Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 7
Cap.7 - A vida da voltas.


Notas iniciais do capítulo

Gente ta mais um capitulo fresquinho para vocês.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/7

Itachi nada lhe disse e foi embora. Com toda certeza que aquela menina era Sakura, pois só ela conseguiu notar a diferença de Sasuke e ele. Talvez ela não lembra-se dele... Pois o vira com 4 anos de idade. Porem ele sabia que um passo em falso o plano dele iria água a baixo.


 

E um sentimento novo o domava. Será que ele ainda estava conquistando a rosada por apenas uma promessa? Ou algo mais?

Itachi quando chegou em casa caiu diretamente na cama, esta muito pensativo. O que ele deveria fazer para conquista à rosada? Parece que a sorte dele estava do lado avesso ou será seu carma?

Itachi pensou e pensou. Como poderia, como? Se ele muda-se ela iria perceber, ela já estava desconfiando. Um passo em falso... E fim de jogo.

As horas foram se passando e Itachi acabou por adormecer.

[...]

Já estava amanhecendo Itachi acordou com os raios de sol que batia em sua face. Abriu os olhos lentamente e os fixou no despertador ainda estava cedo. Porem hoje era o dia do canto.

Itachi não sabia que se envolveria tanto com a rosada. Para ele, era só para casar com ela e ter um filho com ela, para orgulhar seu irmão.

Por que Sasuke pediu logo isso a ele? Será que Sasuke sabia que se pedi-se Itachi não recusaria?

Perguntas e mais perguntas se formavam na mente do moreno que entrava no Box e deixava a água gelada tocar em seu corpo.

Itachi chega do colégio e vê Gaara indo discretamente para um lugar. Itachi como era muito curioso foi atrás sem que o ruivo percebe-se.

- Caraca cara nem acredito que você ta namorando a Sakura. – Dizia um garoto de loiro e olhos azuis.

- Fala baixo Deidara. – Disse cara o repreendendo.

- Lembra do nosso acordo? Se conseguir tirar a virgindade dela. Eu deixo você entrar no clube dos populares novamente.

- Eu sei, eu sei. Não precisa ficar repetindo isso toda hora.

Itachi ficou estático. Então era isso que ele planejava, ficar com ela e deixá-la. Itachi precisava contar isso para Sakura.

Itachi saiu sem que eles percebessem e foi correndo ao encontro de Sakura.

- Sakura... – Dizia ele sem ar, pois tinha corrido muito.

- O que foi Sasuke?

- Gaara é um filho da mãe?

- Por que diz isso Sasuke!?

- Eu ouvia a conversa dele. – Ele diz se recompondo. – Ele disse que quer só tirar sua virgindade e depois de descartar para se tornar popular novamente.

- Você ta ficando maluco Uchiha? – Agora quem estava se pronunciando era Gaara que estava atrás de Itachi.

- Eu maluco? Eu vi com os meus próprios olhos, você conversando com aquele tal de Deidara.

- É verdade Gaara? – Sakura dizia com os olhos lacrimejados.

- Claro que não ele esta inventando coisas meu amor. Ele me disse que inventaria coisas porque queria te tirar de mim.

- Como você pode Sasuke?

- Não... – Itachi foi interrompido por um tabefe.

- Você não sabe o quanto eu sofri esperando você. Mas você nunca apareceu! Agora que consegui te esquecer...

Itachi ficou furioso, ele não era o irmão dele. Uma veia já saltava de sua testa. Ele sabia que a rosada iria confiar no namorado. Porem não sabia que ela jogaria essas coisas na cara dele. Uma coisa que os Uchihas odeiam, é quando jogam algo na cara deles. Ate que ele diz uma coisa que ninguém esperava.

- Eu disse que iria voltar e voltei! Quem não soube me esperar foi você!

Ate Gaara ficou perplexo.

Itachi saiu andando deixando os dois chocados para trás.

Como uma mulher poderia ser tão complicada? Itachi não sabia.

Sakura olhou para Gaara. Será mesmo que ele seria capaz disso?

Gaara puxou Sakura para um abraço e sussurrou em seu ouvido.

- Nada vai nos separar. – Sakura o abraçou e chorou ali.

Deidara passa e vê os dois. E um pisca para o outro.

Os dias passavam rapidamente. Itachi não quis cantar com Sakura e acabou eles não ganhando ponto.

Sakura sempre se virava para trás para ver Itachi. Porem ele nunca estava olhando para ela.

Um mês já havia se passado.

Itachi não fez nada para conquistar a rosada nem ao menos trocou uma palavra direito com ela.

Um dia logo depois das aulas, a Tia de Sakura não estaria em casa, e Gaara iria para a casa de Sakura.

Finalmente Gaara teria o que queria.

Sakura inocentemente deixou entrar em sua residência.

Gaara estava apenas aos beijos com Sakura. Ate Sakura sentir uma das mãos dele segurar seu seio direito. Ela corou. Ele era seu namorado ela não poderia negar isso.

Ate que Gaara foi avançando e avançando.

- Não, Gaara. – Sakura dizia já deitada no sofá.

- Você vai ser minha. Finalmente terei minha fama novamente. – Gaara falou demais a rosada finalmente caiu na real. “Sasuke estava certo” pensou a rosada.

Sakura tentou se afastar do ruivo, porém ele a imobilizava.

- Me solta! – Já saiam lagrimas dos olhos da rosada.

[...]

Itachi estava pensativo. Será que ele não deveria pedir desculpas a Sakura. Se continua-se assim nunca teria Sakura.

Ele resolveu ir visitar Sakura. Ate ouvir um grito.

Itachi arromba a porta vendo Sakura seminua com Gaara em cima.

O moreno avança encima do ruivo, tirando ele encima da rosada e socando a cara dele. Itachi levanta e o chuta fazendo-o cuspir sangue.

- Nunca mais toque nela! – Itachi dizia transtornado.

Gaara saiu correndo. Sakura estava encolhida em seu sofá.

- Você esta bem? – Itachi disse preocupado.

Sakura na disse.

Itachi tenta se aproximar da rosada porem ela se afasta.

Itachi iria deixar a rosada, porem ele sente uma mão segurar seu braço.

- Por favor... Não me deixei aqui sozinha...

Itachi sentou do lado da rosada e ela ajetou a blusa, e ele olhou em outra direção corado.

Após Sakura ajeitar a blusa ela abraça Itachi. E fica assim com ele ate pegar no sono.

Ela não sabia se ele iria fazer algo com ela, porem ele lhe transmitia confiança, isso a tranqüilizava.

Ele pegou Sakura no colo e procurou o quarto da Rosada. A colocou delicadamente na cama e pegou uma cadeira e ficou lá sentado olhando-a.

“Como a vida da voltas.” Pensava Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Mereço reviews?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente estou recomendando uma nova fic minha "Maratonas de casais" sao varias OneShot de varios tipos de casais. Os casais que fiz ate agora sao. (NaruSaku),(GaaSaku),(IchiRuki) <-- De bleach! , (Misa e L) <-- De Death Note!, (SasuSaku), (Maka e Soul) <-- De Soul Eater. E agora foi fazer uma de ItaSaku! E tem os outros casais que as outras Autoras fizeram! Entao Onegai Deem uma olha se nao gostar de um casal pode pular! Ninguem é obrigado a nada.
Bjuus Ja Nee!