Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Vejos vocês lá embaixo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/12

 Capítulo 11- Desespero

Minha cabeça doía demais, parecia que estava de ressaca. Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, tentei mover minhas mãos, mas por algum motivo não consegui, isso me fez abri os olhos rapidamente e levei um susto quando finalmente entendi.

James me olhava com um sorriso sádico, ele estava na minha frente em pé, enquanto eu estava acorrentada na parede, sentada.

__ Olá amor, achei que o choque tinha sido forte demais, já estava começando a ficar preocupado.

__ Choque? – perguntei tentando entender.

__ Sim, você sabe que eu tenho controle total dos meus “criados” e quando os nomes da sua amiguinha e do seu namoradinho apareceram na minha tela, informando que ambos haviam se tornado meus criados achei que fosse uma brincadeira, demorou um tempo até eu entender que vocês todos estavam aqui, então meus guardas foram atrás de vocês, mas tenho que parabenizar a coragem da sua amiga, provavelmente ela consegui tirar o rastreador, é claro que sem o procedimento correto isso pode ser um problema... – ele continuou a falar, mas eu me desliguei, Rose tinha feito um corte no braço pra arrancar o rastreador provavelmente, e como um estralo, me toquei que Edward ainda estava com o rastreador, um gemido abafado me tirou dos meus devaneios, me fazendo olhar para um canto um pouco mais atrás do James, era Edward na mesma situação que eu, a não ser pelas correntes que estavam presas em um cano, mas ainda estava desacordado.

__ Edward! – tentei me mover, mas as correntes apertaram meus pulsos.

__ Não, não meu amor, você vai ficar ai, paradinha olhando o que eu faço com quem brinca com que é meu. - ele se virou e foi andando na direção do Edward.

__ NÃO! –gritei desesperada. – NÃO FAÇA NADA COM ELE!

__ Isso não é você quem decide. – ele disse ainda sorrindo.

__ FAÇA COMIGO! FAÇA O QUE QUISER COMIGO! – ele parou e eu suspirei de alívio. – Só não o machuque.

__ Isso seria fácil demais, mas tudo bem posso me divertir com você antes dele acordar. – arregalei os olhos de medo, pois sabia muito bem do que ele era capaz de fazer.

Ele veio até mim e soltou minhas correntes, me colocou de pé e me pressionou na parede, colocando os lábios no meu pescoço e foi subindo até meu maxilar. Não tinha mais saída, ia novamente ser uma presa de James.

__ SOLTA ELA! – a voz de Edward me fez sair dos pensamentos ruins e escuros que eu estava tendo.

__ Ah que bom agora que você acordou eu posso continuar meu plano original, se bem que gostaria de continuar isso aqui. – ele disse sorrindo. Me soltou e foi em direção ao Edward, só tinham uns três guardas nas portas, então sem pensar sai correndo e me taquei em cima do James o fazendo cair no chão. – Amor você me machucou. – ele disse um pouco bravo.

James me puxou para ficar em pé e me deu um tapa muito forte no rosto me fazendo cambalear.

__ DESGRAÇADO! – Edward gritou outra vez.

__ Como ele é ousado não acha amor? – James disse me olhando divertido. – Mas sabe ela é minha então posso fazer o que eu bem entender com ela, na hora que eu quiser. Tipo agora. –ele me deu outro tapa no outro lado do rosto, sufoquei um gemido de dor, não consegui fazer o mesmo com as lágrimas, que já escorriam livremente no meu rosto. Edward se mexia tentando se livrar das correntes, mas era inútil. – Já que você insiste podemos partir para hora em que eu quebro a sua cara e seus ossos. – James novamente se virou, mas antes que ele fosse eu agarrei seu braço.

__ Não, por favor, não o machuque , solte ele, deixe todos irem. – eu implorava, quase de joelhos, as lágrimas já banhavam meu rosto.

__ Acho que não é uma troca justa. O que eu ganho em troca?- tive uma ideia arriscada, mas era isso ou veria o Edward muito machucado, ou pior.

__ Ganha a mim. Eu nunca mais irei fugir, ficarei com você para sempre, irei com você para todos os lugares que você quiser. – sabia que era loucura, mas não tinha outra opção. James me olhou e por um segundo vi o James por quem me apaixonei, um menino assustado, e apaixonado, é claro que tudo isso era uma fachada, e isso não me abalava mais.

__ NÃO BELLA! – Edward gritava quase chorando também pela minha decisão.

__ Você tá falando sério meu amor? – ele perguntou tocando meu rosto ardido pelo tapa e molhado pelas lágrimas.

__ Sim, você terá a mim, só precisa soltar ele. – seus olhos se escureceram um pouco.

__ Isso não muda o fato de que ele já tocou você e que você fará isso porque acha ama ele, acho melhor resolvermos isso.

Num movimento super rápido James sacou uma arma e atirou na perna de Edward.

__ NÃO! DESGRAÇADO! – me joguei contra James o socando e ele prontamente revidou.

Cai no chão, aproveitei e dei um soco no joelho e James o fazendo cair de joelhos, me levantei e o soquei novamente e acertei meu joelho em seu rosto, ele apontou a arma para mim, e rapidamente a tirei da sua mão apontando para sua cabeça.

Os guardas eram muito lerdos e nem tinha percebido o que estava acontecendo, pois tinham saído da sala, um erro muito estúpido, nem reparei que tinham voltado até que o James gritou.

__ Atira amor, e eles atiram rapidamente na cabeça do seu namoradinho também.

Olhei para onde Edward estava e dois guardas tinham a arma apontada para a cabeça dele. Abaixei minha arma desapontada. As portas se abriram num rompante, aproveitei e atirei nos dois guardas que não conseguiram reagir. Me virei para James mas ele já havia sumido. Atirei no cano onde Edward estava, até o cano quebrar e sai correndo para ele puxando seu rosto para o meu. O pessoal correu para onde eu estava eles que haviam aberto a porta.

__ Desculpa a demora, mas temos más notícias. – Emm falou.

__ Pior do que o Edward baleado e o James ter fugido?- perguntei e olhei para o Edward. – Você está bem?

__ Sim, você está bem? Fiquei tão preocupado. – ele disse acariciando meu rosto, suas mãos ainda acorrentadas.

__ Eu também, desculpa por aquilo, mas não sabia como fazer ele parar, ele ia matar você, e eu não suportaria isso. – disse chorando novamente e ele me beijou.

__ Galera foi mal, mas temos um problema. Acidentalmente a bomba foi acionada e agora temos quatro minutos para sair daqui, nosso avião está lá em cima. Vamos, já chamamos o FBI.

__ Claro me ajudem a levar o Edward. – falei ajudando o Edward a se levantar. Emmett me ajudou segurando o Edward pelo outro braço, um barulho de helicóptero no alto da “fábrica” me fez parar. – Droga, Jazz ajuda aqui, eu vou atrás do James.

__ Não.. – Edward começou a falar.

__ Eu tenho Edward e vocês vão estar logo atrás. Eu só tenho que ir mais rápido, ou ele vai fugir. – falei pegando minha arma e sai correndo, me certificando que eles estavam atrás de mim.

Assim que as escadas terminaram vi que uma pessoa bloqueava a porta pelo outro lado, apliquei toda a minha força e consegui abrir, em surpreendi quando vi Jacob, sem pensar dei um soco no queixo ele cambaleou e eu atirei em sua barriga.

__ Considere uma pequena vingança.

O deixei e corri para o helicóptero, James estava embarcando, atirei, mas a bala estilhaçou a janela do helicóptero ao seu lado ele parou e me olhou.

__ Acabou James, o FBI já está vindo você não tem para onde fugir. – falei apontando a arma para ele.

__ Tudo bem amor você venceu. – ele disse vindo até mim com as mãos erguidas, estranhei, mas não disse nada. – Você vai me prender? – ele disse colocando as mãos juntas nas suas costas. Ele estava muito perto.

__ Eu...- antes que eu pudesse falar algo uma lâmina cortou minha barriga, no mesmo instante a porta abriu.

__ NÃOO! – Edward gritou desesperado. James agilmente tinha conseguido pegar uma faca e me esfaqueado. Abaixei a mão e coloquei onde estava a faca minha roupa já estava banhada pelo meu sangue.

James riu pra mim e virou as costas se afastando, tomei coragem e puxei a faca, não conseguindo sufocar um grito de dor e alívio. Meio zonza taquei a faca na direção de James, a faca passou por um centímetro do lado da sua cabeça, ele me olhou e aproveitando a oportunidade atirei. A bala pegou no ombro, ele gritou e caiu, mas se levantou em seguida.

__ VÃO PRO AVIÃO AGORA! –gritei pro pessoal que me atendeu prontamente, apesar dos protestos do Edward. O avião do FBI já estava vindo a primeira bomba detonou fazendo o chão tremer.

Corri para James o socando, ele se levantou e começou a lutar comigo, me atingindo na barriga, aonde havia sido esfaqueada. Atirei mais uma vez e ele cambaleou até a ponta da “fábrica” se ele caísse era morte certa. O avião agora em cima de nós, jogou uma escada, seria mais rápido ir para ele já que as explosões já estavam começando.

James cambaleou e mais um tremor fez algumas rachaduras no chão. As garotas já tinham subido e agora Jazz subia enquanto uma corda era enviada para subir o Edward que se recusava a me deixar ali. O chão tremeu e foi quebrando justamente onde James estava e muito rapidamente ele caiu no mar. Involuntariamente eu suspirei de alívio, e quando ia correr em direção ao avião outro tremor me interrompeu.


 

Edward Pov.

Minha cabeça doía. Muito. Escutava alguns zunidos, me mexi um pouco, mas estava muito desconfortável, minhas mãos estavam presas, não conseguia abrir os olhos, minha cabeça parecia girar, quando finalmente consegui abrir os olhos, me vi na sala em que eu e as garotas tínhamos visto o James, me acostumando com a claridade, olhei pra os cantos da sala até que vi James pressionando a Bella na parede beijando ela, meu sangue ferveu na hora.

__ SOLTA ELA! – gritei tentando chamar a atenção dele.

__ Ah que bom agora que você acordou eu posso continuar meu plano original, se bem que gostaria de continuar isso aqui. – James disse me olhando e vindo na minha direção, Bella correu até ele e o derrubou no chão. – Amor você me machucou. – ele disse com uma certa fúria.

James puxou a Bella e bateu em seu rosto fazendo meu sangue ferver novamente.

__ DESGRAÇADO! – gritei tentando me soltar, mas era inútil.

__ Como ele é ousado não acha amor? – James se divertia com aquilo. – Mas sabe ela é minha então posso fazer o que eu bem entender com ela, na hora que eu quiser. Tipo agora. –ele bateu nela novamente, e as lágrimas já banhavam o seu belo rosto, aquelas correntes me deixavam sem poder fazer nada. – Já que você insiste podemos partir para hora em que eu quebro a sua cara e seus ossos. – James novamente veio em minha direção, mas Bella puxou seu braço o virando para ela.

__ Não, por favor, não o machuque , solte ele, deixe todos irem. – ela chorava demais.

__ Acho que não é uma troca justa. O que eu ganho em troca?

__ Ganha a mim. Eu nunca mais irei fugir, ficarei com você para sempre, irei com você para todos os lugares que você quiser. – ela só podia ter enlouquecido.

__ NÃO BELLA! – gritei, pois não poderia suportar perde-la, meus olhos se embaçavam com as lágrimas quando parei para pensar no que James faria com ela.

__ Você tá falando sério meu amor? – ele tocou no seu rosto e fui tomado pela fúria, tinha que me livrar daquelas correntes.

__ Sim, você terá a mim, só precisa soltar ele.

__ Isso não muda o fato de que ele já tocou você e que você fará isso porque acha ama ele, acho melhor resolvermos isso.

Nem consegui piscar, e uma dor forte me irrompeu. James tinha atirado na minha perna, agora sim eu não conseguiria fazer nada.

__ NÃO! DESGRAÇADO! – Bella o socou com fúria, e James revidou.

Os dois lutaram brevemente, até que a Bella o venceu, fazendo o ficar de joelhos a sua frente, enquanto ela o desarmava e apontava a arma para a sua cabeça. Rapidamente os guardas, que tinham acabado de sair voltaram e ficaram cada um de lado meu com uma arma apontada para a minha cabeça.

__ Atira amor, e eles atiram rapidamente na cabeça do seu namoradinho também.

Bella me olhou e abaixou a arma, as portas se abriram e Bella aproveitou e atirou nos dois guardas, James fugiu, Bella atirou no cano em que eu estava preso até ele quebrar, e veio correndo em minha direção e puxou meu rosto. A porta havia sido aberta pelo pessoal, que veio correndo até onde eu estava.

__ Desculpa a demora, mas temos más notícias. – Emmett falou sério.

__ Pior do que o Edward baleado e o James ter fugido?- Bella perguntou irônica. – Você está bem?-ela me olhou me olhando preocupada.

__ Sim, você está bem? Fiquei tão preocupado. –acariciei seu rosto, olhando para o mar de chocolate que eram seus olhos.

__ Eu também, desculpa por aquilo, mas não sabia como fazer ele parar, ele ia matar você, e eu não suportaria isso. – ela voltou a chorar e eu a beijei.

__ Galera foi mal, mas temos um problema. Acidentalmente a bomba foi acionada e agora temos quatro minutos para sair daqui, nosso avião está lá em cima. Vamos, já chamamos o FBI.

__ Claro me ajudem a levar o Edward. – Bella disse me ajudando a levantar, ela parou quando um barulho de helicóptero nos interrompeu. – Droga, Jazz ajuda aqui, eu vou atrás do James.

__ Não.. – comecei a falar, mas é claro que a teimosa da Isabella não me ouviu.

__ Eu tenho Edward e vocês vão estar logo atrás. Eu só tenho que ir mais rápido, ou ele vai fugir. – Bella pegou a arma e correu.

Os garotos me ajudaram a andar, enquanto as garotas iam guiando na frente, demorou um pouco, assim que chegamos vimos um cara caído no chão com um tiro na barriga, olhei para frente a tempo de ver James a esfaqueando.

__ NÃOO! – gritei tentando correr até onde Bella estava, mas não conseguia.

James virou as costas e foi andando de volta para o helicóptero, Bella foi mais rápida. Arrancou a faca e atirou contra ele, que passou muito perto dele, aproveitando Bella atirou, a bala acabou pegando no ombro, mas ele gritou e caiu.

__ VÃO PRO AVIÃO AGORA! –ela gritou para nós, tentei protestar, mas o pessoal já me levava, o avião do FBI já dava pra ser visto, os tremores começaram indicando que a primeira bomba tinha explodido.

Corremos, na medida do possível até o avião, o avião do FBI já tinha chego e nos jogou uma escada, as garotas subiram primeiro, e eu só subiria com a Bella. Ela e James lutaram novamente e ele ficou na ponta da fábrica, o chão quebrou e James caiu no mar, suspirei de alívio, mas isso foi só por um momento, o chão tremeu outra vez e quebrou aonde Bella estava e meu coração falhou, tirei forças do nada e corri a medida do possível até onde ela estava pendurada, segurei sua mão, tentando levanta-la. Tentei piscar para afastar as lágrimas, mas era impossível.

__ Bella, vamos força, você consegue.

__ Não dá Edward eu to muito fraca, perdi muito sangue, não tenho mais forças. – ela disse piscando lentamente como se fosse desmaiar.

__ Não, meu amor, olha pra mim, você não pode me deixar, você ta ouvindo? Não pode. Eu te amo, por favor. – falei implorando enquanto olhava para seus olhos que já derramavam lágrimas.

__ Me desculpa amor, mas eu não consigo mais. Eu te amo. – ela disse, sua mão escorregou da minha e ela fechou os olhos enquanto caia.

__ NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! –gritei tentando pular atrás dela, ela caiu em umas pedras um pouco abaixo da onde eu estava.

Uma mão me impediu de pular, era o Marcos. Uma equipe já tinha entrado e desligado as bombas, e outra já ia para o mar para buscar o James e a Bella.

__ Edward, fique calmo, ela já vai ser levada para o hospital. – apesar de tentar transmitir calma via a aflição em seus olhos. – Agora vá para o avião, ela estará no hospital quando vocês aterrissarem.

Queria dizer não, mas minha perna me traiu, fazendo eu gritar e cair de joelhos, Marcos me ajudou e me levou ao avião, onde todos mantinham a mesma expressão que eu. Uma equipe veio no nosso avião, para tirar a bala da minha perna e o rastreador. Me informaram, só agora, que eu havia sido mordido. A viagem inteira fiquei pensando na Bella, as lágrimas banhavam meu rosto livremente, enquanto eu pensava em não te-la mais.

Chegamos na sede do FBI, ainda estava mancando, mas conseguia andar um pouco, ainda mais quando pensava que era pra ver a Bella, o meu amor, a mulher da minha vida. Só de pensar em viver sem ela, um grande buraco se formava em meu peito. Trocamos de roupa na sede, claro que se fosse por mim já estaríamos no hospital, mas Bella ainda não havia chego. Chegamos no hospital ainda a tempo de ver Bella entrando em uma maca na emergência do hospital.

__ Bella. – tentei segui-la, mas me impediram e novamente me vi impotente. Não poderia fazer nada para salvar a vida da garota que eu amava.

Algum tempo se passou, Marcos estava ali com a gente esperando notícias. Depois do que pareceu muito tempo um médico veio nos dar noticias.

__ Bom, nos estamos nos esforçando, mas a Isabella sofreu um grande impacto na cabeça, ela bateu com muita força, ainda não conseguimos ter certeza do que realmente aconteceu, os exames já foram feitos e os resultados ficarão prontos daqui a pouco, mas preciso que vocês saibam que é 90% de chance dela ter alguma sequela, pode ser qualquer coisa, o seu cérebro está bem inchado e ela está em coma induzido, iremos acordando ela conforme seu melhoramento. Vocês já podem entrar no quarto.

Era muita informação para associar, entrei primeiro no quarto e vi uma pequena figura no centro da cama, ela estava imóvel e parecia muito frágil, todos falaram algo e saíram me deixando sozinho com ela, o que eu agradeci mentalmente.

__ Oi meu amor. – eu disse me sentando ao seu lado e acariciando seu rosto. – Nunca uma pessoa tão pequena me deu tanto susto sabia? – falei sorrindo, feliz de estar ao seu lado, seu rosto tinha alguns arranhões e umas manchas roxas. – Por favor, volte pra mim, eu te amo meu anjo, sinto sua falta. E acredite, queria muito estar conversando com você sobre meu ataque de ciúmes irreparável. – dei uma fraca risada e a porta abriu, era o médico.

__ Me desculpe, mas o tempo de visita acabou e precisamos fazer mais alguns exames.

__ Tudo bem. – me virei pra ela novamente. – Eu volto depois meu amor, eu te amo. – beijei a sua testa e sai.

Esperamos mais um monte, convenci o pessoal ir pra casa, descansar e voltar pela manhã. Eu ligaria se alguma coisa acontecesse. Eu e Marcos ficamos na sala de espera, até que o médico veio nos informar que o inchaço no cérebro de Bella já estava diminuindo.

__ O corpo do James ainda não foi encontrado, tá ficando tarde amanhã eles voltam com as buscas. – Marcos me disse após receber uma ligação.

.

.

Se passou uma semana, e Bella ainda continuava no mesmo estado, o inchaço no cérebro não existia mais, mas haviam outras complicações. Passava maior tempo na capela, rezando, já que não podia ficar muito tempo com a Bella. O pessoal revezava o tempo entre aqui e a nossa casa, para poderem descansar, eu ia pra lá só pra tomar banho, por mim tomava aqui no hospital, mas eles não concordavam e me arrastavam pra casa.

Estava voltando da capela, quando Marcos junto com o médico me encontraram, para informar que a Bella seria tirada do coma, imediatamente liguei para o pessoal avisando, ele viriam em uns trinta minutos mais ou menos

__ É algo incrível, quase ninguém se recupera tão rápido assim, com certeza ela é uma garota forte. – o médico disse.

__ Muito forte. – disse sorrindo verdadeiramente pela primeira vez em algum tempo.

__ Boas notícias, o corpo do James foi finalmente encontrado. O estranho é que estava na floresta ali perto, inconsciente. – fiquei com um pé atrás, mas deixei isso de lado.

O pessoal chegou, ficamos conversando animadamente, até que o médico nos chamou para ficar no quarto, pois a qualquer momento ela acordaria. Entramos e esperamos uns dez minutos, até que aqueles olhos mais lindos do mundo se abriram.

Bella piscou demoradamente e olhou para todos na sala.

__ Isabella, tudo bem? – ela apenas piscou e balançou a cabeça negativamente.

__ O que aconteceu? Aonde eu estou? – ela perguntou confusa, olhando para todos.

__ Você está no hospital, você bateu a cabeça com muita força. Você não lembra? – ela balançou a cabeça negativamente de novo.

__ Tudo bem Bella, foi uma grande queda. – falei me aproximando.

__ Você é médico também? – e foi ali que me vi novamente aonde estava há algumas horas. Em desespero total.- Quer dizer você é muito novo pra isso, todos são.

Todos se olharam, e o médico apenas assentiu, pediu licença para a Bella e nos tirou da sala.

__ Como ela pode não se lembrar doutor? – Alice perguntou.

__ Essa é uma sequela da queda, quer dizer da batida.

__ E é muito sério? – todos começaram a perguntar coisas e o doutor a explicar, até que eu encontrei minha voz e perguntei.

__ Ela vai recuperar a memória?

__ Isso é muito relativo. O cérebro de cada um é diferente, ou seja não podemos nos basear em outros casos pra saber do dela, ela pode se lembrar amanhã, como pode se lembrar daqui a anos, ou ...

__ Nunca lembrar. – disse completando e ele assentiu.

__ O melhor agora é não forçar nada, deixe ela viver normalmente, não deixe ela voltar pra vida antiga, deixe ela viver uma nova e ver se ela sente alguma mudança.

__ Eu vou coloca-la numa faculdade, deixar uns tempos pra ela se acostumar. – Marcos falou e nos olhou. – Vocês vão ter que ficar um tempo sem vê-la. Com licença. – ele disse enquanto saia pra atender o telefone.

O médico saiu junto, me deixei cair na cadeira enquanto passava as mãos pelo meu rosto, como viveria sem ela?

__ Garotos, eu sei que é uma má hora, mas temos um problema. – Marcos disse quando voltou.

__ Qual? – Jazz perguntou.

__ O corpo do James sumiu.

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhaas meninas, como estão?? Nem demorei dessa vez né, fui bem rapidinha, como recompensa que tal comentários e recomendações hein, acho um bom negócio, até pq eu tenho 40 leitores e sempre são só sete ou oito comentários, apareçam fantasminhas, ainda tem esse e mais dois cap para aparecer. Mas vamos falar do cap, quanta coisa né, um cap bem grandinho cheio de novidadess concordam?
Agradecimentos à Malu Cullen, Jessi Lustosa,
Ingrid Carvalho, Gabi Salles, Loisllene, Carollinee Nunes,
Anne Cullen, Débora Karg.
Comentem, recomendem e eu volto logo ;)