O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Archer Shiro

— Editado e revisado por Matt Wagner 27 e MAMBO Laurentino H F Ang


Revisão feita em 12.11.2023



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267053/chapter/7

...

...

Em algum lugar no Egito uma jovem também tinha tido um sonho semelhante, mas na frente dela estava apenas o Obelisco, a jovem estava completamente curvada perante ele.

— Grande Obelisco o que deseja dessa serva humilde, para me agraciar com sua presença.

— Guardiã, eu sei de seus planos, e estou a favor deles, mas você deve entrar em contado com o mortal chamado Maximillion Pegasus, temos uma missão para vocês dois, logo você será a responsável por um grande evento, durante esse evento nossa missão será executada por vocês dois.

— Entendo, farei o que deseja, meu amo - Ishizu Ishtar falou.

...

...

...

...

Na noite do dia seguinte no reino dos duelistas...

Pegasus estava esperando no local mais provável da chegada de seus convidados, o local em que as duas jovens tinham chegado, ele esperava que aquele fosse o local em que a barreira estivesse mais fraca e também o local da chegada deles, ele estava certo.

Ele teve que esperar algumas horas até quando um grande raio caiu um pouco à sua frente, um grupo de pessoas encapuzadas tinha surgido à sua frente, dois deles deram um passo à frente e revelaram seus rostos, um deles tinha cabelo preto com detalhes vermelhos e olhos amarelos, o segundo tinha cabelos brancos com pontas azuladas.

— Vejo que você é nosso contato, espero que possamos nos dar bem - Falou polidamente o sujeito de cabelo branco.

— Star não precisa ser tão educado com um humano - O de cabelo preto falou.

— Red... por favor, temos que agir de maneira civilizada – Aquele a quem eles chamavam de Star falou.

— Meus caros, por favor, vamos falar mais tarde, acredito que devem estar cansados da viagem, vamos conversar depois de terem descansado e comido algo - Pegasus não parecia ofendido e estava de muito bom humor (vai ser necessário mais que um dragão mal-educado para tirar seu bom humor). Logo depois uma voz feminina se fez ouvir.

— Sei que não é o momento, mas tenho algo para falar com o senhor, eu e meu irmão gostaríamos de pedir um favor...

...

...

Longe do Reino dos Duelistas todos os conscientes da verdade por trás dos monstros de duelo sentiram a chegada dos servos dos deuses egípcios...

...

...

Uma semana depois na escola do grupo do Yugi.

Todos estavam reunidos, mas os amigos de Kisara e Rika sentiram que elas estavam nervosas desde a semana passada, assim como Yugi que sabia que havia acontecido algo grande, mas agora todos olhavam para seu professor que disse que hoje eles teriam dois novos alunos.

— Por favor, vamos dar as boas-vindas aos seus novos colegas de sala, Kuro e Sakuya Magi - Falou o professor.

Yugi rapidamente pegou duas cartas do seu deck, mas ele não precisava ter feito nada, ele mesmo já sabia.

— Eu posso ver, mas ainda não posso acreditar - Em suas mãos estavam as cartas do Mago Negro e da Feiticeira Negra.

...

...

Especial (algo que ninguém estava esperando).

A garota, chamada Sakuya, olhava para seus novos colegas, quando seus olhos pegaram a figura de Yugi Muto, ela aponta para ele e grita, pegando de surpresa a todos na sala. Ela corre e pula sobre a carteira dele para o terror do pobre garoto, que leva um susto com isso, quando todos se recuperam da surpresa podem ver um Yugi no chão com a garota o abraçando e com seus seios no rosto dele, Yugi fica sem saber o que fazer.

— Ah mestre, faz tanto tempo que não vejo você, agora podemos ficar juntos por um tempo não é bom? - Ela pergunta segurando-o contra seus seios, arriscado dizer que muitos da turma estavam com seus narizes sangrando, ou amaldiçoando a sorte do garoto.

Olhando de longe o irmão da garota bate sua mão na cara pela conduta dela ter estragado qualquer chance de disfarce deles para com seu faraó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.