Two Is Better Than One. escrita por Hazza


Capítulo 2
New life. New girl.


Notas iniciais do capítulo

Bem, depois de muito tempo...consegui postar, espero que gostem do primeiro capitulo. Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266864/chapter/2

Aqui estou eu, Niall Horan, um garoto de 17 anos se despedindo dos pais para ir morar por 2 anos ou mais em Londres. Eu estou tendo a melhor sensação de todas, eu estou dando um enorme passo em minha vida, passei as ultimas semanas sonhando com tudo que aquela velha cidade me reserva. Vou encarar uma viajem de 7hs em um avião, mas tudo bem, isso é o de menos. 

As pessoas no avião pareciam com medo por conta de uma pequena turbulencia, mas logo depois já estavamos todos nos solos da grande Londres, quando tive contato com o ar fora do avião me arrepiei todo por causa de um grande frio, desci as escadas, peguei as bagagens e sai do aeroporto em passos grandes e rápidos. Logo dei o endereço ao taxcista que em menos de 30 minutos chegou ao apartamento onde passaria os proximos 2 anos. 

Pude notar o grande parque/praça que avia em frente ao prédio, um lugar realmente lindo a apaixonado, cheio de casais e crianças, aquilo até me deixou deprimido por conta de não conhecer ninguém ali ou talvez por não ter uma namorada, mas acho que com o tempo as coisas vão acontecendo devagar, explorei um pouco o apartamento, arrumei meu armário com as roupas que havia trazido, tomei um banho e vesti uma roupa quente para caminhar um pouco naquele parque.

Elevador. Meu grande inimigo mortal. Mas eu tinha que me acostumar com ele, pois eu não iria descer 6 andares de escada, nem pensar. O vento batia forme em meu rosto, até que não é tão ruim assim, sentei em um bando e fiquei observando as pessoas ali. Até avistar a mais bela garota de toda Londres, cabelos grandes e lisos jogados para o lado, ela lia um livro que não pude identificar o nome por conta da pequena distância que estava sentado dela. Até que ela se levantou e veio em minha direção, passando direto por mim, então pude sentir aquele cheiro doce entrando pelas minhas narinas, o que me pareceu muito familiar, e automaticamente me fez lembrar de Demi...Demi, falando nela, ela mora por algum lugar aqui em Londres, mas é melhor eu descartar essa ídeia da minha mente, duvido que ela queira me ver em sua frente de novo.

Então notei aquela linda garota voltando ao local que estava sentada anteriormente, agora com um copo de café em uma de suas mãos. Café, eu precisava de algo quente naquele momento e também de um assunto para conversar com ela, por que não perguntar onde vende café? ótimo. 

Me levantei e andei lentamente até ela, e logo falei:

- Olá, hm, desculpe a perguntar, mas eu me mudei para cá hoje e queria saber aonde comprou esse café? - Disse tímido.

- Ah, olá, comprei logo ali na esquina, aliás, é uma ótima cafeteria. - Falou ela e logo sorriu com aqueles dentes brancos e alinhados, ela era realmente mais linda de perto.

- Obrigado, foi um prazer.

Ela sorriu em resposta e voltou a atenção ao seu livro. Ela era linda, mal sabe ela que já me tem nas mãos. Mas uma coisa é certa, aquela garota me lembra a Demi como ninguém, e depois de anos eu estou pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?????????????