A Filha De Afrodite Feia escrita por GiihBruno


Capítulo 20
Embarcamos para a morte certa.


Notas iniciais do capítulo

MUUUUUUITO obrigado pelos reviews suas lindas, 200 reviews já, to tãão feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267061/chapter/20

João’s POV

- COMO É QUE É? – eu gritei quando escutei o desafio de Valdez, todos da roda me olharam e o silêncio dominou o lugar.

- Tem algum problema com o desafio João? – Percy perguntou, me observando curioso.

Engoli em seco, eu estava ficando vermelho, poucas pessoas sabia que eu e Annie estávamos morando junto, pouca gente sabia como nós éramos felizes, agora esse almofadinha do Jake chega e BUM! Muda tudo.

- Não, prossigam – eu disse rangendo os dentes.

Jake deu um risinho baixo e eu olhei feio pra ele, Leo pigarreou.

- Hãn, vai aceitar o desafio Annie? Ou vai amarelar? – ele olhou sarcástico para a Annie e ela parou para pensar, todo o chalé prendeu a respiração.

- Eu não vou dar pra trás de novo Valdez, vamos fundo nessa.

O chalé explodiu em risadas e vivas, senti minhas bochechas enrubescerem de novo, Jake olhava fixamente para mim, já Annie nem ligava.

Annie levantou de seu lugar e se sentou ao lado de Jake, trocando de lugar com Travis Stoll. Jake se inclinou para frente e selou os lábios dos dois, ao beijo foi ficando mais quente, Annie subiu as mãos para os cabelos de Jake, este que a puxou para seu colo.

Ambos terminaram o beijo entre selinhos, aquele melodrama já estava me deixando enjoado, Jake sussurrou algo no ouvido de Annie que deu um risinho. Pra mim aquela foi a gota d’agua, perdi o controle, levantei e quando dei por mim, eu estava com os lábios colados no da Drew.

Drew estava no meu colo, ambos estávamos de pé no meio da rodinha e todos da sala soltavam gargalhadas ou gritinhos.

- Mas o que é isso? – Annabeth perguntou em meio a risos.

- Foram contagiados pelo clima do beijo – Connor gargalhava – venha cá Travis, venha ser meu parceiro.

- Saí de mim Connor – Travis gargalhava mais ainda.

Me soltei de Drew e sentei novamente na roda, os olhos de Annie estavam fixados em mim, mas nem liguei. Mais algumas rodadas de “verdade ou desafio” aconteceram quando rolou uma briguinha. Adivinhem entre quem? Eu, Annie e Travis.

Piper havia me desafiado a beijar alguém da sala, mas que eu não tinha beijado hoje. Isso já eliminava Drew, não podia ser a própria Piper e nem Annabeth, pois namorava Percy. Assim sobrava...

- NÃO! – Annie protestou - Não quero ser um pratinho de micro-ondas, já beijei Jake hoje, não beijo mais ninguém.

- Vai amarelar Annie? – Leo a olhou debochado.

- Vou – ela estava decidida.

O silêncio tomou conta do chalé. Até que Annabeth olhou o relógio e gritou:

- JÁ SÃO DUAS HORAS! Passamos do horário já.

Todos os olhares se viraram para ela e eu entendi, Percy me contou que o Sr. D. só tinha permitido a festa até as 1:00 da manhã e já tinha passado do horário.

- Zeus do céu, as harpias devem estar vindo já – Percy disse.

- Fujam para as colinas! – Travis gritou e eu ri.

- Percy, será que não dá pra a agente passar a noite aqui contigo? Prometo que vamos embora antes do amanhecer – Piper disse e pude sentir um pouco de seu charme nas palavras.

- Claro – Percy disse – Acomodem-se todos, vou desligar as luzes e a música, tem beliches que dá pra todo mundo, eu acho.

Cada um se jogou num beliche e eu fiz o mesmo, ao final todos estavam acomodados num beliche, só havia uma pessoa em pé: Annie.

- Ahn, acho que eu vou me arriscar com as harpias, não tem problema – ela disse envergonhada.

- Nada disso – Annabeth disse – agente pode acomodar você...

Ela olhou pros lados deitada na cama, todos os beliches estavam cheios.

- Ela pode vir aqui dormir comigo – uma vozinha irritante disse na cama de baixo no beliche.

- Eu não sei não Jake, acho que vou pro chalé mesmo – ela deu as costas em direção a porta – boa noite pessoal, feliz natal pra você.

Todos murmuraram um boa noite mas Jake a impediu.

- Eu te levo lá, vou para o chalé de Apolo também.

Ódio, essa era a palavra que tomava conta de mim.

Annie’s POV

Jake e eu saímos correndo do chalé de Percy, o chalé de Afrodite era do outro lado, quando paramos na porta do chalé quando escutamos o barulho de harpias, elas não estavam nada felizes.

- Por aqui – Jake pegou minha mão e me arrastou para o lado do chalé, onde as harpias não podiam nos ver – agora me conte Annie, o que aconteceu com você na floresta?

Engoli em seco, não gostava nada daquele episódio.

[Flashback ON]

Eu estava andando pela floresta, algo me dizia que eu também não voltaria a ver o acampamento depois dessa missão. Enfim, eu andava no meio das árvores olhando ao meu redor.

Eu tinha chegado ao lugar que, alguns anos atrás, ocorreu a batalha do labirinto, eu passeava entre as árvores olhando ao redor e relembrando os fatos quando senti uma enorme dor da barriga.

Eu soltei um grito, a dor era agudo e me atingia na altura do umbigo, na hora eu soube o que havia acontecido, a maldição já se espalhava pelo meu corpo.

Eu cai no chão, eu não tinha força para me levantar, de repente eu comecei a vomitar, eu não havia comido nada no dia de hoje, só saia um líquido verde. Falência dos órgãos, é contigo.

Eu fiquei lá, pedindo socorro, algumas horas depois eu comecei a escutar pessoas chamando meu nome, a principio pensei que era imaginação minha, eu estava prestes a desmaiar quando meus olhos se focaram em outro par de olhos, um par de olhos escuros, o par de olhos de Valdez. Pedi socorro mais uma vez e desmaiei.

[Flashback OFF]

- E foi isso – contei ao Jake.

- Puxa Annie... – ele estava prensado em mim, eu sentia sua respiração e estava contra a parede do chalé – eu... nem sei o que dizer.

Meu coração acelerou um pouco, mas respirei fundo e ele normalizou um pouco mais.

- Acho que dá pra eu ir agora, elas já foram – eu disse, aquele par de olhos lindos me encarando, ui.

- Claro, deixa eu te dar uma coisa antes – ele se aproximou do meu rosto, prestes a me dar um beijo, mas eu coloquei as mãos no seu peito.

- Ta me esmagando, baleia – eu disse dando uma piscadela para ele e o empurrando para trás – boa noite Jake.

Me virei e entrei no chalé, deixando um Jake boquiaberto.

Piper’s POV

O outro dia passou bem rápido, nem tomamos tanta bronca por termos dormido no chalé de Percy, era umas 15:00 e eu já estava prestes a embarcar no Argo II, partindo para uma missão suicida.

- Até mais rapazes – Quíron disse dando um tapinha no ombro de cada um.

Ele parou na frente de Annie que tinha lágrimas dos olhos vendo o centauro, eu podia ver que ele estava abatido também, mas não tenho ideia do porque.

- Até mais, minha menina – Quíron disse olhando para Annie, com pena talvez?

Ela o abraçou com força. Até parecia que eles nunca mais iam se ver!

- Até mais papai – eu achava super fofo Annie chamar Quíron de papai, afinal, ele cuidou dela desde que tinha sete dias de vida.

Quíron sussurrou alguma coisa no ouvido de Annie e ela assentiu com a cabeça, nos despedimos de Percy, Annabeth, Travis e Connor e vários outros campistas.

Embarcamos no navio para a morte certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?