When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 20
"Mentiras..."


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim, XD...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/20

*No refeitório*

Exatamente ás 07:00 horas da manhã, Letícia, Stefany, Vitória, Harry, Liam, Zayn, Louis, Niall, Cynthya e Mary entram no refeitório, pegam suas comidas e vão sentar em uma mesa.

Louis: Vamos chamar, a Mary, para sentar aqui? Ela está tão solitária. – Fala a observando e implorando com os olhos aos amigos.

Letícia: Claro que sim!

Liam: Amor, porque você não está comendo nada?

*Stefany se retira*

Cynthya: O que deu nessa doida?

Liam: Não sei, mais vou descobrir...

Liam se retira da mesa, enquanto Louis vai até a mesa de Mary.

Louis: Mary, você quer vim sentar comigo e meus amigos? – Ele fala estendo a mão

Mary: Não, obrigado, gosto de ficar sozinha... – Ela fala abaixando a cabeça

Louis: Então tá!

*Louis volta para a mesa dos amigos*

Niall: Levou um fora, foi? – Ela fala soltando um risinho

Louis: Ela é uma menina solitária!

Harry: Vai com calma, se aproxima aos poucos, você consegue... – Ele fala olhando para Letícia

Letícia: Porque está olhando, para mim? –Pergunta encarando Harry

Harry: Estou admirando, sua beleza, não posso? – Ele fala passando a mão pelos seus cabelos e lhe dando um selinho.

Niall: Menos, viu casalzinho, muito menos...

Zayn: Liga, não é apenas ciúmes..!

Cynthya: Ei... Assim me ofende!

Vitória: Se ofendeu, porque quis...

Enquanto Cynthya e Vitória faziam a sua briga diária, Liam encontra Stefany, olhando uma foto de Letícia e Vitória com os olhos marejados de lágrimas.  Ele chega perto a abraça, e ela começar a chora, Liam olha para ela, limpa suas lagrimas, e coloca a sua cabeça em seu ombro, cantando para que ela se acalme e lhe explique o que está acontecendo.

Liam: Ei, o que houve? – Ele perguntou limpando as lágrimas que ainda caiam de seus olhos

Stefany: Odeio, odeio mentir para elas... – Ela fala o puxando para um abraço apertado

Liam: E você acha que gosto de mentir pra os meninos? – Stefany faz um sinal com a cabeça, dizendo que não – Mais é preciso, além disso, temos nossa privacidade, não é?

Stefany: Até é... Mais tipo a Letícia é uma irmã para mim, sempre contamos tudo uma para outra, me sinto mal, por mentir para ela...

Liam: Oh, amor eu te entendo, não fica assim – Ele a puxa para um abraço.

Stefany: Tá doendo, amor...

Liam: Imagino...

Stefany: O que eu faço?

Liam: Tenho uma idéia... –Ele se levanta e procura uma roupa de Stefany, ele pega uma calça jeans preta, uma blusa de manga longa, uma bolsa cor da pele, uma sandália, a pulseira dada por ele e um par de brinco.

Stefany: Para que isso?

Liam: Veste, que daqui a pouco volto, pra te pegar!

Stefany: Aonde vamos?

Liam: Sem perguntas... – Ele fala se retirando do quarto

Stefany mesmo sem entender nada veste a roupa escolhida pelo seu namorado e fica a sua espera. Liam rapidamente aparece e os dois saem. Enquanto isso no jardim Harry e Letícia namoravam.

Harry: Demorei, tanto tempo, para ter você perto de mim, que agora não quero desgrudar de você nem um só minuto.

Letícia: Nem eu... – Ela fala o beijando – Sabe, ás vezes me dar até certo medo...

Harry: Medo? – Ele fala sem entender

Letícia: É medo, medo desse amor todo que estou sentindo, medo do futuro, medo...

Harry: Oh... –Ele fala com um enorme sorriso – Não precisa ter medo, o futuro só virá para nos juntar mais ainda...

Letícia: Ah, Harry, como eu te amo, meu amor...

Harry: Eu também, My Love!

Os dois se beijam, e quando vão se afastando Letícia, ver Stefany e Liam, saindo cuidadosamente de mão dadas, atrás das árvores.

Letícia: Ali, não são Liam e Stefany?

*Harry olha rapidamente e confirma com a cabeça*

Letícia: Porque será que estão fugindo?

Harry: Não sei, mais vamos descobri, vem! – Ele fala estendendo a mão

Letícia: Vamos, mesmo! –Ela fala segurando a mão do namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Stefany: http://www.polyvore.com/stefany/set?id=63052726



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.