenação.

– Pode entrar... – Respondeu Luka no interfone.

– Com licença professora Megurine – Disse Miku – Espero não estar atrapalhando.

– Pois não Miku – Respondeu Luka – Fique a vontade. Sente-se. Em que posso ajudá-la?

– Meus amigos já montaram uma banda para a grande seleção, mas eles não me convidaram pra fazer parte. Eu sei que todos os outros alunos querem que eu seja a vocalista deles, mas eu quero participar com meus amigos e mostrar pra eles que estou arrependida sobre o que aconteceu na ultima semana. – Argumentou Miku.

– Bem... – Pensou a professora – É bem verdade que seus amigos devem estar muito chateados com você. Mas eu acho que isso não deve durar muito, pois foi apenas uma bobagem. Competitividade sempre vai existir no meio musical, isso é inevitável. Mas devemos saber levar na esportiva e sermos competitivos de forma saudável, sem querer prejudicar as outras pessoas – Continuou Megurine – Pelo que eu sei, você não tentou prejudicar o Len, apenas ficou inconformada por não ter ganhado o dueto com Kaito. Então, não vejo problema nenhum em ajudar você a se conciliar com o grupo.

Megurine estava segura de que Miku não era uma garota má; ela apenas era mimada e competitiva. E de certa forma ela estava certa. Então, quando o intervalo acabou, a professora juntamente com o professor Kamui, reuniu os alunos no pátio e fizeram um anunciado.

– Alunos – Disse o professor Kamui – Ficamos cientes de que todos os estudantes se inscreveram para a seleção do show de talentos da Vocaloid Music & Entertaiment. Isso é muito bom. Muito bom mesmo!

– Mas acabamos de receber as regras para a seleção – Continuou a professora Megurine – E agora vamos passar pra vocês...

– A inscrição foi individual, mas a seleção será feita por bandas – Alertou Gakupo – Porém, nós professores é que vamos dividir as bandas!

Todos ficaram chocados e com medo de serem contrariados. Len e Kaito olharam um para o outro e temeram ficarem em bandas diferentes. Logo em seguida, os professores começaram a dividir os alunos...

– Banda A – Disse a professora Luka – Len, Rin, Gray, Meiko, Kaito e Miku!

– O que? – Len estarrecido – Ela está na nossa banda? E o Bruno ficou de fora?

Miku e Rin se abraçaram animadas.

– Tudo bem Len, eu vou torcer por você! – Disse Bruno sorrindo meio desanimado.

O professor Gakupo continuou dividindo as bandas...

– Banda B: Bruno, Oliver, Rinata, Neji, Sakura e Naruto – Anunciou o professor e seguiu separando as demais bandas.

– Por conta das ultimas modificações na seleção, os ensaios das bandas acontecerão amanhã, durante as primeiras aulas, e a seleção acontecerá a tarde – Explicou Luka – Agora estão todos liberados.

Todos saíram inconformados. A limusine de Miku e dos Kagamine já estava no portão os esperando. Miku aproveitou para tentar uma reaproximação com Len.

– Que bom que estamos na mesma banda. – Falou ela com um sorriso no rosto.

– Que bom que as coisas estão voltando a ser como eram... Pra você. – Falou Len virando as costas e entrando no carro.

– Até amanhã Len – Disse Kaito, segurando a mão dele pela janela da limusine – Relaxa, vai dar tudo certo.

– Xauzinho amiga – Rin despediu-se de Miku – Amanhã vai ser incrível!

– Absolutamente! – Concordou Miku.

Kaito beijou a mão de Len, que logo corou e sorriu. Bruno observava de longe. Ao ver o amigo ainda no portão da escola, Len acenou. Bruno acenou ainda tristinho. Kaito se afastou do carro e Kakashi deu partida.

“Péssimo dia” pensou Len “Estava bom demais pra ser verdade”...

– O que que ta rolando Len? – Perguntou Rin – Você está tão pensativo hoje.

– Deve ser porque estou preocupado com você e sua amiga conspirando pelas minhas costas – Retrucou Len – Tenho sensor de fofoca.

– Credo – Rin revirou os olhos – A Miku só quer uma chance ta. Aliás, você sabe que não pode tratá-la assim, porque ela não fez nada demais na verdade. Ela só queria cantar com o Kaito e você tirou essa chance dela.

– E agora você torce pra ela ficar com o Kaito? Achei que você também gostava dele. – Disse Len.

– Pra mim ele ta cada dia mais chato – Comentou Rin – Tem carinhas mais interessantes. E, aliás, ele não precisa ser tão meloso com você. Daqui a pouco toda a escola vai comentar que vocês são um casal gay.

– Não fale essas coisas com seu irmão! – Advertiu Kakashi, dando uma freada na frente da mansão – O jovem Kaito parece ser um bom rapaz. E Len merece um amigo assim...

Rin calou a boca e eles entraram na mansão. Len estava triste, Kakashi estava preocupado com o humor instável de Len; Bruno estava desanimado agora que iria fazer parte de uma banda com pessoas que ele não costumava falar e Kaito estava preocupado com Len por causa da Miku. Enquanto Miku, essa estava dando pulos de felicidade, pois estava cheia de confiança que iria fazer sua coroa brilhar mais do que a de Len outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atrasei só algumas horinhas kkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem desse capítulo, mesmo ele não tendo trilha sonora...
Deixei as músicas pro próximo ^^
Estou aguardando ansioso seus comentários.