Mundos Cruzados escrita por Julia


Capítulo 3
If it isn't you?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266715/chapter/3

Fui Jantar e fiquei vagando nas minha lembranças de quando cheguei no acampamento e no mesmo dia soube que era uma bruxa. Isso foi muito estranho...

FlashBack on:

Estava andando, distraida por um campo baldio.Quando ouço um barulho de laminas bem perto. Fui até as moitas de 2 metros ver o que era.Abri espaço e passei para ver o que aconteceu.Minha boca faz um O perfeito.Era o lugar de meus sonhos até hoje, o Acampamento meio-sangue. Tinha uma menina com mais ou menos 7 anos,loira com olhos tempestuosos de cinzas iguais aos meus e um menino alto loiro com uma grande cicatriz que passa por seu olho e olhos azuis. A menina chorava muito,e o menino a abraçava de forma protetora.E o que mais me chamou atenção foi uma garota de cabelos rebeldes pretos caída na grama com um Homem-Bode chorando ajoelhado a ela.Senti que devia ajuda-los.

–Oi, esta tudo bem com vocês?-falei saindo da moita

–Oi, não estamos nas melhores condições, mas bem-Disse o garoto.

–O que aconteceu com ela?-disse apontando para a menina caída

–Ela tava lutando com uma Furia...e..não aguentou...as forças dela acabaram e... MORREU-disse a menina loira entre soluços, e na ultima parte gritou alto.

–Meus pêsames. Como é o nome de vocês?-disse curiosa

–Meu nome é Annabeth Chase,o dele é Luke Castellan e o dele é Grover UnderWood.E o dela é Thalia Grace a filha de Zeus...- Disse a que se chamava Annabeth- E você como se chama?

–Meu nome é Melanie. Melanie Black.Pode me chamar de Mel. E esse aqui é o Valente- Disse apontando para meu cachorro.

–É mesmo estava tão distraída,com tanto medo,estava apavorada...-disse em meio das lembranças.

–Bem vamos entrar ja nao aguento mais ficar aqui o maximo que posso fazer é chamar Quíron-Disse Grover se pronunciando pela primeira vez.

Entramos e ficamos maravilhados....

Flashback off*

*Flashback II on*

Já fazia uma semana que estava no acampamento nenhum de nós tres havia sido reclamado mais ainda tenho as minhas suspeitas.Pessoas me olhavam de um jeito estranho como se eu fosse uma berração.Naquela mesma tarde Quíron havia me chamado para conversar

–Olá criança-Disse ele na sua forma natural- Estava a sua espera.

–O que aconteceu senhor Quíron?-disse sendo formal

–Ah por favor não precisa me chamar de "senhor Quíron" pode me chamar de Quíron-disse sorrindo

–Então...O que aconteceu senh...Quíron?-disse gaguejando.

–Tenho visto seu comportamento desde que chegou aqui no acampamento,sabia que era mais que uma simples semideusa, e tinha minhas duvidas mas com a ajuda de Hécate juntei tudo e posso te informar mais sobre você. -disse serio

–Então se tem tanta certeza, o que eu sou?-disse indignada

–Bem... Você é uma Bruxa mais não conte a ninguém somente a aquela pessoa que mais confia. Estamos combinados?-Concluiu se apressando como se estivesse desabafando.

–Ah, claro.- Com certeza estava com a cara pasma.-É só isso?

–Sim, eu acho...-disse pensativo e nesse meio de tempo sai correndo pelo acampamento.Todos me olhavam com uma cara confusa quando parei na frente de Annabeth,vi que algo brilhava em sua cabeça,era uma uma coruja.Todos nos olhavam pasmos

–Annie tem algo brilhando na sua cabeça...-disse preocupada

–Na sua tambem Mel...-Disse com um sorrisinho

Nesse mesmo momento Quíron chega as pressas e fala

–Uau,bem,estranho mas...Salve Annabeth Chase e Melanie Black. Filhas de Atena!-disse ele e todos fazendo uma reverência.

Eu e a Annie nos olhamos e nos encaramos e caimos na gargalhada até que nos abraçamos

–Prazer sou sua irmã-disse entre risadas

–Muito prazer minha querida irmã-disse rindo tambem

*flashback II off*

Em meio de pensamento percebo que o jantar ja havia acabado.Fui até o meu Chalé e deitei, não conseguia dormir e tive uma ideia, me troquei e fui pra praia sem nem me preocupar com as Harpias.

Sento-me e fico lendo ouvindo o som das águas batendo em pedras e as ondas. Quando sinto dois braços musculosos me abraçando por trás. Já soube quem era na hora.

–Se não é você?

–Sim, sou eu e estou sozinho...-Disse Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.