Uma Aventura Cheia de Surpresas escrita por ShidoKurokawa


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Oie ^^

Tem inicio a aventura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26673/chapter/3

Andando por Vermencia, iniciando a busca pelos mapas, encontrarão alguns monstrinhos vermelhos que lembravam muito o Gorgos.

 

E com esse encontro tem inicio a batalha em busca do Dragão vermelho Gorgos e o primeiro mapa.

 

Em meio a golpes de espadas, flechas voando, trovões e meteoros, a Ninha só observava a luta [N: ela só vai interferir quando for realmente necessário] e perto de algumas arvores ela viu alguns ovos coloridos, um verde (gosma), alaranjado com um curativo (pepe), vermelho parecendo que fora quebrado e colado [lembrando mosaico] (gon), vermelho, laranja e amarelo como se estivesse em chamas (sid), rosa com um coração e com asas (cupido), um rosa bebê (luna), um azul clarinho (pixie), um num tom de azul um pouco mais escuro (blu), um branco com marquinhas pretas (ming – ming), um bege com uma shuriken desenhado (ninko) e um vermelho com chamas e detalhes em dourado (cerberus), ela olhou eles por um tempo se aproximou e foi atacada por um projeto de Gorgos (gorgon) o qual foi prontamente morto por ela, percebeu que algo tinha caído junto com ele, uma bola colorida e algumas pequenas quantidades de uns pós coloridos envolto de uma espécie de bolha [N: parece bolha de sabão], ela oe pegou e logo colocou os pós em alguns vidrinhos [N: tubos de ensaio, fininhos, transparentes, pequenos e discretos] e pegou a bola colorida a observando com cuidado se lembrou de já ter visto algumas iguais e percebeu que era um das raras gemas, um item que era difícil de encontrar, mas era muito útil, ela sorriu e guardou em uma pequena bolsa onde se encontra uma coisa que ela pretendia dar as garotas.

 

Ninha => Meninas, peguem os itens que esses monstros soltarem, eles serviram para vocês mais tarde – as meninas a ouvirão e continuarão atacando os monstros.

 

Enquanto lutavam as garotas pensavam em um modo de fazer isso, em um momento em que os monstros pareciam ter diminuído, Arme se aproximou do local onde a Ninha estava.

 

Arme => Sensei – como a Ni8nha já tinha falado elas podiam chamá-la de sensei, já que ficar chamando ela de comandante era muito formal e ficar chamando ela de Ninha elas acharão informal de mais, mesmo ela não se importando – como podemos guardar esses itens? – perguntou se defendendo de projeto de Gorgos (gon).

Ninha => As bolsa que dei a vocês, tem pequenos vidros onde podem colocar os pós e as outras coisas podem deixar soltas dentro da bolsa – pegou nove vidrinhos (três com um liquido vermelho, três com um liquido azul e três com um liquido amarelo) e entregou para ela – entregue um de cada para Elesis e Lire e fique com um de cada para você, isso ira ajuda-las – séria.

 

Arme pegou agradeceu e voltou para perto das outras explicando o que lhe fora dito e os monstros pareciam que tinham dobrado de quantia, as garotas os atacavam de forma feros e em meio a isso tudo chegarão à entrada de um calabouço e os monstros pareciam que tinham sumido, parecia que não havia mais nenhum ali, elas olharão para a entrada do calabouço e foram entrando com muito cuidado, olhando para os lados e passando por algumas passagens com muita cautela, sem nenhum mostro por perto, foram surpreendidas quando o local ficou completamente iluminado e muitos monstros pareceram e a batalha se seguiu muito mais feroz do que antes com as flechas da Lire voando, os círculos mágicos da Arme ajudando a manter os monstros longe, a espada da Elesis cortando os monstros e a Ninha só observava, mantendo uma expressão séria e fria, mas se segurando para não correr até as meninas e as ajudar, sabia que não podia fazer isso, pois era necessário que elas lutassem para que ficassem mais fortes e ganhassem experiência para que pudessem aprender novas habilidades e para que evoluíssem como guerreiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie galera...

Desculpa a demora tá XD
Espero que estejam se divertindo com as meninas...
As imagens dos monstros, equipamentos, ovos e itens estarei colocando no meu blog e depois postarei uma pequena explicação sobre algumas coisas ^^

Bjkas para todos ^^

Deixem um review >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura Cheia de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.