A Filha De Afrodite Feia escrita por GiihBruno


Capítulo 18
Não consigo encontrá-la em lugar nenhum!


Notas iniciais do capítulo

I'm back hehehe.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267061/chapter/18

Annie’s POV

Depois de muito chorar ao saber que eu iria morrer a um mês, eu decidi seguir em frente. Eu não poderia fazer nada certo? Eu iria morrer de qualquer forma, então eu decidi viver qualquer dia como se fosse o último, porque qualquer hora dessa eu posso cair dura no chão.

Acordei com um peso encima de mim, Jake estava me esmagando e o desgraçado ainda ria.

– ACOOOORDA ANNIE! – ele pulava encima de mim.

– SAAAAAAAAAAAAI BALEIA, ta me esmagando seu gordo – eu ri também mas ele continuou no lugar, ou seja, encima de mim.

– Gordo? Isso é excesso de gostosura meu bem. – Ele disse sério.

– Jake, não se iluda, seu gordo. Agora me deixa levantar! – eu gritei e o empurrei para o lado, ele bufou e eu ri.

Fui separar uma muda de roupas para o banho quando algo passa ao meu lado zunindo e gritando:

– Lalalalala eu vou tomar banho primeiro – ele se trancou no banheiro.

– Nossa, quanta maturidade – bufei e sentei na cama de novo, peguei meu celular e decidi ligar para a Sally, tinha que avisá-la da missão.

Algum tempo depois Sally estava a pá de todas as novidades e também disse que ficaria de olho no apartamento.

– VAMOS JAKE! – eu disse gritando e esmurrando a porta do banheiro.

Ele abriu a porta calmamente e sorriu:

– Estou pronto baby.

– Idiota – fui tomar meu banho, a água quente batendo em meu corpo era revigorante e quase me esqueci dos meus problemas. Quase.

Quinze minutos depois a campainha toca, era Rachel já, era hora de partirmos. Todos pegamos mochilas, fechamos a casa, desligamos os eletrônicos e tudo mais.

[...]

– Porque eu tenho a sensação que nunca mais vou ver aquele apartamento? – eu disse olhando pele janela do carro.

– Calma Annie, se não você vai me fazer chorar - Jake disse, ele estava sentado ao meu lado.

Ao lado de Jake sentava-se Leo que dormia profundamente, No bando da frente, ao lado do motorista estava Rachel, no banco atrás do nosso João e Piper conversavam animadamente.

– Obrigado Jake.

– Pelo que?

– Por ter me dado todo aquele apoio ontem, eu não sei o que eu faria se você não estivesse lá.

Ele sorriu e me abraçou forte.

– Eu sempre vou estar lá. É uma promessa. – eu sorri – Agora chega desse papo afeminado aqui, até eu estou me estranhando.

Soltei uma gargalhada e Jake se jogou encima de mim, dizendo:

– To com sono, acho que vou tirar uma soneca aqui no seu colo.

Ele deu uma risada gostosa que só ele tinha e eu emburrei.

– Sai daqui sua baleia, vai me esmagar de novo?

– Só saio se você disser: Jake é o meu melhor amigo, é o mais lindo, mais gostoso e não é gordo. – Ele sorriu.

– Quíron disse que é feio mentir – dei uma piscadela pra ele, que me apertou mais – ta bom, ta bom. Jake é o meu melhor amigo, é o mais lindo, mais gostoso e não é gordo. AGORA SAIA SE CIMA DE MIM!

Ele deu uma risada e voltou para seu lugar, eu encostei minha cabeça no vidro e em pouco tempo, entrei num mar de escuridão.

Jake’s POV

Em pouco tempo estávamos no acampamento, lá fomos recebidos por alguns campistas curiosos e Drew.

– Olha só, a feiosa fugitiva resolveu voltar, não aguentou ser zoada pelos mortais Annie? – Drew ria e Annie apenas suspirou.

– Muito pelo contrário Drew, com os mortais eu aprendi que não é qualquer idiota que vai me deixar para baixo – Annie sorriu.

O sorriso de Drew desapareceu e ela se virou para mim:

– Jake lindinho, senti tanta saudade – ela veio me abraçar mas eu recuei – o que foi amorzinho? O que essa feiosa fez para você?

– Primeiro, não me chame de amorzinho. Segundo, ela não é feia Drew, se enxerga garota. – eu disse impaciente.

Todos os campistas ao redor soltaram um “uuh” e Drew paralisou por um instante, depois gritou para mim:

– Você vai pagar Jake, vai pagar sim. Todos vocês vão! – e saiu correndo para o chalé de Afrodite.

No meio da confusão Percy apareceu correndo e disse:

– Quíron está chamando vocês, parece que a coisa é séria.

[...]

– Então quem vai na missão? – Leo perguntou.

Estávamos todos sentados envolta da mesa de ping-pong discutindo a missão.

– Está claro não está? As pombas: Eu e Annie. A forja é o Leo. O sol o Jake e a uva o João. – Piper respondeu.

– Certo – João interviu – mas e quanto ao nem pelo ar e nem por terra devem agir?

Todos ficaram em silêncio.

– Pela água é claro. Temos que dar a volta ao continente para chegarmos ao outro lado do país certo? – Perguntei.

– Certo – Quíron respondeu – se a profecia está dizendo assim, não há nada com que possamos fazer. Pena que demore alguns dias para dar a volta em toda a América.

– Quanto tempo o Argo II ficaria pronto Leo? – Annie perguntou.

– Tenho que dar uns retoques nele, só para depois do Natal. –Ele respondeu.

– Que é daqui dois dias – João disse.

– É.

– Certo, vocês tem dois dias para se preparar, agora estão dispensados, descansem.

Todos se retiraram, eu não tinha ideia para onde ir, então fui para o meu cantinho na floresta.

– Eu não creio – murmurei baixinho quando cheguei a minha casa na árvore, ou melhor, restos da casa na árvore, pois eu havia queimado ela antes de fugir.

Voltei a área dos chalés e fui procurar Annie, rondei o acampamento inteirinho mas nada dela, fui a praia, aos estábulos, aos campos de morango, mas nada.

Perguntei aos campistas mas ninguém havia a visto, comecei a me desesperar e fui correndo a porta do chalé de Hefesto. Bati na porta e um Leo sonolento atendeu.

– Que é Jake? – ele perguntou coçando os olhos.

– É a Annie cara, eu não consigo encontrá-la em lugar nenhum!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :*