When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 19
A desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/19

“Harry: Chegamos! Preparadas?”

Stefany: Harry, que massa, a muito tempo não venho para um parque de diversões...

Letícia: Nem eu! Adorei amor... - Ela dá um selinho em Harry

Harry: Achei que esse lugar era perfeito, para a nossa diversão!

Stefany: Por onde vamos começar?

Harry: Nem sei, está uma tarde tão bela, que tal começarmos, pela roda-gigante?

Letícia: Boa ideia, vamos bengalinha?

Stefany: Vamos, Lelê!

Os três se assentam na roda gigante. Quando ela começa a roda os três caem na gargalhada. Depois da roda-gigante, eles vão comer, e depois voltam para se divertir.

Harry: Já anoiteceu, é melhor irmos embora, não acham?

Stefany: Oh, está tão legal!

Letícia: Mais é melhor mesmo...

Stefany: Então vamos!

Quando os três chegam no colégio, Stefany recebe, uma mensagem:

“Me encontra na beira da piscina... Liam.”

Stefany: Gente valeu, pela a tarde, tenho que ir!

Stefany, se dirigi até o seu quarto. Lá ela escolhe uma roupa e vai tomar banho. Após o banho ele veste uma blusa preta de manga curta, um short preto curto com o lado direito cheio de tachas, uma jaqueta jeans de botões e um all-star com a bandeira da Inglaterra. Ela prende o cabelo de lado e coloca um colar azul, e vai ao encontro de Liam, na piscina. Quando ela chega lá o encontra de costa, então decidi, fazer uma surpresa. Ela se aproxima bem devagar e tampa os seus olhos.

Stefany: Quem é?

Liam: O amor da minha vida! – Ele a puxa pelo braço, rodando-a e trazendo ela para a sua frente – Me perdoa, eu te amo muito e por isso tenho ciúmes de você, mais o meu ciúme me fez foi te perder, e eu não quero viver sem você. Volta para mim?

Stefany: Oh Liam... – Ela fala com a mão acariciando o rosto de Liam – Eu também não sei viver sem você, algo dentro de mim fica incompleto, eu te perdoo mais você tem que prometer, nunca mais falar o que você falou naquela balada. Promete?

Liam: Eu prometo qualquer coisa, para ter você perto de mim! – Ele a puxa para um beijo, Stefany por sua vez se entrega naquele beijo com toda a sua alma. Liam a pega pelo braço, tirando-a do chão e rodopiando a pelo ar.

Stefany: Eu te amo muito, muito mesmo!

Liam: Eu também!

Liam então se senta na cadeira na beira da piscina e Stefany senta em seu colo e deita seu rosto em seu ombro. Os dois conversam e trocam carinhos.

NARRADOR’s POV- ON

Amanhece em Londres e os alunos começam a se prepara para mais um dia de aula.

NARRADOR’s POV- OFF

*No quarto das meninas*

Vitória: Letícia, acorda – Ela fala mexendo em Letícia – Acorda, anda...

Letícia: O que é? – Ela fala com uma voz desanimada e com sono

Vitória: A Stefany, não dormiu no quarto!

Letícia: O que? – Ela fala pulando da cama, preocupada com a revelação – Mais aonde ela está então?

Vitória: Sei lá! Pensei que você soubesse.

Letícia: Eu só sei, que ela foi se encontrar com alguém!

Vitória: Alguém tipo, o Liam?

Letícia: Vitória, você não tá pensando... – Vitória confirma com a cabeça – Não, mulher, a Stefany tem juízo.

Vitória: É o que eu espero...

Enquanto isso no quarto dos meninos...

Harry: Bom Dia, galera! – Ele fala se espreguiçando

Louis: Não sei se o dia está muito bom, não...

Harry: O que houve?

Niall: O Liam, não dormiu no quarto...

Harry: O que?

Zayn: Pois é, você sabe aonde ele possa estar?

Harry: Eu não vi, o Liam ontem...

Louis: E agora? Será que a Stefany, não sabe?

Harry: Não sei, vou ligar para ela.

Na hora que Harry pega o celular, Liam aparece.

Louis: Aonde você estava?

Liam: Na beira da piscina.

Harry: Sozinho?

Liam: Com a Stefany!

Harry: O que? – Harry fala espantado – O que você fez?

Liam: Eu nada, a gente só dormiu...

Louis: Tem certeza?

Liam: Claro, né! E deixa eu ir tomar banho que estou com fome...

*Liam entra no banheiro*

Harry: Será que ele falou a verdade?

Louis: Espero que sim...

Enquanto isso no quarto das meninas...

Vitória: Letícia liga para o Harry, para saber do Liam!

Letícia: Boa ideia!

Quando o celular começa a discar, Stefany aparece.

Letícia: Aonde e com que você estava, mocinha?

Stefany: Estava na beira da piscina com o Liam!

Vitória: Você endoidou de vez?

Stefany: Gente calma... A gente se reconciliou, ai ficamos conversando e acabamos dormindo, só foi isso!

Letícia: Você está falando a verdade?

Stefany: Porque mentiria?

Vitória: É tem razão...

Stefany: Acabou o interrogatório? Posso me arrumar para ir para a aula?

Vitória: Pode!

Letícia: Tomara que essa seja a verdade...

Vitória: Tomará, mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Stefany: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62401505&.locale=pt-br
Espero que tenham gostado, :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.