A Filha De Afrodite Feia escrita por GiihBruno


Capítulo 15
Tem como esquecer de você Annie?


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267061/chapter/15

Leo’s POV

- Hm... é... hãn – eu balbuciei quando Annie adentrou a sala correndo.

Eu não conseguia formar uma frase completa por dois motivos. Primeiro: João tinha acabado de espancar um cara inocente e eu ajudei. Segundo: Santa mãe de Afrodite, o que aconteceu com a Annie?

Bem, ela estava maravilhosa, os cabelos perfeitamente arrumados, uma maquiagem básica mas que realçava tudo de bom que ela tinha, ainda com aquele corpo perfeito... Ai mamãe.

- O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE? – Annie gritou nos olhando.

Ela estava abaixada ao lado de Jake, que por hora, estava inconsciente. Olhei para João, ele tentava reprimir um sorriso ao ver a cena. Olhei para o outro lado, Piper estava de boca aberta.

- RESPONDAM – ela gritou de novo. O ódio transbordava em seus olhos.

- Annie, acalme-se. Eu vou explicar tudo – Piper disse.

- Me acalmar? Vocês espancaram o Jake? Bom, isso é o que ta parecendo, me digam que não foram vocês – ela grunhiu medindo a pulsação de Jake.

- Eu vou pegar um pouco de ambrosia ali na dispensa, é lá que fica né? – eu olhei para João, esperando a confirmação.

Ele assentiu e eu fui para a cozinha, dentro de um dos armários rinha um frasquinho com ambrosia. Voltei rapidamente com alguns pedaços e entreguei a Annie.

Ela começou a chamar o nome de Jake baixinho, e colocou uns pedaços de ambrosia em sua boca, por fim, ela disse:

- Valdez, me ajude a levar Jake para o quarto – assenti e peguei Jake no colo.

Fala sério, o cara era bem pesadinho einh? E ele ainda sim tinha uma aparência de magro e sarado, legal essa vida. Carreguei o garoto até uma porta e o coloquei na cama. Saí de lá apressado e fui me encontrar com Piper e João na sala.

- O que esse cara está fazendo aqui? – perguntei para João.

- Ele está morando aqui, você acredita nisso? Annie o colocou pra dentro de casa depois de tudo o que ele fez – ele respondeu olhando para o chão.

- E porque Hades vocês começaram a bater nele? Mesmo sabendo que ele não tinha feito nada? – Piper perguntou.

Nem eu e nem João tivemos a chance de falar, Annie apareceu na sala com um olhar raivoso. Ela indicou o sofá com a cabeça e nós três sentamos, ela ficou parada a nossa frente.

- Expliquem-se. Agora – ela disse.

- Hãn, eu e o Leo viemos fazer uma visita para vocês dois, mas não sabíamos que o Jake estava morando aqui também, a principio achamos que ele tinha feito alguma coisa com vocês porque ele estava sozinho em casa – Piper começou a explicar.

- Depois disso eu fiquei perguntando para ele onde vocês estavam, mas ele parecia meio lerdo então eu saquei um martelo do meu cinto, aí o João chegou... – eu fui interrompido por outra voz.

- Aí o João chegou, fingiu que não sabia onde você estava, começou a me ameaçar e me espancou enquanto o Valdez me segurava – Jake completou, ele havia aparecido no corredor, apoiado na parede.

Todos os olhares da sala foram para Jake e logo após caíram sobre o João, este que só deu um risinho. Annie estava incrédula, a boca escancarada, eu me senti um completo idiota por ter feito tudo aquilo, agora com Jake contando me fez ver o quanto foi imbecil.

Annie’s POV

Deuses, deuses, deuses, deuses, isso não pode estar acontecendo comigo. Meu dia estava ótimo até eu chegar em casa, eu estava morrendo de vontade de contar para o Jake que eu havia ganhado um aumento de salário da Sally.

Então eu cheguei em casa e vi meu amigo sendo espancado por João, e minha alegria escorreu como água em uma peneira. Nossa, essa foi profunda.

Mas voltando a história... Eu fiquei completamente abismada com a situação, João lógico que sabia onde eu estava, como ele pode simplesmente “espancar” Jake na cara dura?

- Annie? – Piper chamou.

- O que foi? – respondi irritada.

- Desculpa.

- Você e o Valdez estão desculpados, já o resto... – eu disse provocando João.

Ele sorriu divertido e murmurou algo baixinho, que eu não entendi.

- O que foi que você disse? – Jake perguntou.

- Eu disse que foi a melhor coisa do meu dia bater em você. Realizei meu sonho batendo no raio de sol.

Ele sorriu divertido e Jake fechou a cara, ele veio para cima de João dizendo.

- Escuta aqui queridinho, quem você pensa que é para me insultar assim? Um COVARDE é isso que você é. – Jake estava parado na frente de João.

- Ei, vamos parar com isso. Agora – eu os reprimi.

- Não se mete você também garota. Sua... sua... – João disse me encarando.

- Sua o que João? Vai me chamar de feia? Vai me chamar de gorda? De infantil? Vai em frente, já passou o tempo em que eu era machucada por suas atitudes. Hoje eu sei quem é quem. Aos poucos, a máscara cai.

Vi todas as bocas da sala se escancararem, mas logo João se recuperou.

- Sua mal-amada órfã – ele disse rindo.

Aí pegou pesado já, mal-amada? Talvez. Mas órfã é demais.

- Olha aqui, me chame do que quiser garoto, você não faz mais que isso. Eu concordo com Jake, você é um covarde, bateu nele por nada e nem um pedido de namoro concreto você teve coragem de fazer – dei uma pausa – você é um covarde João, é isso que você é.

Dei as costas e peguei a mão de Jake, o levando para o quarto dele.

- Você precisa descansar garoto, depois eu cuido direitinho de você – eu disse.

Ela deu um sorrisinho fraco.

- Sim mamãe.

Sorri também e o deitei na cama. Apaguei as luzes e voltei para  sala. João não estava mais lá.

- Foi para o quarto – disse Piper, como se estivesse lendo meus pensamentos.

Suspirei aliviada e sentei ao lado deles.

- Mas então, o que vocês estão fazendo aqui? – perguntei.

- Viemos visitar ué, semana que vem é Natal, temos um presente para vocês – Leo respondeu – e também estamos sem lugar pra dormir.

Ele parecia meio envergonhado e a indireta dele foi recebida com sucesso.

- Que não seja por isso, tem um sofá aqui e eu tenho uma cama de casal no meu quarto, poderia dividir com alguém.

Leo e Piper sorriram felizes, só agora eu percebi que os dois tinham trazidos malas para cá.

- Aqui está o presente, bom, agente não sabia que Jake tava aqui também, mas eu trouxe um a mais – Piper disse.

Leo me estendeu uma caixa do tamanho de uma de sapato, ela enrolada com um embrulho azul de bolinhas e um laço verde pendia encima.

Rapidamente abri a caixa e tirei de lá dois celulares.

- Celulares? Mas agente não pode... – eu comecei.

- Pode sim, no Bunker 9 tinha um projeto de anti-monstros, eu só apliquei nesses celulares maneiros, pena que só consegui fazer sete deles, fiz tudo por baixo dos panos, para que Quíron não descobrissem.

Eu fiz as contas, o meu, do Jake e do João davam três, mais o da Piper e o do Leo cinco.

- E os outros dois?

- Eu tinha algumas encomendas, as pessoas que pediram eu conheci verão passado, eles são semideuses e grandes atores de filmes. Logan e Josh, não sei se você conhece.

Empalideci, Josh e Logan? Sério isso produção? Quase pirei.

- Ah conheço, conheço eles muito bem por sinal – sorri só de lembrar de tudo o que aconteceu.

Os dois fizeram cara de interrogação e Leo começou a falar:

- Ele é mágico, é só digitar o nome da pessoa que você quer falar e o número dela vai aparecer magicamente aí. Os créditos não acabam e ele é lindo.

Voei em encontro aos dois, dando um abraço forte nos dois e um beijo estalado na bochecha de cada um.

- Testa aí, manda uma mensagem pra quem você quiser – Piper disse sorrindo.

Tive uma ideia, coloquei o nome “Josh Hutcherson” e lá estava, o número de Josh, estou pirando.

Espero que não tenha esquecido de mim einh Josh? – Annie.

Enviei a mensagem e coloquei os outros dois celulares na mesinha, eu e eles ficamos conversando até que senti meu celular tremer.

 Tem como esquecer de você Annie? – Josh.

Tem kkkkk então você conhece o Valdez e nem me disse nada? – Annie

Conheci ele verão passado, aí ele nos deu esse celular daora, vejo que ele também te deu um certo? - Josh

Certinho – Annie

Ficamos conversando por mais algum tempo e a campainha toca, vou correndo atender. Quando abro vejo uma garota ruiva, com uma névoa verde a sua volta e os olhos da mesma cor. Era Rachel prestes a fazer uma profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da volta do Josh? HAHAHAHHAHAHAHA