Será que é Amor ? escrita por igoroliveira


Capítulo 3
Capítulo 3 : Change Of Heart s2.......S


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal !!!Para não deixá-los muito ansiosos,segue o terceiro capítulo !!!E ele está preenchido com muito romantismo !!! ... Desejo a todos uma ótima leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26706/chapter/3

 

Uma semana depois eu estava novamente na porta do colégio esperando Hinata com um sorriso que ia de uma orelha à outra contei-lhe que tirara um dez no trabalho sobre o amor.

Hinata me deu os parabéns e no momento de euforia acabou beijando meu rosto.
O que a deixou ruborizada em seguida quando percebera o que tinha feito.
Levei-a para casa de novo na moto e a partir daquele dia a carona tornou-se uma rotina.

A gente não conversava muito a não ser no próprio colégio,no intervalo das aulas.
Hinata estava sempre com pressa já que o seu grupo de teatro amador no colégio tomava muito do seu tempo.

Mas eu sentia que,mesmo rápidos,esses diálogos me enriqueciam.
A menina sabia tanta coisa que passei até a prestar atenção nas aulas para não dizer muita bobagem. Os amigos estranhavam :

- Não precisa virar Bill Gates só porque tá namorando uma cê-dê-efe - criticou Idate um dia.

- Huh como você é bem ero...Por acaso quando vocês estando se beijando,sua mão boba não apalpa aquele busto maravilhososo ,enquanto a outra vai ao encontro da cobiçada área entre as pernas dela ? – debochou Kiba

Eu vinha me esforçando para agir elegantemente,desde que passara a conviver com Hinata.Por isso ,em vez de dar uma joelhada entre as coxas de Kiba ,me contentei com um soco na barriga.

Kiba reagiu com uma cabeçada que me abriu o suercílio .Idate o ajudou e os dois me bateram muito ,antes que o inspetor de alunos Ibiki acabasse com a briga.

Fomos suspensos por dois dias.

Passei pela enfermaria do colégio e depois esperei Hinata para lhe dizer que não poderia levá-la :

- Machuquei o braço numa partida de futebol.

-E levou uma “bolada” no olho ,também – Disse Hinata me desmascarando.

- Vamos mudar de assunto.

Eu não queria que ela soubesse o motivo da briga porque senão teria de falar sobre meus sentimentos por ela – e eu não sabia o que sentia por ela.Só sabia que era forte demais :

- Você tem o direito de permanecer em silêncio ! – brincou Hinata com um sorriso encantador nos lábios.

-Sabe aprendi a algum tempo atrás com se pilota ,por isso pode deixar que eu te levo pra casa na sua moto.

- E uma cê-dê-efe como você vai conseguir pilotar uma Kawasaki Ninja ZX10R ?!

-Pronto !De tudo o que eu tinha na cabeça,eu colocara o pior pra fora.

-Desculpe, Hina ,não era isso que eu queria dizer.

-Calma Naru .Não esquente.Eu sei que você está nervoso.

-Mas é um absurdo !Eu acabei de brigar com os meus dois melhores amigos porque eles te chamaram de cê-dê-efe,e agora .....

-Então você brigou por minha causa ? – pergunta Hinata com um olhar sereno

-Não,eu briguei por minha causa pois se eu gosto de alguém,todo mundo tem de gostar.

-Não é bem assim.

-Já percebi – ironizei ,tentando sorrir apesar da dor nos lábios rachados por um belo uppercut.

- E você gosta tanto de mim Naru ..... a ponto de tentar fazer com que seus amigos me aceitem na marra ? – perguntou Hinata acariciando-me o rosto cheio de hematomas.

Eu te amo – confessei.

– Mas sinto-me envergonhado em estar gamado desse jeito.

Legal é quando uma menina fica apaixonada por mim e eu não sinto quase nada.Aí dá pra me divertir sem grilos ,sem perder minha liberdade.
Com você me sinto na beira de um precipício.

-Então senta aí na garupa e vamos embora antes que você caia no abismo Naru. – ordenou ela com um sorriso brincando em seus lábios.

Só pude obedecer :eu não tinha forças para outra briga.

Quando retornei ao colégio ,após a suspensão,eu parecia Jet Li, aquele mestre do Kung fu depois do confronto com mais de 100 homens.
Mas estava mais calmo.

Assisti normalmente às aulas e ,na saída ,fui de moto com Hinata até a Praça do Pôr-do-Sol onde conversamos longamente.Ela não escondeu que gostava muito de mim :

-Mas do que de um amigo ? – perguntei, cheio de esperanças.

- Não sei se é mais,mas sei que é diferente.

- Como assim ?

-Por exemplo ,se um amigo me disser que está apaixonado por outra mulher linda e inteligentíssima,eu ficaria contente por ele.
Agora se meu namorado dissesse a mesma coisa seria difícil eu não sofrer.

-Então nós estamos namorando ? – perguntei

-Se você me aceitar como sou – condicionou Hinata .

-Do que você está falando Hina ?Do seu estilo de se vestir ?Eu não ligo pra isso.

- Naru ,pra isso eu também não ligo – riu Hinata docemente e continuou

-Mas não podemos esquecer que cada um de nós tem sua rotina e sua liberdade.Nós somos muito diferentes,no dia-a-dia.

- É verdade ,eu sou bagunceiro,e você,estudiosa.Mas eu posso mudar.Nós dois podemos ! – argumentei.

-Desde que nenhum dos dois mude demais – rebateu Hinata com aquele fascinante olhar que me hipnotiza e complementou

-Senão acontece como na história do homem e da borboleta.

-Essa eu não conheço – comentei

-Um homem se apaixonou por uma borboleta que voava de flor em flor no seu jardim.Capturou-a e espetou-a com um alfinete num lindo estojo de veludo azul com tampa de vidro.

- Mas aí ela não voava mais e ele achou a coisa mais sem graça do mundo aquele inseto paradão ali.E saiu para caçar outra borboleta.

- Entendi Hina .E prometo não te prender demais nem deixar que você me prenda demais.

-E saiba que apesar de já estar acostumado com sua grande intelectualidade, às vezes sua sabedoria ainda me impressiona – disse com um sorriso.

Hinata ficara totalmente ruborizada e sem jeito depois do meu comentário e simplesmente me disse em seguida :

- Que isso Naru !Obrigada você é muito gentil!!! Mas sabe de uma coisa?
Eu acho que um dos verdadeiros caminhos para se alcançar a sabedoria é atráves da maneira como expressamos os nossos sentimentos para o mundo.

-E não somente a obtenção do mero conhecimento.O coração é a fonte de toda a sabedoria humana.O que você acha?

Por um momento achei que não seria capaz de responder no entanto,veio algo de dentro de mim,pra ser mais exato do meu coração,que fez com que eu respondesse aquela pergunta que procurava saber muito mais do que ela queria saber:

-Sim concordo com você.Você tem toda razão Hina.- disse me aproximando mais dela fitando-a intensamente nos olhos e falei:

-AS COISAS QUE FAZEM A VIDA REALMENTE VALER A PENA,NÃO PODEM SER PENSADAS AQUI –disse apontado para a minha cabeça e continuei..

-DEVEM SER SENTIDAS AQUI . – disse agora tomando sua mão direita e a pressionando contra meu peito esquerdo.

Depois disso ela ficara em choque por uns segundos me olhando serenamente nos olhos e depois comenta :

-Nossa Naru,seu coração.Ele está batendo incontrolávelmente, parecendo que vai sair do seu peito.

-E o que você disse...tô boba pois você me surpreendeu.Eu achei lindo demais.
Foi muito profundo..Eu pude até sentir com toda intensidade o que você disse.

- Pôde mesmo Hina ? perguntei encolhendo os olhos ainda fixados em suas maravilhosas pérolas se aproximando ainda mais de sua face.

-Sim. – disse sussurrando já hipnotizada pela atmosfera de desejo que se formara.

-Então deixe-me sentir também,tudo o que você sentiu – disse puxando seu corpo contra o meu,sentindo todo o calor que emanava dela.

A gente se beijou apaixonadamente , e tornou a se beijar ,até perder a noção do tempo.Hinata chegou atrasada para o ensaio do seu grupo de teatro,eu perdi o treino da equipe oficial de futebol do colégio.

No entanto a partir daquele dia,nada mais pra mim importava..
A não ser o meu grande amor...Hinata


Alguém que realmente fazia a minha vida valer a pena !



Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente,espero que tenham gostado do capítulo !! XD

Finalmente Naruto ,mesmo com aquele jeito dele,conseguiu se declarar para a Hina..

No entanto muita coisa ainda está por Vir !!!

Para descobrirem não deixem de ler os próximos capítulos !!

Aguardo comentários de vocês para saber do que acharam !!!

Abs !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.