Vocalovers escrita por LuizCirino


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

As músicas desse capítulo foram:
'Dear Cocoa Girls'
~Miku:
http://youtu.be/dIb0pNSbRwI
~Rin:
http://youtu.be/WW4uu8Pno0Q
'Rampage'
~Len:
http://youtu.be/Ns2pxtarwao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267121/chapter/4

A sexta feira de Len havia encerrado quase do jeito que ele queria. “Claro que poderia ter sido melhor” pensou ele “Mas melhor não reclamar da sorte”.

Pleno sábado de manhã. O sol estava radiante, Len estava radiante. E desta vez, era Rin quem estranhara a alegria inexplicável do irmão. Mas ela nem desconfiava que seu maninho gêmeo estivesse apaixonado. Mesmo no dia anterior, no qual ela e Miku deixaram Len sem palavras, ao fazer “mil e um” questionamentos sobre Kaito.

~Flashback~

- Len – Gritou Miku – Você é amigo do Kaito e nem me apresentou? – Sacudiu o garoto pelos braços.

- Len – Continuou Rin – Desde quando você é amigo do Kaito?

- Dá pra vocês duas pararem de me encher – Falou Len – Ele encontrou minhas partituras no vestiário e me procurou pra devolver. Só isso. – Forjou uma pequena mentira para se livrar dos questionamentos das duas.

~Fim do Flashback~

Estava uma correria na mansão dos Kagamine. Da parte de Len e Rin, obvio. Eles sempre ficavam nesse alvoroço, se preparando para o primeiro fim de semana do ano letivo. Todos os alunos da Vocaloid High School se encontravam no Vocaloid Summer Club: o parque aquático dos alunos. Eles curtiam o sol, a piscina e também participavam do Karaokê.

- Len – Comentou Rin – Agora que você é amigo do Kaito, vai limpar a barra dele pra mim né?

- Que horror Rin – Len exaltou-se – Não é você que é a melhor amiga da Miku? Sabia que ela também gosta dele?

- Mas eu sou sua irmã ué.. Você tem que jogar do meu lado. – Retrucou.

- Pare de se enganar! – Repreendeu Len – Eu só jogo sozinho. E trate de arrumar logo as suas coisas.

Len já estava com a bolsa pronta, super pesada, mas ainda se certificava de não ter esquecido nada. Rin nunca sabia onde estavam suas coisas, toda estabanada, preferia pegar emprestado de Len que ter o trabalho de procurar.

- Len, Rin! – Gritou a mãe deles – Andem logo. Kakashi já está esperando no carro.

- Já estamos indo mãe! – Respondeu Rin.

- O que você ta procurando? – Perguntou Len, tentando puxar Rin pelo braço para fora do quarto – Não vê que já deveríamos estar a caminho?

- Meu iphone! – Disse Rin – Sem ele eu não vivo.

- Sua viciada... Ele deve estar dentro de alguma das suas gavetas – Deduziu Len – Se bem que está tudo bagunçado em qualquer canto do seu lado do quarto.

Enquanto eles procuravam, o aparelho tocou alertando a chegada de um SMS, estava no bolso de trás do short da própria Rin.

- Ah, estava aqui o tempo todo. Ufa! – Rin respira aliviada.

- Eu deveria te matar – Comenta Len puxando-a para fora – Vamos embora!

“Já estou no clube. O dia vai ser perfeito hoje” era o conteúdo da mensagem de Miku para Rin.

Os dois desceram correndo as escadas e deram de cara com a mãe, que os esperava de braços cruzados.

- Quantas vezes eu preciso alertar pra não descer as escadas desse jeito? – Reclamou – Essa forma além de inapropriada pode causar um acidente.

- Perdão mamãe. – Falaram os dois de cabeça baixa.

- Estão levando protetor solar e chapéus? – Perguntou.

- Sim, está tudo aqui – Respondeu Len – Não se preocupe mãe.

- É, vamos cuidar bem um do outro. – Completou Rin.

- Bem, eu só queria ver vocês antes de viajar – Falou a senhora Kagamine – Os negócios da empresa na Europa não vão bem e eu preciso ir pra lá imediatamente. Mas não se preocupem, Kakashi cuidará de vocês durante a minha ausência. E se comportem. – Alertou.

- Certo mãe! – Responderam em coro – Te amamos. Volte assim que resolver tudo.

- Sim – Consentiu – Não pretendo me demorar por lá.

Depois de abraçarem e beijarem a mãe, os meninos correram pra limusine e foram para o clube, levados por Kakashi. Chegando lá, encontraram Miku, que já estava divando em sua espreguiçadeira, bebendo limonada com guarda-chuvinha na taça. Len a olhou dos pés a cabeça, tirou seu óculos, abriu um sorriso com um ar meio esnobe e cumprimentou.

- Está um lindo dia, não está Miku? – Disse Len, sentando-se na espreguiçadeira ao lado dela.

- Absolutamente! – Respondeu com um sorriso também bastante orgulhoso.

- Miku – Perguntou Rin – Você vai participar do karaokê hoje?

- Mas é claro! – Afirmou – É a atividade que eu mais gosto no clube. E também é uma ótima oportunidade para nos divertir!

- Ou para se exibir... – Retrucou Len baixinho.

- O que? – Perguntou Miku, que não havia entendido direito o comentário do amigo.

- Nada. Só estava pensando alto. – Disse o loirinho sorrindo.

Então veio correndo o garoto latino e interrompeu a conversa.

- Len! Meninas! – Que ótimo encontrar vocês aqui! – Disse Bruno.

- Olá Bruno! – Acena Miku, enquanto Rin apenas esboça um sorrisinho forçado.

- Oioi Bruno – Len cumprimentou seu amigo – Que bom que você veio. Como é sua primeira vez no clube, eu me sinto no dever de te familiarizar com tudo. Por isso, vamos indo... – Falou puxando o garoto.

A chegada de Bruno foi a oportunidade perfeita para Len sair de perto de sua irmã e de Miku.

- Ufa – Respirou Len – Obrigado por ter chegado. Eu não ia agüentar aquelas duas falando por muito tempo. Rs.

- Parece que sua irmã não vai muito com a minha cara. – Comentou Bruno.

- Não liga – Explicou Len – É que às vezes elas trocam de personalidade. Uma se torna “a gentil e educada” e a outra vira “a crazy bitch”...

Os dois riram alto enquanto andavam em direção ao banheiro. Já no local, eles trocaram suas roupas por calções de banho e guardaram a roupa dentro de suas mochilas. Len pegara seu protetor solar dentro da bolsa e passara no rosto e nos braços, mas ele sozinho não conseguira passar em suas costas, então pediu ajuda ao amigo.

- Pode passar protetor solar em minhas costas, por favor? – Perguntou Len.

Bruno ficara vermelho mesmo antes de tomar sol. Apesar de ele não estar perdidamente apaixonado por Len, ainda assim o achava tão extremamente fofinho e lindo que tinha medo de que se passasse dos limites no quesito “tocar nele” poderia sentir algo a mais que amizade.

- C-claro. – Disse pegando o protetor.

Len virou de costas e esperou ele passar o produto. As mãos de Bruno tremiam como nunca antes. “Pare com isso” ele pensou consigo mesmo “Len é apenas meu amigo. É como se fosse meu irmão”. Apertou o protetor na mão, despejando uma quantidade, colocou o recipiente do produto em cima de um móvel que tinha no banheiro e passou nas costas de Len. Em seguida, antes de saírem do banheiro, Len percebeu que Bruno não havia trazido protetor solar e resolveu passar nele.

- Você não pode tomar sol assim – Disse Len – Deixa que eu passo protetor em você.

O loiro pegou novamente seu protetor solar, passou nas bochechas, na testa, no nariz e no queixo de Bruno com o dedo indicador e depois espalhou. O moreno, não sabia nem como se expressar, ele estava um tanto sem graça, mas pensara “Esse garoto não existe”. Depois, Len passou protetor nas costas de Bruno, o que o fez arrepiar por um momento.

- Está tudo bem? – Perguntou Len.

- S-sim. – Respondeu o amigo, sem graça.

Logo eles voltaram para a parte aberta do clube. Len mostrara onde acontecia o karaokê e as outras atividades. Depois eles voltaram para a beira da piscina, onde estavam Rin e Miku.

- Está curtindo o clube Bruno? – Perguntou Miku.

- Sim – Sorriu o garoto – Muito legal.

Rin olhou para Miku e revirou os olhos. Enquanto do outro lado da piscina, dois alunos do 2º ano discutiam.

- Olha só Len – Apontou Rin – Não são os alunos do 2º ano que conhecemos no parque?

- Sim – Len deu uma risada – São eles mesmos. Meiko e Gray, brigando como gato e cachorro novamente.

Os dois brigavam muito próximos a borda da piscina. De repente, eles desequilibraram e na tentativa de um segurar o outro caíram juntos na água, causando risada em todos os alunos que viram. Nessa distração, Kaito, que já havia chegado sem ser notado, mergulhou na piscina e nadou por baixo até chegar ao lado onde Len estava de pé, também próximo a borda, rindo dos dois que caíram.

- Olá Len! – Disse Kaito aparecendo na superfície da água, próximo ao loiro.

Len assustou-se imediatamente e caiu na água também. Caiu justamente em cima de Kaito, que o segurara.

- Aaaaaaaaaaaah – Gritou ele – Me desculpe, me desculpe. – Afastou-se do garoto de cabelo azul, super envergonhado.

- Não tem problema – Riu Kaito – Me desculpe por ter te assustado.

Rin e Miku olharam uma pra outra e correram em direção à piscina. Elas pularam para o lado onde estava Kaito, que percebendo que as duas iriam cair em cima dele nadou para o outro lado rapidamente. Elas ficaram literalmente “no vácuo” além de molhadas, enquanto a atenção de Kaito era total e exclusivamente para Len. Bruno não pode conter-se a dar risadas com a tal situação.

Len saiu da piscina, seguido por Kaito, que por sua vez foi seguido por Rin e Miku.

- Quer que eu pegue uma toalha pra você? – Perguntou Kaito.

- Não precisa – Respondeu Len, virando-se pra ele – Aliás, essas duas aí atrás de você são Rin e Miku. Minha irmã e minha amiga, respectivamente. – Apresentou de forma seca apontando pras duas.

Len saiu andando em direção ao banheiro masculino. Ele estava com vergonha e também chateado com as duas garotas, pois sabia que não iriam sair da cola se ele ficasse com Kaito.

Bruno pegou a toalha de Len, que estava dentro da mochila e levou pra ele. Kaito pegara sua toalha também e foi para o mesmo banheiro. Enquanto as meninas foram ao banheiro feminino, se enxugar e arrumar o cabelo.

- Desculpe por eu ter rido – Falou Bruno – Mas foi engraçado. Você caindo em cima do Kaito e as meninas se jogando em cima dele em seguida.

- Verdade? – Perguntou Len, abrindo um sorriso.

- Viu só – Disse Bruno – Tudo tem seu lado bom. E você fica mais bonito sorrindo.

- Concordo. – Disse Kaito que entrara no banheiro com sua toalha no ombro.

“Eu não acredito que eu disse isso” pensou Bruno, morrendo de vergonha “E alguém ouviu...”

- Eu vou dar uma volta no clube – Bruno falou indo em direção a porta do banheiro – Nos vemos na hora das atividades Len.

- Certo – Consentiu – Vamos arrasar no karaokê! – Fez sinal positivo ao amigo.

- Eu devo me desculpar por parecer chateado lá fora – Explicou Len – Minha irmã e a nossa amiga às vezes passa dos limites.

- Não se preocupe com isso – Sorriu – Eu já estou acostumado.

- Certamente está – Comentou Len – Todas as meninas correndo atrás de você.

- Ah, que exagero! – Kaito riu – Como posso me redimir? Posso te pagar uma limonada?

- Hoje eu prefiro banana split! – Sugeriu Len.

- Perfeito! – Concordou Kaito.

Os dois foram até a lanchonete do clube e pediram uma banana split para Len e um coquetel de frutas para Kaito. Banana sempre fora a fruta preferida de Len, pois ele considerava fácil de descascar, além de muito deliciosa. Como sorvete também era sua sobremesa preferida, banana split era a combinação perfeita para ele.

Kaito aproveitara seu coquetel de frutas enquanto ao mesmo tempo admirava Len, que se deliciava nas duas bolas geladas sobre a banana, cobertas por uma tentadora calda de chocolate e condecorada com uma cereja no topo. E, no entanto, as duas garotas vieram na direção deles...

- Len – Procuramos você por todo canto – Disse Rin.

- É – Completou Miku – Bruno também perguntou por você.

Len sabia que Bruno não perguntara por ele, pois os dois já haviam combinado de se encontrar na hora das apresentações e atividades do clube. Mas ele estava de boca cheia e não se esforçara para responder nada. Apenas sorriu enquanto aproveitava sua banana split.

- Querem beber alguma coisa meninas? – Perguntou Kaito.

- Claro que nós aceitamos! – Respondeu Rin.

- É, já que você insiste. – Miku expressou seu comentário meio sem noção.

Luka e Gakupo passavam por ali juntos e encontraram os alunos na lanchonete.

- Oi meus amores! – Luka cumprimentou a todos.

- Professora Megurine! Professor Kamui! – As meninas cumprimentaram com um sorriso caloroso.

- É bom ver que vocês se dão bem com os alunos do 2º ano. – Comentou Gakupo observando Len e Kaito.

- Não vai ficar para lanchar conosco professora? – Perguntou Miku.

- Viemos apenas pegar nosso sorvete – Respondeu Luka – Temos que nos preparar. Gakupo e eu somos os jurados do karaokê de hoje.

- É verdade! – Exclamou Miku – Também temos que nos preparar para o karaokê Rin!

A única coisa que Miku se importava mais do que ter um namorado lindo e popular, era ser a melhor cantora da escola! O que não era necessário, considerando que ela já era garota propaganda da Vocaloid e tinha tudo o que queria sempre, mas ela fazia questão de provar para todos que ela era a melhor mesmo assim.

Já se aproximando a hora das atividades, todos os alunos se reuniram em frente ao grande palco. Lá, Len e Kaito encontraram Bruno, Meiko e Gray. Meiko logo correu para abraçar seu primo.

- Kaito! – Pulou nele gritando – Nem vi quando você chegou – Vendo que ele estava acompanhado de Len, ela logo se abaixou um pouco para apertar as bochechas do garoto – Coisinha fofa! Que bom encontrar você também!

- Pare de chamar ele de coisinha fofa Meiko – Disse Kaito rindo – O nome dele é Len.

- Ela ta tão na sua... – Bruno cochichou no ouvido de Len, o fazendo rir.

A hora das atividades de fim de semana começou. Os professores subiram no palco e começaram a discursar.

- Bem vindos alunos! Agora vamos dar inicio a mais uma maratona de final de semana do Vocaloid Summer Club! – Falou Luka no microfone.

- Todos que querem se apresentar hoje se organizem no backstage em fila. – Instruiu Gakupo.

- Boa sorte a todos. Que vença o melhor! – Disseram os dois professores.

Todos começaram a correr para serem os primeiros a se apresentar, inclusive Miku, que odiava quando as pessoas passavam em sua frente. Len estava relaxado e confiante que faria uma ótima apresentação.

- Você não vai se apresentar também Kaito? – Len dirigiu-se a ele com a pergunta.

- Não. Definitivamente – Respondeu rápido – Eu não conseguiria me apresentar com todas essas pessoas me olhando.

- Mas você é super talentoso. Nós vimos né Bruno? – Comentou Len e Bruno concordou com a cabeça.

- Por favor, não digam a ninguém que vocês me viram tocar – Pediu Kaito – Já basta eu ter que aturar as meninas na minha cola o tempo todo.

- Que meninas primo? – Perguntou Meiko ao ouvir a conversa.

Antes que Kaito respondesse, Gray chegara falando alto após ter avistado Len perto do palco.

- Olha quem está aqui... Len Kagamine! – Gritou entusiasmado, colocando Len no alto – Você vai se apresentar, não vai campeão?

- Vou sim – Disse Len rindo e envergonhado – Agora pode me colocar no chão, por favor. Ta todo mundo olhando.

- Hehe, desculpa.

Kaito não gostara nada da intimidade de Gray...

- Len, você conhece essa pessoa? – Perguntou Kaito – Se ele estiver te encomodando, por favor me avise.

- Kagamine, eu achava que suas amizades insuportáveis se resumiam à Hatsune. – Comentou Gray ironicamente.

- Meninos! Parem! – Disse Len entrando no meio dos dois – Se vocês realmente me consideram, vão pelo menos fingir que são bons amigos enquanto eu estiver por perto. Quando eu estiver ausente podem se matar.

- Prefiro ignorá-lo. – Sugeriu Kaito.

- Assim está de bom tamanho então. – Comentou Len.

- Sai de perto do meu primo seu Gray Fullbosta! – Gritou a encrenqueira Meiko.

- É Fullbuster, sua... – Alterou-se Gray.

- Melhor irmos Len – Propôs Bruno – Ou você será o ultimo a se apresentar.

Len despediu-se deles e foi com Bruno para trás do palco. Lá já estavam Rin, Miku e os outros que iam se apresentar. Logo, começaram a chamar os participantes.

Miku e Rin se apresentaram com a música ‘Dear Cocoa Girls’. Música super no clima do final de semana no clube. Elas foram muito bem e encantaram os meninos, especialmente Rin, que era a queridinha dos garotos do primeiro ano, embora ela estivesse cega demais para ver isso. Em seguida, Len é chamado no palco. Kaito e Bruno ficaram atentos para não perder nenhum detalhe do show; eles até estavam com câmeras para fotografar e filmar. Gray e Meiko também estavam doidos pra ver a apresentação do “coisinha fofa” da turma. Len se apresentou com a música ‘Rampage’. Uma balada bem animadinha que fez todo mundo dançar enquanto ele se apresentava.

Depois de todos os alunos que participaram do “show” terem se apresentado, a professora Megurine e o professor Kamui fizeram a contagem dos votos. E por mais incrível que pudesse parecer, ouve um empate entre Miku, Rin e Len. O publico ficara bem dividido entre os três, o que apontava que eles realmente eram os três mais populares da Vocaloid High School.

- Parabéns Len – Disse Kaito, hesitando em abraçá-lo.

Nesse momento, Len esquecera qualquer constrangimento e abraçara o garoto alto. Ele o abraçou praticamente pela cintura, já que Kaito tinha 1,80 e ele 1,70; o que surpreendeu Kaito, que não esperava por aquele abraço, mas gostou muito e retribuiu acariciando os cabelos loiros dele. Vendo a cena, Meiko, Bruno, Gray, Rin e Miku correram e abraçaram em grupo e todos caíram no chão dando risadas.

Por fim, eles aproveitaram o resto do dia na piscina, brincando e se divertindo com todos os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo atraso desse capítulo. Era pra eu ter postado ontem, mas fiquei sem internet durante a noite...
Enfim, espero que tenham gostado desse capítulo. Foi o maior que eu escreví até então. Deu um trabalhão e eu ainda to super com medo do que vocês vão achar kkkkkkk é sempre muito tenso esperar comentários.
Até sexta feira agora! ^^