Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
GT: Guilherme Taylor
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF: Don Flack
---------------
Pessoal desculpe a demora!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/23

Capítulo anterior: "GT: Mamãe, papai! - disse o pequeno Taylor correndo até seus pais."

--------------------------------

SB: Oi filho! - disse pegando o filho no colo.

MT: Oi campeão! - disse beijando a cabeça do filho.

SB: Olá Jo!

MT: Oi Jo.

JD: Olá! E aí Stella, como foi o interrogatório? - perguntou Jo.

SB: Nem me fale. - disse se sentando no sofá com o filho.

JD: Aconteceu alguma coisa?

MT: Ele foi pra cima de Stella.

JD: Te machucou Stella?

SB: Só cortou minha boca com um tapa e tentou me enforcar. Fora isso, tudo bem. - disse com um pequeno sorriso.

JD: Filho da mãe. Mac agora que está com seu filho eu já vou.

MT: Pode ir Jo. Daqui a pouco eu vou dispensar o pessoal e depois vou embora.

JD: Tchau Gui fofo da tia. - disse beijando a cabeça do garoto.

GT: Tchau tia.

JD: Tchau Mac e Stella. - disse indo até a porta.

MT: Tchau e obrigado por ficar com ele.

SB: Tchau Jo, obrigada!

JD: É um prazer ficar com esse garotinho. Tchau pessoal. - disse saindo da sala.

Mac dispensou o pessoal e ele e Stella foram para casa com o filho.

MT: Chegamos! - disse abrindo a porta.

GT: Eee.. - disse entrando correndo e sentando no sofá.

SB: Mac, vou dar banho nele.

MT: Não Stell, deixa que eu faço isso. Tome você um banho e relaxe. Vamos campeão?

GT: Sim!  - disse indo com o pai.

Mac pegou Guilherme no colo e subiu para o quarto junto com Stella. Stella tomou seu banho e deitou um pouco. Depois de um tempo Mac, termina de dar banho em Guilherme, toma seu banho e vai para junto de Stella.

GT: Mamãe. - disse o garotinho subindo na cama.

SB: Que garotinho cheiroso! - disse abraçando o filho.

MT: A mamãe também está muito cheirosa. - disse Mac beijando Stella.

SB: O papai também! - disse sorrindo.

GT: Papai, estou com fome.

MT: E você amor, está com fome? - perguntou Mac.

SB: Um pouco.

MT: Vou lá prepara algo para nós comermos. - disse saindo do quarto.

SB: Enquanto isso, eu e meu filhinho vamos assistir desenhos.

GT: Eba!

Enquanto Stella e Guilherme assistiam desenhos deitados na cama, Mac preparava o jantar. Como estava frio em NY, ele preferiu fazer uma sopa. Depois de algum tempo terminou, serviu três pratos e três copos com sucos, colocou em uma bandeja grande e levou para o quarto.

MT: Quem está com fome, aí? - disse entrando no quarto.

SB: Nós! Vamos comer filho? - disse se sentando na cama.

GT: Uhum!

Mac colocou a bandeja em cima da cama, deu comida para o filho e depois comeu junto com Stella.

MT: Estava bom?

SB: Estava ótimo, amor! Né filho?

GT: É. - disse sorrindo.

MT: Vou lá lavar a louça e já volto. - disse pegando a bandeja com os pratos.

SB: Ok.

Mac lavou as louças rapidamente e subiu para ficar junto com a mulher e o filho.

MT: Oi amor! - disse se deitando ao lado de Stella.

SB: Oi querido!

MT: Nosso garotinho dormiu?

SB: Sim. Ele estava muito cansado, assim que você saiu do quarto ele dormiu.

MT: Tadinho. Vou levar ele pro quarto. - disse se levantando.

SB: Ok.

Mac levou o filho pro quarto e voltou para o seu junto de Stella.

SB: Mac vem aqui. - chamou ela.

MT: Sim amor. - disse deitando ao lado dela.

SB: Mac o que o Flack, falou pra você? Quando ele te chamou pra conversar ele estava com uma cara nada boa e você, depois que conversou com ele, você ficou com um ar de preocupado. O que está acontecendo?

MT: Stell vou te contar tudo, agora que estamos juntos eu não posso ficar escondendo nada de você.

SB: Fale meu amor. Você sabe que pode confiar em mim.

MT: Tudo bem. Lembra daquele traficante que prendemos a alguns anos? Você me ajudou no caso.  - disse ele.

SB: Marco Change? - perguntou.

MT: Sim, esse mesmo.

SB: O que tem ele?

MT: Ele foi solto.

SB: O que te preocupa?

MT: Lembra que eu e você o interrogamos?

SB: Sim, lembro.

MT: Um pouco antes de terminarmos o interrogatório, você saiu da sala deixando eu e ele sozinhos, e quando dei a voz de prisão a ele, ele me ameaçou.

SB: E o que ele disse?

MT: Disse que quando saisse iria se vingar de nós. E que me procuraria e iria se vingar de mim, atingindo que eu mais amo. Naquela época eu não me preocupei muito, pois eu era sozinho, aí depois você foi para NO, daí fiquei um pouco sossegado, pois você ficaria longe dele.

SB: Por que não me disse Mac?

MT: Pra falar verdade eu acabei esquecendo ele. Mas daí o Flack falou que ele foi solto e minha preocupação voltou. Eu temo pela segurança de vocês. Ele já havia ameçado nós dois e se souber que você é minha esposa, será pior. Eu nunca vou me perdoar se acontecer algo com vocês.

SB: Calma querido. Não vai acontecer nada conosco.

MT: Assim espero. Vou fazer de tudo pra protegê-los.

SB: Vem cá meu amor. - disse o abraçando. Eu te amo Mac! - disse tirando a camisola e subindo em cima dele, somente de calcinha.

MT: Eu também te amo Stell. - disse a beijando.

SB: Meu Mac Taylor! Vou te deixar calminho, do jeito que só eu sei fazer. - disse tirando a camiseta dele e beijando seu peito.

MT: Só você mesmo! Fique a vontade amor. - disse acariando o corpo dela.

Stella começou beijá-lo e acariciá-lo, beijava seu pescoço e acariava seu peito. Desceu suas mãos até a calça dele e percebeu que seu membro já estava acordado, então ela a puxou tirando calça e cueca tudo de uma vez. Mac mudou as posições ficando agora por cima dela, ele acariciava e sulgavaos seios dela a deixando cada vez mais excitada. Ele começou a beijar todo o corpo dela, se desfazendo rapidamente de sua calcinha.

MT: Stella você me faz perder todo o meu controle.

SB: Adoro te ver assim. Eles já não aguentavam mais de desejo um pelo outro.

MT: Stell eu te quero muito.- Antes que Stella dissesse alguma coisa, Mac a penetrou. SB: Oh, Mac! Eu já ia te pedir.

MT: Já não precisa, eu te conheçp muito bem, sei quando quer. - dizia a penetrando novamente, cada vez aumentando mais o ritmo.

SB: Oh Mac! Vai amor! Ah, ah. - gemia Stella.

Mac ia com cada vez mais força e logo chegaram ao clímax.

MT: Eu te amo Stell. - disse se deitando ao lado dela.

SB: Eu também, mas ainda não acabou querido. - disse subindo em cima dele.

MT: Você não se cansa?

SB: Nem um pouco. Mas por que, você está cansado?

MT: Não, só falei porque pensei que você estava.

SB: Mas já que não estamos, vamos para o segundo round.

MT: Com todo prazer. - disse a beijando.

Eles se beijavam com muita paixão. Stella vendo que o membro dele já estava pronto, pegou, o introduziu e começou pular em cima dele. Para Mac, a vista era perfeita, ele segurou no quadril dela, ajudando ela que estava agora no comando, a continuar o ato. MT: Oh Stella! Como você é gostosa. - dizia ele entre gemidos e sentindo muito prazer. SB: Ah Mac, é muito bom isso!

MT: Com você melhor ainda. Você é muito boa Stella.

SB: Você também é ótimo querido. Oh!

MT: Assim vamos acordar todos.

SB: Eu não me importo. Oh Macc!! - disse ainda pulando em cima dele.

Mac se virou ficando por cima dela e continuando.

MT: Stell você me deixa maluco.

SB: Eu sei amor. - disse virando e ficando por cima dele novamente.

MT: Ah Stell.

SB: Oh, delícia!

Logo chegaram ao climax novamente e depois cairam exaustos. Stella que já estava em cima de Mac, retirou o membro dele de dentro dela e se aconchegou nos braços de seu amado. Mac a abraçou e a beijou.

MT: Eu te amo princesa!

SB: Eu também te amo! E agora está mais calmo?

MT: Sim, estou ótimo! Melhor impossível. Você é única Stella, só você me faz bem!

SB: Você é o melhor Mac.

MT: E agora, se cansou?

SB: Sim. E você?

MT: Eu também.

SB: Então vamos descansar.

MT: Ok. Stell?

SB: Sim?

MT: Eu adoraria dormir assim, com você nua em cima de mim, mas é melhor nos vestirmos, pois é perigoso um garotinho entrar aqui a qualquer momento e nos ver assim.

SB: Tem razão. - disse se levantando e colocando sua calcinha e sua camisola.

Mac também se levantou e vestiu sua cueca e sua calça, ficando com seus musculos a mostrar.

SB: Que marido lindo que eu tenho.

MT: Minha esposa também é maravilhosa! - disse se deitando. - Stell, vem aqui. - disse a puxando pra cima dele.

SB: O que foi Mac?

MT: Nada, só quero durma assim comigo.

SB: Não irá te encmodar?

MT: Nenhum pouco. - disse a beijando.

SB: Dormir em cima de você é bem melhor so que no colchão.

MT: Que bom que gosta. Mas agora vamos dormir?

SB: Sim. Boa noite meu lindo.

MT: Boa noite minha vida! Eles ficaram trocando carícias até que adormeceram, pois estavam exaustos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.