Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 16
Capítulo 15 - Infinito


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :D
Desculpe não ter postado ontem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/16

POV Sarah

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto. Olhei para o relógio e vi que já era 11h00min da manhã. Lembrei que nessa noite tinha sonhado com Seth e com a Tifanny. Estávamos correndo pela floresta até que eles se transformaram em dois grandes lobos, por incrível que pareça eu continuei a correr e a sorrir ao lado deles. Comecei a rir. Meus sonhos eram sempre estranhos. Outro dia sonhei com o papai e a mamãe brilhando no sol, como diamantes. Eu era meio maluca. Resolvi chamar meus pais.

– Mãeeeee... Papiiiiiii... Mãezinhaa... Paiee... – Gritava.

– Bom dia florzinha! – Papai disse entrando pela porta do meu quarto.

– Bom dia Papito. – Disse. Ele me deu um beijo no rosto.

– Bom dia meu amor. – Mamãe disse beijando minha outra bochecha.

– Bom dia mamãe.

– Pensei que não ia acordar mais. – Papai disse sorrindo.

– Mas acordei... To morrendo de fome! – Falei.

– Não... Você com fome? Que milagre! – Meu pai disse irônico. Revirei os olhos. Mamãe começou a rir e depois me levou ao banheiro.

– Gostei da sua roupa mãezinha. – Disse enquanto ela penteava meu cabelo.

– Obrigada querida. – Ela disse sorrindo. – Terminei de pentear seu cabelo. Vou fazer duas tranças, pode ser?

– Sim.

– Está pronta? – Papai disse entrando no banheiro.

Pronta. – Falei quando a mamãe terminou de transar meu cabelo.

– Vamos então.

Descemos pelo elevador. Vovô era quem estava mais próximo, abracei-o. Depois cumprimentei o tio Eddie. Logo vi meus novos amigos em meio a minha família.

– Você veio mesmo Tiff! – Disse enquanto a Tifanny me abraçava.

– É claro que sim! Não ia perder a chance de brincar com você!

– Obrigada por convidá-la mamãe!

– Por nada anjinho. – Minha mãe respondeu enquanto sentava no sofá.

– E eu? Você esqueceu de mim? – Seth disse abaixando-se ao meu lado.

– Não né! Que bom que você veio também. – Abracei-o. Papai me olhou feio, não entendi o porquê.

– Vamos tomar café? - Seth disse.

– Você ainda não tomou? – Perguntei.

– Já sim. Mas estou com fome de novo. – Todos riram.

Depois que tomamos café voltamos pra sala.

– Vocês querem brincar comigo em meu quarto?

– Ok. Vamos lá. – Tiff respondeu.

Brincamos em meu quarto até a hora do almoço. Foi a tia Bella que preparou. Após almoçar fomos brincar no jardim. Brincamos de várias coisas. Quando estávamos brincando de bola, Renesme, Jacob, Nathan e Leah juntaram-se a nós. Vovó tinha ido ao mercado, e vovô foi conhecer o hospital no qual iria trabalhar.

Quando ficou muito frio entramos em casa. Tia Alice, tinha preparado um lanchinho. Comi assistindo TV. E foi assim que o resto do dia passou voando, enquanto via filmes e comia pipoca com a minha família.

Á noite foi Tifanny que me colocou pra dormir. Ela leu histórias de princesas.

– Tiff amanhã você brinca comigo de princesa?

– É claro que sim!

– Posso ser a Cinderela?

– Pode, e eu vou ser a Pocahontas!

– Você ama essa história né?

– Sim. Muito. – Ela disse pensando. – Sarah você quer um presente?

– Claro! Adoro presentes! – Depois que respondi, ela tirou sua pulseira do pulso e colocou no meu.

– Ei, essa pulseira não tinha sido uma amiga sua que te deu?

– Sim, foi. Mais ela não cumpriu com o combinado... Não acho que tenha mais o porquê de continuar com ela.

– Que combinado?

– Essa pulseira tem o símbolo do infinito nela. E essa “amiga” me deu como símbolo da nossa amizade. Combinamos que sempre estaríamos juntas, e sempre iríamos acreditar uma na outra. Porém um dia a gente brigou muito feio, tudo porque eu não pude contar um segredo pra ela. Mas esse segredo é de família, algo que não podia contar. Então ela foi embora e nunca mais a vi. Bem, agora eu quero dar essa pulseira para ti. Como forma da nossa amizade, mas pode ter certeza que diferente dela, eu não vou ir embora. – Tifanny me contou, e no fim sorriu.

– Obrigada Tiff! – Abracei-a meio emocionada.

– Agora vamos dormir princesinha. – Ela disse. Fechei os olhos e logo adormeci.

(...)

Na manhã seguinte acordei mais cedo que todos. Isso foi chato, tive que esperar eles acordarem.

Depois que tomei café fui jogar vídeo-game com Seth e com a Tifanny. Todos acabaram jogando também. Foi bem divertido, apesar de eles brigarem muito, principalmente o papai.

De tarde brincamos de princesa. Eu e a Tifanny acabamos vestindo o Seth também, foi muito engraçado.

– Seth você ficou tão linda! – Papai disse entrando no meu quarto.

– Haha! Muito engraçado! – Seth disse fazendo cara feia.

– Quer brincar também papai? – Perguntei já imaginando em qual princesa o papai combinaria mais.

– Não, não! – Ele disse saindo rapidamente pela porta.

– Mas a gente quer! – Tia Allie falou enquanto ela, minha mãe, Tia Bells, Renesmee, Vovó e Leah entravam. Seth aproveitou para tirar o vestido e sair do quarto.

– Tudo bem! Tia Bella é a Bela da Bela e a Fera, mamãe é a Aurora da Bela Adormecida, Tia Alice é a Branca de Neve, Nessie é a Rapunzel, Leah é a Jade, Vovó é a Pequena Sereia, a Tiff continua sendo a Pocahontas e eu a Cinderela. – Passamos um bom tempo nos vestindo, nos penteando e nos maquiando. Depois resolvemos achar os nossos príncipes. Todas já tinham um par, menos a Tifanny, mandei-a dançar com o Seth. Eu fiquei sozinha é claro. Porém não me importei, todas sediam seus príncipes por um momento. E eu sei que um dia vou encontrar o meu príncipe perfeito.

De noite fomos em um circo em uma cidade próxima, e quando voltamos os pais da Tifanny já tinham vindo buscá-los. Eles ficaram conversando por um tempo até que resolveram ir.

– Já está tarde, acho melhor irmos. Amanhã começam suas aulas né Tifanny. – Claire falou pra ela, que revirou os olhos.

– Tudo bem.

– Ah! Vocês já vão? – Disse. Eu estava triste, o meu final de semana tinha sido tão bom, não queria que eles fossem embora.

– Já sim querida. – Tiff respondeu.

– É... An... Eu não vou. – Seth falou. Olhei sorrindo pra ele. - Conversei com Leah e resolvi morar aqui por uns tempos. Vou fazer faculdade.

– Sério? Que bom pra você Seth! – Quil falou sorrindo.

– Você vai ficar Seth? É sério? - Falei toda animada.

– Sim pequena. - Ele me respondeu com um sorriso de orelha á orelha.

– Que bom! – Disse abraçando-o. – Você não pode ficar também Tiff?

– Não querida... Mas prometo que quando der eu volto pra te ver.

– Jura?

Ela tocou a minha pulseira e olhou dentro dos meus olhos. – Eu disse que não ia embora lembra?

– Sim. Infinito não é?

– Infinito. – Ela concordou. Abracei-a. Depois eles se despediram de todos e foram.

Quando mamãe estava me fazendo dormir perguntou: - O que foi aquela história de “infinito” entre você e a Tifanny?

– Ela me deu essa pulseira. – Disse mostrando para minha mãe. – Como símbolo da nossa amizade. – Mamãe sorriu e murmurou algo.

Comecei a pensar em tudo que aconteceu durante esses dias. Era tanta coisa em tão poucos dias. Eu realmente já amava á todos, inclusive o Nathan, a Leah, o Seth e a Tifanny. Agora eu tinha uma linda família e lindas amizades, tinha uma casa, comida, brinquedos e roupas. Muito mais do que um dia sonhei. E sim Deus existe, pois eu sei que foi ele quem me deu tudo isso. Naquele dia prometi que nunca mais duvidaria dele. E que nunca abandonaria todas as pessoas que amo. Pois promessas são para sempre.

Logo o sono me atingiu e pude sonhar tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
Bem, coloquei a pulseirinha que a Tifanny deu para a Sarah no look dela tá? Mais tipo ela ainda não estava usando na hora, porque ainda não tinha ganhado :P
O próximo capítulo vai ser bom... tipo vai... ah sei lá, vocês vão ver no próximo.
Daqui pra frente vai ser quase tudo do ponto de vista da Sarah.
Deixem reviews tá? :)
Posto logo!
Beijooooos *---*