Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 30
Out of our plan


Notas iniciais do capítulo

Heey guys, mas um cap... Depois de posta-lo, postarei o último capítulo. =,( #SAD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/30



1 ano mais tarde.

-Dizem que o último morango é o melhor! –Disse Niall deitado de bruços no quarto de Lucy.

-Vamos ver! –Disse Lucy pegando o último morango da vasilha trazida pelo irmão de Lucy até o quarto da garota. Com bastante delicadeza Lucy pegou o morango e colocou a metade na boca de Niall. –O que achou?

Niall não respondeu, primeiro mastigou o morango e disse:

-Está ótimo, prove o outro lado! –Disse Niall olhando para o morango que estava na mão direita de Lucy. A garota dando um sorriso, obedeceu, colocou a outra parte do morango na sua boca, literalmente o morango estava delicioso.

-Vamos pra sala? –Perguntou Lucy.

-E essa bagunça? –Perguntou Niall olhando para a comida que restava na toalha, sim, ambos haviam feito um piquenique no quarto de Lucy.

-Depois eu arrumo! –Disse Lucy se levantando.

-Não vou deixar minha princesa ter todo esse trabalho! –Disse Niall pegando as duas caixas de pizzas que ele havia levado. –Finalmente achei uma garota que tem o mesmo apetite como o meu, valeu apena esperar você, pequena.

-Você iria encontrar outra menina, tenho certeza! –Disse Lucy abraçando Niall.

-Talvez, você tem razão, mas tenho sorte por ter te achado primeiro! –Respondeu Niall dando um beijo na testa de Lucy. –Eu te amo!

-Também! –Disse Lucy selando seus lábios nos de Niall.

Depois de um 1 ano depois do TheXFactor, Niall finalmente se acertou com a família de Lucy, ambos continuaram à se ver depois do programa, porém Niall usava sua peruca ruiva, mas uma prima de Lucy a pegou e foi correndo contra para a mãe de Lucy, e partir desse dia, Niall tomou coragem de pedir a permissão para namorar com Lucy. A mãe de Lucy particularmente adorou a idéia, já que era Directioner. O pai de Lucy ficou com certo ciúme ao ver Niall se beijando com a filha mais nova dele, porém o pai de Lucy encarou os fatos muito bem, sabia que Lucy havia crescido e sabia que esse dia iria chegar.

-É verdade que você me ama, Niall, isso não é ...  Mentiras? –Perguntou Lucy com a cabeça baixa.

-Por que pergunta isso? –Perguntou Niall erguendo a cabeça de Lucy com a mão.

-Eu tenho medo que no final da história eu acabe chorando.

-Se depender de mim, você nunca irá chorar.

(...)

-Você ainda está aqui? –Perguntou Perrie saindo da sala do médico de quimioterapia.

-Sim! –Disse Zayn se levantando na cadeira meio sonolento.

-Seu namorado? –Perguntou o médico à Perrie.

-Sim! –Disse Perrie.

-Então posso dar a noticia? –Perguntou o médico.

-Que noticia? –Perguntou Zayn curioso.

-Perrie está se recuperando, mas rápido do que eu pensava, em poucos meses. Logo terá uma namorada curada,... Zayn...!

-Você vai melhorar? –Perguntou Zayn mal acreditando nas palavras do médico.

-Pelo que tudo indica, sim, irei. E o mais breve possível, estou reagindo muito bem aos tratamentos, ou seja, isso é ótimo! Logo eu estarei literalmente curada e desta vez, não haverá erros médicos, eu estarei literalmente curada! –Disse Perrie abrindo um sorriso enorme.

-Eu mal posso acreditar nisso! –Disse Zayn comemorando. Sua emoção era muito grande, logo Perrie percebeu que Zayn estava realmente feliz com a recuperação. O médico não disse nada, apenas sorriu e partiu novamente para sua sala para atender outros pacientes.

-Acredite, é real! –Disse Perrie abraçando Zayn.

-Vamos ter uma vida finalmente mais calma! –Disse Zayn pegando Perrie pela cintura e a rodopiando por todos os lados da sala de espera.

(...)

Era uma tarde de Domingo comum, Eleanor estava em casa assistindo filme com Louis em seu lado, comendo pipoca, assistindo Titanic, o único filme bom que ambos encontraram. Eleanor estava incomodada com alguma coisa e Louis percebeu, porém não disse nada, ficou quieto tentando prestar atenção no filme, porém o filme já havia sido visto por Louis muitas e muitas vezes, Louis já sabia todas as falas dos tais personagens.

Mas Eleanor, não estava prestando atenção no filme, isso era obvio.

-Louis, preciso conversar com você!

-Diga Eleanor, o que houve, por que está tão agitada?

-Por esse motivo, eu até tentei esconder isso, mas não dá, eu preciso te contar.

-Eleanor, você está me deixando preocupado.

-Louis... Existe uma nova pessoa na minha vida.

-O que quer dizer com isso, Eleanor? Você quer terminar comigo? Por que? O que eu fiz? Eu te disse alguma coisa que te magoou? Eu fiz alguma coisa que... –Disse Louis assustado, porém foi interrompido por Eleanor.

-Louis... Não é nada disso! –Disse Eleanor.

-Você o ama?

-Sim, muito, mas do que minha própria vida, eu faço qualquer coisa por ela.

Lágrimas escorrendo pelo rosto de Louis eram evidentes, porém todas foram enxutas por Eleanor cuidadosamente.

-Eu o conheço?

-Não, você não conhece, mas receio que logo vai descobrir quem é!

-Quando?

-Daqui a 9 meses ou menos!

Nesse momento, Eleanor pegou a vasilha de pipoca e amostrou para Louis. Ao olhar para a vasilha meio vazia, Louis olhou espantadamente para Eleanor, porém logo deu um sorriso enorme para Eleanor.

- Você está... Você está...

-Estou grávida, Louis! Estou grávida!

-VAMOS TER UM NOVO BOO BEAR NA FAMÍLIA!

(...)

-Então você tem que viajar? –Perguntou Liam com cabeça baixa.

-Por que se importa com isso? –Perguntou Danielle rindo.

-Nada, você vai demorar muito?

-Uns 2 meses, depois estarei de volta!

-Você é sempre medroso?

-Medroso? Como assim?

-Diz logo que me ama antes que eu vá embora! –Disse Danielle cruzando os braços.

-Como descobriu? Como Assim?

-Eu tenho poderes especiais, nunca te disse?

-Nunca!

-Vamos embora! –Disse Danielle pegando o braço de Liam.

-Para onde? –Perguntou Liam rindo.

-A aero-moça me recomendou levar apenas o necessário para minha viagem! E eu estou te levando por que você é necessário, altamente necessario!

2 Dias depois.

-Foi assim que eu descobrir que a Eleanor está grávida. –Disse Louis para Harry.

-Então o senhor será papai! –Disse Harry rindo.

-Serei? Isso não é bacana? –Perguntou Louis muito empolgado, a idéia de virar pai era a melhor idéia que Louis podia receber. –Mas e você e a Caroline? Na mesma?

-Ela sempre me diz não! –Disse Harry rindo. –Ela é muito difícil, por isso que eu sinto uma necessidade de namorar com ela, mas não é só pelo fato dela ser difícil, ela é a garota que eu procurava, ela não é perfeita, mas nela eu vi absolutamente tudo que faltava em mim.

-Por que não diz isso a ela? –Perguntou Louis.

-Eu travo, ela me dá um nervosismo, eu não como e nem durmo direito! Ela me deixa doente! –Disse Harry dando um suspiro. –Mas pretendo conversar com ela quando ela voltar de Nova York.

-Ela está onde? –Perguntou Louis.

-No hotel Summer Hotel, 657, em NYC! –Disse Harry lendo a mensagem que Caroline havia lhe mandado na mesma manhã.

-Hum... Gostei, vamos ver jornal? –Perguntou Louis.

-Jornal? A gente nunca assiste jornal! –Riu Harry.

-A gente não via antes, mas agora eu vou ser papai e por isso tenho que me atualizar! – Disse Louis.

-O que tem a ver ser papai com atualidade? –Perguntou Harry assustado.

-Exatamente isso que você está pensando, nada! Mas meu sexto sentindo, me manda ligar a televisão no jornal, não sei por que.

-Ok ok, vamos ver um pouco de TV!

‘’O prédio Summer Hotel, 657, em NYC, pegou fogo na madrugada de ontem às 3:00, vários bombeiros estão reunidos na frente do hotel Summer Hotel e de acordo com o capitão dos bombeiros afirma que...’’

-MUDA DE CANAL! –Berrou Harry.

‘’Hoje contaremos a uma trágica história que aconteceu na madrugada de hotel, o hotel Summer Hotel pegou fogo na madrugada de ontem, Summer Hotel se localiza em NYC, o mesmo hotel que a vencedora do programa de talentos, TheXFactor do ano passado, se hospedava. Estamos na frente do Summer Hotel juntamente com as fãs de Caroline Carter Parks, os fãs da cantora fazem uma longa homenagem à Caroline e as outras pessoas que morreram na madrugada de ontem, todos esses jovens e adultos levantam velas e levam flores até a porta do hotel, todos estão em um momento de silêncio.

De acordo com os bombeiros, não houve sobreviventes.

Falo diretamente da frente do Summer Hotel, 657, NYC! ‘’

-Eu juro, eu nunca mais ouvirei meu sexto sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.