Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 23
Days Film


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeey Carrots (:
Como vão? Eu? Eu estou bem sim (:
Cara, Marina Esteves respondeu minhas perguntas *------------* Cara, ela é muito fofa, ela é minha leitora u.u -sitam o poder - HUASHHUASHUAHU' Ok ok (: parei, mas obrigada Mari linda, eu logo vou lhe responder (: e lhe agradeçer..
Well, eu nem sei como saiu esse cap, por que eu estou super ''louca'' com o natal e blá blá blá
Boa Leitora u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/23

Finalmente tudo estava em ordem, ambos jovens estavam sentados em suas poltronas,  comendo pipoca e refrigerante, Harry estava tão feliz, seu sorriso mau cabia em seus lábios, era algo encantador para ser visto ou observado por alguém, e essa pessoa, era Caroline, a garota que mais percebia a felicidade do garoto.

-Está feliz? Você acabou de terminar o seu namoro com ela! – Disse Caroline com a voz silenciosa e calma, a voz que fez Harry ficar admirado.

-Era mais ou menos um peso, eu estava começando a ser odiado e isso não era muito legal. Taylor não era pra mim, nunca foi, mas demorei demais para perceber! Ela é uma feiticeira! –Disse Harry em um tom divertido. –Mas o feitiço dela acabou.

-Isso é bom? –Perguntou Caroline rindo.

-Sim, muito bom! –Sorriu Harry. –E agora eu estou livre para nossos sentimentos.

-Que bom, quem sabe na próxima premiação musical, você não encontre uma famosa melhor que a Taylor, ou sei lá, talvez lá seja um bom lugar para achar futuras namoradas! –Disse Caroline quase em um sussurro, um sorriso bobo estava sendo formado no seu rosto.

-Por que eu precisaria ir para uma premiação para me apaixonar por alguém, se eu já estou apaixonado por uma pessoa que está na minha frente? –Perguntou Harry com uma ponta de timidez.

-Você diz isso para todas? Com esse mesmo jeitinho ... Meigo? –Perguntou Caroline desconfiada. –Por que é assim?

-Não sou assim com as outras! –Afirmou Harry mordendo os lábios inferiores.

-Por favor, Harry, eu não sou idiota! –Disse Caroline revirando os olhos em forma de desaprovação daquilo tudo. –Não se deve contar mentiras.

-Caroline... –Disse Harry calmamente, tão meigo que logo Caroline ficou mais desconfiada do que estava.

-Oi! –Disse Caroline encarando a tela do cinema, os personagens estavam apostando pular de uma quebra d’ água, fazendo Caroline, apesar de já ter visto o filme, ficar assustada.

-Se eu te beijasse agora, o que faria? –Perguntou Harry por fim, fazendo Caroline arregalar os olhos.

-Eu sem dúvida vomitaria! –Respondeu à loira, fazendo Harry abaixar a cabeça e prestar atenção no filme.

-Vomitaria? Aqui é um cinema, Carol, por favor!-Disse Eliot rapidamente.

-Está ouvindo tudo? –Perguntou Caroline assustada.

-Não sei se você percebeu, mas... Estamos sentados um no lado do outro! –Respondeu Eliot rindo de Caroline que estava ficando vermelha. –Mas não tem problema.

Enquanto a Niall e Lucy, estavam prestando atenção no filme, até que Niall perguntou:

-Treinando muito violão? –Perguntou Niall curioso, dando um sorriso bobo.

-Aham! –Mentiu Lucy, Scarlett havia quebrado seu violão, porém não queria deixar Niall preocupado ou coisa parecida, por isso, mentiu.

-Por que não vai me contar? –Perguntou Niall olhando para a tela do cinema, com uma expressão de desapontamento.

-Contar o quê? –Perguntou Lucy com a cabeça baixa, era impossível mentir olhando para o fundo dos olhos de Niall.

-Lucy, eu sei soube Scarlett! –Disse Niall dando uma risada. –O seu professor me contou, eu fui o primeiro, a saber, sobre tudo, mas fiquei mais tranquilo quando soube que ela não tinha te matado ou coisa parecida.

-Por que ele te disse tudo isso? –Perguntou Lucy curiosa.

-Aquele cara é perturbado! Eu também não sei por que ele me conta, mas é bom ele me contar, já que você finge que nada aconteceu! Por que não me contou? –Perguntou Niall triste.

-Não vi necessidade, Niall, não queria preocupá-lo com nada!- Respondeu Lucy sem graça.

-Sabe que pode contar comigo, não sabe? –Perguntou Niall pegando delicadamente na mão direita de Lucy, Lucy arregalou os olhos assustada, não esperava que Niall pegasse na sua mão de modo tal delicado e inexplicável. –Sabe?

-Aham... Sei! –Disse Lucy tentando disfarçar a timidez.

Porém, apesar da resposta de Lucy, Niall não deixou de segurar a mão da garota, ambos ficaram de mão dadas durante praticamente metade do filme.

Louis e Eleanor não estavam nem vendo o filme, estavam mais namorando do que prestando atenção no que acontecia no filme. Perrie e Zayn, só sussurravam algumas coisas no ouvido um do outro, porém ambos se levantaram e saíram da fileira, indo para a última fileira.

-Isso se chama de Ciclo vicioso da sacanagem! –Disse Danielle revirando os olhos e novamente prestando atenção no filme. Liam não aguentava a vontade de se sentar no lado de Danielle, porém continuou sentando na sua poltrona, duas poltronas longe de Danielle. Mas Eliot saiu da poltrona que estava e foi para uma perto da de Danielle.

-Posse ficar no seu lado? –Perguntou Eliot dando um sorriso bobo. –Caroline e Harry estão se esfaqueado e Lucy e Niall estão prestes a se dar um beijo ali e... Eu não quero vomitar em pleno cinema.

-Ah! Mas é claro! –Respondeu Danielle com um celular na mão.

-Está no ask? –Perguntou Eliot curioso.

-Aham, olha o que esse garoto sem nada para fazer me perguntou,’’ você já dormiu com alguém por dinheiro...? ‘’ Aposto que quando esse vadio vê filme de terror, depois ele tem medo de ir para o banheiro! Eu literalmente acho que tinha que ter um botão para ele tomar... Você sabe, né, Eliot?-Perguntou Danielle desabafando.

Eliot assustado só balançou a cabeça. Liam deu uma risada é disse:

-Posso me juntar a vocês também?

-Aham! –Disse Danielle teclando no celular.

Liam se levantou e foi para o lado de Danielle, ou seja, Liam ficou no lado esquerdo de Danielle e na direita, estava Eliot. Ambos olhando para o celular de Danielle quando a morena deu uma gargalhada.

-Perrie! Olhe essa, ‘’50 dicas para ganhar um garoto’’. A primeira é ‘’ Quando ver o cara lindo na festa, olhar para ele por 3 segundos, olha para trás, e depois cerrar os cílios’’

-Cerrar os cílios? Eu já ouvi cerrar os olhos, mas cílios? –Perguntou Perrie cerrando os cílios. –Eu estou parecendo uma miúpe, mas tudo bem...

-Dane-se, o site diz que se você fizer isso, o cara é seu! –Riu Danielle cerrando os cílios. –Olha essa, dá doces para a sogra como se estivesse feliz!

-Bom... Com isso a gente tira que a gente tem que virar uma falsa e quer ver a sogra diabética! –Disse Perrie dando uma risada.

-Por que vocês vêm isso? –Perguntou Zayn.

-Não sei! É engraçado ver essas dicas! –Riu Perrie.

-Daqui a alguns dias será Dia Dos Namorados, semana que vem! –Disse Liam rindo.

-Bom... Feliz Dia dos Namorados adiantado, Liam, Eliot, tem namorada? –Perguntou Zayn curioso.

-Não! –Afirmou Eliot.

-Hum... Então Feliz Dia Dos Namorados adiantado para você, Liam e Eliot. Ah! Me esqueci, vocês não possuem namoradas... Então, paciência, né?! Ninguém mandou vocês serem chatos! –Disse Zayn dando um beijo em Perrie.

-Metido! –Bufou Eliot.

-Concordo! –Afirmou Liam concordando com Eliot.

-Você que quis ser sozinho, quem mandou terminar comigo e depois ficar se beijando com um bando de loiras em uma boate! – Resmungou Danielle guardando o celular.

-Foram só 4! –Disse Liam.

-SÓ QUADRO, AINDA TEM A SAFADEZA DE DIZER: ‘’ Foram só 4’’ –Gritou Danielle, se bem, um grito baixo, fazendo só Liam e Eliot ouvirem.

-4 loiras, eram bonitas? –Perguntou Eliot rindo.

-Muito! –Disse Liam com um olhar safado.

-É muito safado uma pessoa dessas! –Disse Danielle brava.

-Eu só queria curtir um pouco! –Explicou Liam rapidamente.

-Curtir um pouco? Sendo que havia terminado o namoro há 1 semana, nossa Liam James Payne, meus parabéns! –Disse Danielle irônica.

Ambos começaram a discutir (como de costume) e Eliot... Sozinho novamente, apenas olhando para os lados, cada um estava em forma de ‘’casal’’, se sentindo solitário, o garoto desceu os degraus até as duas menininhas que estavam sentadas nas poltronas das frentes.

-Eai meninas, aproveitando o filme?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu até achei alguns gifs pra colocar, porém eu não os salvei =P mas enfim... KKKKKKKKK' Ficou sem nenhum Gif o cap (: mas vocês me perdoam, né?
Amanhã e o niver do nosso BOO BEAR O/ ~Dance~ sim, nosso Boo vai fazer 21 aninhos, cara, de boa, ele sempre vai ser meu bundudo e idiota u.u ~me julgem u.u
Mas amanhã também é vespera de Natal, eu não estarei online amanhã e nem no natal =P então não irei postar nada no Natal e no Ano Novo (: Perdão aê O/
Mas o meu recado é:
FEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
Você me acham leza em ter escrevi assim, mas enfim (:
Feliz natal à todos aê (:
Beijos, minha mãe quer que eu saia do PC
Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.