Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 21
Shopping Day


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeey
agradeço aos meus lindo reviews, me deixam super felizes (: e... ah! kkk' boa Leitura Liamdas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/21

Lucy vestia o uniforme normal da escola em que estudava, porém, ela estava meio nervosa pelo que iria fazer, nunca havia sido expulsa da escola e nunca escondeu coisas desse tipo dos pais, era uma sensação de estar fazendo uma coisa ruim, porém mesmo com todos os perigos, está feliz com isso. Era mais ou menos assim que Lucy estava; Tudo passava em sua cabeça, para ver se o tempo passava um pouco mais depressa. Então começou a pensar alto, sussurrando:

–Vamos pensar: Scarlett não quer me ver na escola de música, por que ela tem medo de perder o lugar que ela tanto ama, ela tem medo de mim, ela tem medo que eu ganhe dela e ela seja esquecida, ela tem medo do que eu posso fazer com a carreira dela. Se eu fosse uma pessoa má e egoísta, acabaria com a carreira dela, mas não, irei fazer diferente, algo que ela vai ficar pensativa pro resto de mês e me pedirá desculpas e eu irei perdoá-la.

Seus pensamentos já estavam altos demais, uma senhora que andava na mesma calçada que a garota andava a olhou com indiferença e Lucy teve vontade de rir de si mesma.

E Lucy continuou a viagem, quando se viu, já estava prestes a chegar à esquina da escola, onde encontrou Caroline e Eliot sorridentes, porém Lucy não entendeu o porquê Eliot estava lá, porém acenou para os amigos e atravessou a rua em seguida.

–HEEEY, VOCÊ VEIO MESMO! –Berrou Caroline parecendo bastante feliz ao ver a amiga chegando até eles. –CARA, LUCY E ELIOT MATANDO AULA HÁHÁHÁ, SE EU PUDESSE, EU GRAVARIA ESSE MOMENTO TÃO EMOCIONANTE.

–Menos, Caroline, menos! –Resmungou Eliot impaciente. –Eu só aceitei o seu convite por que eu não quero copiar a matéria de física hoje e também por que eu não fiz o trabalho de matemática. –Disse Eliot arrumando a mochila nas costas. –Mas vamos logo, meninas, antes que eu me arrependa.

–Ah! Falou o senhor resmungou! –Riu Lucy começando a andar novamente, entrando em uma rua juntamente com Caroline e Eliot, a rua que levaria para o shopping, por sorte, o shopping ficava bem próximo da escola dos 3 jovens.

Os assuntos eram diversos, sempre havia um conteúdo novo, até em Susie, a irmã de Eliot, estava na conversa, o que deixou Eliot bravo, porém nada que uma boa piada de Caroline com o senso de humor de Lucy não resolvesse o problema. Quando ambos se viram, já estavam em pleno shopping, no primeiro piso.

–Cara, eu estou me sentindo um fugitivo da policia! – Disse Eliot incomodado pelo fato de estar matando aula para vim ao shopping com duas garotas. –E além do mais, estou andando com duas garotas, o que os outro vão pensar de mim?

–Que você é o cara mais sortudo e mais incrível por estar andando com duas garotas no seu lado, são poucos garotos que conseguem andar com duas garotas como eu e a Lucy. – Disse Caroline tentando aliviar a atenção de Eliot.

–Tem garotos que nem se quer andam com uma menina com a metade da nossa beleza e personalidade! –Disse Lucy fazendo Eliot rir.

–Beleza? –Perguntava Eliot não se contentando com a sua risada gostosa.

–Claro, somos absolutamente divas, somos belas! Não andamos, nós desfilamos, somos altamente incríveis. –Disse Lucy dando a mão para Caroline.

–E são muito modestas! –Disse Eliot completando a frase da amiga. –Ok, digamos que vocês são as meninas mais bonitas do mundo, estão desprezado as outras garotas.

–Querido, não temos culpa de termos nascido desse jeito! –Explicou Caroline com seu tom critico e certo.

–Então para mim andar com você, eu sou o ruivo mais lindo do planeta? –Perguntou Eliot rindo do que ele mesmo havia dito.

–Bom... –Disse Caroline sem saber o que dizer. –Literalmente...

–Bom... –Sorriu Eliot. –Eu acho que vocês duas são passáveis.

–PASSÁVEIS, MAS QUE INSULTO, ELIOT... –Disse Caroline zangada, porém recuperando seu estado comum, perguntando em seguida: -Qual é seu nome inteiro?

–Eliot Gilbert Black! –Disse Eliot simplesmente.

–Gilbert, bonito nome para uma pessoa tão passável como você! –Sorriu Lucy marotamente.

–Concordo com cada palavra, amiga! –Riu Caroline observando a careta que Eliot dava.

–Podemos comprar nossas entradas para o cinema não acha? –Perguntava Eliot impaciente. –Alguém sabe que filme vamos ver?

–Não sei, e você, Caroline? Tem alguma idéia? –Perguntou Lucy à Caroline, a garota que sempre sabia um filme bom para ser assistido.

–Claro que sei! Estão fazendo uma série de filmes antigos, e essa semana estão amostrando o filme ‘’Amor Para Recordar’’, podemos ver esse? Topa Eliot?

–Posso dormir? –Perguntou Eliot sem pensar muito.

–Sim, mas dará a sua pipoca para mim! –Disse Lucy sem rodeios.

–Certo! –Disse Eliot rindo.

Ambos subiram as escadas rolantes, juntos com várias pessoas de todos os tipos de idades, por sorte, nenhuma pessoa desconfiava que eles estavam matando aula ou algo do tipo, já que eles haviam guardado os casacos que possuíam o símbolo da escola, ou seja, sem o casaco, eles pareciam jovens comuns.

Ao chegar ao último piso, o piso que possuía a praça de alimentação e o cinema, Eliot ficou encantado com a comida chinesa que estava sendo vendida, sem pensar duas vezes, Eliot comprou um prato de comida chinesa, Eliot Black era altamente viciado em comida japonesa.

–Foi comprar um prato de comida em vez de comprar uma pipoca? –Perguntou Caroline desacreditada.

–Não é só uma comida, é uma comida japonesa! –Disse Eliot com seu tom autocrítico. –Vamos comprar os ingressos.

Sem pensar, ambos foram para fila, por sorte a fila estava pequena, logo compraram os seus ingressos, ambos já estavam indo para a fila de pipoca quando uma voz conhecida foi ouvida.

–Caroline Parks?

Ao Lucy, Eliot e Caroline olharem para trás, viram, Harry, Louis, Liam, Niall e mais uma garoto moreno.

–VOCÊ! –Berrou Caroline revirando os olhos.

–Nossos destinos devem estar traçados não acha? –Perguntou Harry dando um olhar de tirar o ar de qualquer uma garota.

–Caroline? Lucy? Eliot? Quem diria? Novamente todos se encontram novamente! – Riu Niall feliz.

–Já a conhecia? –Perguntou Harry depressa.

–Sim! –Disse Niall em um tom inocente.

http://data.whicdn.com/images/46599102/tumblr_mfa67xIpVj1s032uvo1_500_large.gif

–E você me apresentou! –Disse Harry zangado.

–Olá Liam, olá Louis... E você? –Perguntou Lucy apertando a mão de Liam e Louis.

–Sou Malik, Zain Malik! E você? –Perguntou o rapaz moreno que estava junto aos outros 4.

–Lucy Williams! –Disse Lucy gentilmente.

–E quem é seu amigo, Lucy? –Perguntou Liam curioso.

–Ele é Eliot, e tem uma irmã que é fã de vocês! –Disse Lucy rindo.

–Sério? –Perguntava Harry. –Qual é o preferido dela?

–Você! –Resmungou Caroline. –Tão nova é já de mau gosto.

–Nós literalmente não nos damos bem, né? –Perguntou Harry.

–Nossa, parabéns, provou que tem um pingo de inteligência! –Disse Caroline irônica.

–Com isso tiramos que eles nunca terão uma boa relação! –Disse Louis simplesmente. –Vai ver o filme ‘’Um amor para recordar’’?

–Sim! –Exclamou Lucy.

–Que bacana, veremos todos juntos! –Disse Zayn feliz.

–Sério? –Perguntou Harry abrindo um grande sorriso. –Acho que vou sentar no lado de uma pessoa. –Riu Harry olhando para Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.