Vocalovers escrita por LuizCirino


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Os três vídeos são da mesma música, só que com as versões de Len, Miku e Rin respectivamente:
~Len:
http://youtu.be/1nCoKfpzw_8
~Miku:
http://youtu.be/9Kifm7z0nj4
~Rin:
http://youtu.be/OMZ6HO0EtXI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267121/chapter/3

A semana passou muito rápida para Len. E ele ainda não conseguira falar com Kaito. “Tudo estava dando errado” ele pensou. No intervalo ele não o via, e mesmo que visse, o que ele poderia falar? Qual a melhor maneira de abordar um desconhecido de forma “amigável”? Meiko poderia ser de grande ajuda, mas Len também não queria causar nenhuma suspeita de seu interesse em Kaito.

Chegou a sexta-feira. O ultimo dia de aula da semana. Quando o sinal tocasse às 17hs da tarde, todos estariam indo para casa e não se preocupariam em acordar cedo no dia seguinte. O primeiro final de semana do ano. Onde todos se encontravam no clube para conversar sobre as aulas e sobre o próximo concurso musical que se aproximara.

A primeira aula foi vaga para os alunos do 1º ano. Len, Rin e Miku estavam conversando, sentados na fonte, como de costume.

– E ai – Começou Miku – Kakashi levou mesmo vocês ao parque no outro dia?

– Sim, foi muito divertido – Disse Rin – Até encontramos dois alunos do 2º ano.

“Que linguaruda” Len pensou...

– Sério? – Perguntou Miku, super curiosa – Por acaso vocês encontraram o gato de cabelo azul lá?

– Nem foi – Respondeu Len desanimando a amiga – Apenas a ex-namorada dele e outro “novo amigo”.

– Hum... Entendo. – Disse Miku.

Nesta hora, a Professora Luka veio em direção dos três com um sorriso. Ela estava na sua hora de folga também, só teria a ultima aula, depois do intervalo, que seria a aula de dança. E ela veio fazer um convite a eles.

– Oi jovens talentos – Sorriu a moça alta de cabelos cor de rosa – Vocês não querem me acompanhar num lanche? – Convidou-os – Eu odeio comer sozinha.

Antes de ouvir a resposta deles, o garoto latino chamado Bruno se aproximara.

– Len – Disse ele entusiasmado – Eu estava te procurando.

“Salvo pelo gongo” pensou Len. Apesar de gostar da professora Megurine, Len não tava afim de ver Miku se vangloriando na frente da professora. Ele não iria se segurar e ia começar a dar ums foras nela se isso acontecesse.

– Preciso te mostrar uma coisa. – Falou Bruno.

– E então? – A professora perguntou – Vocês não vêm?

– Tudo bem meninas – Disse Len – Podem ir com a professora. Eu preciso ajudar o Bruno.

– Certo então. – Respondeu Miku, pegando na mão de Megurine e também na de Rin para irem à lanchonete.

– Vamos – Exclamou Bruno, puxando Len para o outro lado do pátio, onde ficavam as turmas do 2º ano – É por ali.

Eles chegaram próximo à uma sala afastada, onde ali se agacharam em baixo da janela para não serem vistos. Aquela era uma sala acústica, onde os alunos estudavam partituras e ensaiavam na pratica, usando os instrumentos musicais da escola.

– Os alunos do 2º ano estão tendo aula prática aí – Explicou Bruno – Achei que você gostaria de ver. Porque eu também estou super ansioso pra gente ter as nossas aulas práticas com o professor Gakupo.

– Que legal – Respondeu Len sorrindo – Podemos dar uma espiadinha?

– Sim, mas com cuidado pra não sermos pegos. – Advertiu Bruno.

Os dois se levantaram apenas um pouco, para ver o que estava acontecendo dentro da sala. Parecia que os outros alunos não haviam chegado, nem tão pouco o professor Kamui, embora um aluno houvesse chegado mais cedo e estava tocando guitarra lá dentro. Era aquele garoto alto de cabelos azuis. “É ele...” pensou Len. Os olhinhos do loiro brilharam. De tão distraído, ele se levantou um pouco mais, e foi nessa hora que Kaito voltara o olhar para a janela e o vira. Bruno o puxara muito rápido ao perceber que eles tinham sido notados, tudo por culpa de Len. Na tentativa de fuga, um tropeçou no outro e caíram. Mas logo se levantaram e correram a toda velocidade, chegando cansados à fonte do meio do pátio.

– Será que ele nos viu? – Perguntou Len.

– Mas é claro que ele nos viu – Respondeu Bruno – Porque você acha que saímos correndo?

– Talvez ele pense ter nos visto – Disconversou o loirinho metido a esperto – Mas não tenha certeza.

– Pode ser... – Concordou Bruno.

O sinal do intervalo tocou. Os dois decidiram não ficar dando sopa pelo pátio, até que Kaito esquecesse o acontecido. Pois provavelmente ele iria procurar quem o espiara.

Os dois estavam muito suados e cansados, então resolveram ir ao vestiário, tomar um banho e trocar de roupa para a última aula. E foi isso mesmo que fizeram. Miku e Rin procuraram por Len em todos os lugares possíveis, não tendo muito sucesso, até a hora da aula.

– Onde será que aquele garoto levou meu irmão? – Questionou Rin.

– Aquele garoto é o Bruno Rin – Miku a corrigiu – O aluno de intercambio, novo amigo do Len.

– É verdade – Lembrou Rin – Eles devem estar estudando juntos.

No mesmo instante, Len apareceu acompanhado de Bruno, que segurava sua bolsa, que hoje mais do que nunca estava super pesada por causa das mudas de roupa. O loiro já estava vestido com seu traje da aula de dança. Algo como couro sintético, bastante curto e colado no corpo. Len queria causar! Diferente de Bruno, que usava umas roupas muito soltas e despojadas, uma camiseta e uma bermuda, como o uniforme dos jogadores de basquete.

– Vocês precisam se trocar – Indicou Len – A aula de dança vai começar em poucos minutos.

– Sua roupa não poderia ser mais extravagante maninho? – Ironizou Rin.

– Não tenho culpa de ter mais bom gosto que você! – Len retrucou, enquanto Miku e Bruno riram baixinho.

O sinal tocou. Os meninos foram pra o auditório de dança, enquanto Rin e Miku foram se vestir.

O auditório era completo por um palco redondo e rodeado de bancos. Estava decorado para o dia dos namorados, com um arco em forma de coração enorme no fundo. Len e Bruno se sentaram nos bancos da frente. Poucos alunos freqüentavam a aula de dança, e nem todos dançavam. Alguns iam apenas assistir.

Logo as meninas chegaram ao auditório, vestidas em seus trajes de dança, que apesar de terem criticado a roupa de Len, não ficaram para trás no quesito “sexy”. Rin com um traje também curtíssimo amarelo e Miku com um conjuntinho de top e minissaia vermelho. Elas se sentaram juntamente aos garotos na frente. Os demais alunos ficaram nos bancos do meio.

A professora Luka Megurine subiu ao palco e começou a aula. Ela falou um pouco sobre a importância de uma boa performance em palco e em seguida disse que iria chamar alguns alunos para se apresentarem, como um exercício.

– Len Kagamine – Disse a professora – Por favor, venha até aqui e nos mostre o que você sabe.

Nessa hora, Kaito abrira a porta do auditório lentamente para não ser notado e sentou-se no ultimo banco para observar as performances dos alunos do 1º ano. Certamente ele não estava ali por acaso. Len subiu no palco, entregou o CD para a professora e explicou que ele e Rin ensaiaram a música ‘Change Me’ só que para se apresentarem individualmente. Por conhecidência ou não, Miku também estava ensaiando a mesma música.

Quando a música tocou, Len começou a dançar em um ritimo frenético e envolvente. Todos queriam dançar também. Kaito, do final do auditório, não conseguiu desviar o olhar para nada enquanto Len dançava. O garoto no palco não percebera a presença de Kaito no local. E assim que a música terminou, Kaito saiu rapidamente. Em seguida, Len voltou para o seu lugar e Rin e Miku se apresentaram também, cada uma em sua vez.

– Muito bom Len – Comentou Bruno – Parabéns!

– Obrigado Bruno! – Agradeceu Len.

Rin e Miku também foram impecáveis em suas apresentações, mas não causaram tantos comentários quanto Len. Que além de dançar muito bem, se vestiu de forma ousada e provocante, não intencionalmente, claro. No final da aula, todos saíram, mas Len quis ficar um pouco mais no auditório.

– Você não vai agora Len? – Perguntou Bruno – Sua irmã e a Hatsune já foram.

– Se não for pedir muito, fale pra Rin me esperar no portão da escola – Pediu Len – Eu não me demoro.

– Certo. – Respondeu Bruno.

Len arrumava suas coisas dentro da bolsa, quando a porta se abriu novamente e alguém entrou. Sentado no palco, Len não enxergara a principio quem era, pois lá atrás estava escuro. Então ele colocou a bolsa nas costas, levantou-se e caminhou em direção à saída. Quanto mais próximo ele chegava, mais visível a silhueta da pessoa que esperava Len no fundo do auditório ficava. Quando percebeu que aquele rapaz alto lhe era familiar, começou a ficar com as pernas tremulas e com o coração acelerado, mas prosseguiu até chegar lá. Foi nesse momento que Kaito sorriu estendendo-lhe a mão.

– Parabéns pela performance! – Cumprimentou-o.

– O-o que? – Gaguejou – Você assistiu? – Prguntou ficando com as bochechas coradas.

– Rs – Riu o garoto alto – Não fique tímido – Levantou o queixo dele – Você me viu tocando e eu lhe vi dançando. Nada mais justo.

– Desculpe-me – Falou Len baixinho – Eu e Bruno apenas queríamos ver como era o ensaio dos alunos do 2º ano. Não foi nossa intenção atrapalhar.

– Ora, não precisa se explicar – Kaito balançou com a cabeça – Meiko tinha razão sobre você.

– Sobre mim? – Perguntou Len, ainda acanhado – O que ele falou?

– Que você é muito fofinho! Rs – Falou rindo e deixando ele ainda mais vermelho.

– Eu preciso ir agora. – Disse Len, meio nervoso e apontando para a porta.

– Eu posso te acompanhar até a sua limusine – Disse Kaito, coçando a cabeça, meio acanhado também – Se não for nenhum problema, claro.

– Tudo bem. – Concentiu Len.

Os dois saíram do ambiente fechado e seguiram andando lado a lado, quando foram avistados por Miku e Rin, que estavam no portão o esperando. Elas ficaram absolutamente estupefatas. Olhavam para os dois com os olhos arregalados e não sabiam o que comentar. Kaito o deixou próximo às garotas e despediu-se.

– Até amanhã Len! – Acenou com um sorriso bobo.

Len apenas sorriu. Era como se sua semana tivesse encerrado com chave de ouro e parte do seu sonho tivesse se realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi pequeno, mas acho que foi o melhor dos três até agora. Tipo, é a partir de agora que a história fica boa, na minha opinião.
Foi rápido pra deixar um gostinho de quero mais kkkkkk Desculpem a minha malvadeza.
Espero o comentário de vocês!
Até segunda feira ^^