Uma Aventura Cheia de Surpresas escrita por ShidoKurokawa


Capítulo 2
Cap. 2 reescrito


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi reescrito e algumas coisas forão acrescentadas ^^
Ah a imagem das meninas vai estar no meu blog, para quem não as conhece é bom saber como elas são ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26673/chapter/2

 

As meninas não falarão nada durante o caminho [milagre geralmente elas estariam discutindo XD] porque ficaram pensando como seria essa garota com quem irão continuar seu treinamento. Durante o caminho para o outro lado de Vermencia, elas tiveram que enfrentar alguns monstros não muito fortes. Três dias depois chegaram ao seu destino, à casa da Comandante Ninha, que elas não tiveram problemas para encontrar com o mapa que a Lothos tinha dado a elas. No papel que Lothos deu junto com o mapa tinha algumas informações sobre a Comandante Ninha, uma dessas informações era que logo que chegassem poderiam entrar na casa dela e irem até os fundos da casa onde tinha uma espécie de quintal.

Elas entrarão na casa deixaram suas coisas na pequena sala e seguirão para os fundos da casa, a porta dos fundos estava aberta, elas passaram e virão sentada de costas para elas a Ninha, que limpava tranquilamente uma espada e logo que termina a coloca em sua bainha, se levanta e antes de pegar um cetro para começar a limpa-lo se vira e vê as meninas, Arme e Lire estavam olhando para ela, já a Elesis estava olhando pra a espada que ela acabara de limpar.

 

Ninha => Ola meninas –sorrindo para elas - sejam bem vindas, me acompanhem vou mostrar onde poderão descansar – entrando tranquilamente em casa.

 

Mostrou a casa para as meninas, primeiro a parte de cima da casa onde tinha os quartos, todos com banheiro e na parte de baixo da casa estava a cozinha, a sala, o quarto das armas e equipamentos, a biblioteca e o quintal nos fundos.

Depois de acomodar as garotas, Ninha voltou para o quintal e começou a limpar os cetros, algumas horas depois terminou e pegou as adagas para guardar-las, quando entrou no quarto das armas, viu a Elesis olhando as espadas com os olhinhos brilhando, Ninha deu um sorriso guardou as adagas, foi pegar as espadas, voltou às guardou e por ultimo, mas não menos importantes, pegou os cetros e também os guardou, nesse tempo Elesis não tinha saído de lá, a Ninha colocou a mão no ombro dela tirando Elesis do transe.

 

Ninha => vamos para a sala – sorrindo sai do quarto das armas com a Elesis e vai até a sala – espere um pouco aqui – ela sai à procura das outras duas.

 

Ninha encontrou a Lire do lado de fora da casa e a Arme na biblioteca e levou as duas para a sala e lá estavam todas reunidas.

 

Ninha => meninas estaremos partindo em busca dos mapas para encontrar Cazeage em uma semana – parou por um momento olhando para elas – quando quiserem falar comigo não tem necessidade de ficar me chamando de Comandante o tempo todo só de Ninha já ta de bom tamanho, mas se acharem informal de mais é só me chamar de Sensei – séria olhando para elas.

 

Arme => Sensei, sei que já fizemos alguns testes e já tivemos algumas batalhas – parou por um momento encabulada – mas... Hum... Estamos um pouco mais fortes do que antes e nosas armas e equipamentos atuais estão muito fracos e com algumas rachaduras – com um pouco de vergonha de ter dito isso.

Ninha => esse é um dos motivos pelo qual só partiremos em uma semana, darei novas armas e equipamentos a vocês – se levantou foi até o quarto das armas e separou algumas e equipamentos para elas, voltou para a sala e sentou novamente – vocês terão um pequeno treinamento durante essa semana – e assim se seguiu à conversa delas.

 

Algum tempo depois e muita conversa a Ninha foi até a cozinha e fez uma sopa, todas comeram, subirão cada uma para seu quarto, fizeram sua higiene noturna e foram dormir.

 

No outro dia, às quatro da manhã o café já estava pronto e a Ninha foi chamar as meninas, elas descerão com cara de sono, tomaram o café, subirão novamente para fazer sua higiene diária e foram até o quintal.

No quintal a Ninha deu as armas novas para elas e o treino delas se iniciou.

 

Durante todos os dias daquela semana elas treinarão sem descanso, mas valeu a pena, elas também ganharão equipamentos novos.

 

Na véspera do inicio da busca por Cazeage as meninas não treinarão, passarão o dia descansando. À tarde estavam todas na sala e a Ninha no quintal olhando os pássaros, ela entrou, foi até o quarto dos equipamentos, pegou algumas coisas que já tinha separado mais cedo e foi para a sala.

 

Ninha => Elesis, Lire, Arme – disse fazendo com que elas olhassem para ela - tenho algumas coisas que queria dar a vocês – entrega um conjunto de equipamentos para cada uma delas – isso ajudará na nossa jornada – olha para as meninas e elas estavam olhando o que ganharão e mostrando para as outras – meninas, vamos dormir que amanhã será um dia cheio – indo para seu quarto.

 

Logo todas subirão, aproveitarão para arrumar suas coisas para o dia seguinte, fizeram sua higiene noturna e foram dormir.

 

No outro dia, às cinco da manhã as quatro já estavam em pé, já tinham feito sua higiene diária e estavam tomando o café, logo que terminarão se arrumarão e sairão.

 

Ninha=> agora iniciaremos a nossa jornada – seria olhando para a porta de casa – “eu irei encontrá-lo, mas não arriscarei a vida delas, se preciso me afastarei para te achar” –pensou mantendo sua expressão séria agora olhava para o caminho que começariam a seguir.

 

Dessa forma a jornada em busca dos mapas para encontrar Cazeage tem o seu inicio.

 

Cont...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critiquem XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura Cheia de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.