Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/2

Esse começo é narrado por alguém que não está na história.

Capítulo 1- Nova equipe, nova vida

Marcus tinha acabado de colocar a pasta de arquivos, com as informações dos agentes, dentro de uma gaveta. E já verificava com Heidi se ela havia entrado em contato com os escolhidos, os melhores entre os melhores. A situação estava começando a piorar e logo a mídia já saberia, então a nova equipe precisava se conhecer e começar a trabalhar logo, até porque nem se sabia o que estava acontecendo.

Marcus Volturi era o chefe da sessão de agentes adolescentes e era um dos mais importantes e melhores agentes que o FBI já viu. Enquanto pegava sua maleta e alguns objetos de valor, Marcus já se encaminhava para o carro em direção a casa da nova equipe escolhida, era lá que eles iriam viver treinar, e tomara solucionar logo esse caso.

Assim que chegou Marcus olhou a hora, ainda faltavam trinta minutos para a hora marcada, mas gostava de chegar adiantado, ele foi para a garagem aonde havia alguns “assessórios” para ajudá-los, armas, bombas, tecnologia de primeira, tudo em suas mãos. Seu relógio apitou, avisando que já era hora de encontrar com sua nova equipe.

Subiu e foi para sala e lá já estavam cinco jovens, como sempre ela estava atrasada, mas Marcus ignorou e começou assim mesmo.


__ Boa tarde agentes.

__Boa tarde Agente Volturi. – Todos disseram em um único coro.

__ Bom, vejo que o sexto elemento do grupo ainda não chegou, mas vamos começar assim mesmo. Vamos às apresentações e logo direi sua missão.

Com um clique uma tela desceu em frente à lareira e as fichas dos agentes apareceram.

A primeira ficha a aparecer na tela foi a de Emmett McCarty, um grandão, musculoso de olhos castanhos claros, cabelos castanho escuros. Tinha uma cara de dar medo, mas se olhasse bem nos seus olhos daria para perceber uma certa simpatia e doçura.


__ Emmett McCarty, 21 anos, entrou para o FBI com 15 anos por influencia do seu pai, um ex-agente da CIA. Sua mãe é decoradora de ambientes. Especialidade: bombas. – Marcus deu uma rápida olhada para Emmett e mudou de ficha.

A segunda ficha a aparecer foi a de Rosalie Hale, uma loira alta, magra que com certeza passaria por modelo. Seus olhos azuis estavam em maior evidencia devido a sua blusa de mesma cor.

__ Rosalie Hale, 21 anos, entrou para o FBI com 16 anos, sem influencias próximas. Seu pai é um militar e sua mãe é médica legista. Especialidades: carros. Para ser mais especifico algo como piloto de fuga. - Assim como fez com Emmett, Marcus deu uma rápida olhada para Rosalie e prosseguiu.

A terceira ficha era do Jasper Hale, um loiro, de olhos azuis, quase a cópia de Rosalie, alto também, com expressões fechadas.

__ Jasper Hale, 21 anos, irmão-gêmeo de Rosalie, entrou para o FBI com 16 anos também, todas as seguintes informações são iguais as da agente Hale. Especialidade: computadores.- Marcus prosseguiu.

A quarta ficha era de Alice Cullen, baixinha, de cabelos morenos curtos e olhos verdes esmeralda, muito bonita também e quase não parava quieta no lugar.

__ Alice Cullen, 20 anos, entrou para o FBI quando tinha 15 anos, por influencia da mãe uma ex-delegada que hoje trabalha com decorações também, seu pai é um clínico geral. Especialidades: Detalhes, e pistas.

A quinta ficha era de Edward Cullen, alto, de cabelos bronze desgrenhados, olhos no mesmo tom de Alice, muito bonito assim como a irmã.

__ Edward Cullen, 20 anos, irmão- gêmeo de Alice, todas as informações seguintes procedem da mesma forma que a de Alice. Especialidades: Tudo. – Edward assumiu uma nova postura e quando Marcus clicou para a ficha seguinte a porta foi aberta e uma pequena figura vestida de preto e de capacete adentrou o local.

__ Peço desculpas pelo atraso, meu voo atrasou. – Ela tirou o capacete e seus longos castanhos cabelos caíram pelas suas costas, seus olhos vagaram pela sala e focaram Marcus.

__ Bem na hora da sua apresentação agente Swan. Depois dê uma olhada nas fichas..

__ Se me permite Sr. eu já olhei. – ela deu um pequeno sorriso e Marcus continuou olhando para tela que agora mostrava a ultima ficha.

A sexta e última ficha era de Isabella Swan, estatura mediana, morena cabelos compridos e ondulados, olhos de um tom chocolate.

__Isabella Swan, 19 anos, entrou para o FBI quando tinha 10 anos, entrou por influencia dos pais ex-agentes do FBI. Especialidade: Tudo. – todos olharam para Isabella ela era um tipo de lenda entre os mais jovens agentes, era muito boa no que fazia.

__Apresentações feitas, vamos a sua missão. –A tela sumiu e Marcus entregou uma pasta com informações para cada um. - Pessoas vêm sumindo em toda a parte do mundo, estando concentrada nos EUA, já foram 50 informadas, a imprensa ainda não sabe de nada e esperamos que não saibam tão cedo. O mais estranho disso tudo é que desapareceram com uma única pista, todas elas desapareceram perto da empresa, ou de uma filial do Dr. Aro Smith, um cientista muito ousado, mas muito inteligente. E tudo piora quando o próprio sumiu na última semana após viajar a negócios. Por hora vocês terão que se infiltrar na New York School como estudantes de intercambio do último ano, nessa escola estuda a filha de Smith, Jane, ela também está no último ano, portanto façam amizade com ela, ou se infiltrem na empresa de um outro jeito. Tomem cuidado não sabemos a gravidade disso. Estou confiando em vocês agentes. Vocês começam amanha. Só para avisar qualquer relacionamento senão profissional entre vocês não será bem aceito. Tenham um bom dia, qualquer dúvida sabem aonde me encontrar.

Pov. Bella

Marcus se retirou, eu tinha tanto respeito por ele. Após uns minutos de silencio, a baixinha, se eu não me engano Alice Cullen começou a falar.

__ Isso é tão divertido, vocês parecem tão... – cortei ela na hora.

__ Divertido? Não, isso não é nada divertido, pessoas tão sumindo quem sabe morrendo, hoje são cinquenta, mas e amanha? Cem, duzentas? Nada disso é divertido não chega nem perto disso. – me virei para subir, e quando já estava na ponta da escada, Rosalie falou.

__ Credo, a gente sabe que a situação não é engraçada ou divertida, Alice só se referiu a nossa equipe, a casa, não precisa ser tão fria e grossa desse jeito, sei lá eu por que.

__ Peço desculpas pelo meu jeito, mas eu sou assim e não adianta tentar mudar. E quanto a diversão – fui voltando lentamente até aonde eles estavam, todos me olhavam com expressões quase de medo, sem ser Rosalie que me olhava de forma arrogante.- Nada aqui é divertido, vocês acham mesmo que ficar solucionando casos é divertido? Salvar vidas é gratificante não divertido, até porque em muitas vezes você tem que matar outras pessoas para isso, e por mais que elas merecessem isso não torna nada melhor e divertido, portanto esqueçam a diversão, por experiência própria diversão mais trabalho não da certo. – me virei novamente e ainda escutei Rosalie murmurar.

__ Mal amada.

Ignorei e subi para o meu quarto, minhas coisas já estavam todas lá, deitei na cama e fechei os olhos deixando minha mente vagar. Queria que isso logo acabasse, não queria me envolver com ninguém e acabar quebrando a cara de novo. Isso já estava virando moda. Acho que eu tinha uma placa escrito: Traia minha confiança, eu não ligo. Mas todos estavam errados há alguns anos tomei essa nova posição de Bella que não liga, mas ninguém precisava conhecer a real Bella, e se dependesse de mim não iriam conhecer. A única coisa que me trouxe a essa equipe foi porque o Marcus disse que era muito provável que o assassino dos meus pais fosse quem estava comandando tudo, e eu queria vingança desde os meus 14 anos, quando tudo aconteceu, e se fosse por mim seria uma vingança bem lenta e doce. Ele que me aguarde. James.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então leitores lindos, já adianto que terei dificuldades para postar regularmente pois estou no terceirão e várias provas, aulões enfim, mas postarei sempre que puder e é claro reviews ajudam e muito, se não tiver nenhum review eu paro de postar beijoos e volto logo ;**