Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/1

     Eu tinha problemas com confiança, já deixei várias pessoas entrar na minha vida e acabaram me destruindo literalmente, mas eu tinha que lidar com outras pessoas e sabia que ia acabar confiando de novo, mas sentia muito medo. Tudo isso por causa do meu trabalho.

    Olá meu nome é Isabella Swan, tenho 19 anos e sou uma agente do FBI, trabalhava numa sessão especial para jovens “espiões” ou seja lá como nos chamam, não querendo me gabar mas era uma das melhores dessa área, tudo por causa dos meus pais, ex-agentes do FBI, eles morreram tentando me salvar, mas isso não vem ao caso agora. Fui chamada para uma nova equipe. Dizem que eles eram ótimos também. Bom, isso era o que eu ia descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham? Já postarei logo em seguida o primeiro capítulo, mas para postar o segundo preciso de reviews então comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.