Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
GT: Guilherme Taylor
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF: Don Flack
---------------
Pessoal desculpe a demora!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/22

Capítulo anterior: "JD: Mac, Stella, gostaria de conversar com vocês. - disse Jo se levantando. SB: Tudo bem. MT: Em particular? - perguntou Mac. JD: Não, pode ser aqui mesmo. Seria bom se todos ouvissem. - disse Jo."

--------------------------------------------------


 SB: Ok.

JD: Eu queria começar pedindo desculpas a todos, principalmente a Mac e Stella. Sei que não fui uma pessoa boa com você Stella, sem te conhecer direito eu te julgava. Mas de uns anos pra cá, percebi que é uma boa pessoa e que o Mac não estaria melhor ao lado de outra.

 SB: Jo.. - tentou falar Stella.

JD: Espera, deixa eu continuar. - interrompeu Jo. - Eu impliquei muito com você, eu dizia estar apaixonada pelo Mac, mas vi que aquilo não era amor, acho que era só atração. E confesso, eu me sentia ameaçada, eu lutei muito para chegar aonde estou, conseguir trabalhar nesse laboratório e quando Stella voltou eu pensei, que seria meu fim aqui, por isso fiz de tudo para ela ser demitida. Eu peço perdão a vocês. - disse com os olhos cheios de lágrimas.

SB: Esqueça isso! - disse Stella.

JD: Não posso esquecer. Eu quero me redimir com vocês. E isso graças a esse garotinho lindo. Ele me conquistou de um jeito, que é difícil explicar. Eu adoro ele. Sabe eu cansei de ficar brigando, eu quero viver em paz, quem sabe até nos tornemos amigos. Vocês me perdoam? - perguntou ela.

SB: Claro que sim Jo. - disse a abraçando.

MT: Sim. Fico muito feliz que esteja pensando desta forma, decidida a mudar. Me desculpe também pelas vezes que fui grosseiro com você.

JD: Eu merecia!  - disse com um pequeno sorriso.

LM: Que bom que agora vamos viver em paz. - disse Lindsay.

DM: É mesmo. Mas então, vamos ao trabalho?

MT: Sim. Temos dois casos. Danny e Jo, Lindsey, Sheldon e Stella.

GT: E eu? - perguntou o pequeno.

MT: Você vem comigo campeão. Dê tchau pra sua mãe. - disse pegando o garoto no colo.

GT: Tchau mamãe. - disse beijando a bochecha da mãe.

 SB: Tchau meu príncipe. Se comporte. - disse beijando o filho. - Tchau amor. - disse beijando Mac.

MT: Tchau querida, se cuida. - disse retribuindo o beijo.

SB: Eu sempre me cuido. Cuide bem do nosso tesouro.

MT: Sempre farei isso. Tchau pessoal.

Todos: Tchau.

Mac seguiu com o filho para sua sala.

MT: Filho, papai vai trabalhar um pouco, aqui tem vários lápis, canetas.. Quer escrever? Ou melhor rabiscar uns papéis? - perguntou sorrindo.

GT: Quero.

MT: Toma. - dissse entreando alguns papéis e canetas ao filho.

Guilherme se sentou em um tapete no chão e começou a rabiscar alguns papéis que Mac havia dado a ele. Enquanto isso Mac ficou fazendo seus relatórios.

MT: Cansado filho? - perguntou.

GT: Sim.

MT: Vem cá.

Mac pegou o filho no colo.

MT: Dorme um pouco, já, já sua mãe chega, daí eu te acordo. - disse com o filho nos braços.

GT: Tá bom.

Mac ficou segurando o filho no colo, que logo dormiu. Então ele se levantou, colocou o filho no sofá e o cobriu com uma manta. E depois continuou fazendo seu trabalho. Depois de algum tempo Stella chegou e foi direto pra sala de Mac.

SB: Oi querido! - disse entrando.

MT: Oi querida!

SB: E o meu garotinho? - perguntou.

MT: Dormindo! Mas já vou acordá-lo, prometi que quando você chegasse eu acordaria ele.

SB: Eu vim trazer umas evidência para análise. Não vou poder ficar muito tempo, quero fechar esse caso hoje ainda.

MT: Tomara que consiga querida!

SB: Daqui a pouco vou interrogar um suspeito.

MT: Ok, então vou acordá-lo logo.

Eles foram até o sofá onde o filho estava.

MT: Filho acorda!

SB: Filho! - chamou Stella.

MT: Hey, campeão, a mamãe chegou.

Logo o menino acordou.

GT: Oi mamãe!

SB: Oi meu amor. - disse beijando-o. - Tudo bem?

GT: Tudo.

SB: Mamãe passou rapidinho pra te dar um beijo.

GT: Tá bom.

SB: Amo vocês meus amores!

MT: Nós também te amamos mamãe. - disse sorrindo.

SB: Tenho que ir. O que vão fazer agora?

MT: Agora nós vamos almoçar. Vou pedir comida pra nós.

SB: Peça algo leve pra ele.

MT: Ok amor. É uma pena não poder almoçar com a gente.

SB: É mesmo, mas fica pra próxima. Tchau amores!

MT: Tchau linda!

Stella saiu da sala, deixando Mac e o filho na sala dele. Assim que ela saiu Mac pediu comida para que ele e Guilherme pudessem almoçar. Depois de alguns minutos a comida chegou.

MT: Vamos almoçar campeão?

GT: Sim!

MT: Está com fome?

GT: Muita!

MT: Se meu garotinho está faminto, vamos almoçar logo.

Mac deu comida para o filho, e depois comeu a sua.

MT: Está com fome ainda?

GT: Não.

MT: Agora o papai vai trabalhar mais um pouco, tá? Seus brinquedos estão aqui. Pode ficar brincando.

GT: Tá. - disse se sentando no chão.

Mac ficou terminando alguns relatórios e o filho ficou brincando em sua sala. Enquanto isso Stella estava interrogando um suspeito.

SB: Então William confesse! Foi você quem matou Kate.

WP: Não fui eu!

SB: Mas todas as evidências apontam pra você. Confesse, você não tem mais saída.

WP: Quer saber detetive fui eu mesmo.- disse ele se levantando e dando um tapa na cara se Stella. - Sabe por que eu a matei? Por que ela é como você! Quer dar uma de valente enfrentando tudo e todos. - disse segurando o pescoço dela e a pressionando contra parede. - Ela pensou que ia me xingar, humilhar e eu ia deixar por aquilo mesmo. Eu estava cansado. - dizia nervoso.

Mac estava entrando na sala de interrogatório e vê aquele homem partindo pra cima de Stella, nesse momento ele sente seu sangue ferver e corre para cima do bandido, o tirando mais que depressa de cima de Stella e lhe batento. Flack vê a cena e entra na salan e segura Mac.

DF O que está acontecendo?

MT:Este vagabundo agrediu a Stell.  - disse nervoso.

Flack prende o bandido e Mac vai até Stella.

MT: Vem amor, vamos sair daqui.

SB: Cadê o Guilherme?  - disse meio chorosa.

MT: Ele está com a Jo. Eu deixei ele lá e vim ver se você estava aqui.

SB: Minha boca está doendo Mac.  - disse colocando a mão na boca.

MT: Aquele filho da mãe cortou sua boca.

SB: Acho que foi o tapa que ele me deu.

MT: Desgraçado!  Vamos limpar isso. - disse a levando até o locker.

SB: Vamos.

Eles foram até o locker, Mac limpou o rosto de Stella e depois foram para sala dele.

SB: Estou muito cansada!

MT: Daqui a pouco vamos embora.

Eles entraram na sala e Jo estava brincando com Guilherme.

JD: Olha quem chegou! - disse alegre.

GT: Mamãe, papai! - disse o pequeno Taylor correndo até seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Até a próxima!!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.