Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 31
The End


Notas iniciais do capítulo

Dedicado ao meu irmão, por ter me ajudado com o humor desse capítulo, dedicado a minha amiga, Clara, por ter me ajudado com suas ideias romanticas, dedicado à você, a pessoa que acompanhou a fanfic ''Meu Amado Professor de Violão'' até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/31

Semanas depois...

Pov. Eleanor Calder

O sol passava pelas frestas das cortinas vindo em direção ao meu rosto, me incomodou e eu logo me retorci na minha cama.

Respirei fundo e abri meus olhos, me deparando com o teto do meu quarto

Me remexi mais um pouco no quentinho em meio ao meus edredom macio e dobrei meus braços em baixo do meu pescoço ainda olhando para o teto, fechei mais uma vez os meus olhos e respirei fundo relaxada.

–Hoje eu vou me casar.- falei baixinho como se não importasse muito. –Sim, hoje eu vou me casar com o Louis.

Mais foi nesse momento que minha cabeça começou a realmente a trabalhar e eu me levantei às presas da cama.

-AHHHHHHHH! HOJE EU VOU ME CASAR, MEU DEUS! -gritei. olhei para a porta.- DANIELLE, LUCY, PERRIE!

Logo a porta estava sendo aberta.

-Nós sabemos que irá casas hoje, Eleanor, não precisa gritar para toda a casa ouvi! –Disse Danielle risonha.

Me levantei da minha cama correndo para o meu closet.

-O QUE EU VISTO? O QUE EU CALSO? MEU DEUS, CADÊ MINHA BLUSA? PERRIE, DANI, LÛ O QUE EU VISTO? MEU DEUS, SOCORROO! –Berrei andando de um lado para o outro como uma barata tonta.

Lucy e Danielle riam do meu modo de andar e da maneira de como estava me comportando.

–Hã...Eleanor, você ainda está dormindo?  Você ta lembrada que hoje é seu casamento e que normalmente as noivas usam o vestido de casamento? –Indagou Perrie.

Parei de andar e a olhei.

–Ah, é mesmo.- falei.

Perrie começou a rir junto com as meninas.

 (....)

–Eleanor, você tá gelada, da para relaxar por favor?- falou Lucy a ponto de rir. –Estou tentando arrumar seu cabelo, hum... Está bom Perrie?

-Está lindo! –Disse Perrie encantada. – Eleanor, você é a noiva mais linda que eu já vi na minha vida. Está perfeita.

Assenti mais confiante.

POV. Louis

–Zayn só uma perguntinha...- falei já no altar.- ONDE DIABOS A SUA NAMORADA ARRUMOU TANTOS CONVIDADOS HEIN?!- falei.

-Fica calmo, a metade da igreja sua família, os da frente são a família da Eleanor, pequena, não? Lá atrás está à mãe e a irmã do Harry, lógico que elas não podiam faltar, lá atrás a mãe e o pai da Lucy, junto com o irmão dela, que está dando em cima da Gemma, deixa o Harry saber disso... Na esquerda estão seus amigos da escola, junto com os amigos da Caroline, aqui na frente... Está as irmãs do Liam, junto com a mãe dele... E o resto é a minha família. –Disse Zayn por fim.

-Explicado por que a igreja está tão cheia! –Falei.

-Que nada, Louis! Essa nem é a metade da minha família, minha família é bem maior, mais você verá no meu casamento com a Perrie qualquer dia desses. –Riu Zayn.

-Mas tem muita gente chegando... –Falei com os olhos arregalados.

-Eu não sei quem são. A tua futura mulher também é bem entrosada, é capaz delas terem passado na rua e dado o convite de casamento para os sem teto.- disse Stefan.

Nossos olhares foram juntos ate o fundo da igreja onde um senhor de idade com uma barba enorme estava sentado no chão da igreja.

-Sua teoria é muito boa, Zayn! –Disse.

-Obrigada! –Respondeu Zayn.

No mesmo momento, Danielle Peazer entrou na igreja indo em direção à orquestra, a noiva havia chegado.

Harry, Niall, Zayn e Liam todos ficaram no meu lado, Lucy, Perrie e Danielle estavam no outro lado.

Logo as portas da igreja se abriram e Eleanor apareceu.

E ela estava linda!

O pai de Eleanor ofereceu seu braço e Eleanor o pegou sorrindo para ele.

Logo, seus olhos pousaram em mim.

Pov. Eleanor

As portas da igreja se abriram e eu fiquei ainda mais nervosa.

Vi as pessoas se levantarem e se virarem para mim.

Meu pai me esperava ao lado das portas de carvalho e eu o olhei agradecida quando ele ofereceu seu braço.

–Brigada.- sussurrei.

–Nada.- respondeu ele.

Ao terminar de falar isso meus olhos pousaram em cima da figura no altar. Louis, logo meu coração parou de bater tão acelerado.

Meus olhos se encontraram com os de Louis em perfeita sincronia.

–Ta entrega, e vê se não pisa na bola.- brincou o pai de Eleanor com Louis.

O pai de Eleanor se sentou perto da mãe de Eleanor, e assim Lucy pegou meu buque de tulipas brancas e azuis.

Peguei na mão de Louis nos ajoelhamos em frente ao padre que começou os votos.

Quando íamos começar a ditar nossos votos meu olhar se encontrou com o de Louis enquanto estamos nos levantando.

Sorrimos um para o outro e quando o padre abriu a boca...

As portas de carvalho se abriram de modo brusco. Todos da igreja deixaram de olhar pra mim e para Louis para olhar para pessoa que acabará de chegar na igreja na metade do meu casamento.

Eu e Damon arregalamos nossos olhos ainda de frente um para o outro e nos viramos juntos para a frente da igreja.

-PAREM O CASAMENTO! –Gritou uma mulher acompanhada com 5 crianças e 1 bebê de colo. –Eu... esse... esse miserável!- ela apontou para Louis, todo mundo(inclusive eu) dirigimos nossos olhares a Louis que ficou chocado.- MISERAVEL!- gritou e correu na nossa direção, parando a alguns centímetros, logo depois para me olhar.- ENTÃO FOI POR ISSO QUE VOCÊ SAIU DE CASA?! PARA FICAR COM ESSA... ESSA LOIRA?!- gritou ela apontando para mim.

Arqueei minha sobrancelha.

Aquela mulher era daltônica ou doida mesmo? Eu nem cabelo loiro tenho.

Logo ela começou a bater em Damon com a bolsa que segurava.

–Que isso?! alguém segura essa doida! – gritou Louis , e eu sabia que no fundo ele tava se segurando para não quebrar o pescoço daquela mulher, por que... ahh Louis era o Louis.

–Deixou a mim e aos nossos filhos! 5 filhos e um bebezinho!- gritou a mulher apontando para eles.

–Uau, que potencia hein Louis?- brincou Lucy.

–Hein?! ficou doida, eu não tenho filho nenhum com essa maluca!- contradisse Louis.

Respirei fundo e resolvi interferir.

–Minha senhora a senhora...- tentei mais ai a louca partiu para cima de mim segurando o meu véu e puxando.

–CALA A BOCA SUA VADIA!- gritou.- SO PODIA SER VOCÊ MESMO DIZENDO SER A MINHA AMIGA NÃO É MESMO JACILMA, MAIS SE DEITAVA COM O ROBERVALDO, NÃO É ROBERVALDO?!- falou ela olhando para Louis no final.

Sério mesmo?

–Alguém segura essa mulher!- gritou Perrie.

Niall foi para a frente e correu para trás daquela mulher a segurando para longe de mim.

–VOCÊ É DOIDA! EU NÃO SEI QUEM É ESSE ROBERVALDO, NEM A MINHA NOIVA É ESSA JACILMA, A SENHORA BATEU NA IGREJA ERRADA SUA MALUCA!- gritou Louis.

De repente a mulher parou de se contorcer nos braços de Niall e olhou bem para mim e Louis.

–Não? Robervaldo meu amor? não é você?- perguntou a mulher se aproximando de Louis e tocando nele.

Damon se afastou como se tivesse levado um choque.

–Hein? ta doida? não! não sou esse Robervaldo minha filha.- respondeu ele.

–Mãe eu falei que a senhora havia errado a igreja! –Disse um menino segurando o bebê.

–Menino! fica quieto! parece que é doido- disse ela.

Todos na igreja arquearam as sobrancelhas.

–Bom... então se a senhora mesma admitiu o seu erro, poderia se retirar da casa de Deus e me deixar continuar com este casamento?- indagou o padre.

A mulher abriu a boca por um estante.

–Ah é claro... desculpe ai meus filhos.- falou ela e se virou saindo junto com as suas pencas de filho.

–Cada uma que me aparece - resmungou Louis.

Eu e Louis nos viramos para o padre.

Posicionamos-nos novamente no altar e demos nossas mãos.

–E então... como eu dizia, Damon Salvatore repita comigo, eu ...-

–PAREM ESSE CASAMENTO QUE AGORA EU ACERTEI A IGREJA!-

–Só pode ser brincadeira!- dissemos Louis e eu em uníssono.

–NÃO MINHA SENHORA NÃO ACERTOU A IGREJA COISA NENHUMA!- Gritou Danielle.

–Não? mais... eu jurava...-

–A senhora entrou aqui agora a pouco minha senhora! errou de novo!- disse Lucy.

–Eu disse Mãe, eu disse.- falou o mesmo menino.

–Desculpem meus queridos eu tenho problema de memória.- falou a mulher.

–HUMPF!- bufamos todos na igreja.

–Bora meninada, vamo bora!- e o barulho das crianças em frente a igreja foi grande enquanto eles saiam.

Respirei fundo.

E todos novamente se sentaram em seus lugares.

Olhamos para o padre e pedimos para ele continuar.

–Repita comigo Louis Tomlinson... eu, Louis Tomlison, prometo amar...-

Novamente todos nos, (todos mesmo) ouvimos a porta da igreja abrir, porém não havia sido bruscamente.

-NÃOOOOO! –Todos da igreja gritaram, até mesmo o padre, porém... Não era a senhora com seus filhos, mas sim...

Harry, que estava no lado da mãe, se levantou em um pulo.

-Caroline?

-Perdi muita coisa? –Perguntou Caroline assustada por ouvir todos dizerem ‘’NÃOOOOO’’

-Eu estou sonhando és um fantasma! –Disse Harry piscando os olhos.

-Não, sou eu! –Disse Caroline tocando no rosto de Harry.

-Você não morreu, eu sabia que estava viva, de alguma maneira eu sabia, eu fui em NYC, mas não consegui nada, como? Como sobreviveu?

-Simples, eu nem estava no hotel.

-Como Assim?

-O meu vôo para NYC foi transferido, pois iria chover muito, uma tempestade, e os próximos vôos só tinham em BradFord, então... Eu fui para lá, porém ao chegar lá, eu vi o documentário da ‘’minha morte’’, eu não ia deixar vocês pensando que eu havia morrido, por isso resolvi voltar, vou para NYC ano que vem... E bom... Aqui estou... –Explicava Caroline, eu tinha vontade de sair correndo para abraçá-la, acho que todos queriam fazer isso, porém novamente aquela senhora voltou:

–AGORA EU ACERTEEEEI!-

–NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!- gritamos todos da igreja quando NOVAMENTE a mulher apareçeu, menos Caroline, pois não havia entendido toda a hsitória.

–Ah, desculpem... ja mencionei que tenho problema de memória?- disse ela.

–Ahh pelo amor de Deus! alguém fecha essa porta!- gritei já sem paciência.

–ESPEREM! EU TENHO ALGO A FALAR!- gritou um senhor no fundo da igreja sentado no chão, ele parecia mais um sem teto. Talvez fosse algum senhor que eu havia achado na rua e entreguei o convite do meu casamento.

–Pois então fale logo!- gritou o padre.

–Bom... é... eu... AH! EU SOU O ROBERVALDO !- gritou ele.

–HÃ?!- exclamamos todos.

–ROBERVALDO MEU AMOR!!- gritou a mulher.

–Ele não tava com a Jacilma não?- indaguei.

–Ahh! ESQUEÇA AQUELA BARANGA!- gritou a velha.

–Ta tudo muito bem, ta tudo muito bom, reencontro emocionante, mais será que agora eu posso terminar meus votos!- falou Louis.

–Ahh, mesmo então...-

–VAI LOGO EMBORA!- gritou Danielle.

–Ta bom ta bom dondoca, pera que nós ja vamo!- falou o velho.

–Dondoca?! COMO É?!- gritou Danielle.

–Amor, amorzinho calma!- amansou Liam.

Fecharam-se as portas de carvalho.

–E dessa vez alguém segura essas portas!- disse Danielle.

–Enfim! Louis Willians Tomlinson diga que promete amar respeitar, na alegria na doença na saúde e na tristeza ate que a morte os separe!- falou o padre Benedito de um jeito dão rápido que ninguém quase não acompanhou.

–Como é que é?- falou Louis.

-–Você aceita ou não se casar com Eleanor? sim ou não?- indagou direto no ponto.

–Ahh ta! sim.- disse Damon.

–Você, Eleanor Calder aceita amar, respeitar, na alegria, na doença, na saúde, e na tristeza, ate que a morte os separe?- indagou ele.

Eu sorri.

Abri a boca para falar...

–Tem certeza?- indagou o padre, eu franzi o cenho.

–Ei! qual é? desencorajando a noiva?- disse Louis indignado.

O padre se virou para ele.

–Com você meu filho... ninguém sabe.- disse ele.

Abri a boca para rir mais segurei.

–Hã... eu..-

–Tenha plena certeza minha filha.- continuou o padre.

–Que que isso?! qual é seu padre, conspiração é essa?!- brigou Louis.

–Padre, por mais que eu tenha plena certeza e consciência de que meu futuro marido é um doido varrido e impulsivo, nós dois teremos uma família feliz... embora já a temos.- olhei para minha barriga, que já havia cresçido.- Eu tenho certeza de que quando eu falar o que todos esperam ouvir, eu vou ser feliz ao lado desse louco impulsivo, por que embora ele tenha seus defeitos... ele sabe me fazer sorrir, e eu amo isso.- falei.- Então é... Sim.-

Damon pegou o anel que estava com Lucy e sorrio enquanto pegava e colocava no meu dedo, era perfeito para o meu dedo, e eu adorei.

–Bem... então o noivo pode... QUE ISSO?!-

Eu ria enquanto Louis me pegava pela cintura e me jogava para trás me segurando nos braços e me dando um caloroso beijo.

Louis me colocou firme no chão e sorrimos um para o outro.

–Começo de uma vida juntos hein.- disse ele.

Eu ri.

–É.-

–OLHA A FOTO!- gritou Perrie, quando nos viramos só deu tempo de fazer uma pose e logo o flash apareceu.

(...)

A recepção estava maravilhosa, acreditam que a mulher velha e louca apareceu junto com sua penta de filhos e o "Robervaldo" ?

Pois acredite, por que eles apareceram.

Perrie e Lucy quase arrancaram meu coro tirando fotos, eu hein ô mulheres para gostarem de flash por que eu vou te falar viu.

Caroline e Harry? Há, aqueles sim que adoraram essa sessão de fotos.

Me chamaram até de careta por não gostar de tirar muitas fotos!

Na hora de jogar o buque adivinha quem pegou?

Lucy!

Simples, ela estava lá atrás conversando com Caroline quando eu joguei, passou pelas solteironas e ficou a centímetros da Lucy que logo pegou e estendeu gritando ‘’PEGUEI!". Niall, por ser namorado de Lucy, apenas sorriu para Lucy.

Fim do POV.

-Será que o senhor será o próximo marido da One Direction? –Perguntou Louis.

-Perrie? Quer casar comigo? –Perguntou Zayn.

-SIM, SIM, SIM! –Disse Perrie deixando Zayn colocar seu anel de noivado no seu dedo e assim pulou em cima do ‘’noivo’’, selando os lábios de ambos.

-Sabe... Acho que Zayn irá primeiro! –Disse Niall rindo.

-Vamos falar com Caroline, ela deve ter muitas histórias para contar. –Disse Louis chamando Zayn, Perrie, Liam e Danielle.

-TÁ VIVA! –Disse Liam rindo.

-É... –Caroline disse também rindo. –Não foi desta vez.

-Então nem chegar em NYC você chegou! –Disse Danielle, achou a história de Caroline maravilhosa, e todos pensando que ela estava morta, mas não... Estava vivinha da silva.

-Nem vi a cor do Oceano Atlântico! –Riu Caroline. –Harry, vai ver sua irmã, parece que o irmão da Lucy gostou dela.

-Bom... Ela se separou do namorado, então... Nada a impede.

-Então você é irmã do Styles? –Perguntou Vitor dançando com Gemma.

-Sim, sou eu! –Disse Gemma gentilmente.

-Sou Vitor Williams! –Disse Vitor estendendo à mão para Gemma.

-Prazer, Gemma! –Sorriu a irmã de Harry.

-Isso pareceu aquelas cenas de novela! –Disse Zayn.

-Concordo, mas é fofo! –Disse Danielle.

-Olha, a Lottie e Eliot? Quem diria? –Disse Liam rindo.

-Lottie e Eliot? COMO ASSIM? –Perguntou Louis olhando para trás.

Lottie estava com um prato de sorvete na mão, porém o piso havia sido molhado e então Lottie se desequilibrou e jogou o sorvete para trás, e quem estava vindo? Eliot Black.

-OH! Me desculpe, eu escorreguei! –Disse Lottie apavorada.

-Não se preocupe! –Disse Eliot pegando um lenço e limpando o terno. –Qual seu nome?

-Lottie Tomlinson e você é?

-Eliot Black... Quer dançar?

-Claro!

-Eu não gostei disso! –Disse Louis bufando.

-Calma, Louis, nada de fazer baraco, vai começar a valsa, vai dançar com sua esposa vai! –Disse Harry. –Aceita dançar comigo?

-Não posso, não estou trajando uma roupa apropriada! –Disse Caroline que vestia uma calça e uma blusa branca.

-Quem se importa? –Perguntou Harry.

Perrie e Zayn já estavam na pista de dança. Danielle e Liam também. Niall e Lucy foram os últimos a saírem da mesa.

– Às vezes, olhando para gente, me pergunto se conseguiremos ficar juntos para sempre. Não que eu duvide do que podemos fazer, não. Mas existem tantas pessoas más no mundo, capaz de fazer tanta coisa para separar quem quer que seja. E acima de tudo, nós somos humanos. Nós erramos, e nem sempre seremos compreensivos. Tenho medo disso – Disse Niall, e Lucy entendeu.

Lucy pensou e nenhuma resposta lhe vinha. Até porque, ele sabia disso tudo. Sabia que errariam, que nem sempre ficariam na felicidade, que a vida poderia corroer o relacionamento de qualquer pessoa, ele sabia.

– E se algo nos separar? –Perguntou Lucy ansiosa pela resposta de Niall.

E com uma única coisa em mente, Niall respondeu:

– Nosso amor é o suficiente, querida.

Niall e Lucy sabiam que nada pararia por ali, claro. Que o caminho ainda era longo, estreito e cansativo, mas dentre tantas coisas das quais poderiam desistir, apenas uma os faziam acreditar que era possível, sim, continuar a andar, juntos.

No outro lado do salão, estava Harry conversando com uma garota, porém logo foi até Caroline.

-Quem era? –Perguntou Caroline desconfiada.

-Uma amiga! –Disse Harry.

-Amiga? Sei! –Disse Caroline revirando os olhos.

-Ciúmes? –Perguntou Harry se segurando para não rir.

-Mas... É lógico que não. –Afirmou Caroline.

-Está sim, por que? –Perguntou Harry.

-Ela tem um sorriso encantador! –Admirou Caroline.

-Talvez, mas sabe de algo que você tem, mas ela não? –Perguntou Harry.

-O quê? –Perguntou Caroline.

-O meu coração.

(...)

-Hoje o dia foi longo! –Riu Lucy.

-Longo e louco! –Dizia Niall.

-Mas foi um dos dias mais perfeitos que eu já passei! –Confessou Lucy.

-Todos os dias que eu passo perto de você, é o dia mais perfeito da minha vida! –Disse Niall abraçando Lucy.

Ambos não estavam mais na festa, mas sim no quintão da recepção, cheios de arvores e flores. A luz solar era vista dificilmente.

-Eu não gostava de você! –Disse Lucy.

-Não? –perguntou Niall assustado.

-Eu imaginei que você um professor chato que cobrasse perfeição em tudo, um professor que sempre iria me criticar por tudo que iria cometer de errado, só pelo fato de pertencer a uma banda.

-E eu pensei que você fosse uma patricinha que iria me detestar e nunca prestaria atenção no que eu diria!

-Patricinha? Você pensou que eu fosse patricinha. Eu não pareço ser.

-Parece sim!

-NIALL! –Disse Lucy dando um tapinha de leve no ombro de Niall.

-Ai doeu! –Disse Niall fazendo biquinho.

-Eu mal bati em você! –Riu Lucy.

-Quer cantar? –Perguntou Niall.

-Cantar? –Perguntou Lucy assustada.

-Sim, você canta ou toca violão, você escolhe!

-Eu prefiro ficar com seu violão. Deixou aqui fora? Podiam ter roubado.

-Não! Acho que não roubariam esse violão... Vamos lá, uma serenata para você.

-Ah! Adorei!

-Eu canto e você tenta pegar alguma cifra que acompanhe a letra, consegue?

-Claro, eu não sei se você sabe, mas eu tive o melhor professor de violão que uma garota pode ter.

-E eu tive a melhor aluna de violão do mundo. Lucy, dei-me o violão, vou fazer uma música só para você ouvir. Certo?

-Certíssimo! –Riu Lucy.

- Eu fiz loucuras pra te encontrar
Fui paciente pra te esperar
Fui seu amigo pra te entender
Sempre disposto a te escutar
Me fiz mais forte para aguentar
Essa angustia de te esperar
Fiz palhaçadas pra te ver sorrir
Falei besteiras pra te alegrar
Eu virei noites pensando em você
E em uma maneira de explicar
Como isso tudo foi acontecer
Como por você fui me apaixonar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Quem sabe assim você vá se tocar
Que é só você fazer acontecer
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar

Me pus no seu lugar pra compreender
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora até perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Que sabe assim você vá se tocar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar

Me arrisquei para não te perder
Abri meus braços pra me entregar
Eu não fiz nada pra esse amor nascer
Mas faço tudo pra não se acabar

-Só de pensar que um dia eu te imaginei sendo chato e rupgnante. E olhe só hoje, estamos namorando e você acabou de cantar a música mais linda que eu já ouvi.

-As aparências enganam! –Disse Niall rindo.

-Eu te amo, Niall! –Disse Lucy pegando o violão das mãos de Niall e o colocando no chão e em seguida, deu-lhe um dos melhores e mais longos beijos que já havia dado em Niall.

-Sabe o que eu mais amo em você? –Perguntou Niall após Lucy ter terminado de lhe dar o beijo.

-O que?

-Sua boca.

-Minha boca?

-Por que é dela que sai o sorriso mais lindo que eu já vi, ela tem um gosto incrível, e é dela que sai as três palavras que fazem a minha vida valer à pena... Por que namora comigo, Lucy? O que você viu em mim?

-Tudo que faltava em mim.

             ’’Não deixe que pequenos gestos influenciem em suas decisões. Por que a aparências não é tudo, muito menos quando o assunto tratado é o coração. ’’

                                                            The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deus, eu admito, eu chorei aqui na frente do meu PC, acabar um fanfic nunca foi uma tarefa muito fácil para mim.
Vocês são os melhores leitores do mundo, à cada review que você escreviam para mim, sempre foi uma ajuda para mim continuar, porém agora... A Fanfic terminou, ela chegou ao fim, a história da garota que não sabia tocar violão, Lucy Williams, chegou ao fim. Toda sua história foi contanda em 31 capítulos.
E agradeço aos meus leitores:
*Duda
*Mellyssa Horan Pikachu do Nini
*EdienoviCosta
*Vic Marcia Cahill
*Mariana Esteves 1D
*Kate Weasley
*apenas uma menina
*Marianna1420
*LuhAraujo
*Jhenny Marques
*Forever miss
*AliciaSinno
*bella liam
*Sweet Dream
*Rose Dawson
*Leeh
*Baby Malik Sykes
*Danielle
*JubsMonteiro
*Mah_Alves
*Katemalik
À todos você, muito obrigada por tudo.
Beijos,
Thiffane Louhanne.
PS: Amo vocês.