Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 20
Capítulo 19 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/20

– Acho que você deveria usar o azul. É mais parecido com um de princesa. – Renesmee disse se jogando na minha cama e batendo na perna de Leah, que já começou á reclamar.

Hoje era Sexta-feira á noite, véspera do meu aniversário de nove anos, e eu, todas as mulheres da minha família, a Tiff e a Katie, estávamos tentando escolher o meu vestido. Durante essas duas semanas que passaram, escolhemos todos os preparativos para minha festa - na qual tia Allie arrumou- e compramos os vestidos de todas elas. Eu provei mais de 500 vestidos, comprei uns 100, e consegui escolher cinco deles como os melhores, agora estou na difícil missão de escolher só um.

– Filha, acho melhor você escolher logo. Se você não escolher o vestido, não podemos escolher o sapato, e que cor pintar sua unha, os acessórios, e nem as flores que iremos usar na decoração, já que a tia Alice quer que seu vestido e as flores sejam da mesma cor... – Mamãe disse se ajoelhando na minha frente.

Tia Alice levantou-se do sofá e veio até minha direção. – Sua mãe está certa querida.

– Mas eu não consigo escolher... São todos lindos... – Disse fazendo um biquinho. – Não consigo escolher sozinha...

– Porque você não faz uma votação? Talvez ajude. – Tifanny disse.

– Isso! – Katie falou enquanto pulava do colo da Tiff.

–Ótimo! – Falei. – Tiff você primeiro, já que teve a ideia.

– Ok. Acho que o vinho. O segundo.

– Concordo. – Katie disse sentando de novo no colo da Tifanny.

– Tia Bella?

– O verde. É simples, mas bonito.

– Nessie?

– Já disse antes. O azul.

– Leah?

– O roxo meio cintilante. O primeiro.

– Vovó?

– O rosa. É perfeito.

– Mamãe?

– Concordo com a Bella. O verde.

– Certo. Tudo empatado. – Disse emburrada. – Tia Alice decide!

Ela sorriu e ficou olhando pro nada por um tempo. – O roxo!

– Então é o roxo que vou usar. – Eu disse tirando ele do cabide.

Depois ficamos um tempo escolhendo o sapato e os acessórios. Tia Allie fez desenhinhos na minha unha. Jantamos e fui dormir. Preparada para o meu grande dia.

(...)

– Happy Birthday to you, Happy Birthday to you, Happy Birthday to you... Happy Birthday to you! – Escutei a linda voz da mamãe cantando em meu ouvido.

Abri os olhos devagar enquanto a luz os atingia. Quando meus olhos se acostumaram com a claridade pude ver minha mãe sorridente do meu lado, e meu pai aos pés da cama com uma grande bandeja rosa cheia de comida.

–Parabéns meu anjinho! – Mamãe disse me abraçando enquanto eu me sentava. – Nove aninhos! Parabéns bebê! – Ela dizia enquanto me apertava em seus braços e me dava vários beijinhos pelo rosto.

Olhei para seu rosto de fada sorridente e sorri também. – Obrigada mãezinha...

– Agora é minha vez? – Papai perguntou com aquele sorriso de orelha á orelha. Colocou a bandeja na cama e veio na minha direção. Tirou-me da cama pegando-me no colo. – Feliz Aniversário princesa! – Ele dizia enquanto rodopiava comigo pelo quarto. Eu dava várias gargalhadas. Mamãe se aproximou de nós, e nos abraçou.

– Nós amamos você filhota! – Ela disse.

Abracei-os com força. – Eu também amo vocês. Muito! – Falei.

Papai me levou até a cama e me pôs sentada lá.

– Ok. Agora vamos ver os presentes. – Mamãe disse sentando do meu lado.

– Ter vocês como meus pais já é o melhor presente que eu poderia ganhar... – Murmurei sorrindo. Era verdade. Os dois eram muito mais do que um dia sonhei. Pra mim nada importava o quanto de presentes iria ganhar, ou a grande festa que vou ter... Desde que eles estivessem comigo. Esse sempre foi meu sonho, e graças aos meus “anjos” hoje eu tenho a melhor família do mundo.

Minha mãe me olhou de uma forma comovente, enquanto papai me dava um beijo na testa. Logo escutei os soluços que vinham dela. Mamãe tinha uma forma tão doce de chorar.

– Você também é o melhor presente que poderíamos ganhar. – Ela disse acariciando meu rosto.

– Concordo. Mas mesmo assim temos presentes... – Papai falou chegando mais pra perto de mim. – Nós não sabíamos o que lhe dar de presente, todos pensaram em coisas tão legais, e sabemos que você vai ganhar muita coisa boa. Queríamos algo especial, que te marcasse. Então espero que goste... – Meu pai disse. – Pode começar Rose. Primeiro as damas...

– Tudo bem... – Mamãe pegou dois pacotes rosa que estavam no chão e me entregou. Tinham a forma de livros. Eu gostava de ler, seria um bom presente. Abri o primeiro pacote. – É um diário. – Minha mãe disse abrindo-o. Ele era muito bonito. Era rosa com borboletas na frente. Dentro tinha páginas com linhas rosa e borboletas. Tinha uma gavetinha com um lápis, uma caneta e uma borracha, todos cor-de-rosa. Tinha também um espaço para por uma foto, e um bloquinho roxo. Além de uma chave com forma de borboleta. Era de tamanho médio.

– É lindo mamãe. Obrigada! – Disse abraçando-a.

– Achei que seria um bom presente. Pois ele vai te acompanhar por um bom tempo. Porém logo suas páginas acabam. Então resolvi fazer eu mesma mais um. – Abrimos juntas o segundo pacote. Esse era de papelão e tinha mais folhas. Era todo decorado. Tinha botões, flores e desenhos na capa. E estava escrito: Diário de uma Princesa. Dentro suas folhas eram brancas com linhas rosa e tinha uma fita Pink para marcar á página.

– Esse é ainda mais lindo, mamãe, porque foi você quem fez! – Abracei-a de novo.

– Agora o meu. – Papai disse retirando os diários da minha mão e colocando nelas uma caixinha com papel prata.

– É pesado, o que é? – Disse enquanto balançava-a.

– Abre e vê. – Papai falou.

Tirei o papel prateado. Era uma linda caixinha de madeira. Branca com flores desenhadas. E uma foto minha em cima da tampa, que parecia ter sido pintada. Abri delicadamente. Dentro era rosa. Havia uma pequena bailarina de vestido azul e cabelo loiro. Dançava conforme a música.

– Essa música é do tio Eddie? – Perguntei. Eu reconheceria essa música em qualquer lugar. Meu tio fez para mim.

– Sim. A sua música. – Falou-me.

– Awn. Obrigada papai. – Disse abraçando-o.

– Ainda não terminou. – Ele falou enquanto retirava delicadamente de dentro da caixa um lindo colar de ouro, com um grande coração. Sorri pegando-o na mão. Papai virou-o e pude ler atrás nossos nomes: Emmett, Rosalie & Sarah. Uma lágrima rolou dos meus olhos. Mamãe a enxugou com o dedo. Depois papai pegou-o da minha mão e colocou em meu pescoço, enquanto minha mãe levantava meu cabelo.

– Foi ideia de sua mãe. – Ele disse.

– Obrigada mesmo.

–Tem mais um. – Mamãe disse pegando uma grande e retangular caixa rosa. Colocou em meu colo. Ela era pesada. – Esse presente é de nós dois.

Desembrulhei com cuidado para não estragar o lindo papel. Sorri quando abri. Era um bebê dentro de uma caixa transparente, com um cobertor rosa e peludo debaixo dela. Ela usava um vestido branco com bolinhas vermelhas, e uma tiarinha vermelha. Seus olhos eram azuis com grandes cílios e seu cabelinho era loiro. Ela era tão linda, parecia até real.

– Ela é tão perfeita! Parece um bebê de verdade. – Disse. Mamãe a tirou de dentro da caixa e colocou em meus braços. – Tem o peço de um bebê de verdade!

– Sua filhinha. – Minha mãe disse sorrindo.

– Ai, ai. Sou muito novo para ser avô. – Papai falou. Rimos.

– Qual vai ser o nome dela? – Mamãe perguntou.

– Huum... – Comecei a pensar no nome. – Acho que Jennifer. O nome que darei á minha filha quando tiver uma.

– Lindo nome para a minha netinha. – Rimos de novo quando a mamãe falou isso.

Escutei a minha barriga roncar.

– Acho que alguém está com fome. E não é a Jennifer. – Papai disse levantando-se e trazendo a bandeja para perto de mim. Coloquei a boneca no sofá e voltei para a cama. Depois de tomar o café fui com mamãe no banheiro. Enquanto isso, papai ia chamar a Tifanny e a Katie.

– Elas querem ser as primeiras depois de nós á te dar parabéns e os presentes. – Meu pai disse enquanto saia do quarto.

Voltei saltitando para o meu quarto. Katie veio correndo em minha direção quando me viu.

– Parabéns! Parabéns Sarah! Feliz aniversário Amiga! – Ela dizia enquanto me abraçava. Pulamos juntas e depois giramos de mãos dadas como duas loucas. – Nove anos! – Ela disse apertando minhas bochechas. Depois a Tifanny veio em minha direção. Pulei em seu colo.

– Feliz aniversário minha linda! Muitos e muitos anos de vida! Nos quais espero que estejamos sempre juntas!

Sorri enquanto ela me colocava no chão. – É claro! Pra sempre, lembra? – Disse levantando meu dedo mindinho.

– Para sempre! – Ela disse apertando seu dedo no meu.

Papai não estava mais no meu quarto. Mamãe sentou-se no sofá perto da Jennifer, e nós três corremos para minha cama.

– Queremos de dar os nossos presentes primeiro. Lembrando que são bem simples. – Tifanny falou.

– Se vocês me dessem uma concha colorida eu já ia ficar feliz. – Disse dando de ombros.

– Tudo bem então... No final de semana que vem eu trago sua concha, ok? – Tiff disse rindo.

– Não precisa... Já que você se preocupou com o presente... – Falei pegando uma caixa com papel roxo de sua mão. Abri com cuidado. Dentro havia uma linda caixa de madeira, toda decorada com belas fotos, que eu reconheci e sabia que eram da coleção da Tifanny. Cada imagem era separa por linhas de glitter dourado. Meu nome também estava escrito em glitter. – É muito lindo Tiff. Obrigada! – Eu disse.

– Esse não é o presente... Tá dentro. Só fiz a caixa pra ficar mais bonito. – Ela falou sorrindo.

Abri a caixa, na qual dentro estavam três lindas bonequinhas. A caixa também era forrada de imagens por dentro. Peguei uma bonequinha com cabelo rosa e olhos azuis. Que estava usando uma toquinha roxa de urso, e um macacão rosa Pink.

– São tão fofas! – Eu disse.

– Sim. Essas bonequinhas são usadas para fotos fakes também. E como você deve ter percebido são três...

– Nós três! – Eu gritei. – Eu sou essa fofinha.

– Que legal! Eu sou essa aqui. – Katie disse enquanto pegava uma que tinha cabelos e olhos verdes. Usava uma toquinha azul de urso e um vestidinho de bolinhas.

– E eu sou essa. – Tiff disse pegando á última. Ela tinha olhos castanhos e cabelo azul água. Usava uma toquinha amarela de urso e uma saia com um casaquinho rosa.

– Valeu Tiff! Vou arrumar um lugar muito especial para elas. – Falei colocando a minha boneca de novo na caixa, elas fizeram o mesmo. – E você Katiezinha, também tem um presente pra mim, ou colheu uma flor do jardim da vovó? – Eu disse rindo.

– Não posso ir ao jardim, lembra? – Katie disse divertida. A tia Alice tinha proibido eu, a Tifanny e a Katie de ir ao jardim, á decoração tinha que ser uma surpresa pra mim, e ela não confia nas duas, pois eu podia muito bem manipularás á contar.

– Certo. – Falei desapontada. Preferia que elas tivessem visto pra poder me contar. Eu não tenho muita paciência.

Katie colocou um pacote verde com bolinhas brancas no meu colo. Abri-o. Dentro tinha um lindo casaco de um tom de azul puxado para o roxo, com a carinha de um gato na frente, e com orelhinhas na touca.

– Ai que fofo, Katie! – Disse enquanto colocava-o por cima do pijama. – Adorei!

– Esse é meu e da minha mãe. Fui eu quem escolheu, mas ela quem pagou. – Katie disse dando de ombros. – E esse foi minha tia quem pagou, mas também fui eu quem escolheu. – Ela falou enquanto tirava um pacotinho da mesma cor do outro, de dentro do bolso do casaco. Abri-o também. Eram duas pulseiras com as palavras: Best Friends.

– Que lindas amiga! Obrigada! – Falei abraçando-a. Tirei o casaco. Depois coloquei a primeira pulseira no pulso da Katie.

– Ei! O que tá fazendo? Elas são suas! – Ela disse-me.

– Exatamente! E como são minhas, eu posso pôr em quem eu quiser. – Depois coloquei á outra em meu pulso e pedi pra minha mãe atacar.

Mostrei á elas os presentes que papai e mamãe me deram. Escolhi uma roupa e me troquei. Tifanny escovou meus cabelos. Passei um gloss incolor na boca. Depois coloquei os meus presentes em cima da cama.

– Vocês já tomaram café? – Perguntei á elas quando terminei de pôr tudo na cama.

– Sim. – Katie respondeu.

–Acho que tá na hora de descer, né? – Mamãe perguntou. Concordei com a cabeça. Desci as escadas com elas atrás de mim. Quando cheguei ao último degrau toda á minha família começou a cantar Parabéns Pra Você. Quando terminaram de cantar a tia Alice veio na minha direção com um cupcake rosa com uma vela acessa em cima.

– Feliz aniversário bebê! – Ela disse-me. Apaguei a vela. Todos aplaudiram. Abracei minha tia.

– Obrigada titia!

– Mas pelo que? Não me diga que você já viu a decoração! – Ela me disse assustada enquanto saia do meu abraço. Ri.

– Não tia Allie. Estou te agradecendo por tudo que já fez por mim... Só fiquei com vontade de agradecer. – Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.

– Então obrigada você também! – Ela cochichou. Sorri e fui à direção da vovó. Ela me pegou no colo.

– Parabéns minha netinha! – Ela disse me abraçando e meu dando beijinhos. Depois me colocou no chão de novo. Abracei o vovô.

– Feliz aniversário querida! – Ele beijou o alto de minha cabeça. Assim que ele me soltou corri na direção de Seth que me pegou no ar, enquanto eu pulava.

– Parabéns pequena! Muitas felicidades florzinha! – Ele cantarolava repetidamente enquanto me apertava contra seu peito.

– Ok, Seth. Acho que agora pode me soltar. – Falei rindo.

Ele me colocou no chão. Logo o Nathan veio na minha direção.

– Feliz aniversário Sarinhah! – Ele disse me beijando. Leah fez o mesmo. Jacob por incrível que pareça me tirou do colo dela e me puxou para o seu.

– Parabéns loirinha! – Apertou minhas bochechas em seguida.

– Valeu grandalhão! – Disse tirando suas mãos de meu rosto e depois o abraçando.

– Parabéns Princesa! – Nessie falou me abraçando. – Nove aninhos querida! Aproveite, pois o tempo passa rápido. Quando você vê já vai ser uma moça! – Ela beijou meus olhos. Eu adorava quando a Renesmee fazia aquilo.

Tio Eddie e tia Bella me pegaram juntos no colo, e quase me esmagaram enquanto me davam um beijo duplo. Depois titio Jasper me abraçou.

– Feliz Aniversário Sarah querida! – Ele disse

– Obrigada tio Jazz.

Cheguei de novo ao pé da escada perto da tia Allie. Percebi que tinha feito um circulo pela sala.

– E então, quer ganhar os presentes agora ou depois? – Ela me perguntou.

– Agora! – Gritei.

Tia Alice tampou os ouvidos e fez uma careta. – Mas é claro! – Murmurou rindo. – Quer começar Jazz?

– Ok. – Tio Jasper veio na minha direção e me entregou um pacote e uma caixa de estampa de zebra rosa e amarela. Peguei e sentei na escada.

– Que sapato perfeito! Adorei tudo! Obrigada tio Jazz. – Eu disse depois de abrir o presente. Era um sapato de oncinha e um casaco nude.

– De nada. Mas foi sua tia quem escolheu. – Ele disse indo para o lado da tia Alice.

– Acho que você vai amar. – Renesmee disse colocando uma grande caixa com um papel branco de florzinhas azuis, na minha frente.

– Nossa, que grande! – Ela me ajudou a rasgar o papel. Abri a caixa e dentro tinha várias bonecas de princesas. Dez ao todo. Branca de Neve, Aurora de Bela Adormecida, Cinderela, a Bela de A Bela e a Fera, Ariel de A Pequena Sereia, Jasmin de Aladin, Pocahontas, Mulan, Tiana de A Princesa e o Sapo e Rapunzel de Enrolados. – São perfeitas, Nessie! Obrigada! – Disse abraçando-a. Ela sorriu e voltou para o sofá.

Nathan veio em seguida. Afastou a caixa da Nessie pro lado e ajoelhou-se na minha frente. Entregou-me uma caixa rosa.

– Como a ma... quer dizer, Nessie... Deu-lhe as princesas, resolvi te dar algumas vilãs. – Ele disse. Abri a caixa e dentro tinha cinco bonecas. Cruella De Vil de 101 Dálmatas, Rainha Má de Branca de Neve e os Sete Anões, Malévola de A Bela Adormecida, Ursula de A Pequena Sereia, e Mamãe Gothel de Rapunzel. (http://www.polyvore.com/presente_nathan/set?id=60893059#stream_box)

– Lindas! Obrigada Nathan! – Abracei-o também.

A Leah se ajoelhou ao lado dele e me entregou duas caixas grandes embrulhadas com um papel de círculos.

– Eu não consegui escolher só uma. Então trouxe as duas. – Ela disse-me. Eram dois pares de botas parecidas com all-star, super brilhantes.

– Obrigada Leah! E que bom que você não conseguiu escolher só uma... – Rimos e depois a abracei. Os dois levantaram-se.

Tia Bella e tio Edward vieram logo depois.

– Espero que você goste. – Tia Bella disse entregando-me uma grande caixa com papel rosa de oncinha e um pacote pequeno com o mesmo papel. Era uma mochila com rodinhas de abelha, e um negócio peludinho e estranho, mas que era muito fofo.

– Ah! Que bolsa linda tia Bellinha!

– Foi á que você pediu no shopping naquele dia, lembra? Eu não sabia o que te dar mesmo, então falei pra Rose deixar que eu comprasse para você.

– Eu amei. Obrigada! – Abracei-a. – Ei, para que serve isso? É um arco?

Ela riu. – Não é bem isso. Serve para proteger seus ouvidos nos dias de frio. – Sorri.

Tio Edward me deu uma caixa grande. Era toda rosa Pink. Abri a tampa. Dentro tinha várias coisas cor-de-rosa.

– Um elefante de pelúcia, um vestido, uma calcinha, um guarda-chuva e três quadrinhos. – Eu falava enquanto os tirava da caixa. – Obrigada titio! Amo mesmo rosa. E também elefantes! – Abracei-o.

– Não tem de que. – Ele me respondeu sorrindo

– Agora eu! – Jacob disse vindo na minha direção. Pôs no meu colo uma caixa vermelha com bolinhas brancas. Abri-a. Dentro havia seis toucas. Comecei a rir. Ele pegou a rosa e colocou na minha cabeça.

– Valeu Jakey! – Eu disse colocando uma cinza nele. É claro que ficou pequena, mas era engraçado.

– Por nada loirinha! – Ele disse apertando minha bochecha. Tirou a touca de sua cabeça e colocou dentro da caixa. Levantou e sentou-se perto da Nessie.

Vovô e vovó vieram até mim. Meu avô estava com quatro caixas médias, e vovó com dois grandes e finos retângulos.

– São bonequinhas. Na verdade porquinhas. – Vovô disse me entregando. Ele me ajudou a abrir.

– Oinw! É a Maria Jose’s. Brigada vozinho! – Disse abraçando-o. Ele sorriu.

– Ok meu presente é grande. Vou te ajudar. – Vó Esme me disse. Tiramos delicadamente os papéis. Eram dois quadros.

– Nossa que lindo quadro, vovó! – Eu disse olhando para o primeiro. Era um desenho bem colorido. – Foi você quem pintou? – Perguntei. Reconheci o desenho principal. Fora eu quem tinha feito aquela borboleta.

– Sim. Todo inspirado em você. Mais precisamente em seus desenhos. – Minha avó disse sorrindo.

O segundo era ainda mais bonito. Tinham uma menina sentada em um banco, com um gato. Era lindo o jardim atrás. Ok eu também estava reconhecendo esse.

– Essa não é a foto que você tirou outro dia? – Perguntei.

– Exatamente! É você e o gato da Katie. Achei que ia gostar disso.

– Amei! É perfeito vovó! – Falei enquanto abraçava-a.

– Acho que agora seria a minha vez... Mas prefiro deixar para depois... – Tia Alice falou.

– Não! Por quê? Quer me matar de ansiedade hein? – Disse enquanto corria em sua direção. – Te amo tanto titia. Pra que esperar! Você já vai me dar uma surpresa... Não quero esperar mais não... Por favor! – Eu disse enquanto fazia beicinho e piscava meus olhos.

– Alice, dá logo o presente pra ela! Não consigo aguentar por mais tempo... – Tio Jazz falou enquanto olhava pra mim.

– Ok! Acho que te ensinei muito bem... Bem até de mais eu diria! – Minha tia disse. Pegou duas caixas de bolinhas coloridas e me entregou. Abri rapidamente. Eram duas bonecas. Uma da Katy Perry e outra da Nicki Minaj. Eu gostava muito delas.

– Oinw! Obrigadinha titia Allie! – Eu disse enquanto lhe dava um abraço.

– De nada bonequinha!

– Será que não falta ninguém, não? – Escutei Seth dizer. Fui pulando até ele e sentei-me ao seu lado no sofá.

– E então? – Perguntei enquanto balançava as minhas perninhas. Ele colocou dois pacotes coloridos que pareciam ter caixinhas dentro, em cima da minha perna. Abri o maior primeiro. Eram três livros.

– Posso os lê para você dormir sempre que quiser. Achei que eles são bem a sua cara. Contos de fada. – Ele disse enquanto tirava um e me mostrava. Eram lindos. Bem coloridos, com algumas imagens brilhantes.

– São demais Seth, valeu! – Disse abraçando-o.

– Agora o outro. – Ele me lembrou.

Abri o próximo pacote com cuidado para não rasgar. Abri a caixinha que tinha dentro. Era uma corujinha linda que se abria.

– Que fofa!

– Olha dentro. – Ele me disse abrindo a cabecinha dela. Peguei na mão uma linda pulseirinha. Tirei-a do plástico. – Ela abre. Aqui dentro você pode colocar duas fotos de quem quiser. – Seth disse abrindo o coração.

– Vou pôr uma foto sua e outra de nós dois. – Eu falei. Ele sorriu e deu de ombros. Depois a coloco em meu pulso. – É linda mesmo! Obrigada Sethzinho! – Dei um beijinho em seu rosto e depois desci do sofá. – Quem vai me ajudar á levar os presentes pra cima? – Perguntei.

– Não, não. – Tia Allie disse tirando a coruja da minha mão. – Todos eles vão para a sua mesa de presente, lá fora.

– Mas... Eu não posso brincar? Admirá-los?

– Não agora. Eles são seus, você vai poder vê-los por muito tempo.

– Ok. – Eu disse.

– E nem pense em fazer biquinho! – Minha tia disse acabando com meus planos.

Durante a manhã Katie, Tifanny e eu assistimos ao filme Pocahontas I e após o almoço o II. Depois disso começamos á me arrumar. O aniversário era às 5 da tarde. Todos de La Push, todos meus amigos de classe, a mãe e a tia de Katie, a professora Camily, e o professor Emmanuel, viriam.

Tomei um longo banho, para depois a Tia Alice arrumar meu cabelo. Quando terminou, me pediu para ficar quieta e não estragar "sua obra de arte". Fiquei sentada na cama com o meu roupão rosa e com meu chinelo de pano peludinho. Todos foram se arrumar e eu fiquei lá sozinha assistindo tv.

– Oi pequena. – Seth disse enquanto entrava no quarto e sentava do meu lado. Beijou minha testa. – Seu cabelo está lindo

– Valeu. - Falei enquanto subia para o seu colo.

– Que desenho tá assistindo, pequena? – Perguntou-me.

– A pequena Sereia. Tá no intervalo. – Respondi. Ele acenou com a cabeça. – Eu gosto disso sabia? – Falei espontaneamente.

– Do que? Da pequena sereia? – Ele perguntou meio confuso.

– Não. Eu gosto quando você me chama de pequena. E quando me beija na testa. E também do seu colo, porque é quentinho. – Falei olhando pra ele. Observei ele dar aquele lindo sorriso de Seth.

– Que bom. Porque eu também adoro todas essas coisas. – Sorrimos juntos.

– Ei, promete que vai me chamar pra sempre de pequena?

– Tudo bem. Mas não sei se você vai gostar disso quando crescer.

– Eu vou. Sempre vou. Porque daí vai ser um apelido só nosso, pois ninguém vai me chamar de pequena quando eu for grande, né? – Esperei que ele concordasse.

– Tens razão.

– Eu sempre tenho!

– Convencida! – Ele disse me fazendo um pouco de cócegas. Comecei a rir e ele me acompanhou.

Tia Allie e mamãe logo apareceram.

– Nossa! Vocês estão lindas! – Eu disse.

Seth me colocou em cima da cama e levantou-se.

– Acho que alguém vai ter que se arrumar agora... Até depois pequena. – Ele disse dando um beijinho rápido na ponta do meu nariz. – Vocês duas estão mesmo lindas! – Seth falou enquanto passava por elas e saia do quarto. Percebi que minha mãe revirou os olhos. Tia Alice sorriu para ele e depois veio até mim.

– Que tal colocarmos a roupa princesa?

– Sim. Estou pronta para por o meu lindo vestido de festa. – Falei fazendo uma cara de patricinha de filme. Nós três rimos. Mamãe foi pegar o vestido e a titia o sapato. Katie e Tifanny entraram sorridentes no quarto.

– Vocês estão perfeitas minhas lindas! – Falei indo na direção delas.

– Obrigada! – As duas responderam juntas, se olharam e riram.

– Que lindo ficou seu cabelo! – Tiff disse mexendo nos meus cachinhos.

Logo depois coloquei o vestido e minha sapatilha. Mamãe colocou em mim um par de brincos da mesma cor do meu vestido, e uma linda pulseirinha. Tia Allie passou brilho em minhas unhas, um gloss rosa em meus lábios e um rímel incolor, além de passar glitter por todo meu cabelo, meu rosto e em minha roupa. Sem esquecer do meio vidro de perfume e dos cremes para eu "ficar ainda mais cheirosa".

– Sarah, você está perfeita! – Mamãe disse.

– Muito fofa essa minha sobrinha! – Minha tia disse em seguida.

– Realmente linda demais. – Katie disse me puxando para olhar no espelho.

Eu realmente estava bonita. Nem parecia a mesma menina daquela chuvosa noite... Afastei os pensamentos na mesma hora. Hoje é o meu dia, eu não irei pensar em tristeza. Virei-me para olhá-las.

– Obrigada tia Allie.

– Não por isso. Você já é linda por natureza.

– Uau! Que menina mais linda! – Renesmee disse enquanto entrava no meu quarto.

– Você também está maravilhosa Nessie. Só não gostei do colar. Hoje é o dia do meu aniversário devia estar com a inicial do meu nome, e não a do Jake. – Falei fazendo biquinho.

– Desculpe bebê! – Ela disse e depois me deu um beijinho. – O pessoal de La Push ligaram dizendo que já estão chegando.

– Certo. Sarah pode descer e espera na sala. Tenho que ver só mais uma coisinha lá em fora. Depois você pode sair e apreciar a decoração de sua festa, para depois receber seus convidados. – Tia Alice disse e depois desceu. Descemos em seguida.

– Que linda que a minha filhota está! Parece uma princesa! – Papai disse me pegando no colo assim que eu desci.

– Parece não, é uma princesa! – Tio Eddie falou apertando minha bochecha.

– Sarinhah tá realmente muito linda! – Nathan falou.

Quando papai me colou no chão, Seth pegou meu dedo e me girou. – Está ainda mais linda do que já é, pequena!

– Obrigada gente... Vocês também estão todos lindos hein! – Disse sorrindo e dando uma piscadinha para eles. Esses homens da minha família são todos uns gatos. Depois fui me sentar no colo da tia Bella. Ela e a Leah estavam sentadas no sofá. – Ei, cadê o vovô e a vovó? – Eu perguntei.

– Estão lá fora com a Alice e com o Jazz. – Tio Edward respondeu.

– Tudo pronto! – Minha tia disse entrando pela porta com o vovô e a vovó atrás. – Vamos?

– Sim! – Eu gritei enquanto corria para perto da porta. A vovó Esme pegou minha mão.

– Você está maravilhosa! – Eu e ela falamos juntas. Rimos. – Katie, Tiff. – Eu as chamei.

Abrimos a porta e saímos. Assim que a escada terminava, já havia um caminho de pedrinhas cor-de-rosa e roxas em direção ao quintal. Em cada lado do portão haviam três balões roxos com detalhes cor-de-rosa e flores roxas. Em um lado do jardim estava uma Branca de Neve em tamanho real com um pássaro azul na mão. E uma casinha com os sete anões ao redor. Sorri. Havia uma divisória para o quintal, que era um castelo azul que cobria toda a visão. Em suas escadas estava a Cinderela perdendo seu sapatinho de cristal. Quando entrei me surpreendi. Parecia que eu havia entrado no mundo da fantasia. No meio das árvores tinha uma linda Pocahontas com seus bichinhos. No rio em cima de uma pedra de mentira estava a Ariel e seus amigos do mar. Na ponte estava a Tiana com um sapo na mão. Havia uma torre com a Rapunzel e o seu amigo camaleão. Perto da grande mesa rosa de presentes, estava a Aurora dormindo. No centro de tudo tinha a Bela dançando com a Fera. Mais perto do som, estava a Mulan em cima de um cavalo. Tinha um chafariz congelado em um canto perto das comidas, com Anna e Elsa patinando, e Olaf na cauda do vestido dela. Havia também a Jasmin e o Aladin em cima de um tapete, que estava no ar sustentado por um pilar dourado. Por todo lado tinha rosas cor-de-rosa e outras flores da mesma cor do meu vestido. Tinha muito brilho. Havia um grande painel com todas as princesas e um lindo bolo na mesa de frente á ele. No bolo estavam novamente as princesas e tinha uma vela rosa com o meu nome e outra na cor vinho com o número nove. Na mesa de presente já estava todos que eu tinha ganhado até agora. Em cada mesa tinha um arranjo de flor e uma mini princesa com seu príncipe. Em um canto perto do rio, tinha um tapete, dois pufes, e atrás um painel com várias fotos minhas penduradas na cortina. Por todo chão havia pétalas de flores. Estava tudo maravilhoso.

– É tão perfeito! Não sei nem o que dizer... – Falei maravilhada depois de andar por tudo.

– Fico feliz que você tenha gostado. – Tia Allie disse chegando mais perto de mim.

– Gostado? Eu amei!

Tiramos várias fotos até os convidados chegarem. Ganhei vários presentes lindos.

– Você está mais linda que todas essas princesas juntas! – A professora Camily disse assim que chegou. Ela e o Seu Emmanuel estavam juntos.

– A Senhorita está ainda mais linda! – Eu disse abraçando-a.

Depois que todos chegaram, cantamos os parabéns. Toda a comida era maravilhosa. Depois disso dançamos um monte e fizemos todas aquelas brincadeiras de festas de aniversário. O fotógrafo registrou cada momento da minha festa. Mas tudo que é bom dura pouco, e quando percebi a festa já tinha acabado.

– Mamãe?

– Sim, querida?

– Obrigada! – Eu disse quando ela estava me pondo na cama. – Foi tudo muito melhor do que eu poderia sonhar.

– Eu também adorei meu anjinho. Na verdade, foi à melhor festa da minha vida! – Ela disse e depois me abraçou. – Te amo florzinha!

– Eu também amo você mãezinha...

Logo eu peguei no sono, foi um grande e cansativo dia. Mas, também foi o melhor de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Esse foi o maior até hoje :)
Desculpa mesmo a demora! E eu não desisti da fic não, só aconteceu muiiiiiiiiita coisa durante esses dias.
DEIXEM REVIEWS PLEASE!
Ainda amo vcs tá!
Beijoooooooooooos *-*