Two Is Better Than One. escrita por Hazza


Capítulo 3
The past is back on my head.


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado do ultimo capitulo, aqui vai mais um hahah enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266864/chapter/3

Mais um dia cansativo e chato naquela bentita escola, mas estava prestes a mudar, depois de aguentar minha namoradinha e fazer papel de namorado perfeito estava prestes a acabar, até que enfim, depois de 3 semanas com aquilo. Mas valeu a pena, ganhei 200 doláres e ainda dei uns beijos na querida Demetria Lovato, não sei se foi algo bom, beijei uma nerd gorda por 3 semanas. Mas o importante é que acabou. Logo avistei minha futura ex virar o corredor e entrar no refeitório, onde todos se silenciaram e olharam diretamente para ela, aliás, todos sabiam o que aconteceria ali.

- Oi meu amor. - Falou sorrindo.

- Olha...vou ser bem direto. - Falei e a mesma já encheu os olhos de água, confesso que senti um nó na garganta.- Acabou.

- Então os boatos eram verdade? - Ela já falou em lágrimas.

- Quais? O que eu terminaria com você? Os que eu te traí? Os que isso, ou melhor, você foi apenas uma aposta? Desculpe-me amorzinho, sou 200 doláres mais rico agora por ter te aturado por 3 semanas, molezinha.

- Eu...eu...como você pode? - Falou ela indignada e pude ouvir as risadas e os comentários como "otária", "tonta" entre outros.

- Olha pra você, você realmente acha que EU iria gostar de você? A parte boa é que você me ajudou a tirar notas boa com os trabalhos, mas do resto...você até que é legal, mas eu não me sujeitaria a olhar na sua cara se não tivesse dinheiro no meio. Acorda!

Apenas isso, depois disso ela saiu correndo, eu pude ouvir a risadas altas e palmas. Eu sou o cara. Depois de hoje, eu sou o foda Niall Horan. Depois de 3 dias, os professores anunciaram a ida de Demi para Londres, o que foi um alivio, olhar para aquela cara gorda e feia seria tortura.

Acordei em um pulo, e não sei como, mas estava todo suado. Aquilo de novo não, lembrar dela, eu realmente não sei como isso é possível, eu fiquei todo ess tempo sem nem lembrar dela, e justo agora o sentimento de arrependimento resolvel me corroer...de novo. Depois daquele dia eu terminei aquele ano sendo o pegador, mas no ano seguinte eu finalmente refleti tudo, principalmente aquele meu ato, e me arrependi profundamente, mudei totalmente, me foquei nos estudos, deixei festas e garotas de lado, me tornei uma pessoa melhor. Mas depois daqueles tempos eu nunca mais lembrei dela, e justo ontem, depois de ver aquela garota perfeita, me vem Demi em minha cabeça. Como isso é possível?

Tomei um bom banho quente, me vesti e fui até a janela, avistando o parque, logo a vi, sentada com o seu livro em mãos, linda, cabelos bem bagunçados por conta de um leve vento. Logo desci, e andei em direção ao seu banco, ficava imaginando mil coisas, mil diálogos em minha cabeça, tentando criar coragem para falar com ela, um simples "oi, tudo bem? Qual seu nome?". Mas eu nem cheguei perto dela e já estou travado. Caramba.

- É...oi, posso me sentar aqui? - Falei e ela logo virou seu rosto me dando atenção.

- Claro...fique a vontade. - Falou ela e sorriu.

Ah, que belo sorriso, acho que já mencionei isso.

 - Ah...eu adorei a cafeteria que me indicou ontem, o café de lá é incrível. - Falei rápido e com a voz meio tremula.

Calma Niall, camla rapaz.

- Claro que é. - Falou e riu baixo pelo nariz.- Vamos tomar um café? 

- Claro. - Falei e sorri.- Acho que percebeu que eu estav tentando te falar isso, não é?

Ela se virou e riu.

- É, qualquer um perceberia. Mas então, é novo aqui, o que achou do lugar? - Perguntou ela enquanto caminhavamos.

- É um lugar realmente...perfeito, essa é a palavra que se encaixa. - Falei e a olhei.

- Concordo, esse lugar mudou totalmente minha vida, a melhor coisa que eu fiz foi me mudar dos Estados Unidos e vir pra cá. - Falou ela.

- Então também é americana? Achei que fosse daqui. - Falei e ri e ela fez o mesmo.- O que houve de tão ruim em sua vida para se mudar pra cá? - Perguntei a escarando.

- Sabe, ainda é meio complicado falar sobre isso, pois foi bem complicado. - Falou ela e abaixou a cabeça.- Eu não era do tipo popular ou bonita, e tinha uma queda por um garoto, eu era a nerd da turma. Um certo dia, esse garoto chegou e disse que queria se encontrar comigo, e como eu gostava do mesmo, fui. Ele me beijou e me pediu em namoro, eu era tão inocente, aceitei. Ficamos por exatamente 3 semanas juntos, e BUM, ele termina comigo na frente de todo o refeitório, me humilha e cospe as palavras na minha cara. - Um nó se formou em minha garganta, não pode ser.- eu nada mais era do que uma aposta, 200 doláres, eu me senti um lixo. Corri pra casa e quando cheguei minha irmã contou que estava para se mudar para cá em 3 dias, então convenci meus pais a me mandarem para cá com ela também, depois que contei o ocorrido ela topou. E minha vida mudou, ou melhor, aquele garoto imbecil mudou minha vida. Não sei se o que houve aquele dia no refeitorio foi bom ou não, mas ele mudou minha vida, para melhor.

Não, não, não e não. Não pode ser ela.

- E..e...e...como era o nome desse garoto? Você ainda sente rancor?

- Rancor? Eu o odeio. Sei que é ruim guardar rancor, mas eu simplesmente não consigo, eu só sei que ele se tornou o garanhão da escola, pobre garotas que passaram por sua mão. - Falou era e riu, eu estava sem reação, boquiaberto.- Eu jurei para mim mesma nunca mais olhar na cara de Niall Horan.

ERA ELA.

- Nun...nunca mais? - Falei com a voz falha e ela assentiu com a cabeça.- Que garoto imbecil, ou melhor, eu sou um imbecil, olha pra você, tão linda, tão perfeita...não é atoa que eu sonhei com você essa noite, Demi. - Falei tremulo.

- Espera um pouco...como sabe meu nome? - Perguntou ela confusa.- Não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM??????/ REVIEWS????/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.