Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 24
The Kiss


Notas iniciais do capítulo

Heeeey potatos
aqui estou eu de volta o/ com um capítulo fresquinho para vocês, eu literalmente a-m-e-i escreve-lô, estou orgulhosa desse capítulo e espero que vocês também gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/24

O filme havia sido o melhor possível, ou talvez, nem tanto. Eliot ainda estava com as duas meninas, ambos pareciam estarem felizes por estarem juntos, Eliot tinha 17 anos, porém a mentalidade de uma garoto de 12 anos, o que não era tão ruim assim, ambas garotas conversavam com Eliot sobre livros e filmes que havia ocorrido na realidade, porém a mãe das duas garotas havia chegado para buscá-las, Eliot com um jeito modesto e meigo, deu um abraço em ambas e retornou a ficar no lado de Lucy e Caroline.

-Sabia que pedofilia é crime, não? –Perguntou Louis rindo.

-Cale a boca, Louis! Só fui procurar com quem conversar um pouco! –Explicou Eliot com um tom sério e rígido.

-Como assim? –Perguntou Danielle entrando na conversa. –Podia se sentar no meu lado, Eliot. Eu havia lhe dito isso.

-Você passou o filme inteiro brigando com o Liam, por causa de 4 loiras que ele havia beijado na boate depois de ter terminado com você –Disse Eliot arregalando a sobrancelha. Havia prestado atenção na briga de Danielle Peazer e Liam Payne.

-Ainda discutem com isso? –Perguntou Niall assustado, já havia passado tempo suficiente para ambos esquecerem as diferenças e voltarem a namorar, ou, simplesmente virarem bons amigos, sem brigarem.

-Ela discute! –Resmungou Liam revirando os olhos.

-Pois você busca! Ou simplesmente, toda hora que todos nós estamos reunidos, sempre há alguém que me faz lembrar dessa noticia, e fico pensando como eu fui idiota de pensar que você era diferente do resto! –Explicou Danielle cruzando os braços.

-Não sou que nem o resto, o caso é que... –Disse Liam sendo interrompido por Zayn.

-Vão brigar de novo, podiam até brigar no cinema, mas aqui é lugar publico, qualquer coisa aqui fora, vocês vão parar na capa de revista ou em algo parecido, então... Conversem como se fossem amigos. –Disse Zayn calmo.

-Que falsidade... Mas tudo bem, eu vou tentar! –Afirmou Danielle caminhando.

Eliot permaneceu com Caroline, Lucy estava no lado de Harry e Niall, Eleanor estava com Perrie, Zayn e Louis estavam com Danielle e Liam, estava o mais distante possível de Danielle. Ao chegar à escada rolante, se deram com uma paisagem triste, ela estava interditada.

-Bom... Vamos dar meia-volta e ir pela escada normal! –Disse Lucy olhando para a escada normal, que estava um pouco distante.

-Que preguiça de andar! –Exclamou Louis.

-Vamos logo, Louis! –Disse Harry.

Ambos andaram um pouco mais depressa, todos foram na frente, apenas Lucy e Niall foram os últimos a descerem.

-Lucy, eu preciso te contar uma coisa, mas... –Disse Niall ficando vermelho mais rápido do que a velocidade da luz.

-Me contar o que? –Perguntou Lucy olhando para os olhos de Niall que estavam envergonhados.

-Eu sei que você é só minha aluna de violão, na verdade, devia ser só minha aluna de violão, porém logo viramos amigos e... –Disse Niall sendo interrompido por um grito de criança.

-MANHÊ VEM LOGO! –Berrava uma garotinha de no maximo 5 anos de idade.

A menina corria desgovernada, logo batendo em Lucy que se segurou em Niall, porém, a garota havia lhe empurrado forte demais, então foi inevitável, Lucy caiu da escada, rolando degraus abaixo, sendo rapidamente socorrida por Perrie. Niall estava paralizado no topo da escada, não conseguia nem piscar os olhos, enquanto a menina que havia lhe empurrado-a, saiu correndo atrás da mãe.

-Lucy calma, diga-me, o que dói? –Perguntou Perrie cuidadosamente.

-Minha costa! –Respondeu Lucy soltando um gemido.

Niall se desesperou e desceu as escadas o mais rápido possível.

-Temos que ir para um hospital rápido!- Disse Niall se ajoelhando ao lado de Lucy.

-Há um no fim da rua, vamos pra lá! – Disse Caroline rapidamente.

-Então que estamos esperando? Vamos logo! –Disse Louis apresando todo mundo.

Niall cuidadosamente pegou Lucy no colo, com todo cuidado para não pressionar a coluna de Lucy, o loiro sussurrava algo como ‘’Fique calma, tudo ficará bem’’, porém a garota não respondia nada, apenas colocava a cabeça no ombro de Niall, seus olhos estavam chorosos, a dor era insuportável, parecia que sua coluna havia se quebrado no meio. Lucy começou a chorar, encharcando a camisa do loiro.

(...)

Todos os jovens haviam levado Lucy para o hospital, por sorte não estava cheio, estava calmo, com bastantes médicos para atenderem os pacientes. Todos estavam aflitos, porém Niall, ele estava pirando com tudo aquilo. Niall andava para todos os lados da sala de espera, até que se sentou na cadeira e colocou as mãos no rosto, porém logo as abaixou e disse:

-A culpa é toda minha! Se eu tivesse a segurado, eu podia segura-lá, eu sei que podia.

-Como assim, Niall? –Perguntou Danielle que estava encostada em Liam.

-Se eu tivesse a segurado, ela não teria caído! –Respondeu Niall nervoso, seu rosto estava vermelho, o rapaz estava engolindo o choro.

-Pare com isso, Niall, não foi sua culpa, não foi culpa de ninguém! –Retrucou Danielle.

(...)

-Quem será o primeiro à entrar? –Perguntou o médico.

-Pode ser eu? –Perguntou Caroline juntamente com Eliot.

Todos que estavam sentados assentiram. Depois de um bom tempo, todos haviam ido, era finalmente a vez de Niall, que havia deixado todos entrarem primeiro.

-Vamos lá, rapaz! –Disse o médico.

Niall se levantou meio deslocado e seguiu em frente, até o quarto que Lucy estava.

Lucy estava bem, porém só havia deslocado algumas costelas, porém nada de grave, levaria alta no mesmo dia.

-Lucy, você está bem? –Perguntou Niall, preocupado.

-Estou ótima! Nunca estive melhor! –Disse Lucy dando um sorriso, fazendo Niall ficar feliz, pois por um tempo pensou que nunca mais veria esse sorriso tão leve e verdadeiro.

-Não faz mais isso comigo pequena! –Disse Niall colocando a mão direita no peito.

O loiro fechou a porta e finalmente ambos poderiam ficar sozinhos novamente. Niall foi até Lucy de cabeça baixa e disse:

-Me desculpe, Lucy!

Lucy o olhou sem entender nada, estava muito confusa com isso.

-Desculpá-lo? Por que eu teria que te desculpar?

-Foi minha culpa! –Respondeu Niall triste. –Se eu tivesse lhe segurado, nada disse teria acontecido.

-Claro que não, Niall! –Disse Lucy dando ombros. –Me diga! Que ia saber que eu iria ser empurrada da escada? Essas coisas acontecem, já estou bem.

-Eu não sei. –Disse Niall.

-Exatamente, essas coisas agente não prever! Não pode ficar se culpando por isso! –Disse Lucy com uma cara fofa.

-Você deslocou uma costela! –Repetiu Niall.

-Mas elas já estão no lugar! –Disse Lucy dando um sorriso adorável. –Olhe só, já estou sorrindo.

-Você já está melhorando! –Disse Niall.

O loiro olhou profundamente nos olhos verdes de Lucy, com um olhar galanteador, que nunca havia feito perto de Lucy e a garota não deixou de encará-lo. Niall havia se sentado na maca que Lucy estava deitada, com o braço direito, Niall passou pelo ombro de Lucy, tocando em sua nuca, com aqueles olhos azuis ainda perfurando os olhos verdes da garota. Ambos foram se aproximando, com a mão livre, o loiro tocou na bochecha de Lucy, a garota apenas fechou os olhos e logo sentiu os lábios de Niall nos dela.

POV Lucy.

Era a sensação mais perfeita que eu podia ter. Estar se beijando com Niall não era uma coisa que eu imaginava que iria acontecer, porém aconteceu, e isso era inevitável. Seus lábios eram quentes e macios. Ele pediu passagem e eu concedi. Nossas línguas dançavam em uma melodia constante, o ar não fazia a mínima falta, mas do nada... Os lábios de Niall se separaram dos meus e ele me olhou com seus olhos arregalados.

-Me desculpe, por favor, me desculpe, isso não devia ter acontecido. –Ele me disse envergonhado, descendo da maca e saindo da sala imediatamente.

Eu queria gritar, gritar, implorar para ele voltar, mas as palavras não saiam da minha boca.

Fiquei imaginando o porquê dele ter fugido e eu tinha algumas idéias na minha mente. Para ele, sou só sua aluna de violão, ou ele só me beijou por impulso ou eu talvez beije muito mal. Sendo uma das três idéias, eu não tentei parar de pensar nele e me ajeitei na cama.

Depois do ocorrido, peguei no sono, sabendo que estava completamente apaixonada por Niall James Horan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, comentem *---* se quiserem me mandar uma recomendação, eu não importo *---*
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu agradeço a recomendação da Effy *----* tipo... quando eu li, fiquei In Love com ela. Muito obrigada Effy, muito mesmo, deixou meu dia mais bonito (: