Mundos Cruzados escrita por Julia


Capítulo 2
Surprise!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266715/chapter/2

Pov. Annabeth

Depois de falar com a Melanie eu já tinha arrumado minha mala para o colégio Goode High School, sim eu tinha me mudado para a escola do Percy, íamos ficar na mesma sala graças a Afrodite. Depois de arrumar a mala eu estava falando com a Mel sobre a reforma do olimpo e do palácio de Poseidon.Nossa, tenho muito trabalho a fazer: os novos chalés, o Olimpo e o palácio de Poseidon!

Bem, no meio da conversa o Percy chega no chalé, e parece que a Melanie não gostou porque ficou tentando fulmina-lo com os olhos, foi muito engraçado tanto que não consegui conter a risada. Depois da cena o Percy me levou pra floresta não entendi no começo mas:

– Já disse que esta muito linda hoje senhorita Annabeth- disse o Percy sarcástico ( roupa Annie: http://www.polyvore.com/annie/set?id=59272005#stream_box)

–Ainda não senhor Perseu!- disse enquanto andávamos até que chegamos olhei em volta e finalmente vi o que ele tava tentando me levar digamos assim. Era um negocio de uns 2 metros de altura, a pedra de Zeus.

–Pois esta maravilhosa como sempre! -disse enquanto entravamos na passagem do labirinto

Quando entramos estava tudo meio arrumado e muito quebrado. Havia uma mesinha com uma rosa em cima e duas cadeiras.

Ele pega um violão de não sei da onde e começa a cantar Every Night se não me engano. Quando acabou eu já estava chorando de alegria e até que ele pegou uma caixinha do bolso e falou:

– Annabeth Chase, quer namorar comigo oficialmente?- disse ele aparentemente nervoso

– Quando eu não aceitei alguma coisa sua?- disse sarcástica

– Isso é um sim?- Perguntou passando a mão em seu cabelo e deixando-a em sua nuca.

– É claro Cabeça de Alga!- disse antes de ele me beijar um beijo calmo e doce. Depois ele colocou o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo

– Foi Tyson que fez quando coloca na água aparece: This Love is big, this Love is forever...- disse trazendo um pouco de água para nós vermos.

– E graças aos deuses você aceitou pois tenho muitos outros presentes- disse ele sorrindo.... Malicioso?

–E falando em presente eu já volto- E saio em disparada para a ala dos chalés.

Chegando no chalé eu apoio as mãos no joelho recuperando o folego. vou até uma estante e pego uma caixinha de madeira com alguns detalhes que estava escondida no meio de alguns projetos meus. Seguro-a firme em minhas mãos e fecho os olhos. Abro eles novamente e saio correndo de novo em direção à floresta.

Entro de novo no labirinto e digo um pouco ofegante:

– Bem o meu presente não é enorme mais o seu valor para mim é enorme.

Mandei para o Tyson fazer dois colares um com o pingente de coruja e o outro de tridente dentro de meio coração, quando o tempo fica tempestuoso ou calor demais fica gravado por um tempo nos dois colares: "The most important things are those we see with the heart."

Bem, depois das declarações nós saímos de mãos dadas e felizes direto ao refeitório pois já havia escurecido e soou o som da concha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.