Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 20
siblings serve to it.


Notas iniciais do capítulo

Heey potatos (:
Como vão? Desculpe-me por não ter escrito um novo capítulo ontem, eu estava muito atarefada junto com a minha mãe, eu mau entrei no computar, por isso, provavelmente hoje a noite, postarei mais um capítulo para compensar o de ontem (:
Well, devo adimitir, eu adorei escrever esse capítulo *----* e espero que vocês também gostem.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/20

Com a cabeça baixa, era dessa maneira que Lucy chegou a sua casa, ao entrar em casa, viu o irmão com um caderno no sofá, provavelmente estava estudando para a prova que haveria na escola. O garoto olhou para Lucy preocupado, Vitór não era muito fã da irmã, mas se preocupou com a irmã. O garoto havia ligado, porém, não havia sido ela que havia atendido, mas sim... Scarlett.

-Lucy, eu lhe liguei, e uma garota muito má atendeu! Scarlett! –Disse Vitór com seu celular em mãos, o amostrando para Lucy. –O que está acontecendo?

-Não quero falar sobre isso! –Disse Lucy correndo, subindo até o segundo andar da casa. Vitór cada vez mais preocupado com sua irmã, largou todos seu material escolar no chão e correu para alcançar Lucy, que acabara de se trancar no quarto. Vitór batia na porta da irmã, porém ela não respondia. Vitór já estava vermelho de preocupação, porém ainda batendo na porta.

-Você não vai mesmo abrir pra mim?

Ninguém respondeu. Vitór pegou seu celular e abriu na página de gravações, onde foi ouvida as seguintes falas.

‘’- Quem é você?’’

‘’- Scarlett, e você, quem é?’’

‘’-Irmão da Lucy, por que está com o celular dela?’’

‘’- Ela está roubando algo de mim e eu só roubei outra coisa dela, porém, não foi uma roubo, uma acerto de contas, ela merece coisas piores. ’’

‘’-Do que está falando, minha irmã não roubou nada de ninguém. ’’

‘’- Sua irmã é o pior tipo de espécie, é uma cobra, que só quer roubar a fama das pessoas, roubar tudo que uma pessoa teve o trabalho de ganhar depois de muitos anos de trabalho. ’’

‘’- Scarlett, eu não estou entendendo nada.’’

‘’-Pergunta para a santa da sua irmãzinha querida, eu quero ela longe da escola de música, bem longe, se não ela sofrerá as conseqüências, que não serão boas, se você for inteligente, dirá isso a ela, e se ela for inteligente, nunca mais voltará a pisar na escola. ’’

‘’- Você é louca.’’

‘’- Louca será ela se voltar à pisar na escola. Espero que seja inteligente e diga isso à ela.’’

Lucy ouvia tudo pela porta, cada palavra, a cada simples palavra dita por Scarlett, seu coração disparava, quase saindo pela boca.

-Agora me explica isso, Lucy Elizabeth Williams.

-O que quer que eu explique, ela me odeia e quer me matar! O que precisa ser explicado?

-Tudo, por que ela te odeia, por que ela não quer te ver na escola de violão, o que você fez pra ela?

Lucy abriu a porta lentamente, observando Vitór em pé, a encarando à cada segundo. Isso deixava Lucy assustada, Vitór rapidamente entrou no quarto da irmã e se sentou na cama branca da garota e disse:

-Pode começar.

Lucy deu um longo suspiro. E se sentou ao lado do irmão. Ambos se viraram, ambos se olhavam bem no fundo dos seus olhos.

-Tudo começou hoje na aula, todos nós, alunos, fizemos uma breve apresentação, graças às aulas do Niall, eu já estou muito boa, e enfim... Eu cantei e ela também, porém, eu ganhei mais aplausos. E ela não gostou disso, pois ela é a preferida, e não quer perder o titulo para uma idiota que nem eu.

-Só por isso?

Lucy balançou a cabeça positivamente.

-Ela é perturbada?

Lucy tentou, porém não conseguiu, teve que ir da pergunta do irmão.

-Meu professor disse que ela já foi uma pessoa boa, porém alguém feriu o coração dela profundamente, e por isso que ela é desse jeito.

-Aquele cego?

-Ele é incrível.

-Ele não sabe de nada, é só um doido, cego, que é professor de violão em uma escola de música.

-Ele é muito inteligente, Vitór, um grande amigo, ele está no meu lado.

-Sabe o que eu acho sobre Scarlett?

-Diga-me.

-Ela precisa de uma bela surra.

-VITÓR, eu não bato em ninguém.

-Sempre a uma primeira vez, e eu vou lhe ensinar como dar uma surra em uma pessoa.

-Vitór, sabe que eu não gosto de violência.

-Oh princesinha, dias como esse, você precisa guardar sua coroa e colocar sua armadura.

Vitór se levantou da cama sorridente, estendendo a mão para Lucy. Dando um longo suspiro, a morena segurou a mão do irmão. Ao estarem de mãos dadas. Vitór puxou Lucy para a escada, correndo pela casa, os dois Willians foram até o jardim.

-Bom, sabe fazer alguma coisa?

-Nada, professor de luta!

-Gostei !

Ambos passaram a tarde inteira treinando, Vitór cada vez mais percebia que a irmã não levava o menor jeito para dar uma ‘’surra’’ em alguém, ela era muito ‘’princesa’’ para isso. Por isso, Vitór teve uma idéia genial.

-Pense que eu sou a Scarlett!

-Sério mesmo?

-Por favor, Lucy!

-Já começou errado, ela nunca diria ‘’Por favor, Lucy’’

-Cala a boca sua idiota.

-Agora sim... Scarlett.

Vitór deu um sorriso bobo e voltou ao plano inicial.

-Você é péssima, com quem aprende a tocar violão? Quem é o professor babaca que te dá aulas?

-Ele não é babaca.

-É sim, ele te dá aulas, Lucy, ele perde tempo com você, acho realmente que ele é obrigada à fazer isso, afinal... Dar aulas pra você, uma garota tão sem graça... Só se for obrigada à isso.

Lucy ficou furiosa com o comentário do irmão ou Scarlett, de qualquer modo, Vitór podia ser ele ou Scarlett ou qualquer pessoa do mundo, mas aquele simples comentário foi capaz de fazê-la da um soco no rosto de Vitór.

-Ui, se zangou!

Lucy não parou continuou a chutá-lo e a machucá-lo, depois de 5 minutos apanhando. Vitór gritou:

-PARA, EU SOU O VITÓR AGORA, NIALL É O MELHOR PROFESSOR DO MUNDO E TE AMA MUITO.

-Melhorou! –Disse Lucy arrumando o cabelo que estava um pouco bagunçado, deixando o irmão deitado no chão, gemendo de dor.

-Você prefere arrumar o cabelo a ajudar o seu irmão?

-Mas é claro... Meu cabelo é mais importante.

-EU NUNCA MAIS VOU TE AJUDAR EM NADA, LUCY ELIZABETH WILLIAMS.

-Ok!

E assim Lucy se foi, deixando Vitór no chão.

-Eu te odeio, Lucy Williams! –Gritou Vitór com todas as suas forças.

Vitór ficou esperando alguém aparecer e lhe ajudar a se levantar, foi quando Vitór ouviu a porta abrindo, e lá vinha Lucy com gelo na mão. Vitór por um minuto pensou que a irmã jogaria em seu rosto, mas não. Lucy estendeu a mão para o irmão sentar, com algumas dores e muito esforço, o rapaz conseguiu ficar sentado. Lucy deu um sorriso bondoso e pressionou gelo na testa do irmão.

-Segure! –Disse Lucy pegando a mão de Vitór e levando-a até a testa.

-Não vai jogar gelo em mim?

-Claro que não! Lembre-se, você não é mais a Scarlett e eu não iria maltratar meu irmão mais velho. Irmãos servem para isso, ajudar o outro quando é necessário, e eu, há um tempo, precisava da sua ajuda e agora, você precisa da minha. E se você me odeia...  Eu te amo, Vitór Alexander Williams.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? detestaram? elogios? criticas? por favor, preciso saber o que vocês estão achando!
Malikisses... *----*