O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/ M.: olá gente, deliciem-se com o primeiro capítulo, espero que gostem. Nos vemos lá embaixo!



Escrito por - Matt Wagner MarquesMWU27
Revisão por - archer shiro / MAMBO Laurentino H F Ang



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267053/chapter/1

Kaiba e Joey estavam no meio de seu duelo, em pleno Reino dos Duelistas. Joey havia evocado seu Dragão Negro de Olhos Vermelhos (At 2400/ Df 2000) e Kaiba pôs em campo seu Dragão Branco de Olhos Azuis (At 3000/ Df 2500). Pela lógica, assim que o Dragão Branco atacasse o Dragão Negro, este último seria morto e Kaiba venceria o duelo.

Mas ocorreu um fenômeno inexplicável...

Ao invés de destruir o Dragão de Olhos Vermelhos, o ataque ricocheteou, por pouco não acertando nenhum dos presentes. Então, sem receber ordem, os dois dragões atacaram um ao outro...

Quando ocorreu o choque entre os ataques, uma explosão tomou conta do local e uma grande luz se espalhou pela ilha, com tons mistos de branco, negro, azul e vermelho.

Quando a luz se dissipou, os dois dragões haviam sumido. E haviam duas garotas no lugar deles, uma branca e loira de olhos azuis perto de Seto, e uma morena de cabelo castanho e de olhos castanho-amendoados que pareciam rubis ao lado de Joey.

— Quem são vocês? – perguntou Yugi.

— Eu sou Kisara... – disse a branca.

— E eu sou Rika – sussurrou a morena.

Kisara usava apenas um vestidinho de renda branca e olhava para todos com apreensão. Rika possuía uma camiseta azul, uma meia-calça e uma jaqueta verde-musgo.

Daquele dia em diante, Rika se juntou aos amigos de Joey e Yugi, e estava sempre ao lado de Joey. Era um consolo para ele ter uma companhia como aquela enquanto lutava para conseguir o dinheiro para a cirurgia dos olhos de sua irmã Serenity.

Kisara por sua vez acompanhou Seto, que a acolheu como uma irmã ao lado de Mokuba. Embora ele ainda estivesse com alguns problemas, e precisava resolvê-los com Maximillion Pegasus o mais cedo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, gostaram? Deixem suas reviews!