Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap... gente decidir que não vou excluir a fic...vou continuar pois surgiu novas ideias na minha cabeça... esse cap está grande (tipo eu quase não parava de escrever) bjs espero q gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/9

POV Cat.
Realmente a Jade estava magoada e com raiva e triste tudo junto e misturado, eu nunca vi ela desse jeito, por parte eu até gostei quando ela me disse que o Beck deu um beijo nela, mas eu só não gostei quando ela disse que isso não deveria ter acontecido, eu não acredito não consigo entender o porquê da Jade está fazendo isso com ela mesma e  com o Beck o porque dela ir embora assim do nada, por dentro eu estava triste muito triste mas eu não queria que a Jade me visse assim isso só tornaria as coisas mais piores do que já esta, então decidi levantar o astral.
– Jade nada de ficar triste, vamos nos divertir essa noite, pois e pra isso que eu estou aqui pra mim se divertir com você. – falei com animação.
– Você tem razão Cat. – disse ela com uma cara triste.
– Ei Jade, não fique assim, tudo vai passar eu te garanto, o que você e o Beck estão passando só e uma fase logo vai passar. – eu disse, com as palavras firmes.
– Não Cat, eu e o Beck não temos mais volta não vou mais voltar é essa fase nunca vai passar. - ela disse reparei que a qualquer momento ela poderia chorar, mas como ela era Jade West com certeza não iria chora na minha frente.
– Então está bem, não vou discutir isso com você, agora vamos fazer pipoca e assistir um filme bom. – eu disse sorrindo pra ela.
– OK. – disse ela um pouco mias animada.
Escolhi um filme de comedia, pois eu amo filme de comedia, mas a Jade escolheu outro filme um de terror eu fiquei apavorada, pois assim que o filme de comedia terminasse eu ia ter que assistir um de terror, eu fiquei me perguntando aonde eu vou tira coragem pra ver esse filme? Não sei... Resolvi para de pensar nisso e fui fazer a pipoca enquanto a Jade colocava o filme e pausava esperando eu terminar de fazer a pipoca.
POV Jade.
Cat estava preparando a pipoca enquanto ela estava ocupada resolvi me ditar no sofá, pois eu estava cansada tudo que eu queria era ir embora o mais rápido possível daquela cidade eu queria levar a Cat na mala, mas ela com certeza não iria, mas era uma ótima idéia, eu acho que eu não conseguiria ficar longe da minha única melhor amiga, mas eu ia conhecer novas pessoas e eu acho que não demoraria muito pra eu arrumar uma amiga no internato, der repente a Cat aparece na sala com as pipocas.
– Aqui as pipocas e aperte o play. – ela disse animada.
Fiz o que ela falou, eu achava a Cat muito alegre até de mais ela e um tipo de garota que e só alegria é e preocupadíssima com as amigas isso que eu gostava nela ela sabia dar os ótimos conselhos, resumindo ela era uma amiga para todas as horas eu sentiria falta dela eu não ia nunca mais vê-la de novo porque eu ia pro internato que não poderia sair no final de semana, sim eu já decidi sobre isso eu ia pro internato sem direito a saída era melhor assim, e agora que eu me lembrei de que eu tenho que contar pra Cat que não vou poder visitar ela aqui.
– Cat? – falei com um pouco de medo da reação dela.
– Sim Jade. – ela disse não tirando os olhos da TV.
– Eu tenho que te contar uma coisa. – eu disse e ela rapidamente olhar pra mim interessada no que eu vou dizer.
– Eu não vou poder vim te visita. - falei de uma vez.
– COMO? – ela disse surpresa.
– E eu não vou poder vim, porque eu vou para um internato que não permite que nenhum aluno saia. - falei com tristeza por saber que eu não veria mais a Cat e os outros.
– NÃO JADE VOCÊ TEM QUE VIM. – falou Cat gritando e chorando.
– CALMA CAT. – falei gritando.
Isso só fez as coisas ficarem pior, pois a Cat começou a chorar mais e mais, tentei acalmá-la.
– Cat fique calma, eu não posso vim te ver mais você pode. -falei dando esperanças pra ela.
– Serio Jadee? – ela falou com um pouco de animação.
– Sim.
– Ok, eu vou te visitar quando eu sentir sua falta, ou seja, todos os dias. – ela disse pulando de felicidade.
– Cat você não vai me visitar todos os dias né? - perguntei, ela não poderia me visitar todos os dias, só aos finais de semana.
– Sim.
– Cat você só pode me visitar aos finais de semana.
– Ah não Jade, porque isso? – ela falou sem animo.
– Porque são as normas do internato.
 – Ok então, pelo menos vou poder te ver nos finais de semana. – ela falou agora animada.
– E mesmo.
Então Cat passou a presta atenção no filme é eu acabei pegando no sono, eu e ela íamos fazer algumas brincadeiras, mas não resistir e me entreguei ao sono.
POV Cat.
Que chato a Jade não poder vim me ver, eu não tava gostando nada dessa viajem dela, mas pelo menos eu ia poder visitar ela nos finais de semana. Quando o filme acabou eu tinha me dado conta que a Jade já avia dormido é eu dei graças a Deus por isso porque eu não ia, mas ver o filme de terror que ela avia escolhido, realmente eu não sei como a Jade tem coragem de assistir esses filmes, ah eu me dei conta também que eu e ela não poderia mais fazer as brincadeira que eu amo tanto por que ela tava dormindo, resolvi acorda ela pra ela poder subir pro quarto dela pra ela dormir confortável.
– Jade acorda. – falei balançando ela.
– Ah o que foi Cat. – disse ela sonolenta.
– Alevanta vai pro seu quarto dormi o filme já acabou é já e tarde.
– Ta bom to indo, e você também vai?
– Sim, já to indo pro quarto de hospedes.
Jase foi pro seu quarto e eu fui arruma a cozinha, pois estava sem sono, assim quem terminei  fui dormi eu estava cansada.
POV Jade.
Acordo com a Cat gritando no meu ouvido.
– ACORDA BELA ADORMECIDA.
– Fala baixo Cat ninguém aqui e surdo. – falei de mal humor.
– Acontece que estamos atrasadas pra ir pro colégio.
Ai que saco pra mim ainda era de noite, levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal Cat já avia ido embora do meu quarto ela estava me esperando lá em baixo.
Depois de ter me arrumado desço as escadas e vou direto pra garagem pega meu carro Cat não tinha me deixadoeu tomar café da manhã pois tavamos atrasadíssimas.












 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? eu quero suas opinioes...