I Wish escrita por Isáàh


Capítulo 16
Bad News


Notas iniciais do capítulo

Ficaram curiosas neh? haha mais um cap.. quase chorei fazendo ele çç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267046/chapter/16

Layne PoVs

Estava eu e as meninas assistindo bob, e rindo, tudo estava indo perfeitamente bem, resolvi entrar um pouco no note e ver as notícias, tentar falar com o meu pai que estava morrendo de saudades e talz...

Entrei no face mas não vi meu pai on, estranho na hora do almoço dele ele sempre entra, resolvi ligar para casa, já que ele almoça sempre em casa, ele deve atender, mas ngm atendeu.. Estranho, resolvi ligar no trabalho dele..

- Central da BND Steve falando boa tarde

- Steve? É a Layne!

- Layne?!

- Sim.. Escuta, meu pai está ai?

- Ngm te contou?

- O que?!

- Layne, seu pai... Ele faleceu, ontem à noite, ele teve um infarto, como não tinha ngm em casa com ele...

- O QUE?! NÃO PODE SER!! ~ disse já chorando

- Sinto muito Layne...

Desliguei o telefone e começo a chorar muito, como assim o meu pai faleceu? Meu pai não, por favor, me fale que é mentira, meu porto seguro, não isso não pode estar acontecendo! Primeiro minha mãe morre no meu parto e agora o meu pai? E é tudo culpa minha, se eu não tivesse vindo aqui, se eu não tivesse o deixado no interior sozinho, como fui burra e egoísta! Como esquecer que ele tinha problema de coração? Como pude vir pra cá e deixá-lo lá sozinho? Burra! Burra! Burra! Além de burra fui uma idiota egoísta, vir pra cá atrás no meu sonho e deixá-lo? Como pude fazer isso com o meu pai? Se eu não tivesse vindo ele estaria vivo! Conseguiria chamar a ambulância a tempo, ele não estaria sozinho! Ele estaria... Vivo....

As meninas vieram correndo ver o que tinha acontecido, mas não conseguia explicar, não conseguia falar, só precisava de um abraço, e só preciso chorar e pensar um pouco na vida...

- Layne pelo amor de Deus, conte o que houve! ~ disse Van

- Layne, amiga, o que aconteceu?? ~ pergunta Jéssie

- Layne, calma amiga.... ~ disse Cah

Logo Ammy chega....

– Layne?!!? O que aconteceu amiga??? ~ ela pergunta

Apenas abracei ela que retribui o abraço...

– Hey amiga, o que houve contigo linda? Foi o Niall?? ~ ela pergunta

– N- n-não... ~ disse em soluços

- Então nos conte o que houve amiga.. ~ disse Jéssie

- Meu.... Pai... Ele... Morreu... ~ disse

- Sinto muito amiga.... ~ elas disseram e eu contei a minha história para elas entenderem melhor...

- Minha mãe morreu no meu parto, e desde então moro com o meu pai no interior, ele era o meu porto seguro, nos dávamos super bem, contava tudo para ele e ele sempre me ajudava em tudo, principalmente no meu sonho de ser cantora, quando ele conseguiu aquele emprego no bar de Londres, ele me deu forças para vir, ele me apoiou em tudo! E ontem à noite, ele teve um infarto, e como ele estava sozinho em casa, não teve como ngm socorrê-lo, e isso tudo foi minha culpa, se eu tivesse ficado com ele... Eu sabia dos problemas do coração que ele tinha, fui burra e egoísta, não devia ter deixá-lo sozinho, não podia...

- Layne, para de se culpa, vc não teve culpa nenhuma, Deus sabe quando é a hora de cada um... ~ disse Ammy

- Isso mesmo Layne, vc não teve culpa, e ele estava feliz que vc veio pra cá! ~ disse Van

- É, ele estaria infeliz se vc não tivesse seguido seu coração e tivesse perdido essa chance! ~ disse Jéssie

- É isso aí Layne, não tem que ficar se culpando por algo que vc não tem culpa! ~ disse Cah

- Obrigada meninas pela força, vou pro meu quarto.. ~ disse

- Fica bem! Stay Strong! ~ ela disseram e eu fui para o meu quarto...

Ammy PoVs

Tadinha da Layne... Estava triste por ela.. Espero realmente que ela fique bem.. Fiquei conversando com as meninas sobre Layne e estávamos todas preocupadas, perder o pai realmente não é fácil...

Meu celular começa a tocar e era meu Zayn

- Oi amor.. ~ atendi

- Oi princesa, ta tudo bem??

- Ah mais ou menos, o pai da Lay morreu...

- Putz que barra...

-Nem me fala amor..

- Vou com os meninos aí tudo bem?

- Claro, iríamos adorar!

- Até mais!

- Até!

Desliguei e disse para as meninas que os meninos iriam vir e elas ficaram todas animadinhas.

Batem na porta e eu abri, claro os meninos, dei um selinho no meu Zayn e Van fez o mesmo com Lou hmm hahaha

- Cadê a Lay? ~ pergunta Niall

- Está em seu quarto... ~ disse

- Vou ir lá.. ~ ele disse

Niall PoVs

Quando Zayn disse que o pai de Lay tinha falecido eu fiquei imaginando como ela estaria, pois ela sempre foi muito ligada a ele, e com essa noticia, ela deve estar sem chão.. Fomos para o quarto delas e eu fui para o quarto dela, ver como ela estava, se ela precisava de algo e etc...

Lay PoVs

Estava no meu quarto chorando e batem na porta do meu quarto...

- Quem é?

- Nial.. posso entrar?

- Claro

Ele entrou e me abraçou...

- Obrigada por vir.. ~ disse

- Magina princesa, estou aqui para o que vc precisar.

- Niall... Foi tudo culpa minha... Se eu tivesse ficado lá com ele...

- Hey pequena, não foi nada culpa sua, Deus sabe o que faz, então não fique se culpando, ele agora está num lugar melhor, e ele se foi feliz, pq vc estava feliz aqui entendeu? E ele não irá gostar de saber que vc esta aqui triste..

- É vc tem razão...

- E eu não quero te ver assim ta minha pequena? Quero ver aquele teu sorriso lindo que vc tem!

Ouvindo isso eu tive que sorrir neh...

- Isso, é esse sorriso que quero ver todos os dias!

Incrível, só o Nini pra me fazer sorrir num momento como esse...  

- Amanhã é o velório ... ~ disse

- Eu vou com vc! ~ ele disse

- Não precisa...

- E daí, eu quero ir mesmo assim!

- Ok...

Estava tão cansada que dormi lá e acho que Niall dormiu comigo, tão fofo..

Ammy PoVs

Niall foi falar com a Lay e não voltou, acho que eles pegaram no sono, melhor pra Lay que estava cansada... Amanhã seria o velório do pai dela, não poderíamos ir, a diretora só tinha liberado ela e mais um acompanhante, eu iria, mas acho que o Niall iria querer ir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?? Malikisses! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.