Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 10
Piece is Party


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem...
Boa Leitura.! e descupe por qualquer erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/10

POV Jade.
A Cat estava ficando mais doida do que ela já era, porque hoje e domingo não tem aula.
– Cat você esqueceu que hoje e domingo e não tem aula. – falei com irritação e desanimo.
– Jade você esqueceu que hoje vamos fazer uma peça de improviso e vale ponto. – ela disse me arrastando ate o local onde seria feito a tal peça que eu tinha esquecido completamente.
– Sim esqueci.
– Pois e, vamos fazer a peça e depois podemos ir embora. – ela disse animada como sempre.
– OK.
Sikowitz já estava chamando todo mundo, eu e a Cat fomos nos sentar e ouvir o que ele tinha a dizer sobre a peça.
– Vocês vão fazer uma peça básica e rápida, naquela mesa (disse ele apontando onde a mesa estava) estão os roteiros e as informações e os paris de vocês, sim vão conter cena de romance.
Eu fui direto pega o roteiro e as informações, e reparo que eu vou fazer a cena com o Beck e vou telo que beijá-lo, por um lado eu gostei mas pelo outro não porque como eu poderia esquece ele beijando ele? Não tem como, mas não fiz caso com isso eu só vou agir como uma boa atriz eu só vou atuar e pronto, vai ser normal. Vejo Beck vim até mim:
– Você estar se sentindo avontade com nossa cena romântica? – perguntou ele com um sorriso no rosto.
– Sim, pois isso e uma peça e vou atuar somente isso. – falei tirando o sorriso dele.
Fomos para o palco fazer a tal peça que por sinal eu achei muito estranho aquilo tudo, porque essa peça estava acontecendo no domingo e porque eu tive que pega justo o Beck pra fazer essa cena romântica? Afastei esses pensamentos e fui fala minha fala, quando eu terminei e Beck também, estava na hora do beijo, ele se aproximou me olhou com certo desejo e me deu um beijo de cinema de tirar o fôlego, depois veio à falta de ar e acabemos o beijo reparei que todo mundo estava de boca aperta não era pra tanto, pois o beijo que o Beck avia me dado NOSSA que beijo ele nunca tinha me beijado daquele jeito tinha um ar de selvagem nele.
Depois de mim foi a Cat e o Robbie eles fizeram a cena do beijo tranqüilos foi um beijo normal calmo e deu pra perceber que a Cat avia gostado. Depois de todos ter apresentado a peça eu estava indo embora.
– Jadeee. – chamou Cat.
– Oi Cat.
– Você já esta de saída?
– Sim, por quê?
– Me deixa em casa?
– Claro, vamos.
Assim que entramos no carro, Cat falou:
– Jade eu vi que você gostou do beijo né? – disse Cat sorrindo.
– Não. – falei com frieza.
– Eu sei que você não vai admitir, mas deu pra perceber que você meio que ficou surpresa até eu fiquei porque eu nunca tinha visto o Beck te beijar daquele jeito, tipo ele parecia que estava desesperado. – ela falou animada e com um sorriso malicioso.
– Eu também achei isso, ele estava muito diferente ele nunca avia me beijado daquele jeito eu fiquei surpresa. - falei.
– Deu pra perceber.
Assim que cheguei à casa da Cat ela saiu do carro e me disse:
– Não se esqueça da festa hoje à noite. – disse ela animada.
– Claro que não vou esquecer.
– Ok, até mais tarde. – disse ela se despedindo.
– Até.
Então eu fui pra casa, me prepara pra essa tal “Festa” que eu não queria ir, mas eu tinha que ir seria minha despedida.
Assim que cheguei, fui come alguma coisa, pois eu estava com muita fome. Depois fui banhar e me arrumar, depois que eu saio do banho vou a meu closet pra ver se eu acho alguma coisa pra vestir, até que eu encontro um vestido preto curto e bem colado visto ele solto meu cabelo e calço um sapato alto preto, e desso as  escadas vejo a hora e era exatamente 8h da noite a hora passou voando, vou a cozinha pego duas garrafas de vodka pra levar pra festar porque com certeza não haverá bebidas alcoólicas na festa porque Cat não gostava.
Fui pega meu carro e depois fui direto pra casa da Cat. Chegando lá bato na porta é a Cat abre.
– Até que enfim, eu pensava que você não viria mais. – disse Cat me abraçando.
– Hum.
– Entra. – falou ela dando espaço pra eu entra.
Quando eu entro vejo que tem muita gente o som alto comidas gostosas e musicas legais.
– Você está linda Jade. - falou Cat sorridente.
– Você também.
Cat estava usando um vestido vermelho rodado e curto.
– O que e isso ai que você está segurando? – perguntou Cat curiosa.
– Vodka, eu vim prevenida porque eu tenho certeza que aqui não tem vodka.
– Não tinha até agora. – ela disse fazendo uma cara estranha.
– Eu sei que você não gosta que eu beba mais eu gosto, relaxa não vou exagera.
– Você sempre exagera Jade sempre. – disse ela preocupada.
– Desta vez não vou exagera.
– Ok, agora vai aproveitar a festa que eu vou à cozinha.
Depois disso Cat saiu pra cozinha fazer algo que não me interessa, fui pra pista de dança e comecei a dança e abri uma garrafa de vodka e comecei a beber a garrafa já estava pelo meio resolvi para um pouco de beber, minutos depois eu me senti tonta e acabo caindo em cima de alguém que eu não identifiquei no momento.
Assim que olho pra cima vejo a pessoal que eu tinha derrubado e caído em cima, era o Beck depois que eu vejo que  era ele eu rapidamente saio de cima dele, e me afasto.
– Ei Jade eu não mordo, a não ser que você queira. – disse ele com um sorriso malicioso no rosto.
– Beck porque você está agindo assim? Até onde eu sei você não e pervertido assim. - falei fazendo uma cara de confusa.
– Esta ai uma coisa que você não sabe sobre mim. – ele disse me agarrando, e me empresando na parede.
– Beck me solta. – eu disse, mas ele me ignoro, ele segurou meu braço e me deu um beijo igual aquele que ele avia me dado na peça mas esse beijo de agora era mas selvagem mas necessitado tinha mais fogo.
Eu correspondi de imediato, porque eu estava meio que gostando do Beck selvagem, é eu também estava precisando de uma diversão alias amanhã to indo embora.
Mas essa recaída não significava que eu ia voltar com o Beck, eu só queria me divertir e pronto também eu estava meio que doida por causa da bebida, mas não me importei.
Ele me agarrou ainda mais e me beijou ainda mais rápido sentir sua língua pedindo espaço e concedir. Depois de alguns minutos a falta de ar veio e nos paremos o beijo para recupera o fôlego nossas respirações estavam ofegantes, mas em nenhum momento ele me soltou ele continuou me empresando na parede e olhou nos meus olhos e disse:
– Você esta me tirando do serio com esse vestido preto curto, mas você ficaria, mas perfeita sem ele. – ele disse me olhando de cima pra baixo.
Meu Deus cadê aquele Beck romântico e carinhoso? Não faço a mínima idéia onde ele poderia está, mas eu estava ficando assustada e confusa com esse novo Beck.
– Beck você está bem? Você esta louco? Está com algum problema? – eu perguntei confusa.
– Sim Jade eu estou completamente louco por você. – disse ele olhando para meus lábios.
Não deu tempo de eu dizer nada porque ele já estava com seus lábios nos meus me beijando de novo, outro beijo quente. Eu sabia muito bem aonde isso ia dar, mas eu não me importava estava fora de mim. Paramo-nos o beijo por falta de ar de novo então ele me disse:
– Eu quero você todinha pra mim hoje. – ele disse passando a mão na minha coxa.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ou odiaram?